Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 12 | 13 | (Page 14) | 15 | 16 | .... | 35 | newer

    0 0

    Fala povo abençoado de doidera do blog O Mundo Real , estou repostando esse que foi um dos primeiros post fodões do nosso blog , bem pra falar a verdade estou subindo ele , e adicionando um video em que mostra ela no auge da doença , fazendo um curativo , Video esse garimpado pelo nosso samurai da internet brasileira , o ONE.

    Reveja com a gente esse post ,que foi postado originalmente no dia 29/11/2012:













    Não , não é um post sobre The Walking Dead e sim , vc ja cansou de ver essa imagens , mas nunca parou pra pensar o que aconteceu e como ela esta hoje ?

    Pois bem essa é a sra Karunawathi uma senhora de 59 anos que sofre de uma rara e terrivel doença . até 28 de setembro de 2010 ela vivia uma vida normal ,trabalhava e cuidava da casa sozinha (seu marido faleceu em 2008) e de uma hora pra outra desmaiou sem motivo aparente sentindo uma paralisia facial e não parava de vomitar .

    Nos primeiros dias ,o lado esquerdo de seu rosto ficou inchado e vermelho e a medida que seu rosto ia desinchando foi secando como se fosse uma folha seca .

    Ela ficou no Hospital Kurunegala por 2 messes onde não consiguiram diagnosticar a doença  até que as autoridades a removeram para o Hospital Colombo ,com melhor estrutura , onde foi removido o acumulo de pus , e com ele ,o lado esquerdo de seu rosto.






    Antes da doença 



    Seu filho,  Susantha Amarasingha ,é quem cuida dela que larcou tudo desde os estudo até sua propria vida social para cuidar de sua mãe. formado professor abdicou seu emprego de professor pelo governo de Sri Lanka e da aulas particulares para conseguir dinheiro para cuidar de sua mãe e do sustendo dos dois .
     Sua rotina diaria envolve dar banho ,fazer os curativos, cozinhar e alimentar sua mãe.
      Os padrões de vida dos Susantha (Suranga) é muito baixo. A casa está meio construído. Não há portas ou janelas adequadas. O piso não é feito.












    A condição atual

    Hoje após 5 cirurgias realizadas pela equipe do medico Dr.Duleep Perera ja se encontra em casa a cuidar da sua vida após ter ficado na cama por mais de um ano

    Ela agradece agradece a todos aqueles que estendeu sua ajuda irrestrita e por sua generosidade

    Porem ainda continua em tratamento e tem um site de ajuda que recolhe fundos para seu tratamento e melhorar sua condição de vida ,o Help Karunawathi , nele se encontra toda sua historia , como ajudar e pode tambem acompanhar seu tratamento










    Durante seu tratamento ela recebeu ajuda e visita de varias celebridades do Sri Lanka e de autoridades religiosas:








    0 0
  • 08/20/13--15:06: Acidente Épico na Russia
  • Um terrivel acidente nesse dia 18 em uma rodovia na cidade de Moscou envolvendo 7 carros matou um homem , ofocial de justiça da cidade de Moscou , uma mulher e deixando mais uma senhora em estado grave , foi flagrado por cameras de segurança de alguns carros .

    O promotor Michael Gridnev dirigia seu Mercedes-Benz Gelaendewagen quando foi abalroado por outro carro , perdendo a direção e colidindo com varios carros e capotando varias vezes , ejetando num acidente epico .


    ; ;



     





    0 0



    Steve McCurry é um fotógrafo norte americano da National Geographic, responsável pelo registro da famosa imagem da Menina Afegã (veja mais sobre ela no final deste post), cujo rosto foi capa da revista e reconhecido por todo o mundo.

    Steve começou a sua carreira de fotojornalista cobrindo a invasão soviética ao Afeganistão. McCurry utilizou vestimentas típicas para se disfarçar e esconder seu equipamento. Suas imagens estavam entre as primeiras do conflito e por isso foram largamente publicadas. Sua cobertura acabou ganhando a Medalha de Ouro Robert Capa de melhor reportagem fotográfica no exterior.

    McCurry continuou a fotografar conflitos internacionais no Afeganistão e em outros países como Camboja, Filipinas, Líbano, além da guerra Irã-Iraque e a guerra do Golfo. Steve publicou suas fotos em revistas do mundo todo e contribui frequentemente para a revista National Geographic.

    Detalhe: Abaixo de cada imagem tem o pais e  o ano que ela foi fotografada :








    PS: Não sei porque mas deu vontade de colocar essa musica no post :



































    A Foto Mais Famosa

    Essa foto , datada de 1984 foi capa da revista  norte-americana National Geographic e ficou conhecida no mundo todo .



    Sharbat Gula , nascida em 1972 teve seus pais mortos em um bombardeio sovietico e estava em um campo de refugiados quando foi fotografada por Steve .

    Embora seu nome não fosse conhecido, sua foto, nomeada Afghan Girl (Menina afegã), apareceu na capa da revista National Geographic, edição de junho de 1985. A imagem de seu rosto, com um tecido enrolando sua cabeça, e seus olhos verdes olhando diretamente para a câmera fotográfica, tornou-se um símbolo do conflito entre afegãos e da situação dos refugiados por todo o mundo. A foto de Gula foi nomeada como a fotografia mais reconhecida na história da revista.

    Pintura da famosa foto em uma pedra

    A identidade da menina afegã ficou desconhecida por mais de 15 anos, à medida que o Afeganistão continuava fechado para a imprensa ocidental, até a queda do taliban, em 2001. McCurry fez várias tentativas em localizar Gula, na década de 1990, mas sem sucesso.
    Em janeiro de 2002, uma expedição da National Geographic viajou ao Afeganistão, com a missão de localizar Gula, a pessoa da famosa fotografia. McCurry, ao saber que o campo de refugiados Nasir Bagh estava para fechar, perguntou aos outros refugiados que ainda moravam no campo. Um deles conhecia o irmão de Gula, e conseguiu fornecer pistas da localização de Sharbat Gula.
    A expedição finalmente encontrou Sharbat Gula, então, com 30 anos de idade, numa região remota do Afeganistão. Ela tinha voltado para o seu país de origem em 1992. A sua identidade foi confirmada, usando tecnologia biométrica. Os padrões da íris de Gula eram iguais aos da íris da mulher na fotografia. Ela lembrou-se vividamente de ter sido fotografada (por McCurry) - ela nunca havia sido fotografada, anterior ou posteriormente. No final da década de 90, Gula casou-se, e teve quatro filhas, uma delas morrendo quando bebé. Gula não tinha a menor ideia do impacto causado pela sua foto nas sociedades ocidentais.



    0 0
  • 08/21/13--20:30: Os "Pés de Lotus"
  • Pés de lotus era uma costume antigo e bizarro que se usava na China antigamente no qual se amarravam os pés das mulheres para que eles atrofiassem e ficassem em forma de uma flor de lotus , garantindo status e um bom casamento . Confiram esse texto  com leve toque de humor , extraido do sitelolhehehe.com:



    Homens reparam nos pés femininos.

    Alguns com menos intensidade, outros com fervoroso amor, mas todos reparam.

    No entanto, na China Imperial o fascínio por pés teve proporções maiores do que qualquer ocidental poderia imaginar.






    Os pés femininos, para serem considerados perfeitos, deveriam se assemelhar a uma flor de lótus.

    Desse modo, deveriam ser minúsculos e curvados como a lua, fazendo com que as moças tivessem um andar por vezes desequilibrado, porém, gracioso.




    O hábito de enfaixar os pés femininos teve inicio por volta do século X e durou por mais de mil anos.

    Os pequenos e curvados pés eram eróticos, a sensualidade das mulheres era inversamente proporcional ao tamanho de seus sapatos. Ter pés pequeninos e curvados demonstrava classe e pureza, além de explicitar a fragilidade da mulher e sua submissão ao homem.



    Ter uma esposa ou concubina dotada de pequeninos pés era, também, sinônimo de status. Isso porque tais senhoras eram impossibilitadas de realizar qualquer tipo de trabalho, pois não conseguiam andar normalmente, sendo necessário contratar empregados para cuidar dos afazeres domésticos.

    Desse modo, ter pés minúsculos era uma oportunidade de se ter um bom casamento e, por isso, apesar do hábito ter sido iniciado na nobreza, logo se espalhou por todas as classes sociais.





    A prática consistia em curvar os dedos para dentro e amarrá-los com ataduras suficientemente fortes para quebrar os ossos e interromper o crescimento dos pés.

    Costumava-se realizar o procedimento a partir dos três anos de idade.




    Passo a passo (não tente fazer isso em casa):

    Os pés eram mergulhados numa mistura de ervas e sangue de animais;
    As unhas eram cortadas para impedir que, ao crescerem, propiciassem algum tipo de infecção;
    Os pés eram massageados (nessa altura a garota devia achar que ganhou um dia de princesa, tadinha);
    As ataduras eram mergulhadas na mesma mistura em que foram mergulhados os pezinhos;
    Os dedos eram dobrados para dentro e então pressionados com força para baixo, sendo espremidos contra a sola do pé e então amarrados pela bandagem.

    Quando o procedimento era bem sucedido, os pés chegavam a medir cerca de 7,5 centímetros.




    Ao longo do crescimento dessas meninas, os ossos dos pés ficavam cada vez mais atrofiados.
    No entanto, a dor e a dificuldade de locomoção não cessavam com o tempo. As ataduras eram constantemente retiradas, as unhas cortadas e então uma nova bandagem era feita, ainda mais apertada.

    Logo após todo esse procedimento, as garotas eram obrigadas a caminhar para que o peso do corpo esmagasse os dedos e propiciasse a tão desejada forma de lótus.

    Tinham sorte se os dedos gangrenassem e caíssem de uma vez, pois assim o tamanho dos pés seria ainda menor.





    Muitas mulheres se habituavam a andar de joelhos pela casa, para que não tivessem que se apoiar nos frágeis pés.

    O fim do costume

    Ao que tudo indica, depois de uma derrota numa batalha naval, o conselheiro do Imperador disse que a causa seria o fato das mães dos ingleses e americanos não enfaixarem os pés, gerando, assim, filhos mais fortes.




    Houve, portanto, a edição de um decreto em 1911 proibindo a prática.

    No entanto, como é sabido, nenhum decreto ou lei é capaz de mudar costumes de forma tão impositiva.

    Assim, em muitas províncias ainda se mantinha o status acerca das mulheres de pequenos pés.

    O fim definitivo desse hábito só ocorreu com o advento da revolução comunista, que passou a considerar tais mulheres como sinônimo do antigo regime, proporcionando escárnio contra essas pobres senhoras.

    Hoje, devido aos genes highlanderzísticos dos chineses, ainda restam muitas idosas com os pés deformados pela prática.




    "Doía tanto, que durante a noite eu libertei meus pés para, em segredo, esfregá-los. Quando meus pais descobriram, levei uma surra. Depois disso, eles costuraram a bandagem, para que eu não pudesse desfazê-la jamais."

    Zhang Huaixian – Senhora chinesa que teve, aos três anos de idade, os pés enfaixados pelos pais.

    0 0





    Ou assista direto no Sapo Videos clicando AQUI

    ATUALIZADO EM 22/08/2013  AS 2108H

    PEÇO LIÇENSA PARA ANA PARA SE INTROMETER EM SEU POST PARA ANEXAR ALGUNS VIDEOS QUE EU ENCONTREI 

    SILVIO



    .

     . . . . .

    0 0

    Muito boa sexta feira pra todos vcs que acompanham O Mundo Real , até que enfim chegou o começo do fim de semana dia de tomar aquela gelada e também do nosso bate-papo descontraído com um de nossos parceiros .


    Create your own banner at mybannermaker.com!



     E o nosso convidado de hoje ,ou melhor convidada , e a grande Marciela do excelente blogMeu Mundo é Assim, então pegue a pipoca e a latinha de Schincariol e seja bem vindo


    OMR: Antes de mais nada: Esse seu cabelo é natural ? rsrs
    Então ,Silvio é complicado dizer...estou brincando é sim,apesar de não ser assim tão vivo,dou uma leve melhorada nele =P



    OMR: Pois bem , fale um pouco sobre vc Marciela
    Olá pessoas rsrsrs

    Bom sou uma matraca inveterada,falo muito mesmo,principalmente quando é sobre algum assunto que gosto muito,tenho algo que as pessoas chamam de defeito mas eu acho que é um dom,sou muito franca,o lado bom é que só atraio pessoas que realmente querem ser minhas amigas, o lado ruim é que as pessoas as vezes não gostam das respostas as perguntas que me fazem rsrs,então se alguém quiser minha opinião sobre algo é bom estar certa disso,pq é bem capaz de ouvir o que não queira, ahhhh e acho que tenho oitenta anos,sou muito rabugenta ,também falo sozinha,tipo tenho altos papos comigo mesma e acabo descobrindo coisas incríveis a meu respeito e canto muito no chuveiro,pode me chamar de maluca,já me acostumei com isso :3

    E os meu escritores favoritos são:Tolkien,Paulo Coelho,R.R. Martin,PedroBandeira,FláviaMuniz,Bernard Cornwell,AndréVianco,A.J Cronin,Poe e Stephen King.

    Sou extremamente desastrada e distraída,fiz a proeza de alguns dias atrás trombar em um carro parado e uns dois dias antes em uma árvore, fora os tombos pela rua rsrsrsrs



    OMR:Tambem sou franco , não quer saber a resposta ? Não me pergunte mas bater em carro parado e cair na rua não né kkk( as vezes bêbado mas nem falo)Seria mesmo qualidade nossa?

    Olha pode falar sim que eu não ligo agora imagine já sou assim sem beber, o dia em que resolver beber então será o caos total e também é um pouco de burrice da minha parte ou simplesmente preguiça de olhar para frente,para os lados...Olha eu não acho, tenho certeza de que é uma qualidade,uma ótima qualidade nossa =))

    OMR: .O Que vc faz além de ser blogueira , roqueira e cozinheira de mão cheia? Rsrs
    Eu leio e escrevo muito,tenho vários cadernos em casa carregados de contos,pequenas crônicas,histórias e poemas,também gosto muito de exercícios físicos,embora não os tenha feito com a freqüência desejada,também gosto de cantar de vez em quando(pasmem já cantei em grupos de igreja rsrsrs)também gosto de ler histórias para minha filha,uma ruivinha linda de seis anos e o meu orgulho,ela gosta de Tolkien e ama ouvir Queen,Bathory,Turisas,Black Sabbath e Blind Guardian =D e as vezes também desenho.


    OMR :Ai sim , ensinando ela ouvir musicas de qualidade não essas porcarias tipo funk e outras nojeiras que nem vou falar . Como vc mesmo Diz ,vc é blogueira iniciante , vc nunca postou em algum blog , ou até mesmo em comunidades do Orkut/face?
    Agora nem tão iniciante assim rsrsrs eu nunca tinha postado em um blog antes,nem no Orkut ou Face,mas em algumas páginas do Google+ eu cheguei a postar alguns poemas e criar algumas histórias com amigos.


    OMR: E quando é que vc resolveu criar um blog?
    Eu já estava pensando nisso há algum tempo e já tinha até criado o blog,mas ainda não tinha muito interesse em postar nada,por estar em dúvida do que postar rsrsrs mas foi com a insistência de um amigo blogueiro que acabei entrando para esse mundo louco,ele me ajudou  e ajuda muito, o incentivo dele foi precioso!!!

    OMR: quem seria esse amigo ?divulgue o blog dele
    O nome dele é Beto e é dono do blog http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/ se não fosse pela ajuda dele e os puxões de orelha o Meu mundo é assim não estaria aqui hoje!!! Gente dêem uma olhada no blog dele ,é muito bom e não é porque ele é meu amigo que estou dizendo,vale a pena mesmo ;D

    OMR: E nem teve dificuldades pra escolher o nome né ?kkkk
    rsrsrsrsrsrs nem um pouco,quem me conhece bem sabe que sou uma pessoa um tanto introspectiva e meio sombria,então quando eu ficava quieta ninguém chegava perto e até diziam para outras pessoas não se aproximarem muito porque eu estava em meu mundo =D Nada mais fácil pra se criar um nome,quando o mesmo já faz parte de você não é verdade !!

    OMR Curiosidade minha : Como vc conheceu O Mundo Real ?
    Conheci através do blog do Nando o Noite Sinistra e do Rusmea=D ,entrei  pra dar uma espiadela e adorei,não parei mais de ver as publicações do seu blog e hoje cá estou !!!

    OMR: Quase todo mundo que eu pergunto conheceu pelo Noite Sinistra, o dia em que o Nando resolver cobrar to ferrado kkk. Tema algum tema que vc mais goste de postar ?
    Tem sim,eu gosto muito de postar sobre lendas urbanas,mas não essas mais conhecidas,procuro muito por lendas diferenciadas e interessantes que talvez as pessoas não tenham a consciência de sua existência e também gosto muito de postar sobre as histórias por trás dos filmes de terror,acho elas fascinantes.Olha o Nando pode ficar rico com isso,to até vendo os emails de cobrança chegando,depois da sua idéia rsrsrsrsrs



    OMR: Agora minha perguntinha invejosa e curiosa ? Qual sua media diária de acessos e quantos mais atingiu em um só dia ?
    A média diária do Meu mundo é assim varia entre 1.200 a 4.500 visitas e o dia em que mais obtive visitas foi há uma semana atrás, 11.472 visitas,não são muitas,mas para mim que estou neste meio há apenas seis meses é um feito e tenho um certo orgulho disso.Afinal faço tudo sozinha no blog =D

    OMR: Agradeço a vc Marciela por ter participado e batido um papo descontraído aqui com a gente agora se vc quiser falar algo que não perguntei e também fazer aquela propaganda de seu blog fique a vontade 

    Eu é que agradeço Silvio,foi uma prazer participar dessa 'entrevista' rsrsrsrsrs e essa sua idéia de conhecer um pouco mais dos blogueiros fora do blog é muito bacana!!Ahhhh adorei a parte:' grande Marciela',toda baixinha pelo uma vez na vida sonha em ser grande kkkkkkkkkkkkkkkk
    E você caro leitor que terminou de ler essa postagem incrível está esperando o que, que ainda não foi ver o meu blog??? Vai lá eu amo a sua visita ;D

    Uma pergunta pra vc: De onde vc tira tanta inspiração para publicar suas postagens? Que aliás são ótimas!!!!


    OMR: Agora vc me pegou kkk bom eu sempre fui meio de esquerda , meio rebelde kkk e nunca gostei de como as midias convencionais nos empurram as coisas e sempre quando eu vejo aquele belo sangue escarlate , aquele abdomen humano aberto , aquela pessoa vivendo em um lixão tenho vontade de compartilhar e mostrar para as pessoas que nem tudo é tão bonito quanto na novela , me da vontade de mostrar a elas o verdadeiro Mundo Real 

    0 0
  • 08/23/13--20:30: De Frente Com uma Carreta



  • Mais um acidente la da Russia , Nesse dia 19 de agosto um motorista foi fazer uma arriscada e imprudente ultrapassagem pela direita , e ao retornar a pista perde o controle do carro e vai de frente com uma carreta .

    Morreram na hora o Retardado motorista de 37 anos, um senhor de 50 , uma mulher de 22 anos que faria aniversario de 20 e sua mãe de 48 anos .

    O unico sobrevivente do carro ,milagrosamente , foi uma criança de 8 anos que foi encaminhada ao hospital com ferimentos medios , sem risco de vida













    0 0



    Título auto-explicativo...
    Naquele tesão do momento em uma festa lá no oriente-médio, o animal puxa a pistola e decide disparar para o alto...Mas acerta o amigo!
    Este é um vídeo-tutorial que ensina como ser um perfeito idiota com uma arma de fogo:)



    ONE

    0 0



    Misteriosos vídeos que parecem ser de afogamentos reais no Japão, causaram assombro no underground da web Japan,
    Aparentemente reais, inicialmente poderiam se tratar de algum fetiche que deu errado...Ou de um assassinato mesmo...

    ONE

    https://docs.google.com/file/d/0B7sZPotMytk_TUc3Ymt6WVlxUTQ/edit
    www.2ch.net





    Os dois vídeos upados no final de 2012, e postados no 2channel, provocaram as suspeitas da polícia da província de Hyogou, que chegou a anunciar que iria investigar o caso, até que o autor que se auto denomina fake death fan, revelou se tratar de uma encenação...




    A notícia dos vídeos serem fake, rodou por toda a web Japan, causando um alívio imediato nos usuários...
    No entanto, este que vos escreve, não consegue tirar de um canto da cachola, a possibilidade desses vídeos serem verdadeiros... Os vídeos foram excluídos do Google Docs e os links no 2channel foram removidos.

    ONE

    0 0
  • 08/24/13--19:31: Facada no olho


  • 0 0
  • 08/24/13--20:30: "Fogo" no Egito


  • Domingo passado fizum postsobre os protestos que estavam ocorrendo no Egito e seus mortos . Porem o que se esta passando no Egito ja esta debandando para o lado de que houve com a Siria e Libia , que vc ja viu bastante aqui no blog .

    Sobretudo lá tambem ocorre no meio dos motivos deles uma sangrenta guerra religiosa , mas como sou leigo no assunto trago para vcs um texto doProf. Felipe Aquino





    "Não é muito fácil compreender o que está acontecendo no Oriente, sobretudo nos países onde o islamismo é acentuado. Acontece o que a mídia tem chamado de “Primavera árabe”, ou seja, o povo nas ruas pedindo liberdade, democracia, direitos etc. O mundo árabe acordou!




    Certamente, a globalização, que hoje acontece no mundo, especialmente pela ação da internet, é uma das causas desse fenômeno, do qual é difícil de prever os desdobramentos. Em alguns países, os ditadores foram depostos, como no Egito e na Síria, onde os oposicionistas do Governo pressionam a sua queda. A Síria experimenta quase uma guerra civil.





    Um dos países, no qual aconteceu essa “Primavera árabe” com grande violência, foi no Egito, o maior e mais importante país árabe, com 85 milhões de habitantes. O fato ocorreu com a queda de Osni Mubarak (11/2/2011), hoje preso. Mubarak era apoiado pelos generais fardados, mas o povo árabe tomou as ruas, depôs o ditador e exigiu eleições. Foi, então, eleito um representante do movimento radical islâmico da “Irmandade Muçulmana”, Mohamed Mursi (18/6/2012), engenheiro que implantou, no Egito, um governo islâmico conduzido por leis do Corão ou Alcorão. Em 26/12/2012, Mursi aprovou uma nova Constituição redigida apenas por muçulmanos mais radicais e aprovada em um referendo.






    Acontece que há um outro lado: os militares de linha dura que não aceitam isso, pois veem no islamismo um fator de atraso e querem uma sociedade mais moderna, como na Turquia, por exemplo. Então, há um terrível embate entre as duas forças, que pode se transformar numa guerra civil e se espalhar por todo o Oriente Médio. Já são centenas de mortos (mais de 600) pelos protestos na rua, por causa da deposição do Presidente eleito Mursi, da Irmandade Muçulmana. Na verdade, o confronto dos militares e a facção muçulmana vêm desde a década de 50.





    Está cada vez mais difícil os dois lados sentarem-se a uma mesa de negociação, porque cada uma das duas forças políticas não reconhece a legitimidade da outra. A Irmandade Muçulmana é forte, tem o apoio de, pelo menos, 20% do povo e 5 milhões de militantes radicais. Acreditam seus adeptos que morrer nesta luta é ser mártir. Como não gostam do Cristianismo, esses radicais estão também perseguindo e matando cristãos, incendiando as igrejas cristãs coptas* [igreja cristã nacional do Egito], a qual conta com 10% de adeptos na população.







    Em todos os países de governo muçulmano radical, os cristãos sofrem terríveis perseguições. As igrejas são destruídas, queimadas e muitos são mortos. Precisamos rezar por esses irmãos em Cristo que sofrem os piores martírios dos nossos tempos. É hora de unirmos as orações e ações para que se respeite, nos países de governo islâmico, a liberdade religiosa que tanto os Papas têm pedido. Nunca a Igreja de Cristo deixou de ser perseguida; hoje, continua sendo. São cerca de 200 milhões de perseguidos nesses países não cristãos. Rezemos por esses irmãos que padecem por Cristo, e por Cristo que padece nesses irmãos."

    * Copta significa cristão egípcio





















    0 0



    0 0
  • 08/25/13--20:30: Link's Da Semana #31
  • Senhoras ,senhores e senhorios , segunda feira como de costume é o dia dos nossos links semanais para vc morcegar a vontade no serviço acompanhando o que de melhor rolou entre a parceragem :





    Noite Sinistra --Christine Chubbuck, a repórter que cometeu suicídio ao vivo

    Rusmea-- Barcos enfrentando o tsunami

    Videos Tenebrosos --estupro em plena luz do dia

    Medo Sensitivo--Crônicas de Lúcifer Parte-6





    O Site Da Morte--FOLGADO TOMA UM CACETE DE SEGURANÇAS DE BOATE !!

    Doce Psicose -- A teoria da Pixar

    Eutanasia Mental --Sombras de Hiroshima

    Paixão Assassina -- Os 5 crimes mais hediondos da História

    Scary Universe --Beth Thomas - O anjo malígno

    Psicológico Macabro--Diario 1 - contaminação

    Meu Monstrinho Bizarro--Automatonofobia

    Portal Dos Mitos --  Utnapishtim

    Terror obscuro--Catherine Deshayes uma Bruxa Real

    Dossiê do Felipe--Precisando de Dinheiro? Venda seus órgãos!

    Meu Mundo é Assim --Seriais Killers Femininas

    Tá Duvidando ?--Lua - Satélite Natural ou Artificial?

    Insaciavel --Pessoas estranhas

    Resistn Survive--Trailer de Esquilos Assassinos em "Squirrels"

    Arquivo Misterioso--Suposto óvnié visto próximo ao Taj Mahal 

    Facebook -- Curta Nossa Pagina

    0 0
  • 08/26/13--03:00: Post do Leitor #4
  • Muito bom dia amigos frequentadores do blog o Mundo Real , hoje conto mais uma vez com a participação do nosso amigo leitor Marcio Conrado que nos enviou alguns videos interessantes para postar para vcs , vamos lá ?


    Um baita de um catiripapo em uma arquibancada




    Um bandido que fazia uma mulher de refem é morto por um atirador de elite ( salvo engano acho que foi postado aqui pela  Ana)


    Um clipe que mostra um pouco do trabalho da policia , muito interessante


    Um acidente fodastico em uma perseguição nos Estados Unidos

    Bem é isso pessoal espero que tenham gostado , gostaria de agradecer o Marcio por participar mais uma vez e se quiserem enviar algum material ou até mesmo pedir posts sobre algum assunto é só entrar em contato no contato@omundoreal.com.br que teremos o maior prazer em atende lo .

    0 0



    0 0


    Este vídeo causou revolta ao rodar na web mundial no ano de 2007.
    O vídeo mostra alguns rapazes esfolando gatos vivos, presos por fitas adesivas em árvores.
    Os pobres animais, sem ter a menor chance de escapar, são esfolados lentamente pelos FDPs¬¬

    Aviso que o vídeo é forte!


    http://2ch.net/




    Eu relutei muito em postar este material, com receio que este vídeo possa gerar uma onda de ódio indiscriminado contra Asiáticos. Mas FDPs, existem aos montes em todos os lugares e não só na China, lugar em que supostamente este vídeo foi gravado. Mas só vendo este vídeo, para saberem que covardias assim são cometidas à todo tempo e então, se tomar uma posição e quem sabe, alguma providência para que isso não se repita em lugar nenhum do mundo.

    Eu só queria pegar esses desgraçados e fazer picadinho deles!¬¬

    ONE

    0 0
  • 08/26/13--20:30: 365 Noites Sinistras
  • Noite Sinistra

    Ola leitores e amigos do blog O Mundo Real , vc que acompanha o blog de longa data ou até mesmo ha pouco tempo ja sabe da parceria intensa que temos com o divino blogNoite Sinistra.

    E hoje faço este post para comemorar o primeiro de muitos anos de vida do blog do meu amigo Nando .

    Quando criei o blog em 25 de outubro do ano de 2012 sai em busca de parcerias . Primeiramente fui atras de parcerias de blogs do tema gore ,mais a nossa area , e fui muito ,mas muito mesmo ignorado .

    Parti então aos blogs do tema sobrenatural , pois os temas caminham meio que alado , e fui bem melhor recebido .



    Em meio a minha busca por post eu encontrei um material bem interessante sobre o halloween , porem não era muito a cara de meu blog . E em um dos meus parceiros que acabara de me aceitar , vi que tinha varios post sobre o assunto ( como vcs sabem o dia das bruxas, halloween , é no dia 31 de outubro).

    Sem pensar duas vezes enviei esse material pra ele , afinal não  custava nada ajudar um outro blog que afinal estava me ajudando , ajudando um blog iniciante com poucos dias de existência .

    PRONTO ! Nascia ali uma parceira FODA !!!!!! E começamos a trocar conteudos e hoje em dia virou essa rasgação de seda que vcs ja conhecem .

    Queria parabenizar ao grade Fernando pelo excelente blog que construiu nesse primeiro ano de vida e que tende a melhorar ainda mais .

    Agora farei uma breve apresentação dos post Feitos na parceria O MundoReal / Noite Sinistra :

    Antigas e bizarras fantasias de Halloween - A postagem citada acima



    Poltergeist expulsa familia de casa em Memphis, EUA





    Galeria de antigas imagens contendo UFOs e OVNIs



    Estranha criatura encontrada no mar do Golfo Pérsico





    Torre na Lua




    Elmer McCurdy: A múmia que as pessoas pensavam ser um boneco




    Essas  entre outras , encho tanto o saco dele que até ganhei um marcador só meu kkkk.
    Agora post que foram postados no O Mundo Real :

    Trono Fatal - Um Pouco Da Historia Da Cadeira Eletrica -- Um dos primeiros Post em conjunto , muito fodelastico quem ainda não viu esta perdendo hein




    Doce Juliana




    No Monte Everest ... -- Depois veio aquele post do One que nos deixou com vergonha kkk




    Trégua de natal da primeira guerra mundial-- Esse material foi tão foda fiquei com vergonha de assinar por mim e assinei por ele





    Barnstormers- Malucos dos Ares-- Outro que assinei por ele




    Estes entre tantos outros que convido a todos vcs a explorarem nossos blogs e relembrarem assim como esses citados acima .

    Bem , é isso , um Feliz aniversario ao blog Noite Sinistra e a todos seus seguidores ,

    0 0
  • 08/26/13--20:30: Casal Viciado em Heroina


  • A exemplo da ultima terça feira , trago hoje para vcs mais um trabalho fotografico que segue o dia a dia de pessoas viciadas em heroina .

    Jason e Elaine vagam o dia todo atras de dinheiro para poderem usarem heroina duas vezes por dias e se destruirem .

    Isso é deprimente ...



































    0 0


    O condutor de um trem expresso ignorou um sinal vermelho e atropelou um grupo de peregrinos em um cruzamento na Índia.
    As mortes provocaram fortes tumultos e uma multidão de 5000 pessoas se reuniram ao redor da cena do acidente no distrito de Saharsa, no estado de Bihar. As pessoas tiraram o maquinista do trem e o feriram gravemente antes de saquearem as proximidades da estação Ghat Dhamara.




    ONE

    0 0

    Imagens profissionais realizado em puteiros pra não dizer purgueiros populares da Turquia .

    A prostituição existe desde que existe a humanidade , e vcs ai ? Encaram?


























older | 1 | .... | 12 | 13 | (Page 14) | 15 | 16 | .... | 35 | newer