Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 10 | 11 | (Page 12) | 13 | 14 | .... | 35 | newer

    0 0
  • 08/04/13--20:30: Link's Da Semana #28
  • Salve salve amigos e parceiros , nesta segunda feira ressaquenta dos infernos vos tragoroeis os Link's Da Semana #28 pra vcs esquecerem do porre de ontem :



    Noite Sinistra --Os campos de concentração no Ceará

    Rusmea-- Cartões postais de monstros

    Videos Tenebrosos --Catalepsia- parece morto mas não está

    Medo Sensitivo--Depois do Fim do Mundo – Capitulo 1



    O Site Da Morte--Mulher Idosa atropelada por ônibus

    Sangrento--Flagrante! Motoqueiro Atropelado Por Caminhão

    Doce Psicose -- Aparição de doende no Mexico

    Eutanasia Mental --Anestesiada

    Paixão Assassina -- Curiosidades sobre "Os Simpsons"

    Scary Universe --Demi Lovato revela experiências sobrenaturais: “eu caço fantasmas!”

    Psicológico Macabro--Idoser - satan songs

    Meu Monstrinho Bizarro--O Pique Esconde de um Homem Só.

    Portal Dos Mitos --  Os Quatro Deuses Celestiais da China

    Terror obscuro--Por que o numero 666 é do Diabo?

    Dossiê do Felipe--Amor e ódio depois da morte!

    Meu Mundo é Assim --Rituais de morte incomuns e bizarros

    Tá Duvidando ?-- O fantástico mundo dos Fractais

    Insaciavel --Dani Perigo & Gimp Flesh gancho de suspensão

    Help Astec--SAMSUNG ML 1665 erro A3-3112

    Resistn Survive--As Criaturas Mais Bizarras dos Filmes de Terror Pt.2

    Mortus et Cruentum-- Tarô de Crowley

    Facebook -- Curta Nossa Pagina


    0 0
  • 08/05/13--20:30: Mulas - Drogas no Estomago


  • É freqüente, nos aeroportos brasileiros, especialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, a polícia prender pessoas que tentam embarcar para a Europa  levando cocaína. Muitas são pessoas recrutadas pelos traficantes, que ingerem cápsulas da droga (embrulhadas em plástico para não estourar) e viajam com ela no estômago. Em um dos casos, em 2006, um jovem preso estava com quase um quilo da droga no estômago. As "mulas", como são chamadas, recebem pelo trabalho cerca de US$ 5 mil por viagem mais as passagens aéreas e a estadia. Quando chegam ao destino, tomam laxante para “despejar” a droga. Alguns repetem o ritual de engolir drogas e voltam para o Brasil com o estômago recheado de esctasy. Esses rapazes e moças ficam dois ou três dias sem comer nada para que caiba mais droga dentro deles e para que após a ingestão elas não se misturem com alimentos no estômago. Nem água podem beber. Há casos em que as cápsulas de cocaína estouram e as mulas morrem de overdose em poucos minutos e isso acontece frequentemente.


































    Até ai tudo bem , cada um é livre pra fazer o que quiser com o seu corpo e sua vida , mas ai começa a filhodaputagem : Traficantes peruanos começaram a usar o "cú do frango" para traficar, isso mesmo , a croaca da galinha:



     


    Mas filhodaputagem MESMO foram o que alguns mexicanos presos em Milão faziam : Inseriam grande quantidade de drogas em cachorros e ia do Mexico para Italia , chegando lá matavam o pobre cão e pegavam a droga :









    0 0

    É triste pra mim

    0 0



    Estranha performance de coreógrafos nus, sobre uma plateia em um tal Festival Clandestin...
    Acho que os marmanjos vão gostar:)




    ONE

    0 0


    O garoto Minh Anh vive em uma ala especial de um hospital de Saigon, onde os pacientes e funcionários o chamam de Ka - peixe em Vietnamita  - por causa da descamação de pele, que cobre o seu corpo.


    ONE

    0 0

    Sem maiores informações , apenas que foi na Russia e que foi feio pra caralho ...










    0 0




    0 0
  • 08/07/13--20:30: Drogas Russas - Krokodil
  • Salve salve mundanos Aproveitando o tema drogas de outra postagem dessa semana , estou postando agora sobre uma droga russa devastadora , que m enviou essa dica foi o leitor Samuel Vichi, um muito obrigado :



    Uma droga barata e viciante de fácil obtenção que apodrece a carne deixando os ossos do usuário expostos, transforma as pessoas em um verdadeiro zumbi. A droga russa conhecida como Krokodil é real e apavorante.

    O que é Krokodil?



    Krokodil é um substituto para uma droga cara, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.

    A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.




    Qual a razão do Krokodil apodrecer a carne de quem usa?

    O problema não é necessariamente o vício na desomorphine, a substância em si não é tão nociva, tanto que é comercializada em alguns países. O fato é que a reação que transforma codeína em desomorphine pode ser feita numa cozinha, a maioria das apreensões da droga mostrou produtos com excesso de impurezas.

    Aos fabricantes de Krokodil muitas vezes faltam materiais, e, portanto, usam gasolina como solvente, utilizam também fósforo vermelho, iodo, e ácido clorídrico como reagentes para sintetizar a desomorphine a partir de comprimidos de codeína. Não há um controle de qualidade e o produto sai diretamente do “fogão para a veia”, causando estragos irreparáveis no corpo dos drogados.





    Fonte: Folha de dourados 

    0 0


    sem inf.

    0 0

    Senhoras e senhores , meninos e meninas , ou simplesmente nossos amigos leitores , nesta  sexta feira abençoada trago até vcs mais um post do nosso projeto de entrevistar nossos parceiros e trazer até o leitor um pouco mais sobre os blogueiros , trazer ele mais perto .




    E a nossa vitima de hoje é nada mais nada menos que minha amiga Debora. O que? Boiou agora? Deixa eu explicar , minha amiga Ladydias do excelente blog Medo Sensitivo , que inclusive tenho orgulho de fazer parte , mesmo que devendo kkk

    OMR: Tudo bem com vc senhorita Dias?
    Ladydias: Tudo bem sim, Silvio...
    Tirando que ainda não consegui ficar rica, claro xD



    OMR: Quando se fala em blogueiro o que vem na cabeça é a imagem de um sujeito gordo , nerd e que mora com a mãe rsrs mas eu sei que vc não é nada disso , fale um pouco sobre vc 
    Ladydias: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me acho nerd, gorda também não e não moro com a mãe, mas moro com a sogra que dá quase no mesmo. xD  xD
    Bom, moro em Fortaleza-CE, tenho 24 anos (farei 25 em outubro), ADORO histórias de terror, bizarrices, UFO, mistérios e tudo relacionado ao sobrenatural. Dedico ao MS umas 3 horas por dia, mas sempre que estou ON o dia todo dou uma olhadinha.
    Não gosto muito de “pessoas”. Não tenho facilidade em me relacionar com pessoas que não conheço e também não me importo com elas .  SENTIR (no sentido social) não é meu forte!  E é bem fácil pra mim, excluir alguém do meu pequeno círculo “social”. Abençoada internet!!!
    Tenho bastante dificuldade em começar uma conversa ou dar continuidade a uma. Não me sinto confortável “socializando”, até porque não sei fazer isso. Desde sempre sou assim e quanto mais o tempo passa mais insuportável antisocial me torno. xD
    Sempre digo que existem duas de mim... Uma é frágil, precisa de proteção... A outra é demoníaca e perversa...  Esses meus lados vivem em conflito, um quer se sobrepor ao outro... E no fim não sei qual dos lados realmente me domina.
    Eita, acho que escrevi demais. Se fosse pessoalmente vocês não saberiam de nada, nunca lol




    OMR: Nossa vc espantou as pessoas agora hein? Kkkk
    Ladydias: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
    Será? Acho que não... Creio que a maioria de nossos leitores se identifica com isso, grande parte é assim ou se assemelha em alguns detalhes. Amantes de Terror e afins quase sempre são antisociais ou “meio” psicopatas xD

    OMR: Vc é meio sensitiva não é mesmo? 
    Ladydias: Sim. Desde criança tenho experiências sobrenaturais.  Sempre passei por "situações estranhas" na qual nunca consegui explicação e foi devido a essas ocorrências sinistras que me tornei uma CURIOSA insaciável...  Fui criada numa “família” católica e não conseguia compreender o que estava acontecendo, achava que estava ficando louca.
    Imagina uma criança fazendo dever de casa e sentir uma respiração perto dela sem ninguém por perto? Eu fingia não estar ouvindo nem sentindo nada...

    OMR: E como vc lidava com essas experiências, tinha medo?
    Ladydias: Muito medo! No começo o medo era TUDO que eu tinha...
    Eu dormia debaixo das cobertas, ia ao banheiro à noite de cabeça baixa e olhos fechados, se precisasse ir até a cozinha sozinha eu ia cantando e gritando bem alto para espantar o que quer que estivesse lá. Essas eram minhas maneiras de criança de evitar ver ou ouvir coisas que eu não compreendia, vivia assustada, até com vento eu me assustava! Ainda não compreendo tanto assim, mas pelos menos sei o PORQUÊ de algumas coisas.
    Com o tempo aprendi a gostar do MEDO e procurar senti-lo. Em algumas ocasiões em que me sentia observada ou via uma ‘sombra/vulto’ me olhando em vez de sair correndo, como meu corpo pedia eu ia até lá, bem perto... Minha mente ficava num misto de “Quero saber o que é” e “Não... não quero ver”, mas por sorte ou não nunca estive cara a cara com meu perseguidor.



    OMR : Vc já esteve em outros blogs  antes de criar o Medo Sensitivo ?
    Ladydias: Infelizmente não. Sempre visitei muitos blogs de terror, mistérios e tal, mas nunca pensei na possibilidade de me tornar autora de algum deles, até porque eu não me sentia “capaz” pra fazer isso. Também estava tentando criar o meu blog, meu cantinho...  Onde eu pudesse compartilhar experiências e temas que gosto de ver na net.
    Mas foi graças às minhas visitas a tantos blogs e aos meus VÁRIOS blogs fracassados que fui adquirindo experiência e conhecimento em edição, HTML etc. E foi possível tornar o MS realidade . 

    OMR: Conte um pouco para os leitores sobre aquela ignorada daquele certo blog que incentivou vc a criar o MS.
    Ladydias: Bom, é uma história um pouco comprida, mas lá vai.
    Aquele blog lá foi um dos primeiros que conheci na área de terror, eu visitava todos os dias, lia todas as postagens... Então pensei: Se é um blog de tema “sobrenatural” talvez alguém saiba me explicar o que está acontecendo comigo ou então eles podem postar e algum leitor, talvez possa me ajudar.
    Então inocentemente enviei meu relato (http://medosensitivo.blogspot.com.br/2012/08/aconteceu-comigo.html) para eles e mais ou menos uma semana depois apareceu no tal blog uma “coluna” onde eles divulgaram o relato de uma pessoa pedindo ajuda porque escutava vozes e ridicularizaram a situação que a pessoa estava passando com uma resposta IDIOTA. De cara pensei: P#TA QUE PARIU!!!! Vão fazer isso com meu relato também! E não deu outra!  Na semana seguinte, lá estava meu relato ridicularizado tanto por eles quando por alguns leitores (a maioria odiou a ideia de mau gosto). 
    Escrevi o seguinte comentário lá:
    “Bom, não concordo com essa coluna por brincar com situações sérias de pessoas que realmente precisam de alguma ajuda.
    Quando escrevi esse relato -que por sinal é REAL- não sabia a intenção do Blog, se soubesse eu não teria enviado o e-mail. Meu desejo era que vocês postassem esse acontecimento na intenção de conseguir ajuda já que essas situações acontecem com muitas pessoas e elas, assim como eu, querem alguma explicação (vocês podem não entender sobre o assunto, mas com certeza alguns leitores entendem).
    Quero deixar bem claro que isso não se trata de nenhuma brincadeira, esse meu colega é Médium e já presenciou muitos casos do tipo. Entendo um pouco sobre espiritismo e afins, mas não o suficiente para ENTENDER o que acontece comigo.
    É por esse tipo de "brincadeira" não envio mais meus relatos a lugar algum, posto somente em meu Blog http://medosensitivo.blogspot.com.br/ que criei com objetivo de encontrar ajuda e talvez ajudar quem passe por algo parecido.”




    A reposta deles foi essa:
    “Seu nome não está no e-mail, nenhum é identificado. A ideia do blog foi só fazer uma brincadeira com os e-mails recebidos (¬¬). Não é ridicularizar, nem desacreditar ninguém. Só não temos como ajudar.
    Espero que entenda o objetivo da coluna sem ofensas, nem nada pessoal com ninguém.
    Bjos”

    OMR: E vc Engoliu essa desculpa esfarrapada?
    Ladydias: Nunca! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade esse acontecimento e essa ‘desculpa’ foi o que quebrou a “magia” que eu via no blog.  E se a intenção deles não era ridicularizar ninguém, porque postaram os relatos como se fosse piada??? Depois disso não eu tinha mais motivos para ir até lá. Mas acho que não faz muita diferença pra eles, que alguns leitores desgostem do blog, já que ouvi falar de muitos desentendimentos relacionados ao dito cujo. Meu desprezo é tanto que nem como fonte de pesquisa eu utilizo...  Nem essa visita minha eles tem! U.U 

    OMR: E de onde vc tirou a ideia do nome?
    Ladydias: Como disse anteriormente, eu já havia criado vários blogs, mas nenhum tinha dado certo. Alguns anos atrás criei um chamado Sensitivo.com, plataforma webnode, na intenção de partilhar experiências sobrenaturais e etc, mas esse, assim como os demais, não ganhou popularidade. Então parei e pensei: Qual melhor tema para fazer um blog que eu não desista de dele e ainda possa falar de minhas experiências? De imediato decidi: Terror e afins. E como também posto relatos meus e recebo de bom grado relatos dos leitores e sempre posto creepys, mistérios... Escolhi o nome MEDO SENSITIVO. ^^

    OMR: Mas justo MEDO? Kkk apenas explicando que esse blog em questão é o Medo b
    Ladydias: kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, também tive esse impasse. Porém, MEDO sempre foi meu tema favorito e não consegui pensar em outro nome “maneiro” e que fizesse sentido para o objetivo do MS, ai coloquei no Blogger e estava disponível e foi xD

    OMR: A exemplo do Noite Sinistra , seu blog também vai fazer um ano 1 ano em agosto ,no dia 17. O que vc esta preparando para comemorar? Alguma novidade?
    Ladydias: Estava com uma dificuldade enorme do que fazer pra comemorar, ai pedi ajuda aos leitores. No dia 17 vou postar todo o conteúdo enviado pra mim por e-mail, entre desenhos e creepys. Também farei um capa de aniversário, também recebi uma do leitor ^^. Quanto a mudanças no layout ainda estou trabalhando nisso e não tenho ideia de quando sairá xD

    OMR: Essa é uma pergunta que farei pra todos: Qual sua media de visualizações diárias e qual foi o dia que mais rendeu visualizações?
    Ladydias: Atualmente a média é de 1.700 a 2.000 por dia.
    O maior número diário alcançado foi 7.500.
    E contando desde o início são 402.361 visualizações.
    Vai demorar um pouquinho pra comemorar o primeiro milhão, mas chego lá ^^.

    OMR: Vai nada, chega que vc nem vê.  Deixo o espaço livre pra se vc quiser falar algo que não perguntei e fazer aquela propaganda de seu blog:
    Ladydias: Queria agradecer a oportunidade e parabenizar pela ÓTIMA iniciativa.
    Isso mata a curiosidade de muitos leitores e deixa claro que blogueiro tem vida sim! Só que não.  Kkkkkkkkkkkkkkkk
    E não esqueçam de visitar o MS! O Silvio também está por lá (Propaganda básica) xD

    OMR: Um muito obrigado de estar participando com gente e ter falado um pouco sobre vc e um forte abraço.
    Ladydias: ^^ Adorei ser celebridade por um dia kkkkkkkkkkkk
    Ah, só pra constar: pessoalmente não sou tão divertida lol xD

    Bem é isso , espero que tenham gostado e semana quem vem tem mais , com quem sabe um blogueiro de variedades ...


    0 0


    Informações de que foi na Tailândia.

    0 0

    O Mundo Real esta de volta senhores com mais um post fruto da parceria com o blog Noite Sinistra . Pra falar a verdade esse post e de autoria do fabuloso Nando Gerhardt , dono do famoso blog citado acima , portanto fiquem aos cuidados de meu amigo :




    Em busca de doses cavalares de adrenalina o homem desafia a morte, que muitas vezes ganha. E na atualidade há muitas formas e esporte que desafiam a sobrevivência, mas se executados dentro dos padrões esperados de sobrevivência, dificilmente o desafiante se candidatará aos Prêmios Darwin. Porém nem sempre foi assim, os pioneiros faziam loucuras impensáveis, onde poderiam perder a vida em um simples piscar de olhos. Este era o caso de um grupo de temerários conhecidos como Barnstormers, que desafiavam os ares na década de 1920.






    Os Barnstormers eram um grupo de pilotos e dublês que participavam de uma forma popular de entretenimento nos EUA, conhecida como Barnstorming, onde realizavam acrobacias com aviões, individualmente ou em grupos chamados circos voadores. Dizem que o Barnstorming foi o principal causador do despertar da aviação civil na história.




    Durante a Primeira Guerra Mundial, os Estados Unidos produziram um número significativo de aeronaves Curtiss JN-4, conhecidas como Jennys, para treinar seus aviadores militares e quase todo aviador daquela época aprendeu a voar com este biplano. Depois da guerra, o governo federal vendeu o material excedente, incluindo as Jennys, por uma fração de seu valor inicial. O preço original de uma Jenny rondava os US $ 5.000, mas na promoção pós guerra poderia ser reduzido a um preço tão baixo quanto 200 dólares. Isso permitiu que muitos dos militares, que já estavam familiarizados com o JN-4, comprassem seus próprios aviões.





    Ao mesmo tempo, algumas empresas fabricaram muitos aviões pensando em vendê-los para uso militar, mas quando a guerra acabou a demanda diminuiu, seus preços caíram e para não falirem vendiam os aparelhos por preço de banana no único mercado ativo: transporte de correio, barnstorming e contrabando.





    Combinado com a falta de regulamentação da aviação federal na época, esses fatores permitiram o florescimento do barnstorming durante a era pós-guerra. A concorrência entre os atos de acrobacia aérea era tanta que exigia mais e mais truques perigosos, que, lógico, resultaram em uma série de acidentes de grande repercussão. Estimulado por uma percepção da necessidade de dar uma resposta à opinião pública e diante da pressão política dos pilotos locais chateados com os barnstormers que roubavam seus clientes, o governo federal promulgou várias leis para regulamentar a aviação civil incipiente, o que sepultou de vez o barnstorming.





    As leis incluíam normas de segurança e especificações que eram propositalmente quase impossíveis de serem atendidas pelos barnstormers, como por exemplo, os aviões deviam voas a baixas altitudes impedindo a realização de certos truques e tornando praticamente impossível a visualização do espectadores. Os militares também pararam de vender as Jennys, o que, combinado com os regulamentos, tornou muito difícil para os barnstormers continuarem a fazer a vida com seus shows temerários.

















    Por : Nando Gerhardt


    Noite Sinistra

    0 0




    O facebook usualmente rende algumas perolas , mas de uns tempos pra cá ele esta se superando. É gente postando cada coisa que é de cair o cu da bunda .

    A alguns dias uma mulher levou um tiro e foi correndo pegar o celular. Pra chamar o socorro certo? ERRADO!!! Pra postar no face, dizendo "tomei um tiro dentro de casa" (clique aqui e veja o post).





    Mas essa semana na florida um cara passou do limite: matou a propria mulher e postou a foto .

    Descanse em paz, Jennifer Alonso“, foi a última coisa que Derek Medina, um administrador de empresas de Miami, Florida, escreveu acompanhado por uma foto de sua esposa morta.

    A polícia disse que encontrou o corpo da mulher em casa e uma criança ilesa no local.

    Medina deixou uma outra mensagem admitindo o crime.



    “Eu estou indo para a prisão, ou pena de morte, por matar a minha esposa. Amo vocês, pessoal. Eu vou sentir falta de vocês, pessoal. Cuidem-se. As pessoas do Facebook vão me ver nos jornais“.

    Num outro trecho, ele tenta justificar:

    “Minha esposa estava me batendo e eu não vou mais aguentar esse abuso. Então, eu fiz o que eu fiz. Espero que vocês me compreendam“.



    Tanto o perfil dele, quanto da esposa no Facebook foram removidos minutos depois da publicação.

    Curiosamente, Derek é autor de um livro cuja tradução é mais ou menos “Como eu salvei a vida de alguém, o casamento e problemas de comunicação na família“, que ainda será lançado.





    VI ENQUANTO TOMAVA UMAS NOBUTECO DA NET 

    0 0


    Seu nome é José tem 19 anos e vive junto de sua mãe em um canto remoto do povoado de Llobasco em El Salvador, aonde tenta esconder uma estranha deformação. "Assim como ganchinhos, começou a lhe sair...Mas eu ia a...Ele tinha 2 anos". Diz a mãe de José, María Eusebia Lópes, à repórter no vídeo.
    Seus pés e suas mãos, estão marcados por uma espécie de protuberância que se assemelham a cascos que cresceram em tal grau, que agora ele mal pode usar suas extremidades.
    "Pouco". José responde com timidez ao ser perguntado se suas mãos doem.

    ONE

    Vídeo:
    http://www.telemundochicago.com



    "Eu estou certa que tirar, que eu gostaria de tirar essas coisas do meu menino, mas como faço para tirá-las?"Diz a mãe de José
    Por essa razão, sua mãe precisa carregá-lo em seus ombros para poder deslocá-lo, mesmo dentro de casa, um verdadeiro sacrifício para essa mulher.
    "Sim, eu o carrego, o asseio e assim sigo...É como se fosse todo um bebê" Ela diz.


    E o pior de tudo é que ela não encontrou respostas na medicina "Eu não levo mais o meu menino a nenhuma clínica, nenhum hospital, a nenhuma parte eu o levo. Pois fiquei com medo das aplicações com agulhas e que meu menino morresse" Ela diz.


    E agora, María Eusebia acredita que tudo isso possa ser o produto de um feitiço.
    "Olha, me disseram que 'leve a esse menino a tal parte, que isso é coisa de bruxaria'"
    Apesar de mal poder sustentar as coisas, José engenhosamente escuta música pelo seu celular, também gosta de brincar com seus carrinhos como uma criança. Sua via é uma clausura.
    "Há pessoas que quando o enxergam, choram...Choram de pena." Diz María Eusebia


    Sua mãe precisa proteger as suas mãos e pés durante o dia, das moscas e infecções
    E apesar de tudo, José não desistiu de sonhar:
    Repórter: "Mas queres correr?"
    José: "Caminhar sim, correr não"
    "Porque se pode ver que ele vai se curar, porque olha, eu peço ao Senhor e a Virgem dos Remédios" Conclui María Eusebia Lópes




    Transcrição do vídeo: ONE




    0 0
  • 08/10/13--12:48: Agonia!



  • O cara estava fazendo aula de kung fu e foi se defender de um chute...

    0 0
  • 08/10/13--13:00: Chifrada na cara


  • Sem ter para onde fugir e caído como um saco de lixo, o lixo a vítima, leva algumas chifradas que visualmente não parecem tão poderosas, mas logo depois a câmera dá um zoom e mostra o tremendo estrago na cara do infeliz.

    1 a 0 para o touro:)




    ONE

    0 0



    7 de agosto de 2013, estado de Java, Indonésia. Logo após acender o pavio de um rojão de fogos de artifício, o bagulho explode no momento errado...
    Um dos rapazes morreu e um dos vídeos mostra o momento em que é carregado um garoto que perdeu praticamente a metade do corpo.



    ONE

    Aqui a tentativa de socorrer um dos  garotos...


    Outro vídeo:


    ONE

    0 0



    "Vou me filmar porque sou foda!"







    HIGHLANDER!!!! esse eu achei que não levantava nais !!!!






    Até as motos se assustam kkk






    Sujeito apressado é foda ...


    .

    0 0
  • 08/11/13--20:30: Link's Da Semana #29
  • Boa segunda pessoal , espero que vcs não estejam com a cabeça rachando igual a minha , ontem dias dos pais ja viram né , churrasquinho , cerveja .... nem me lembre , prra esquecer essa maldita ressaca vamos ver os links da semana ...





    Noite Sinistra --Elmer McCurdy: A múmia que as pessoas pensavam ser um boneco

    Rusmea--A antiga planta beneficiadora de Tsudou

    Videos Tenebrosos --um morto e outro fazendo pose para câmera

    Medo Sensitivo--Morte...





    O Site Da Morte--COMPILAÇÃO DE ACIDENTES E ATROPELAMENTOS !!

    Doce Psicose -- A menina gótica

    Eutanasia Mental --Absinto

    Paixão Assassina --Os Mistérios dos Espelhos

    Scary Universe -- Homens de preto #1

    Psicológico Macabro--O terrível caso Kuřim - a mãe canibal

    Meu Monstrinho Bizarro--Joias feitas a partir do leite materno

    Portal Dos Mitos --  O Pássaro de Saqqara

    Terror obscuro--O Lado Negro de Dragon Ball

    Dossiê do Felipe--O Verdadeiro Final de A Caverna do Dragão

    Meu Mundo é Assim --Cirurgia de reconstrução facial realizada em 1916

    Tá Duvidando ?-- A Vida nos Sistemas Avançados

    Insaciavel --Casa da colina em Halloween

    Help Astec--Como funcionam as impressoras a laser

    Resistn Survive--As Criaturas Mais Bizarras dos Filmes de Terror Pt.1

    Arquivo Misterioso--Pescador fisga tênis com restos de pé

    Facebook --Curta Nossa Pagina

    0 0
  • 08/12/13--20:30: Terraqueos (Earthlings)
  • Interantissimo documentario sobre crueldade humana principalmente com animais quem tiver um tempinho para assistir , é uma boa pedida.

    Earthlings (Terráqueos, em português) é um documentário estadunidense de 2005, escrito, produzido e dirigido por Shaun Monson e co-produzido por Persia White.

    É narrado pelo ator e ativista dos direitos animais Joaquin Phoenix, que também é vegano e membro da PETA, maior organização de defesa dos direitos animais do mundo. A trilha sonora foi composta exclusivamente para o documentário pelo músico Moby.



    O filme mostra como funcionam as fazendas industriais e relata a dependência da humanidade sobre os animais para obter alimentação, vestuário e diversão, além do uso em experimentos científicos. Compara o especismo da espécie humana com outras relações de dominação, como o racismo e o sexismo.




    O filme faz estudo detalhado das lojas de animais, das fábricas de filhotes e dos abrigos para animais, assim como das fazendas industriais, do comércio de peles e de couro, das indústrias da diversão e esportes, e finalmente, do uso médico e científico.

    Terráqueos usa câmeras escondidas para detalhar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, todas visando o lucro com os animais.

    O documentário levou cinco anos para ser produzido e, o que começou como uma série de uma campanha de conscientização pública sobre castração de animais de estimação, se tornou um longa-metragem que buscou tratar de cada tema principal relacionado com os animais.

    Shaun Monson começou as filmagens para as campanhas de conscientização na Califórnia, no Estados Unidos. Assim que as filmagens terminaram, Monson passou a se interessar por outras áreas correlatas, como alimentação e pesquisa científica. Nesse meio tempo, ele acumulou uma pequena biblioteca, colhida em várias organizações, e começou a escrever um roteiro.



older | 1 | .... | 10 | 11 | (Page 12) | 13 | 14 | .... | 35 | newer