Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 14 | 15 | (Page 16) | 17 | 18 | .... | 35 | newer

    0 0


    Ola amigos que acompanham o blog O Mundo real como ja disse e vou tornar dizer estou um pouco sem tempo e eis que encontro algo que não iria dar pra esperar pra compartilhar com vcs , algo da mais intensa crueldade e filhodaputagem . Então sem pensar suas enviei o material para nosso ninja e senhor do tempo rusone One eis que surgiu a primeira postagem conjunta entre atores do blog .

    Clique em continue lendo e veja o post desdobrado pelo One , pois como ja disse ,lhe enviei o fuba e ele fez uma baita de uma polenta  ,destaque tambem para a brutalidade desse crime : 



    Um dos casos mais selvagens e brutais que eu já encontrei e postei aqui. Segundo o experiente document reality. Esta menina de 17 anos foi encontrada viva, perto de um rio na floresta. Ela havia sido espancada implacavelmente na cabeça com um pedaço de madeira, como podem ver nos videos e nas fotos, seu crânio foi esmagado em vários lugares.

    ONE a pedido do Silvio





    http://www.documentingreality.com/forum/f10/teenage-girl-beaten-mercilessly-left-die-132702/
    http://rotacomando.com.br
    http://www.ariquemes190.com.br


    Está confirmado o falecimento de Cristina Barbosa Aquino, 17 anos, na madrugada desta sexta-feira (30/08), no Hospital João Paulo II em Porto Velho. Cristina foi encontrada por volta 15:30h de terça-feira (20/08), na linha C-65 em um matagal próximo a ponte do Rio Branco, caída no meio do mato sangrando muito, com afundamento craniano, maxilar quebrado e parte da orelha arrancada.


    A jovem foi socorrida até o Hospital Regional e na sequência transferida para Porto velho, onde ficou internada na UTI. Informações que chegaram a Polícia é que dois homens teriam agredido a vítima e depois teriam fugido em uma motoneta Pop 100. A Polícia Civil investiga o caso e em breve deve apresentar o desfecho do caso com a prisão dos suspeitos. Nesta sexta-feira, a mãe de Cristina, dona Benedita Barbosa, 64 anos e seu filho Paulo Bernardo, 34 anos estiveram no Canal 35, onde gravaram uma entrevista pedindo justiça, para que os assassinos da jovem sejam colocados atrás das grades.


    Por volta das 15:30h desta terça-feira (20/08), populares que se deslocavam ao Rio Branco, na Linha C-65, região do Polo Moveleiro, presenciaram o momento em que dois elementos desferiam vários golpes de balaustra em uma garota que foi identificada por familiares e tem apenas 17 anos.


    Depois de causarem várias lesões, principalmente na cabeça da vítima, a dupla arrastou a mulher para dentro de um matagal e em seguida se evadiu do local em uma motoneta da marca Honda, modelo Pop-100 de cor preta. A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) foram informados que a mulher havia sido agredida na altura da ponte sobre o Rio Branco, na RO-257, o que fez com que as equipes demorassem em encontrar o local exato e iniciar os primeiros socorros. Depois de ser atendida, ainda no meio do mato, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal, onde recebeu tratamento médico especializado e permaneceu em observação médica, a vítima apresenta uma fratura no maxilar e parte da sua orelha foi decepada.













    Vídeos:







    ONE a pedido do Silvio

    0 0




    Foi quase uma hora de negociação com os bombeiros. A tentativa era evitar que José Alves Machado, 50 anos, se jogasse da torre de alta tensão localizada na Rua Clodoaldo Ursulano, no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel. A Polícia Militar isolou as quadras próximas e a Copel agiu na tentativa de conter a corrente de energia, mas não foi possível.



    O homem estava desiquilibrado emocionalmente. Primeiro ele sentou no ponto mais alto da torre. Tocava nos fios, mas não levava choque porque estava segurando no fio terra. Algumas vezes ele ameaçava andar pelos fios. Aproximadamente dez bombeiros tentavam negociar e pediam para ele não se jogar. Com equipamentos de segurança, os profissionais tentaram chegar até a vítima, mas os fios energizados não permitiam.



    A mãe foi chamada para tentar convencer o filho a não se jogar. Abalada, a mulher implorava pela vida dele.

    Sem ter mais argumentos, ela tentou ficar na linha de visão do filho, mas tudo foi em vão. José continuou descendo e em determinado momento sentou novamente. Quando os bombeiros escalavam a torre, o homem se jogou. Antes de cair ele tocou nos fios e foi eletrocutado. A cena é chocante. Em poucos segundos o homem já estava no chão. Parte da roupa ficou grudada no fio de alta tensão.

    Os bombeiros correram para atender a vítima que ainda respirava. José sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e ainda queimaduras

    Fonte : CGN NOTICIAS 


    Caso não abra o video clique aquie veja nosapo videos

    0 0



    Não preciso dizer mais nada com este título...¬¬



    ONE

    0 0
  • 09/05/13--20:30: Guerra Filipino-Americana
  • Pra vc que acompanha o blog O Mundo Real , muito boa sexta feira inicio do final de semana e dia mais aguardado por nos que rala a semana inteira .

    Hoje ainda vou ficar devendo o nosso bate papo com algum parceiro pois estou com tempo mais curto que meu salario e nem tive tempo de instalar o office no pc ainda , porem em contrapartida trago um post do assunto guerra que sempre foi um carro chefe aqui do blog .

    Fique agora com essa infeliz historia e numeros desse sangrento confronto:




    A Guerra Filipino-Americana, também conhecida como a Guerra de Independência das Filipinas ou o Insurreição Filipina (1899-1902), foi um conflito armado entre um grupo de revolucionários filipinos e os Estados Unidos, que surgiu da luta da Primeira República Filipina para obter independência, após a anexação pelos Estados Unidos.  A guerra foi parte de uma série de conflitos na luta pela independência das Filipinas, precedida pela Revolução Filipina e da Guerra Hispano-Americana.




    Causas do conflito

    As causas básicas da Guerra Filipino-americana podem ser encontradas cotejando-se a busca do governo dos EUA para um império ultramarino e o desejo do povo filipino para a liberdade. Em outras palavras, esta guerra foi um confronto entre as forças do imperialismo e do nacionalismo.
    Depois de séculos como colônia espanhola, uma revolução liderada em parte por Emilio Aguinaldo estourou em 1896 nas ilhas Filipinas. Depois de lutar uma guerra de guerrilha selvagem por dois anos e meio, os filipinos de repente se viram numa posição aparentemente vantajosa, como aliados dos Estados Unidos. Em 1898, Espanha travou uma guerra perdida com os Estados Unidos em que suas colônias de Cuba, Porto Rico e Guam foram invadidos com relativa facilidade pelo Exército dos EUA e sua Frota do Atlântico desembarcou em Santiago de Cuba. Da mesma forma, a Frota do Pacífico espanhola foi eliminada na batalha da baía de Manila, e as tropas americanas desembarcaram na periferia desta capital.
    Após a rendição do governo colonial espanhol nas Filipinas para forças militares americanas em agosto de 1898, as tensões entre EUA e Filipinas surgiram, quando o governo americano decidiu manter as Filipinas como uma colônia, negando assim a independência para o povo filipino. Aguinaldo e seu exército de cerca de 80.000 soldados veteranos perceberam que seus "aliados" na guerra espanhola logo se tornariam os inimigos.





    Descrição do conflito

    Enquanto as forças americanas dominavam Manila, o exército de Aguinaldo ocupava uma trincheira de linha ao redor da cidade. Na noite de 4 de fevereiro de 1899, o soldado William Grayson atirou em um grupo de filipinos que se aproximavam de sua posição, provocando uma resposta armada. Os confrontos logo se espalharam ao longo de 15 quilômetros das linhas americano-filipinas, causando centenas de vítimas. Após o início das hostilidades, as tropas dos EUA, apoiados por bombardeios da frota do almirante Dewey, rapidamente dominaram as posições filipinas, infligindo milhares de vítimas. Em poucos dias, as forças americanas expandiram-se a partir de Manila, usando o poder de fogo superior, artilharia móvel e comando do mar para efeito completo.
    Em 2 de junho de 1899, a Primeira República das Filipinas declarou oficialmente guerra contra os Estados Unidos.





    Em novembro de 1899, Aguinaldo e suas forças haviam sido empurrados mais e mais para o centro de Luzon (a ilha principal das Filipinas) e ele percebeu que não podia lutar contra os americanos com unidades militares convencionais. Neste ponto, ele ordenou seus seguidores a vez de táticas de guerrilha para combater o exército americano. Deste ponto em diante, a guerra tornou-se um conflito de guerrilha composta por emboscadas, massacres e retribuição, com ambos os lados envolvidos na violência desenfreada. Aldeias foram destruídas, civis assassinados, torturados e mutilados, juntamente com uma série de outras atrocidades. Muitos oficiais americanos haviam servido nas guerras indígenas, e, assim, aplicou a velha crença de que "o único índio bom era índio morto" para as suas relações com os filipinos. Esta atitude, obviamente, foi retribuída pelas forças nativas.
    Emilio Aguinaldo foi capturado em março de 1902, e oposição organizada de seus seguidores logo desapareceram. Apesar do fim oficial das hostilidades proclamada em 4 de julho de 1902.  , as tribos individuais em Luzon e os muçulmanos das ilhas do sul lançou novas rebeliões por mais uma década, até sua derrota na batalha de Bud Bagsak em 15 de junho de 1913.





    Consequências do conflito

    A oposição à guerra inspirou Mark Twain a fundar a Liga Anti-Imperialista em 15 de junho de 1898.
    A guerra e a ocupação pelos Estados Unidos mudaria a paisagem cultural das ilhas, o número estimado de vítimas entre 34000 a 1000.000 pessoas, o desestabelecimento da Igreja Católica como religião de Estado, e a introdução do idioma inglês como o idioma principal do governo e algumas empresas. Os estadunidenses adotaram uma política de destruição de cidades e aldeias e aprisionamento da população em campos de concentração, para isolá-la dos guerrilheiros. O resultado, conhecido como Genocídio Filipino foi o assassinato de mais de 10% da população do arquipélago, que caiu de 9 para 8 milhões.
    Os Estados Unidos adquiriram uma colônia no exterior, que serviu de base para as empresas dos EUA e os interesses militares na região Ásia/Pacífico.
    Em 1916, os Estados Unidos concederam a autonomia às Filipinas e prometeu eventual auto-governo, que entrou em vigor em 1934. Em 1946, após a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos reconheceram a independência das Filipinas através do Tratado de Manila.






    Data 1899 a 1913
    Local Filipinas Sudeste da Ásia
    Desfecho Vitória dos Estados Unidos e dissolução da Primeira República filipina
    Combatentes
    Flag of the Philippines.svg Filipinas
    Sultanato de Sulu
    Guerrilheiros
     Estados Unidos
    Flag of the United States.svg Constabulario Filipino
    Flag of the United States.svg Escoteiros Filipinos
    Flag of the United States.svg Apoiantes Filipinos
    Principais líderes
    Flag of the Philippines.svg Emilio Aguinaldo
    Flag of the Philippines.svg Miguel Malvar
    Philippine revolution flag kkk1.svg Paciano Rizal
    Philippine revolution flag kkk1.svg Macario León Sácay
    Flag of the Philippines.svg Dionisio Seguela
    Sultão de Sulu
    Flag of the United States.svg William McKinley
    Flag of the United States.svg Theodore Roosevelt
    Flag of the United States.svg Elwell Otis
    Flag of the United States.svg Arthur MacArthur
    Flag of the United States.svg John Pershing
    Flag of the United States.svg General Jacob Smith
    Forças
    80.000 126.000
    Vítimas
    12.000 a 20.000 (militares) 200.000 a 1.500.000 (civis) 4.196























    0 0


    Estudantes de medicina, assim como quaisquer outros alunos, se divertem tirando fotos desde a invenção da fotografia...
    Mas, o interessante desta pequena galeria, é onde foram fotografados esses retratos...
    Isso mesmo, na dissecação em necrotérios.
    Nossos pais, avós e bisavós não tem mais argumento ao dizerem que esta geração é que está perdida...¬¬
    Que humorzinho negro hein?¬¬

    ONE

    http://valera-kolpakov.livejournal.com















    Bônus:




    O título deste post, é baseado na versão russa da publicação. Não sei se realmente são fotos de formatura¬¬

    ONE

    0 0



    Um garoto de 12 anos foi acusado de ter raptado um bebê por 50 Naira (Aprox. 16 Reais) na Nigéria e a multidão enfurecida, decide condená-lo ao "colar de fogo", por mais que o garoto repita no vídeo que não "roubou" nada e que só esmolava em nome de sua mãe...O colar de fogo é um método de execução popular em alguns países africanos que consiste de pneus, condenado, gasolina e bastante ódio.

    Eu não posso opinar sobre justiça de outras nações, ao ver que primeiro precisamos ver a justiça em nosso país...
    Mas eu pego mal com a morte de crianças.

    ONE

    http://dontwalkaway.org.ng




    Vídeo reserva

    ONE

    0 0
  • 09/06/13--16:37: Orquiectomia e o erro medico



  • Orquiectomia ou orquidectomia é a remoção cirúrgica dos testículos em virtude de cancro, tumor ou outra doença que afete a região. O cancro de próstata é hormônio-dependente e, portanto, a cirurgia pode ser utilizada como um tipo de supressão hormonal.
    A orquiectomia também pode ser utilizada para evitar a masculinização — em caso de transexuais femininos  provocada pelo hormônio que deles provém, a testosterona.

    A Orquiectomia nesse caso era nescessaria pois o paciente havia sido diagnosticado com cancer no testiculo . Porem não cauterizaram direito e ele teve hemorragia durante a noite e procurou um hospital .

    O medico plantonista ao inves de ligar para um especialista , o deixou em "observação" a noite toda e quando o especialista chegou o encaminhou direto para sala de cirurgia .

    O medico negligente foi demitido e trava uma luta contra o paciênte afetado na justiça e segundo ele seu pênis resistiu e é "totalmente funcional" .

    Final feliz.









    Dofiga.net

    0 0


    O relojoeiro Francisco Dias Santos, conhecido como Marcos do relógio, faleceu na tarde desta sexta-feira (05), após se envolver em um acidente de trânsito na rua Maria da Conceição de Brito, localizada no bairro do Padre Zé, em João Pessoa (PB). A vítima trabalhava na feira da troca, no bairro do Varadouro. 
    O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando Francisco, que estava numa mobilete, saiu da rua Ranufo Lourenço dos Santos, sobrou numa curva o entrar na rua Maria da Conceição, perdeu o controlou do veiculo e bateu no muro de uma casa.
    O impacto foi tão violento, que o muro caiu. Francisco morreu na hora. Acredita-se que ele tenha quebrado o pescoço, o que só será confirmado quando a pericia for concluída.
    No momento do acidente, Rosevelton Tavares da Cruz, 32 anos, estava na garupa da mobilete, mas não se feriu gravemente. Inicialmente, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas quando a equipe disse que o levaria para o hospital de Trauma, pulou da maca e fugiu.
    Minutos depois, a mãe de Rosevelton chegou ao local do acidente e disse ao delegado Fernando Carvalho que seu filho estava em casa desesperado com a situação e com muitas dores, devido a ferimentos na cabeça e pernas. A senhora pediu para enviar uma ambulância para socorrê-lo e o delegado atendeu ao pedido, com Rosevelton sendo levado para o hospital de Trauma.
    A senhora contou a polícia que mais cedo Francisco chegou em sua casa, já com sintomas de embriaguez, chamando seu filho para ir para um bar. Ela disse que pediu para os dois saírem a pé e deixarem a mobilete em sua residência, mas não foi atendida.
    ( clique para ver mais fotos )







    0 0
  • 09/06/13--20:30: Cerebros no asfalto



  • O motociclista, Manoel Edilson Jesus dos Santos, 51 anos, conhecido como Baixinho morreu na entrada da Urbis IV, em Itabuna, na manhã desta quarta feira (28). Segundo informações no local, um veículo passou por cima da cabeça do piloto da moto.

    Ele teria perdido o controle da moto cinquentinha, ao desviar de uma bicicleta que seguia no acostamento, caindo na pista, quando foi atropelado e morto por um caminhão baú, de placas MIX-7217 de SC, conduzido por Jair Janter que seguia de Ibicaraí para Ilhéus.



    Baixinho, segundo populares, ia conversando lado a lado com um amigo que estava na bicicleta, quando aconteceu o acidente. Morador do bairro Fernando Gomes, a vítima tinha uma barraca no Centro Comercial e havia comprado a motocicleta recentemente. O velocímetro marca apenas 64 km rodados.





    O condutor da bicicleta, que rodada no acostamento, nada sofreu. Outro acidente, com vítima fatal, aconteceu na rodovia Itajuípe-Almadina, quando o motorista, identificado pelo prenome Edivaldo, conduzindo o veículo Strada, terminou rodando na pista e capotando quando seguia para Almadina. A esposa dele, Marineis Mangabeira de Souza, 45 anos, foi conduzida para o Hospital de Base, com um braço fraturado. Ela ainda não sabe que o marido morreu.

    Para mais imagens clique aqui e acesse o Verdinho de Itabuna












    0 0
  • 09/07/13--00:37: Remoção de verrugas

  • Apenas algumas cirurgias simples para remoção de verrugas, realizadas pelo cirurgião Shirasawa Tomohiro da clínica HS, localizada na província de Chiba Japão.






    A remoção à laser é o mais legal dos vídeos:) Imaginem o cheirinho de churrasco:)


    ONE

    0 0


    Na manhã desta sexta feira (30), por voltas das 11horas o motorista do caminhão que estava com destino a Cidade de Rio Tinto / PB, colidiu em uma bicicleta e o ciclista chegou a óbito no local.
    O condutor do caminhão de Placa NQG 5656 Rio Tinto/ PB perdeu o controle do veículo, e terminou colidindo com a traseira do veículo na bicicleta do operário da empresa CERAMINA, o jovem identificado como Romero da Silva Marcolino 25 anos, solteiro, exercia a função de Enfornado residente na Rua Santa Terezinha em Várzea Nova, o jovem foi atropelado e chegou a óbito no local na BR101 KM 78.
    Com a fatalidade na presencia por vários amigos e irmão da vítima, que se deslocavam para suas residências em Várzea Nova no horário de almoço.
    Policiais PRF USB 12 Resgate fizeram se presente no local Tec. Lourival.
     O corpo da vitima foi encaminhado para Instituto medicina Legal (Gemol) para ser periciado.


    ( clique para ver as fotos)











    0 0




    Rapaz foi atingido na virilha por estilhaços da bomba. Policia se negou a atender, foi levado ao IJF em táxi parado por próprios manifestantes. Perdeu muito sangue e foi levado inconsciente.

    0 0
  • 09/08/13--16:20: Geza Szollosi


















  • Impressionante não é mesmo?:)

    Esculturas de vaginas feitas com carne de porco de Geza Szollosi
    szollosi.eu
    Esta é uma arte centralizada sobre o corpo, cujo artista quis retratar o corpo o mais fiel ao original possível, e para isso, ele usou carne de porco.

    Obviamente, a carne de porco que ele usa é conservada antes de esculpir, como resultado do uso desse 'bacon', as esculturas parecem mais cadáveres do que corpos vivos...
    Algo que também aumenta o impacto do seu trabalho é a forma como os corpos são divididos em partes e brutalmente costurados.

    O artista, homem, escolheu mulheres como suas súditas e não é nenhuma surpresa as partes escolhidas por ele como base para o seu trabalho (Porque homem que é homem, gosta da fruta de qualquer jeito=D)
    Sem mencionar a associação com necrofilia...A associação de suas obras com mulheres, como um mero objeto de carne é evidente, porém instigante como crítica.

    Agora frita tudo e traz a cerveja!:)

    ONE

    0 0
  • 09/08/13--20:30: Link's Da Semana #32
  • Ola pessoas loucas que acompanham o blog O Mundo Real , nessa segundona convido a vcs a conferirem nossos Linhks da Semana #32 que modestias à parte caprichei , e com a novidade de alguns parceiros novos , então simbora conferir a seleçaõ de links mais fodas da semana que preparei pra vcs:




    Noite Sinistra --A bela adormecida de Londrina

    Rusmea-- Parkour - Nível Rússia...

    Videos Tenebrosos --Macaco estuprando um gato!!!

    Medo Sensitivo--A tumba do vampiro de Guadalajara




    Doce Psicose -- Homem fotografa fantasmas em local de massacre

    Eutanasia Mental --Homens São Mortos à Queima Roupa pela Al-Qaeda

    Paixão Assassina -- Crimes Históricos: 6 Notórios e Horripilantes Crimes de 2012 (parte 1) 

    Scary Universe -O maniaco de doom

    Necropatia-- O canibal japonês - Issei Sagawa

    Sinistro-- Homem partido ao meio e ainda vivo

    Psicológico Macabro--Mitos da Deep Web

    Meu Monstrinho Bizarro--Marquês de Sade

    Portal Dos Mitos --  Fúrias (Erínias)

    Terror obscuro--Doutor Crânio

    Dossiê do Felipe--SCP-895 - Interrupções na Câmera

    Meu Mundo é Assim --Assassinas femininas: A fera da Penha-RJ

    Tá Duvidando ?--Cérebro Humano Controlado Via Internet

    Insaciavel --Animal misterioso aparece

    Resistn Survive--O Surgimento da Bruxaria

    Arquivo Misterioso--Faculdades mal-assombradas assustam alunos no Brasil e no mundo

    Sangrento -- Três Motoristas Inocentes Executados No Iraque

    Sinistro ao Extremo -- 10 Mitos sobre a china

    Mortus et Cruentum-- Os elementos basicos do altar

    H2odio-- Novamente, habitantes dos EUA reclamam de estrondos misteriosos

    Help astec-- 10 sistemas operacionais, que talvés você nem conhece!



    Facebook --Curta Nossa Pagina

    0 0

    O músico Champignon do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira (9), com um tiro de pistola 380. A polícia acredita que Luiz Carlos Leão Duarte Junior - nome completo do músico de 35 anos - cometeu suicídio.



    A Polícia Científica apura o caso, que acontece cerca de seis meses depois da morte de Chorão, amigo de infância e parceiro com quem Champignon teve desentendimentos na banda Charlie Brown Jr. Por volta das 4h50, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.


    Natural de Santos (SP), ele foi o baixista da formação original do grupo Charlie Brown Jr., de grande sucesso na década de 90 e início dos anos 2000. Após desentendimentos do próprio Champignon e outros integrantes com o vocalista Chorão, a banda teve a trajetória interrompida em 2005.



    Na continuação da carreira, Champignon investiu em projetos paralelos e integrou as bandas Revolucionnarios e Nove Mil Anjos. Em 2011, retornou ao Charlie Brown Jr. e tocou com os antigos companheiros de trabalho até 6 de março de 2013, quando Chorão foi encontrado morto por conta de uma overdose em um apartamento em São Paulo. Após o incidente, Champignon se dedicou ao grupo A Banca, com o qual trabalhou até a morte.





    Coincidencia?

    Embora a polícia tenha sido comunicada nos primeiros minutos desta segunda-feira, tudo indica que Champion se matou ainda no domingo (8), data que esconde uma bizarra coincidência. Fato ocorre um ano após o músico ser humilhado em um palco pelo colega de banda, o também falecido Chorão.

    Foi em 8 de setembro de 2012 que o vocalista do Charlie Brown Jr detonou o baixista em Apucarana, no Paraná, num sermão que foi gravado e amplamente divulgado em redes sociais.

    No auge do sucesso, as brigas entre os integrantes resultaram na quase desintegração do grupo, que chegou a contar com apenas Chorão como membro original. Mas em 2011, Champignon e Marcão voltaram para o grupo.
    O vídeo já começa com Chorão dizendo que Champion deveria ser muito grato por ter sido aceito de volta ao grupo "depois de tudo que fez". O vocalista chama o guitarrista Marcão e pergunta se já roubou alguém na banda. Marcão responde que "não". A partir daí, Chorão dá uma verdadeira baixa em Champignon diante do público. Veja trechos da briga:

    "Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte, porque ele vai falar muita mentira, tá ligado? Eu trabalhei muito pelo bagulho e no final da parada fui acusado de ladrão"

    "Você voltou por causa de dinheiro, não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr."

    "Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa disso, passaram na porta da minha casa me xingando, mas não corri"

    "Ele tentou duas vezes e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque não quer que vocês achem que ele tem defeito."





    Depois de cerca de cinco minutos ouvindo tudo calado, Champignon deixa o palco. Chorão diz que vai tocar a música "O preço" e a plateia começa a gritar "arregou, arregou". O show continuou sem baixista. Dias depois o músico se arrependeu do que havia dito e gravou um vídeo pedindo desculpas ao amigo.

    Outro detalhe curioso

    O Blog Kuelho observou outro fato, que se não for bizarro, pelo menos é curioso. A última música de trabalho de Chorão, gravou se chamou “Meu novo mundo”. A atual canção de trabalho de Champion chama-se “Novo passo”. Fãs comentam a coincidência nas redes sociais.

    Primeira briga teve música

    Após a primeira briga de Champion com Chorão, o músico escreveu a letra abaixo. A canção “Natureza” foi gravada com os integrantes da banda Revolucionnarios, que o ex-baixista criou depois que saiu do CBJr, em 2005. Veja letra:

    Natureza

    Mundo louco, mundo louco, passou por cima dos fracos,
    Lei da sobrevivência, capitalismo incorrutível,
    Liderado pelos ricos e odiado por toda nação
    Pirâmide que faz viver em função de alguma chance

    É a natureza de deus e a paz e o perdão
    É a natureza do homem, é seu poder de destruição
    Pensamentos positivos são a nossa ressurreição
    Suas atitudes sendo nobres são a nossa salvação

    Boto fé nos meus irmão, sim confiança é um cristal q se quebrar já era
    Do valor aos ponta firme e q se foda os vacilóes
    Eu boto fé nos meus irmãos e que se foda os vacilões

    Te embalei em meus braços forte e te acolhi em meu coração
    Percebi que tua presença me deram forças de um leão
    Teu sorriso frágil libera minha super proteção
    Que incondicionalmente o amor que excede a intelecção
    E a tentativa de deus é a paz e o perdão
    E a grande busca do homem é o seu poder de persuasão
    Pensamentos positivos são a nossa ressureição
    Suas atitudes sendo nobres são a nossa salvação



    Fonte: http://bk2.com.br

    0 0

    Uma maquina que estava trabalhando sem a tampa de proteção, que parece ser um exaustor ou um moinho , acaba puxando um trabalhador que fazia manutenção ou limpeza , e acaba esquartejando o pobre homem , confiram:










    0 0
  • 09/09/13--20:30: Videos de aborto
  • Ola amigos do blog O Mundo Real , nesta terça conto mais uma vez com a participação mais que especial da grande ela sempre ri do "grande" por ser baixinha kkk amiga Marciela do excelente blog Meu Mundo é Assim, recomendo fortemente que vcs visitem o blog da Marciela clicando aqui , porque ele é simplesmente nota mil !!!

    Em meio em suas andanças ele encontrou esses dois videos que simplesmente enojam a todas as pessoas ,não só pelas imagens terriveis mas pela tamanha filhodaputagem que é um aborto , ainda mais no caso dos video que ja são fetos completamente formado .

    Hoje em dia com tantos metodos contraceptivos só engravida quem quer mesmo , e fez a merda? Então afirma o cavalo e aquente as consequencias PORRA!!!

    Na minha chucra opinião , só vejo dois casos de abortos aceitaveis : Em caso de estupro ou em caso de feto com má formação ou risco de morte para a mãe , e algo profissional não essa nojeira que vc vera no video a seguir :








    Segundo video :






    Essa postagem é um oferecimento :


    Create your own banner at mybannermaker.com!



    0 0

    E ai pessoas , tudo em riba ?

    Esses video me foram enviados pelo brother Felipe do excelente blog parceiroDossiê do Flipe , um excelente blog de assuntos paranormais e curiosidades , clique aqui e acesse , vc não perde por esperar .

    Os videos que o Felipe me enviou é de um moleque bobo criado com a avó cara que deve ter visto em algum lugar um sujeito parando um liquidificador com o dedo e resolveu fazer igual e filmar para mostrar para os amigos o quanto ele é fodão .

    Pela internet a fora existem varios videos e foruns do tipo , e o animal de teta deve ter visto algum video , fake por sinal , e tentou fazer o mesmo e olha a lambança que essa mula fez :





    E como os céticos da internê logo sairam gritando ao vento "FAKE , É FAKE" logo surgiu um segundo video em slow motion para tirar a teima :







    E ai o que acham ? Real ou fake?

    Essa postagem foi um oferecimento do blog:



    Dosiê do Felipe

    0 0
  • 09/10/13--20:30: Relembrando : 11/09/2001


  • Ataques ou atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 (às vezes, referido apenas como 11 de setembro) foram uma série de ataques suicidas contra os Estados Unidos coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, dezenove terroristas da al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros. Os sequestradores colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial do World Trade Center, na cidade de Nova Iorque, matando todos a bordo e muitas das pessoas que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram duas horas após os impactos, destruindo edifícios vizinhos e causando vários outros danos. O terceiro avião de passageiros colidiu contra o Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, no Condado de Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington, D.C. O quarto avião caiu em um campo aberto próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois de alguns de seus passageiros e tripulantes terem tentado retomar o controle da aeronave dos sequestradores, que a tinham reencaminhado na direção da capital norte-americana. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos.







    Quase três mil pessoas morreram durante os ataques, incluindo os 227 civis e os 19 sequestradores a bordo dos aviões. A esmagadora maioria das vítimas era de civis, incluindo cidadãos de mais de 70 países. Além disso, há pelo menos um óbito secundário - uma pessoa foi descartada da contagem por um médico legista, pois teria morrido por doença pulmonar devido à exposição à poeira do colapso do World Trade Center.

    Os Estados Unidos responderam aos ataques com o lançamento da Guerra ao Terror: o país invadiu o Afeganistão para derrubar o Taliban, que abrigou os terroristas da al-Qaeda. Os Estados Unidos também aprovaram o USA PATRIOT Act. Muitos outros países também reforçaram a sua legislação antiterrorismo e ampliaram os poderes de aplicação da lei. Algumas bolsas de valores estadunidenses ficaram fechadas no resto da semana seguinte ao ataque e registraram enormes prejuízos ao reabrir, especialmente nas indústrias aérea e de seguro. O desaparecimento de bilhões de dólares em escritórios destruídos causaram sérios danos à economia de Lower Manhattan, em Nova Iorque.

    Os danos no Pentágono foram reparados em um ano, e o Memorial do Pentágono foi construído ao lado do prédio. O processo de reconstrução foi iniciado no local do World Trade Center. Em 2006, uma nova torre de escritórios foi concluída no local, o World Trade Center . A torre One World Trade Center está em construção no local e, com 541 metros de altura após sua conclusão, será um dos arranha-céus mais altos da América do Norte. Mais três edifícios estão previstos para serem construídos no local das antigas Torres Gêmeas, além de um memorial às vítimas dos ataques já concluído. O Memorial Nacional do Voo 93 começou a ser construído 8 de novembro de 2009 e a primeira fase de construção foi concluída no 10º aniversário dos atentados de 11 de setembro, em 2011.







    No início da manhã de 11 de setembro de 2001, 19 sequestradores assumiram o controle de quatro aviões comerciais (dois Boeing 757 e dois Boeing 767) em rota para a Califórnia (três indo para o LAX, em Los Angeles, e um para São Francisco), após decolar de Boston, Massachusetts; Newark, Nova Jersey e Washington, D.C.6 Aviões grandes com longos vôos foram intencionalmente escolhidos para o sequestro porque seriam fortemente impulsionados.

    Os quatro voos foram:

    Voo 11 da American Airlines: deixou o Aeroporto de Boston às 07:59 com rota para Los Angeles e uma tripulação de 11 membros e outros 76 passageiros, não incluindo os cinco sequestradores. Os terroristas colidiram o avião contra a Torre Norte do World Trade Center às 08:46;

    Voo 175 da United Airlines: deixou o Aeroporto de Boston às 08:14 em rota para Los Angeles com uma tripulação de nove membros e 51 passageiros, sem incluir os cinco sequestradores. Os terroristas colidiram o avião contra a Torre Sul do World Trade Center às 09:03;







    Voo 77 da American Airlines: deixou o Aeroporto Internacional Washington Dulles, na Virgínia, às 08:20 em rota para Los Angeles com uma tripulação de seis membros e outros 53 passageiros, não incluindo cinco sequestradores. Os terroristas colidiram o avião contra o Pentágono às 09:37;
    Voo 93 da United Airlines: deixou o Aeroporto Internacional de Newark às 08:42 em rota para São Francisco, com uma tripulação de sete membros e outros 33 passageiros, não incluindo os quatro sequestradores. Depois que os passageiros se rebelaram, os terroristas derrubaram o avião no chão, perto de Shanksville, na Pensilvânia, às 10:03.

    A cobertura da imprensa foi intensa durante os ataques e suas consequências, a começar momentos após a primeira colisão no World Trade Center.





    Colisão do voo 175 da United Airlines contra a Torre Sul do World Trade Center.
    Às 08:46, o Voo 11 da American Airlines atingiu a Torre Norte do World Trade Center, seguido pelo Voo 175 da United Airlines, que atingiu a Torre Sul às 09h03.

    Outro grupo de sequestradores do Voo 77 da American Airlines atingiu o Pentágono às 9:37. Um quarto voo, o Voo 93 da United Airlines, caiu em uma área rural perto de Shanksville, na Pensilvânia, às 10:03, depois de os passageiros terem tentado retomar o controle do avião dos sequestradores. Acredita-se que a meta final dos sequestradores seria o Capitólio (sede do Congresso dos Estados Unidos) ou a Casa Branca.

    Em setembro de 2002, em uma entrevista realizada para o documentarista Yosri Fouda, um jornalista da Al Jazeera, Khalid Sheikh Mohammed, junto a Ramzi Binalshibh, afirmou que o quarto avião sequestrado estava se dirigindo para o Capitólio dos Estados Unidos e não para a Casa Branca. Eles ainda afirmaram que a al-Qaeda inicialmente tinha planejado fazer com que os aviões sequestrados atingissem instalações nucleares em vez das torres do World Trade Center e o Pentágono, mas foi decidido não atacar as centrais nucleares "por ora" por causa de temores de que os ataques poderiam "sair de controle".

    Durante o sequestro dos aviões, os terroristas usaram armas para esfaquear e matar os pilotos das aeronaves, os comissários de voo e os passageiros. Relatórios feitos com as chamadas telefônicas vindas dos avião indicaram que facas foram usadas pelos sequestradores para ferir atendentes e, em ao menos um caso, um passageiro, durante dois dos sequestros. Alguns passageiros foram capazes de fazer ligações, usando o serviço de telefone da cabine e celulares, e fornecer detalhes, inclusive de que vários dos sequestradores que estavam a bordo de cada avião tinham usado sprays químicos contra a tripulação, como gás lacrimogêneo ou spray de pimenta, e que algumas pessoas a bordo tinha sido esfaqueada

    A Comissão do 11 de Setembro estabeleceu que dois dos sequestradores tinham comprado recentemente ferramentas manuais multi-funções da marca Leatherman. Uma aeromoça do voo 11, um passageiro do voo 175 e os passageiros do voo 93 mencionaram que os sequestradores tinham bombas, mas um dos passageiros também mencionou que achava que as bombas eram falsas. Nenhum vestígio de explosivos foram encontrados nos locais dos incidentes e a Comissão do 11/09 concluiu que as bombas eram provavelmente falsas.




    .

    No Voo 93 da United Airlines as gravações da caixa preta revelaram que a tripulação e os passageiros tentaram assumir o controle do avião dos sequestradores depois de ficarem sabendo, através de chamadas telefônicas, que outros aviões sequestrados foram jogados contra edifícios na manhã daquele dia. De acordo com a transcrição das gravações do voo 93, um dos sequestradores deu a ordem para alterar a rota do avião, uma vez que tinha ficado evidente que eles iriam perder o controle do avião para os
    passageiros. Logo depois a aeronave caiu em um campo perto de Shanksville, Condado de Somerset, Pensilvânia, às 10:03, hora local (14:03:11 UTC). Khalid Sheikh Mohammed, o organizador dos atentados, mencionou em uma entrevista de 2002 com Yosri Fouda que o alvo do Voo 93 era o Capitólio dos Estados Unidos, que foi dado o nome-código "Faculdade de Direito".

    Três dos prédios do Complexo do World Trade Center desmoronaram devido a uma falha estrutural, no dia do ataque. A Torre Sul (WTC 2) caiu às 9h59, após queimar por 56 minutos em um incêndio causado pelo impacto de Voo 175 da United Airlines. A Torre Norte (WTC 1) desmoronou às 10:28, após queimar por aproximadamente 102 minutos. Quando a Torre Norte desabou, os escombros caíram próximo à World Trade Center 7 (WTC 7), danificando o edifício e iniciando um incêndio. Estes incêndios queimaram durante horas e comprometeram a integridade estrutural do edifício, levando-o ao colapso total às 17:21.
    Os ataques criaram confusão generalizada entre as organizações de notícias e os controladores de tráfego aéreo nos Estados Unidos. Todo o tráfego aéreo civil internacional foi proibido de desembarcar em solo estadunidense por três dias. As aeronaves já em voo ou foram afastadas ou desviadas para aeroportos no Canadá ou no México. Fontes de notícias e relatórios não confirmados, muitas vezes contraditórios, foram divulgados ao longo do dia. Um dos mais prevalentes destes relatou que um carro-bomba iria ser detonado na sede do Departamento de Estado dos Estados Unidos, em Washington, D.C. Logo após a divulgação pela primeira vez sobre o incidente no Pentágono, alguns meios de comunicação também informaram brevemente que um incêndio tinha eclodido no National Mall. Outro relatório saiu na Associated Press, informando que o Voo 1989 da Delta Air Lines também havia sido sequestrado. Este relatório também revelou-se falso; acreditou-se por momentos que também este voo corria risco de sequestro, mas seu comando respondeu aos controladores, e pousou em segurança em Cleveland, Ohio.



    Ruínas do complexo do World Trade Center após o colapso da torres.
    Houve um total de 2 996 mortes, incluindo os 19 sequestradores e as 2 977 vítimas. As vítimas foram distribuídas da seguinte forma: 246 nos quatro aviões (onde não houve sobreviventes), 2606 na cidade de Nova Iorque e 125 no Pentágono.32 33 Todas as mortes ocorridas foram de civis, exceto por 55 militares atingidos no Pentágono
    Em 2007, o escritório examinador médico da cidade de Nova Iorque divulgou o número oficial de mortos do 11 de setembro, adicionando a morte de Felicia Dunn-Jones. Dunn-Jones faleceu cinco meses após o 11/09 devido a uma doença pulmonar que foi associada à exposição à poeira durante o colapso do World Trade Center. Heyward Leon, que morreu de linfoma em 2008, foi adicionado ao número oficial de mortes em 2009.
    O Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) estimou que cerca de 17 400 civis estavam no complexo do World Trade Center no momento dos ataques, enquanto as contas da Autoridade Portuária de Nova Iorque sugerem que 14.154 pessoas estavam nas Torres Gêmeas às 08h45min. A grande maioria das pessoas abaixo da zona de impacto evacuaram os edifícios com segurança, junto com 18 pessoas que estavam na zona de impacto na torre sul, e um número de pessoas que estava acima da zona de impacto que, evidentemente, usaram a escadaria intacta na Torre Sul. Pelo menos 1.366 pessoas morreram, pois estavam no andar do impacto da Torre Norte ou em andares superiores, e pelo menos 618 na Torre Sul, onde a evacuação tinha começado antes do segundo impacto. Assim, dos 2 753 mortos no WTC, 1 950 estavam nos andares atingidos pelas aeronaves ou acima deles.


    Dois homens ajudando uma mulher ferida durante os ataques.

    De acordo com o relatório da comissão centenas foram mortos instantaneamente com o impacto, enquanto os demais ficaram presos e morreram após o colapso da torre. Pelo menos 200 pessoas pularam dos edifícios para a morte (como mostrado na foto "The Falling Man"), caindo nas ruas e telhados de edifícios adjacentes, centenas de metros abaixo. Alguns dos ocupantes de cada torre, e que estavam acima do ponto de impacto, subiram em direção ao teto, na esperança de um resgate por helicóptero, mas as portas de acesso ao telhado estavam bloqueadas. Não existia qualquer plano de resgate de helicóptero e, em 11 de setembro, a fumaça e calor intenso teria impedido tais aeronaves de realizarem salvamentos.
    Um total de 411 trabalhadores de emergência que responderam aos chamados de socorro morreram quando tentavam resgatar as pessoas e apagar os incêndios. O Corpo de Bombeiros da Cidade de Nova York (FDNY) perdeu 341 bombeiros e dois paramédicos. O Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque (NYPD) perdeu 23 funcionários. O Departamento de Polícia da Autoridade Portuária perdeu 37 oficiais,47 e 8 EMTs adicionais e paramédicos de unidades privadas de serviços de emergência foram mortos.

    O Cantor Fitzgerald L.P., um banco de investimento nos pisos 101a-105a do World Trade Center 1, perdeu 658 funcionários, muito mais do que qualquer outra empresa.50 A Marsh Inc., localizada imediatamente abaixo do Cantor Fitzgerald nos pisos 93-101 (o local de impacto do voo 11) perdeu 355 funcionários, e 175 funcionários da Aon Corporation foram mortos.

    Depois de Nova York, New Jersey foi o estado mais atingido, com a cidade de Hoboken ostentando a maioria das mortes.52 Mais de noventa países perderam cidadãos nos ataques ao World Trade Center53 (três brasileiros54 e cinco portugueses).

    Semanas após o ataque, o número de vidas perdidas foi estimado em mais de seis mil. A cidade de Nova Iorque só foi capaz de identificar os restos de cerca de 1.600 das vítimas no World Trade Center. O escritório legista também recolheu cerca de dez mil ossos não identificados e fragmentos de tecidos humanos que não podem ser combinados para a lista de mortos". Fragmentos ósseos ainda estavam sendo encontrados em 2006, quando os trabalhadores estavam se preparando para demolir Deutsche Bank Building, também danificado. Essa operação foi concluída em 2007. Em 2 de abril de 2010 uma equipe de especialistas em antropologia forense e arqueologia começou a procurar por restos humanos, artefatos humanos e objetos pessoais no aterro sanitário de Fresh Kills, em Staten Island. A operação foi concluída em junho de 2010, com 72 restos humanos encontrados, elevando o total de restos humanos encontrados para 1845. As identidades de 1629 das 2753 vítimas65 foram identificadas. Os perfis de DNA, na tentativa de identificar as vítimas adicionais, são permanentes.66 Em agosto de 2011, 1 631 vítimas foram identificadas, enquanto que 1 122 (41%) das vítimas permaneceram não identificadas. Os restos mortais estão sendo mantidos em armazenamento no Memorial Park, fora das instalações do instituto médico de Nova York. Em 2013, espera-se que os restos mortais sejam transferidos em 2013 para um depósito atrás de uma parede no Museu do 11 de Setembro. Em julho de 2011, uma equipe de cientistas do instituto médico da cidade tentaram novamente identificar os restos mortais, na esperança de que a tecnologia melhor desenvolvida lhes permitisse identificar outras vítimas.

    0 0


    Ednaldo Silva Santos, 48 anos, residente na fazenda Santa Helena, no município de Barro Preto, deu entrada no hospital de Base em Itabuna, no último sábado (07), vítima de acidente de trabalho.
    Segundo informações, da vítima, ele é trabalhador rural e estava trabalhando com uma máquina agrícola de moer cana, quando acidentalmente pisou em uma cana e escorregou, (eu imaginando essa cena) tendo assim a perna direita sugada pela máquina. Ednaldo foi socorrido pelo dono da fazenda e já passou por cirurgia, onde está internado.
    Não tenho mais fotos, mas essa já mostra tudo.

older | 1 | .... | 14 | 15 | (Page 16) | 17 | 18 | .... | 35 | newer