Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 15 | 16 | (Page 17) | 18 | 19 | .... | 35 | newer

    0 0

    Salve salve amigos do blog O Mundo Real , eu nesta quinta feira resolvi pirar o cabeção e fazer o post mais nojento do blog, com aquele que é considerado por muitos como o video mais nojento da internet .

    Sim senhores, vcs não leram errado o titulo do post: Vou ousar a postar e quero ver quem vai assistir até o final . E como esse video é bem antigo e famoso trago pra vcs corajosos que vão se atrever a expandir a postagem , um mais desconhecido ,porem do mesmo nivel , no final do post pra quem ja viu 2 Girls 1 Cup e não se impressionou .







    2 Girls 1 Cup é o apelido não oficial do trailer do filme pornô brasileiro Hungry Bitches, produzido pela MFX Media. O filme se caracteriza pela interação erótica de duas mulheres, explorando o fetiche da coprofilia, com cenas de defecação, consumo dos excrementos e de vômito. A canção de fundo é "Lovers Theme", do álbum "Romantic Times", do artista francês Hervé Roy.

    O trailer do filme, com 60 segundos de duração, tornou-se um vídeo viral, considerado um fenômeno de internet pela popularidade junto a bloggers e fóruns de discussão, derivada das reações que o conteúdo escatológico do filme provoca:






    BONUS:

    Como eu sei que vai aparecer falando que ja viu e que o video é velho trago um mais desconhecido :



    0 0
  • 09/12/13--20:01: Entrevista #5 - Ana



  • Muito boa sexta feira à todos que acompanham de perto O Mundo Real. Dando sequência a nossa série de entrevistas, a de hoje é mais que exclusiva, pois a entrevistada é a nossa companheira de fé, nossa mana das trevas do aquém do além de onde que vivem os mortos...Desvendando todos os segredos das entranhas da sangrenta e dolorosa, doce e amarga da podre e pútrida morte lenta e inevitável! Isso mesmo Damas e Cavalheiros, com vocês, a mais que esperada entrevista da misteriosa e fatal Ana do O Mundo real!

    (Quem entrevista sou eu ONE e peço desculpas pelo linguajar campeiro...Não tenho como fazer perguntas diretas sem usar o "Tu"...¬¬)

    OMR:Ana 123 ou Ana sem nome...: Ana é o teu nome verdadeiro?
    Os teus nicks passam a impressão de discrição, mas também podem ser interpretados como um mistério é isso mesmo? São enigmáticos de propósito ou é mera timidez?

    -Sim, meu nome é Ana. Eu nunca uso meu sobrenome pq é feio, entao acabo usando qualquer outra coisa pra substitui-lo, como " 123 " e " alguma coisa ".




    OMR: Pois bem então Ana, fale um pouco de ti:)


    - O basico voces ja sabem, moro no parana, tenho 19 anos, nao estudo nem trabalho por motivos pessoais. Mas tenho vontade de fazer medicina e ser legista, impossivel, mas né... Enquanto isso eu só durmo e fico por aqui.

    OMR: Insisto para que tu fales um pouquinho mais de ti mesma... :D Soube que tu não se considera "normal" e que gosta de ser "diferente", que tem crocodilos debaixo da cama, pentagramas escritos à sangue no teu quarto e que ainda assim é tímida...Procede?

    - Por parte sim kkkk, nao tenho essas coisas no meu quarto e nao sou tao " macabra " como algumas pessoas devem imaginar por ai. Mas eu sou diferente no sentido fisico e mental. Tento explicar. As meninas da minha idade namoram, estudam, usam maquiagens etc. eu nao faço isso, sou bem timida e fechada. Gosto de coisas que meninas assim nao gostam. Nao quero ser igual a maioria. Sempre fui otima aluna. Aprendi a tocar flauta(mais ou menos)/guitarra/violao e ingles pela internet. Odeio sair de casa e tenho o cabelo curto. Sou gordinha e adoro ser assim


    OMR: Quantas caveiras o Silvio te pagou para que tu viesse a postar...Ana, o que te motivou a postar no O mundo Real?

    - Um dia eu tava procurando novos blogs do estilo, dai encontrei esse e vi um post do silvio dizendo que precisava de alguem pra postar. Achei legal e fui falar com ele. É um tema que eu gosto e ocuparia minha cabeça.

    OMR: Como tu lidas com as traduções das tuas postagens?
    Se nota que a maioria são de outros países e entre esses posts, se encontra informações até da China...Tu dominas outro idioma?

    - Joguei tibia por anos e aprendi ingles lá, nao falo, mas sei traduzir bem. As outras linguas eu uso o lindo e eterno tradutor <3


    OMR: Sabemos que tu es bem jovem e está junto de dois cúmplices loucos com mais idade na redação do O Mundo Real sendo que um deles é feliz, curioso e retardado e o outro é um assassino em série, justiceiro sádico, fictício Como está sendo essa experiência com esses dois malucos?

    - Tá sendo legal, quando se falamos, parece que somos amigos.  Até já trocamos receitas de doces.

    OMR: Tu sabes que blogueiras que lidam com o Gore, são uma raridade na internet e com o talento como o teu, são mais raras ainda...Tu sentes que estás conseguindo se expressar? Estás sentindo reconhecimento por esse trabalho?

    - Deve ter muita mulher que se esconde por ai, mas seria bom se elas pudessem mostrar isso pra gente né. O reconhecimento eu recebo através das visualizações e comentarios e até gosto, mostra que alguem se interessou pelo assunto e isso é legal. Tenho muitas imaginações com isso, do tipo: saio na rua e alguem me reconhece e vem falar comigo sobre o blog.  Só pensamento né..


    OMR: Os leitores que não notaram vão saber agora que alguns dos teus posts são sobre suicídio...Dentre essas postagens há algumas de suicídios onde a desilusão amorosa é evidente. Isso é uma particularidade tua, uma mensagem para os leitores ou o tema apenas te atrai? Tens algum motivo especial?

    -É uma mensagem. Eu nao quero que passem por coisas que já aconteceu comigo. Cara, é a pior sensação do mundo se sentir perdida por causa de amor. Eu realmente fico muito triste quando vejo posts desse tipo. Se eu pudesse falar com essas pessoas antes de se matarem, eu tentaria ajudar, de verdade. Isso me deixa realmente muito mal. Esse é um dos motivos pelo qual eu tenho que fazer terapia e tomar medicação, tem muita coisa envolvida ai. Entao se alguem ai que está lendo isso, e precisa conversar, POR FAVOR, vem falar comigo.



    OMR: Tu também manténs 2 Tumblers, um deles é de reflexões sobre o suicídio e o outro é sobre a falta de sentimentos que as pessoas deveriam ter com a dor dos outros...(Procede?) Poderias nos contar um pouco sobre esses teus projetos?

    - Fiz os tumblrs pq eu precisava de alguma coisa pra me expressar, vi que era um lugar otimo e que tinha muita gente que tambem se sentia como eu. Depois eu fui indo atras das pessoas pra conversar e tal, fiz umas amizades com isso. Atualmente eu os atualizo as vezes. Pra quem tem a curiosidade de ver:
    http://nobodyfeelsmypain.tumblr.com/ 
    http://thingsabout-suicide.tumblr.com/



    OMR: Aqui emendo a pergunta que nós morremos de curiosidade: Tu tens medo de alguma coisa?OO' (Imaginamos que não tenha medo de nada...Mas não custa perguntar né?OO' ...Vai pra luz...oo')

    - Olha, sei que vao rir de mim, eu tenho medo de borboleta, principalmente se for aquelas enormes! Sai de perto! Essas coisas de demonios, espiritos, eu fico meia... nao sei a palavra certa, nao seria um medo, mas nao quero ver ><. Tirando essas coisas, meu maior medo é sofrer  dnv...

    OMR: Me conta...Volta e meia eu te encontro online no facebook à 3 horas da madrugada...¬¬ Quantas horas tem o teu dia? ¬¬' Quantas horas tu passa online? ¬¬'' (Tu precisas dormir minha filha!¬¬)

    - Geralmente essa hora ou eu fico jogando, vendo filme ou acabei de acordar de uma tarde de sono. Minha hora de dormir é descontrolada. Quando eu acordo,  a primeira coisa que eu faço é vir pro pc, entao fico algumas horas por aqui.

    OMR: E aquela perguntinha chata e invejosa do Silvio, que pode ser bastante reveladora para os leitores do O Mundo Real: Qual a média de visualizações dos teus posts? E qual postagem foi mais visualizada? (Silvio! Traga essas informações Fazendo o favor?^^)

    - Depende, se eu coloco divulgaçao nos agregadores fica 200 visualizaçoes pra mais. Se o post é alguma pesquisa que eu fiz ou envolve alguem famoso ou noticia de impacto, fica 500+. O post mais visto foi o do chorao, com mais de 42 mil.  E tem o " direto da deep web - canibal snuff video " com mais de 30 mil.

    BATE AQUI GENTE o/


    Sivio: Essa eu respondo One: A Ana tem simplesmente o post mais visto do blog "fotos da morte do cantor Chorão" com mais de 42 mil visualizações.

    Esse post foi o primeiro a se destacar pelo google e isso alavancou o blog , se somos alguma coisa hoje ( sei la se somos ) isso se deve a Ana.

    É pouco ? Então lá vai : o segundo tambem é dela o "Direto da deep web - Canibal snuff video" com quase 30 mil visualizações. 


    Pergunta do Sivio: Como disse o One , blogueira gore são poucas mas são fodas , mulher tem um talento natural para o gore, de onde vc acha que vem isso ?

    - imagina uma mulher que foi traida, que tem problemas pessoais, que tem muita magoa e odio. Isso te responde?

    Pergunta do Sivio: Muitos blogueiros começaram sua experiencia em outros blogs antes de criar seu proprio blog ( inclusive o chato aqui) . Vc pensa em um dia criar seu proprio blog , ja que vc ja tem experiencia e talento tem de sobra?

    - já pensei nisso, mas dá muita dor de cabeça, dá pra ver como vc e o one se matam pra tentar arrumar as coisas daqui. Tenho vontade, mas nao acho que eu vá fazer um blog.

    Pergunta do Sivio: Vc ainda pretende ser Legista? Ja esta estudando para isso?

    -Pretendo. Só que tem que estudar né.. Odeio estudar. Entao por enquanto eu nao faço nada.

    Silvio: Bem não gostaria apenas de parabenizar mas também agradecer a Ana por tudo que tem feito pelo blog , para quem não se lembra a Ana esta com a gente desde o dia 15/12/12, 
    (link do primeiro post: Meu primeiro oi pra vocês - DEAD FACE ) e se O Mundo Real esta chegando ao seu primeiro ano de vida com cerca de 2 milhões de visualizações isso se deve a ela , Um muito obrigado por abraçar a causa e ajudar a divulgar essa minha "pira" rsrs , e continue com esse trabalho magnifico quem vc tem feito. 


    OMR: Gostaríamos muito de parabenizar pelo teu excelente trabalho no O Mundo Real:)
    É algo sem paralelo na internet Brasileira! O conteúdo dos teus posts são fantásticos e os temas apresentados são bastante profundos e muitas vezes reveladores.
    Gostaríamos também de agradecer a sua participação não só nesse nosso projeto de entrevistas, mas também pela inestimável participação no OMR e carinhosa amizade:)
    Aqui abrimos espaço para que tu contes algo que não foi perguntado e aproveitar para fazer aquela puxada de sardinha para os teus outros projetos atuais e futuros:


    Obrigado gente ><, eu acho que nao falei muita coisa, até pq eu sou timida demais. Mas caso alguem queira saber alguma coisa é só perguntar nos comentarios que eu respondo. Silvio, obg por me deixar ficar no blog. ONE, vc tem muita coisa pra me ensinar ainda, inclusive japones. E gente, todos vcs que visitam o blog, de coração, obg por estarem aqui. Por enquanto eu nao tenho nenhum projeto atual e nem futuro. Alias, meu proximo projeto é deixar esse blog com mais algumas visualizações.

    0 0
  • 09/13/13--20:30: Acidentes no MMA
  • Vc é daqueles que esta gostando da febre do UFC ? Gosta de lutas em geral ? Esta pensando em virar lutador ?

    Então aconselho a vc a fazer  uma bela de uma nutrição rica em calcio ou acabará como esses aqui :

    Na luta co-principal do WOCS 24, realizado em Montes Claros, na noite do último sábado(23/03/2013) , o belo-horizontino Gustavo Coelho, da Belfort Team, sofreu uma grave lesão no combate diante do carioca Magnu Magu, da Nova União Campos. Ainda no primeiro round da luta, o atleta mineiro fraturou a tíbia e a fíbula depois de acertar um lowkick na canela do adversário.







    O desafiante Justin Lee Fowler carregou o oponente Bryan Jones no ar e o arremessou com tudo no chão. O problema é que Jones caiu em cima da própria perna e deslocou o joelho completamente.






    Sem informações:






    Sem info :



    0 0
  • 09/14/13--03:21: Post do Leitor # 5
  • Muito bom sabado pra vcs que acompanham o blog O Mundo Real e neste final de semana abençoado por deus conto mais uma vez com a ajuda de vcs leitores , com o nosso post do leitor de numero 5.

    O material foi enviado pelo nosso querido leitor Rogerio Kozima ,que segundo ele é um leitor recente porem ja foi contagiado pela nossa doença rsrsrs

    Ele nos enviou um video do ano de 2011 que se sucedeu na cidade de Manaus ,cujo a mulher supostamente havia traido o marido e ele havia esfaqueado por vingança,

    Outra versão é de que ele não havia se conformado com o termino da relação e em um ataque de ciumes havia atacado a mesma .

    E fez um baita de um estrago :





    Queria agradecer  ao nosso leitor Rogerio Kozima e convidar a todos vcs que queiram participar enviando algum material , sugestões, ou até mesmo pedir postagens é só entrar em contato no contato@omundoreal.com.br ou com a Ana = ana@omundoreal.com.br ou com o One = one @omundoreal.com.br


    0 0


    Os manifestantes estão acampados em Rabaa al- Adawiya Square, no distrito de Nasr na Cidade do Cairo por quase dois meses.
    O verdadeiro número de mortos e feridos é desconhecida, um representante do Ministério da Saúde egípcio anunciou que apenas 26 civis ficaram feridos e nenhum morto, mas nas fotografias de Agência France Press mostrou 26 vítimas. A GlobalPost afirma que houve 149 mortes e a Irmandade de muçulmanos afirmou que até 2.000 pessoas foram mortas e cerca de 20.000 feridos.
    Após o massacre, muitas familias tiveram que procurar familiares pelo necroterio.

    (clique para ver mais fotos)













    0 0


    Um professor de um jardim de infância da cidade de Salavat, Rússia, percebeu a marca de um disparo na janela da escola onde trabalha. Observando em volta, o professor avistou um homem armado no prédio em frente...
    A temível Spetsnaz (Pense na tropa de elite do BOPE com bastante Vodka...), é acionada e invade o apartamento, matando à tiros o homem de 51 anos, que aparentemente, pretendia fazer uma chacina na escolinha. O vídeo a seguir mostra o procedimento da unidade para fins especiais, invadindo o apartamento e trocando tiros com o elemento.




    Lamentavelmente, o vídeo não mostra o suspeito sendo tapado no estanho...
    O que é bom para quem gosta de ver ação, mas não gosta de ver sangue...
    Já nós ficamos um pouquinho decepcionados, mas ao mesmo tempo, satisfeitos pela ação rápida e eficiente desse pelotão, que de fato, evitou uma tragédia.

    1x0 para a sociedade:)

    ONE

    0 0
  • 09/15/13--00:59: Prolapso genital

  • Texto em Português de Portugal mantido por soar muito mais elegante que minhas traduções.

    ONE

    Foi bom ter conferido com a Ana sobre este vídeo, pois graças aos seus conhecimentos, podemos desfrutar nessas imagens, de um prolapso "artificial", já que para fazerem essa cena, com certeza foi utilizado um aspirador de pó um aparelho sugador. Obrigado pela dica Ana:)

    http://www.apurologia.pt/publico/frameset.htm?http://www.apurologia.pt/publico/prolapso_urogenital.htm


    Os órgãos pélvicos (aparelho urinário baixo, aparelho genital e recto), são suportados por um sistema de músculos, fáscias (membranas ou planos fibrosos) e ligamentos. A vagina é uma zona de fragilidade que em caso de falha ou deficiência destas estruturas de suporte permite que esses orgãos pélvicos possam descer da sua posição, chegando a sair para o exterior.


    Prolapso genital, é uma patologia que resulta da perda dos suportes vaginais e pélvicos normais (musculares, aponevróticos e ligamentosos), determinando a "cedência" ou queda dos órgãos pélvicos através do canal vaginal - bexiga, uretra, útero, intestino e recto.


    Foram identificados alguns factores de risco que predispõem, promovem ou agravam o prolapso genital. A força dos nossos ossos, músculos e tecido conjuntivo são influenciados pelos nossos genes e raça. Algumas mulheres nascem com tecidos mais fracos e apresentam maior propensão. As mulheres caucasianas e hispânicas apresentam maior probabilidade de desenvolver esta patologia do que as mulheres asiáticas ou de raça negra.


    A perda ou enfraquecimento dos normais apoios é susceptível de ocorrer aquando de trauma de qualquer zona do pavimento pélvico, nomeadamente durante o parto vaginal, intervenções cirúrgicas, radioterapia pélvica e fracturas ósseas da bacia. A histerectomia (remoção cirúrgica do útero) e alguns procedimentos realizados para correcção de determinado tipo de prolapso promovem o enfraquecimento ou alteram o equilíbrio de outros compartimentos vaginais.


    Obesidade, tabagismo, obstipação, tosse crónica e levantamento de objectos pesados estão entre as condições mais predisponentes, sendo dos poucos factores de risco modificáveis. A mulher obesa apresenta um aumento da ordem dos 40-75% no risco de desenvolvimento desta patologia. O envelhecimento, a menopausa e as doenças com compromisso neuro-muscular contribuem significativamente para a deterioração da robustez do pavimento pélvico.


    Estima-se que quase 50% de todas as mulheres entre as idades de 50 e 79 tenham algum tipo de prolapso.
    No início é frequente a incapacidade de manter um tampão no interior da vagina, a humidade nas cuecas ou desconforto durante o coito. Com o agravamento, a sintomatologia mais comum consiste num abaulamento, pressão ou sensação de peso na vagina, que piora no final do dia ou durante evacuações, a sensação de estar "sentado sobre uma bola".


    A necessidade de empurrar as fezes do recto colocando os dedos na vagina durante a evacuação, a dificuldade de iniciar a micção, o jacto fraco ou dispersão do mesmo, o aumento da frequência urinária, a sensação de esvaziamento incompleto, bem como a necessidade de elevação vaginal ou uterina para iniciar a micção e a incontinência durante o coito.


    Prolapso vaginal anterior (também conhecido como cistocele ou vulgarmente “bexiga descaída”, por estar usualmente implicada a bexiga); Prolapso vaginal posterior (também conhecido como rectocele por ser o recto o órgão preferencialmente envolvido); Prolapso do compartimento médio – normalmente envolve os vários compartimentos e órgãos pélvicos (tais como a bexiga, intestino delgado e grosso) e assume essencialmente duas formas: Prolapso Uterino (procidência) e Prolapso da Cúpula Vaginal após histerectomia (conhecido como enterocele); Prolapso rectal – por vezes confundido com patologia hemorroidária.


    As opções terapêuticas dependem dos problemas e preferências individuais. Deverá procurar tratamento quando os sintomas têm um impacto negativo na sua vida. Não é correcto esperar que os sintomas se exacerbem. Não tem que "aprender a viver com isso". O Prolapso, embora comum, não é um resultado normal do parto e envelhecimento. 


    Visite o seu urologista, a fim de verificar os primeiros sinais de prolapso e identificar mudanças subtis ao longo do tempo. O sistema mais comum para quantificação do prolapso pélvico denomina-se sistema POP-Q. Procurar ajuda médica não implica de imediato opção cirúrgica. Algumas mulheres começam por um tratamento conservador e optam pela cirurgia apenas aquando da falência destes, dependendo da sua preferência, da gravidade dos sintomas e da sua saúde geral.


    As opções conservadoras incluem medicamentos, exercícios pélvicos, modificações comportamentais ou dietéticas, dispositivos de apoio vaginal (Pessários), “ Biofeedback “ e Estimulação Eléctrica.
    Existem diversos procedimentos cirúrgicos bastante seguros e eficazes para correcção da incontinência urinária e do prolapso, com ou sem a utilização de próteses (redes). O recurso a estas diminui a probabilidade de recorrência do prolapso, pois substituem os tecidos nativos enfraquecidos, por vezes inadequados no suporte a médio e longo prazo. No entanto, a utilização destas “redes” comporta um aumento do risco de ocorrência de algumas complicações como a rejeição, a infecção e a erosão. 


    Estes procedimentos podem ser realizados por via vaginal ou por via abdominal, envolvendo esta última alternativa geralmente a laparoscopia (cirurgia realizada através de pequenos orifícios na pele). Em algumas situações poderá optar por uma histerectomia. Todavia, este procedimento pode aumentar o risco de desenvolvimento de outros tipos de prolapso, nomeadamente da cúpula (15%), dificultar ou reduzir a sensação orgásmica, despertar uma sensação de amputação ou desencadear menopausa imediata se forem retirados concomitantemente os ovários. A opção vai depender do tipo e grau de prolapso, da experiência do cirurgião e das preferências pessoais da doente.



    ONE

    0 0


    0 0
  • 09/16/13--04:53: Link's Da Semana #33
  • Ola pessoas , sebunda feira é aquele dia que convido a vcs a prestigiarem   o trabalho de nossos parceiros , então confiram os excelentes links que separei pra vcs :




    Noite Sinistra --Gertrude Baniszewski: Assassina e torturadora

    Rusmea--  Mamute filmado em 1943?

    Videos Tenebrosos --2 vermes mortos em tentativa de roubo

    Medo Sensitivo--O Menino milagreiro de Londrina






    Doce Psicose --Mensagem subliminar no jogo Diablo

    Eutanasia Mental -- Agricultor é Apedrejado e Espancado Brutalmente

    Paixão Assassina --A Maldição da Boneca do Diabo

    Scary Universe -Homem erra uma letra e quase mata mulher

    Necropatia-- Grupo de Freiras mortas em acidente de carro

    Sinistro--CHUVA DE CHUMBO

    Psicológico Macabro--O Demônio das Sombras

    Meu Monstrinho Bizarro--A Ira de um Anjo

    Portal Dos Mitos -- Sexta Feira 13

    Terror obscuro--Fobias Bizarras #4

    Dossiê do Felipe--Xibalbá - A versão Maia do Inferno

    Meu Mundo é Assim --Geoffrey Portway: Canibal,pedófilo e assassino

    Tá Duvidando ?--Triângulo Das Bermudas - Documentário

    Insaciavel --Os piores empregos do mundo

    Resistn Survive--Sísifo: O Mortal Odiado pelos Deuses Gregos

    Arquivo Misterioso--Mulher conserva corpo do filho como múmia há 18 anos, na Geórgia

    Mortus et Cruentum--A teoria dos sigilos

    Help astec-- Fingerprint novo sensor impressão digital do iPhone 5s

    Feliz ano velho--CONDESSA SANGUINÁRIA

    Facenistro --Fantasma da guerra civil

    Facebook -- Curta Nossa Pagina

    0 0



    Um garoto de 12 anos foi acusado de ter raptado um bebê por 50 Naira (Aprox. 16 Reais) na Nigéria e a multidão enfurecida, decide condená-lo ao "colar de fogo", por mais que o garoto repita no vídeo que não "roubou" nada e que só esmolava em nome de sua mãe...O colar de fogo é um método de execução popular em alguns países africanos que consiste de pneus, condenado, gasolina e bastante ódio.

    Eu não posso opinar sobre justiça de outras nações, ao ver que primeiro precisamos ver a justiça em nosso país...
    Mas eu pego mal com a morte de crianças.

    ONE

    http://dontwalkaway.org.ng




    Vídeo reserva

    ONE

    0 0
  • 09/06/13--16:37: Orquiectomia e o erro medico



  • Orquiectomia ou orquidectomia é a remoção cirúrgica dos testículos em virtude de cancro, tumor ou outra doença que afete a região. O cancro de próstata é hormônio-dependente e, portanto, a cirurgia pode ser utilizada como um tipo de supressão hormonal.
    A orquiectomia também pode ser utilizada para evitar a masculinização — em caso de transexuais femininos  provocada pelo hormônio que deles provém, a testosterona.

    A Orquiectomia nesse caso era nescessaria pois o paciente havia sido diagnosticado com cancer no testiculo . Porem não cauterizaram direito e ele teve hemorragia durante a noite e procurou um hospital .

    O medico plantonista ao inves de ligar para um especialista , o deixou em "observação" a noite toda e quando o especialista chegou o encaminhou direto para sala de cirurgia .

    O medico negligente foi demitido e trava uma luta contra o paciênte afetado na justiça e segundo ele seu pênis resistiu e é "totalmente funcional" .

    Final feliz.









    Dofiga.net

    0 0


    O relojoeiro Francisco Dias Santos, conhecido como Marcos do relógio, faleceu na tarde desta sexta-feira (05), após se envolver em um acidente de trânsito na rua Maria da Conceição de Brito, localizada no bairro do Padre Zé, em João Pessoa (PB). A vítima trabalhava na feira da troca, no bairro do Varadouro. 
    O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando Francisco, que estava numa mobilete, saiu da rua Ranufo Lourenço dos Santos, sobrou numa curva o entrar na rua Maria da Conceição, perdeu o controlou do veiculo e bateu no muro de uma casa.
    O impacto foi tão violento, que o muro caiu. Francisco morreu na hora. Acredita-se que ele tenha quebrado o pescoço, o que só será confirmado quando a pericia for concluída.
    No momento do acidente, Rosevelton Tavares da Cruz, 32 anos, estava na garupa da mobilete, mas não se feriu gravemente. Inicialmente, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas quando a equipe disse que o levaria para o hospital de Trauma, pulou da maca e fugiu.
    Minutos depois, a mãe de Rosevelton chegou ao local do acidente e disse ao delegado Fernando Carvalho que seu filho estava em casa desesperado com a situação e com muitas dores, devido a ferimentos na cabeça e pernas. A senhora pediu para enviar uma ambulância para socorrê-lo e o delegado atendeu ao pedido, com Rosevelton sendo levado para o hospital de Trauma.
    A senhora contou a polícia que mais cedo Francisco chegou em sua casa, já com sintomas de embriaguez, chamando seu filho para ir para um bar. Ela disse que pediu para os dois saírem a pé e deixarem a mobilete em sua residência, mas não foi atendida.
    ( clique para ver mais fotos )







    0 0
  • 09/06/13--20:30: Cerebros no asfalto



  • O motociclista, Manoel Edilson Jesus dos Santos, 51 anos, conhecido como Baixinho morreu na entrada da Urbis IV, em Itabuna, na manhã desta quarta feira (28). Segundo informações no local, um veículo passou por cima da cabeça do piloto da moto.

    Ele teria perdido o controle da moto cinquentinha, ao desviar de uma bicicleta que seguia no acostamento, caindo na pista, quando foi atropelado e morto por um caminhão baú, de placas MIX-7217 de SC, conduzido por Jair Janter que seguia de Ibicaraí para Ilhéus.



    Baixinho, segundo populares, ia conversando lado a lado com um amigo que estava na bicicleta, quando aconteceu o acidente. Morador do bairro Fernando Gomes, a vítima tinha uma barraca no Centro Comercial e havia comprado a motocicleta recentemente. O velocímetro marca apenas 64 km rodados.





    O condutor da bicicleta, que rodada no acostamento, nada sofreu. Outro acidente, com vítima fatal, aconteceu na rodovia Itajuípe-Almadina, quando o motorista, identificado pelo prenome Edivaldo, conduzindo o veículo Strada, terminou rodando na pista e capotando quando seguia para Almadina. A esposa dele, Marineis Mangabeira de Souza, 45 anos, foi conduzida para o Hospital de Base, com um braço fraturado. Ela ainda não sabe que o marido morreu.

    Para mais imagens clique aqui e acesse o Verdinho de Itabuna












    0 0
  • 09/07/13--00:37: Remoção de verrugas

  • Apenas algumas cirurgias simples para remoção de verrugas, realizadas pelo cirurgião Shirasawa Tomohiro da clínica HS, localizada na província de Chiba Japão.






    A remoção à laser é o mais legal dos vídeos:) Imaginem o cheirinho de churrasco:)


    ONE

    0 0


    Na manhã desta sexta feira (30), por voltas das 11horas o motorista do caminhão que estava com destino a Cidade de Rio Tinto / PB, colidiu em uma bicicleta e o ciclista chegou a óbito no local.
    O condutor do caminhão de Placa NQG 5656 Rio Tinto/ PB perdeu o controle do veículo, e terminou colidindo com a traseira do veículo na bicicleta do operário da empresa CERAMINA, o jovem identificado como Romero da Silva Marcolino 25 anos, solteiro, exercia a função de Enfornado residente na Rua Santa Terezinha em Várzea Nova, o jovem foi atropelado e chegou a óbito no local na BR101 KM 78.
    Com a fatalidade na presencia por vários amigos e irmão da vítima, que se deslocavam para suas residências em Várzea Nova no horário de almoço.
    Policiais PRF USB 12 Resgate fizeram se presente no local Tec. Lourival.
     O corpo da vitima foi encaminhado para Instituto medicina Legal (Gemol) para ser periciado.


    ( clique para ver as fotos)











    0 0




    Rapaz foi atingido na virilha por estilhaços da bomba. Policia se negou a atender, foi levado ao IJF em táxi parado por próprios manifestantes. Perdeu muito sangue e foi levado inconsciente.

    0 0
  • 09/08/13--16:20: Geza Szollosi


















  • Impressionante não é mesmo?:)

    Esculturas de vaginas feitas com carne de porco de Geza Szollosi
    szollosi.eu
    Esta é uma arte centralizada sobre o corpo, cujo artista quis retratar o corpo o mais fiel ao original possível, e para isso, ele usou carne de porco.

    Obviamente, a carne de porco que ele usa é conservada antes de esculpir, como resultado do uso desse 'bacon', as esculturas parecem mais cadáveres do que corpos vivos...
    Algo que também aumenta o impacto do seu trabalho é a forma como os corpos são divididos em partes e brutalmente costurados.

    O artista, homem, escolheu mulheres como suas súditas e não é nenhuma surpresa as partes escolhidas por ele como base para o seu trabalho (Porque homem que é homem, gosta da fruta de qualquer jeito=D)
    Sem mencionar a associação com necrofilia...A associação de suas obras com mulheres, como um mero objeto de carne é evidente, porém instigante como crítica.

    Agora frita tudo e traz a cerveja!:)

    ONE

    0 0
  • 09/08/13--16:58: Entrevista #5 - Ana



  • Muito boa sexta feira à todos que acompanham de perto O Mundo Real. Dando sequência a nossa série de entrevistas, a de hoje é mais que exclusiva, pois a entrevistada é a nossa companheira de fé, nossa mana das trevas do aquém do além de onde que vivem os mortos...Desvendando todos os segredos das entranhas da sangrenta e dolorosa, doce e amarga da podre e pútrida morte lenta e inevitável! Isso mesmo Damas e Cavalheiros, com vocês, a mais que esperada entrevista da misteriosa e fatal Ana do O Mundo real!

    (Quem entrevista sou eu ONE e peço desculpas pelo linguajar campeiro...Não tenho como fazer perguntas diretas sem usar o "Tu"...¬¬)

    OMR:Ana 123 ou Ana sem nome...: Ana é o teu nome verdadeiro?
    Os teus nicks passam a impressão de discrição, mas também podem ser interpretados como um mistério é isso mesmo? São enigmáticos de propósito ou é mera timidez?

    -Sim, meu nome é Ana. Eu nunca uso meu sobrenome pq é feio, entao acabo usando qualquer outra coisa pra substitui-lo, como " 123 " e " alguma coisa ".




    OMR: Pois bem então Ana, fale um pouco de ti:)

    - O basico voces ja sabem, moro no parana, tenho 19 anos, nao estudo nem trabalho por motivos pessoais. Mas tenho vontade de fazer medicina e ser legista, impossivel, mas né... Enquanto isso eu só durmo e fico por aqui.

    OMR: Insisto para que tu fales um pouquinho mais de ti mesma... :D Soube que tu não se considera "normal" e que gosta de ser "diferente", que tem crocodilos debaixo da cama, pentagramas escritos à sangue no teu quarto e que ainda assim é tímida...Procede?

    - Por parte sim kkkk, nao tenho essas coisas no meu quarto e nao sou tao " macabra " como algumas pessoas devem imaginar por ai. Mas eu sou diferente no sentido fisico e mental. Tento explicar. As meninas da minha idade namoram, estudam, usam maquiagens etc. eu nao faço isso, sou bem timida e fechada. Gosto de coisas que meninas assim nao gostam. Nao quero ser igual a maioria. Sempre fui otima aluna. Aprendi a tocar flauta(mais ou menos)/guitarra/violao e ingles pela internet. Odeio sair de casa e tenho o cabelo curto. Sou gordinha e adoro ser assim


    OMR: Quantas caveiras o Silvio te pagou para que tu viesse a postar...Ana, o que te motivou a postar no O mundo Real?

    - Um dia eu tava procurando novos blogs do estilo, dai encontrei esse e vi um post do silvio dizendo que precisava de alguem pra postar. Achei legal e fui falar com ele. É um tema que eu gosto e ocuparia minha cabeça.

    OMR: Como tu lidas com as traduções das tuas postagens?
    Se nota que a maioria são de outros países e entre esses posts, se encontra informações até da China...Tu dominas outro idioma?

    - Joguei tibia por anos e aprendi ingles lá, nao falo, mas sei traduzir bem. As outras linguas eu uso o lindo e eterno tradutor <3


    OMR: Sabemos que tu es bem jovem e está junto de dois cúmplices loucos com mais idade na redação do O Mundo Real sendo que um deles é feliz, curioso e retardado e o outro é um assassino em série, justiceiro sádico, fictício Como está sendo essa experiência com esses dois malucos?

    - Tá sendo legal, quando se falamos, parece que somos amigos.  Até já trocamos receitas de doces.

    OMR: Tu sabes que blogueiras que lidam com o Gore, são uma raridade na internet e com o talento como o teu, são mais raras ainda...Tu sentes que estás conseguindo se expressar? Estás sentindo reconhecimento por esse trabalho?

    - Deve ter muita mulher que se esconde por ai, mas seria bom se elas pudessem mostrar isso pra gente né. O reconhecimento eu recebo através das visualizações e comentarios e até gosto, mostra que alguem se interessou pelo assunto e isso é legal. Tenho muitas imaginações com isso, do tipo: saio na rua e alguem me reconhece e vem falar comigo sobre o blog.  Só pensamento né..


    OMR: Os leitores que não notaram vão saber agora que alguns dos teus posts são sobre suicídio...Dentre essas postagens há algumas de suicídios onde a desilusão amorosa é evidente. Isso é uma particularidade tua, uma mensagem para os leitores ou o tema apenas te atrai? Tens algum motivo especial?

    -É uma mensagem. Eu nao quero que passem por coisas que já aconteceu comigo. Cara, é a pior sensação do mundo se sentir perdida por causa de amor. Eu realmente fico muito triste quando vejo posts desse tipo. Se eu pudesse falar com essas pessoas antes de se matarem, eu tentaria ajudar, de verdade. Isso me deixa realmente muito mal. Esse é um dos motivos pelo qual eu tenho que fazer terapia e tomar medicação, tem muita coisa envolvida ai. Entao se alguem ai que está lendo isso, e precisa conversar, POR FAVOR, vem falar comigo.



    OMR: Tu também manténs 2 Tumblers, um deles é de reflexões sobre o suicídio e o outro é sobre a falta de sentimentos que as pessoas deveriam ter com a dor dos outros...(Procede?) Poderias nos contar um pouco sobre esses teus projetos?

    - Fiz os tumblrs pq eu precisava de alguma coisa pra me expressar, vi que era um lugar otimo e que tinha muita gente que tambem se sentia como eu. Depois eu fui indo atras das pessoas pra conversar e tal, fiz umas amizades com isso. Atualmente eu os atualizo as vezes. Pra quem tem a curiosidade de ver:
    http://nobodyfeelsmypain.tumblr.com/ 
    http://thingsabout-suicide.tumblr.com/



    OMR: Aqui emendo a pergunta que nós morremos de curiosidade: Tu tens medo de alguma coisa?OO' (Imaginamos que não tenha medo de nada...Mas não custa perguntar né?OO'...Vai pra luz...oo')

    - Olha, sei que vao rir de mim, eu tenho medo de borboleta, principalmente se for aquelas enormes! Sai de perto! Essas coisas de demonios, espiritos, eu fico meia... nao sei a palavra certa, nao seria um medo, mas nao quero ver ><. Tirando essas coisas, meu maior medo é sofrer  dnv...

    OMR: Me conta...Volta e meia eu te encontro online no facebook à 3 horas da madrugada...¬¬ Quantas horas tem o teu dia? ¬¬' Quantas horas tu passa online? ¬¬'' (Tu precisas dormir minha filha!¬¬)

    - Geralmente essa hora ou eu fico jogando, vendo filme ou acabei de acordar de uma tarde de sono. Minha hora de dormir é descontrolada. Quando eu acordo,  a primeira coisa que eu faço é vir pro pc, entao fico algumas horas por aqui.

    OMR: E aquela perguntinha chata e invejosa do Silvio, que pode ser bastante reveladora para os leitores do O Mundo Real: Qual a média de visualizações dos teus posts? E qual postagem foi mais visualizada? (Silvio! Traga essas informações Fazendo o favor?^^)

    - Depende, se eu coloco divulgaçao nos agregadores fica 200 visualizaçoes pra mais. Se o post é alguma pesquisa que eu fiz ou envolve alguem famoso ou noticia de impacto, fica 500+. O post mais visto foi o do chorao, com mais de 42 mil.  E tem o "direto da deep web - canibal snuff video" com mais de 30 mil.

    BATE AQUI GENTE o/


    Sivio: Essa eu respondo One: A Ana tem simplesmente o post mais visto do blog "fotos da morte do cantor Chorão" com mais de 42 mil visualizações.

    Esse post foi o primeiro a se destacar pelo google e isso alavancou o blog , se somos alguma coisa hoje ( sei la se somos ) isso se deve a Ana.

    É pouco ? Então lá vai : o segundo tambem é dela o "Direto da deep web - Canibal snuff video" com quase 30 mil visualizações. 


    Pergunta do Sivio: Como disse o One , blogueira gore são poucas mas são fodas , mulher tem um talento natural para o gore, de onde vc acha que vem isso ?

    - imagina uma mulher que foi traida, que tem problemas pessoais, que tem muita magoa e odio. Isso te responde?

    Pergunta do Sivio: Muitos blogueiros começaram sua experiencia em outros blogs antes de criar seu proprio blog ( inclusive o chato aqui) . Vc pensa em um dia criar seu proprio blog , ja que vc ja tem experiencia e talento tem de sobra?

    - já pensei nisso, mas dá muita dor de cabeça, dá pra ver como vc e o one se matam pra tentar arrumar as coisas daqui. Tenho vontade, mas nao acho que eu vá fazer um blog.

    Pergunta do Sivio: Vc ainda pretende ser Legista? Ja esta estudando para isso?

    -Pretendo. Só que tem que estudar né.. Odeio estudar. Entao por enquanto eu nao faço nada.

    Silvio: Bem não gostaria apenas de parabenizar mas também agradecer a Ana por tudo que tem feito pelo blog , para quem não se lembra a Ana esta com a gente desde o dia 15/12/12, 
    (link do primeiro post: Meu primeiro oi pra vocês - DEAD FACE ) e se O Mundo Real esta chegando ao seu primeiro ano de vida com cerca de 2 milhões de visualizações isso se deve a ela , Um muito obrigado por abraçar a causa e ajudar a divulgar essa minha "pira" rsrs , e continue com esse trabalho magnifico quem vc tem feito. 


    OMR: Gostaríamos muito de parabenizar pelo teu excelente trabalho no O Mundo Real:)
    É algo sem paralelo na internet Brasileira! O conteúdo dos teus posts são fantásticos e os temas apresentados são bastante profundos e muitas vezes reveladores.
    Gostaríamos também de agradecer a sua participação não só nesse nosso projeto de entrevistas, mas também pela inestimável participação no OMR e carinhosa amizade:)
    Aqui abrimos espaço para que tu contes algo que não foi perguntado e aproveitar para fazer aquela puxada de sardinha para os teus outros projetos atuais e futuros:


    Obrigado gente ><, eu acho que nao falei muita coisa, até pq eu sou timida demais. Mas caso alguem queira saber alguma coisa é só perguntar nos comentarios que eu respondo. Silvio, obg por me deixar ficar no blog. ONE, vc tem muita coisa pra me ensinar ainda, inclusive japones. E gente, todos vcs que visitam o blog, de coração, obg por estarem aqui. Por enquanto eu nao tenho nenhum projeto atual e nem futuro. Alias, meu proximo projeto é deixar esse blog com mais algumas visualizações.

    0 0
  • 09/08/13--20:30: Link's Da Semana #32
  • Ola pessoas loucas que acompanham o blog O Mundo Real , nessa segundona convido a vcs a conferirem nossos Linhks da Semana #32 que modestias à parte caprichei , e com a novidade de alguns parceiros novos , então simbora conferir a seleçaõ de links mais fodas da semana que preparei pra vcs:




    Noite Sinistra --A bela adormecida de Londrina

    Rusmea-- Parkour - Nível Rússia...

    Videos Tenebrosos --Macaco estuprando um gato!!!

    Medo Sensitivo--A tumba do vampiro de Guadalajara




    Doce Psicose -- Homem fotografa fantasmas em local de massacre

    Eutanasia Mental --Homens São Mortos à Queima Roupa pela Al-Qaeda

    Paixão Assassina -- Crimes Históricos: 6 Notórios e Horripilantes Crimes de 2012 (parte 1) 

    Scary Universe -O maniaco de doom

    Necropatia-- O canibal japonês - Issei Sagawa

    Sinistro-- Homem partido ao meio e ainda vivo

    Psicológico Macabro--Mitos da Deep Web

    Meu Monstrinho Bizarro--Marquês de Sade

    Portal Dos Mitos --  Fúrias (Erínias)

    Terror obscuro--Doutor Crânio

    Dossiê do Felipe--SCP-895 - Interrupções na Câmera

    Meu Mundo é Assim --Assassinas femininas: A fera da Penha-RJ

    Tá Duvidando ?--Cérebro Humano Controlado Via Internet

    Insaciavel --Animal misterioso aparece

    Resistn Survive--O Surgimento da Bruxaria

    Arquivo Misterioso--Faculdades mal-assombradas assustam alunos no Brasil e no mundo

    Sangrento -- Três Motoristas Inocentes Executados No Iraque

    Sinistro ao Extremo -- 10 Mitos sobre a china

    Mortus et Cruentum-- Os elementos basicos do altar

    H2odio-- Novamente, habitantes dos EUA reclamam de estrondos misteriosos

    Help astec-- 10 sistemas operacionais, que talvés você nem conhece!



    Facebook --Curta Nossa Pagina

    0 0
  • 09/09/13--20:30: Videos de aborto
  • Ola amigos do blog O Mundo Real , nesta terça conto mais uma vez com a participação mais que especial da grande ela sempre ri do "grande" por ser baixinha kkk amiga Marciela do excelente blog Meu Mundo é Assim, recomendo fortemente que vcs visitem o blog da Marciela clicando aqui , porque ele é simplesmente nota mil !!!

    Em meio em suas andanças ele encontrou esses dois videos que simplesmente enojam a todas as pessoas ,não só pelas imagens terriveis mas pela tamanha filhodaputagem que é um aborto , ainda mais no caso dos video que ja são fetos completamente formado .

    Hoje em dia com tantos metodos contraceptivos só engravida quem quer mesmo , e fez a merda? Então afirma o cavalo e aquente as consequencias PORRA!!!

    Na minha chucra opinião , só vejo dois casos de abortos aceitaveis : Em caso de estupro ou em caso de feto com má formação ou risco de morte para a mãe , e algo profissional não essa nojeira que vc vera no video a seguir :








    Segundo video :






    Essa postagem é um oferecimento :


    Create your own banner at mybannermaker.com!



older | 1 | .... | 15 | 16 | (Page 17) | 18 | 19 | .... | 35 | newer