Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 16 | 17 | (Page 18) | 19 | 20 | .... | 35 | newer

    0 0

    Uma maquina que estava trabalhando sem a tampa de proteção, que parece ser um exaustor ou um moinho , acaba puxando um trabalhador que fazia manutenção ou limpeza , e acaba esquartejando o pobre homem , confiram:










    0 0

    E ai pessoas , tudo em riba ?

    Esses video me foram enviados pelo brother Felipe do excelente blog parceiroDossiê do Flipe , um excelente blog de assuntos paranormais e curiosidades , clique aqui e acesse , vc não perde por esperar .

    Os videos que o Felipe me enviou é de um moleque bobo criado com a avó cara que deve ter visto em algum lugar um sujeito parando um liquidificador com o dedo e resolveu fazer igual e filmar para mostrar para os amigos o quanto ele é fodão .

    Pela internet a fora existem varios videos e foruns do tipo , e o animal de teta deve ter visto algum video , fake por sinal , e tentou fazer o mesmo e olha a lambança que essa mula fez :





    E como os céticos da internê logo sairam gritando ao vento "FAKE , É FAKE" logo surgiu um segundo video em slow motion para tirar a teima :







    E ai o que acham ? Real ou fake?

    Essa postagem foi um oferecimento do blog:



    Dosiê do Felipe

    0 0
  • 09/10/13--20:30: Relembrando : 11/09/2001


  • Ataques ou atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 (às vezes, referido apenas como 11 de setembro) foram uma série de ataques suicidas contra os Estados Unidos coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, dezenove terroristas da al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros. Os sequestradores colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial do World Trade Center, na cidade de Nova Iorque, matando todos a bordo e muitas das pessoas que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram duas horas após os impactos, destruindo edifícios vizinhos e causando vários outros danos. O terceiro avião de passageiros colidiu contra o Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, no Condado de Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington, D.C. O quarto avião caiu em um campo aberto próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois de alguns de seus passageiros e tripulantes terem tentado retomar o controle da aeronave dos sequestradores, que a tinham reencaminhado na direção da capital norte-americana. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos.









    Quase três mil pessoas morreram durante os ataques, incluindo os 227 civis e os 19 sequestradores a bordo dos aviões. A esmagadora maioria das vítimas era de civis, incluindo cidadãos de mais de 70 países. Além disso, há pelo menos um óbito secundário - uma pessoa foi descartada da contagem por um médico legista, pois teria morrido por doença pulmonar devido à exposição à poeira do colapso do World Trade Center.

    Os Estados Unidos responderam aos ataques com o lançamento da Guerra ao Terror: o país invadiu o Afeganistão para derrubar o Taliban, que abrigou os terroristas da al-Qaeda. Os Estados Unidos também aprovaram o USA PATRIOT Act. Muitos outros países também reforçaram a sua legislação antiterrorismo e ampliaram os poderes de aplicação da lei. Algumas bolsas de valores estadunidenses ficaram fechadas no resto da semana seguinte ao ataque e registraram enormes prejuízos ao reabrir, especialmente nas indústrias aérea e de seguro. O desaparecimento de bilhões de dólares em escritórios destruídos causaram sérios danos à economia de Lower Manhattan, em Nova Iorque.

    Os danos no Pentágono foram reparados em um ano, e o Memorial do Pentágono foi construído ao lado do prédio. O processo de reconstrução foi iniciado no local do World Trade Center. Em 2006, uma nova torre de escritórios foi concluída no local, o World Trade Center . A torre One World Trade Center está em construção no local e, com 541 metros de altura após sua conclusão, será um dos arranha-céus mais altos da América do Norte. Mais três edifícios estão previstos para serem construídos no local das antigas Torres Gêmeas, além de um memorial às vítimas dos ataques já concluído. O Memorial Nacional do Voo 93 começou a ser construído 8 de novembro de 2009 e a primeira fase de construção foi concluída no 10º aniversário dos atentados de 11 de setembro, em 2011.







    No início da manhã de 11 de setembro de 2001, 19 sequestradores assumiram o controle de quatro aviões comerciais (dois Boeing 757 e dois Boeing 767) em rota para a Califórnia (três indo para o LAX, em Los Angeles, e um para São Francisco), após decolar de Boston, Massachusetts; Newark, Nova Jersey e Washington, D.C.6 Aviões grandes com longos vôos foram intencionalmente escolhidos para o sequestro porque seriam fortemente impulsionados.

    Os quatro voos foram:

    Voo 11 da American Airlines: deixou o Aeroporto de Boston às 07:59 com rota para Los Angeles e uma tripulação de 11 membros e outros 76 passageiros, não incluindo os cinco sequestradores. Os terroristas colidiram o avião contra a Torre Norte do World Trade Center às 08:46;

    Voo 175 da United Airlines: deixou o Aeroporto de Boston às 08:14 em rota para Los Angeles com uma tripulação de nove membros e 51 passageiros, sem incluir os cinco sequestradores. Os terroristas colidiram o avião contra a Torre Sul do World Trade Center às 09:03;








    Voo 77 da American Airlines: deixou o Aeroporto Internacional Washington Dulles, na Virgínia, às 08:20 em rota para Los Angeles com uma tripulação de seis membros e outros 53 passageiros, não incluindo cinco sequestradores. Os terroristas colidiram o avião contra o Pentágono às 09:37;
    Voo 93 da United Airlines: deixou o Aeroporto Internacional de Newark às 08:42 em rota para São Francisco, com uma tripulação de sete membros e outros 33 passageiros, não incluindo os quatro sequestradores. Depois que os passageiros se rebelaram, os terroristas derrubaram o avião no chão, perto de Shanksville, na Pensilvânia, às 10:03.

    A cobertura da imprensa foi intensa durante os ataques e suas consequências, a começar momentos após a primeira colisão no World Trade Center.





    Colisão do voo 175 da United Airlines contra a Torre Sul do World Trade Center.
    Às 08:46, o Voo 11 da American Airlines atingiu a Torre Norte do World Trade Center, seguido pelo Voo 175 da United Airlines, que atingiu a Torre Sul às 09h03.

    Outro grupo de sequestradores do Voo 77 da American Airlines atingiu o Pentágono às 9:37. Um quarto voo, o Voo 93 da United Airlines, caiu em uma área rural perto de Shanksville, na Pensilvânia, às 10:03, depois de os passageiros terem tentado retomar o controle do avião dos sequestradores. Acredita-se que a meta final dos sequestradores seria o Capitólio (sede do Congresso dos Estados Unidos) ou a Casa Branca.

    Em setembro de 2002, em uma entrevista realizada para o documentarista Yosri Fouda, um jornalista da Al Jazeera, Khalid Sheikh Mohammed, junto a Ramzi Binalshibh, afirmou que o quarto avião sequestrado estava se dirigindo para o Capitólio dos Estados Unidos e não para a Casa Branca. Eles ainda afirmaram que a al-Qaeda inicialmente tinha planejado fazer com que os aviões sequestrados atingissem instalações nucleares em vez das torres do World Trade Center e o Pentágono, mas foi decidido não atacar as centrais nucleares "por ora" por causa de temores de que os ataques poderiam "sair de controle".

    Durante o sequestro dos aviões, os terroristas usaram armas para esfaquear e matar os pilotos das aeronaves, os comissários de voo e os passageiros. Relatórios feitos com as chamadas telefônicas vindas dos avião indicaram que facas foram usadas pelos sequestradores para ferir atendentes e, em ao menos um caso, um passageiro, durante dois dos sequestros. Alguns passageiros foram capazes de fazer ligações, usando o serviço de telefone da cabine e celulares, e fornecer detalhes, inclusive de que vários dos sequestradores que estavam a bordo de cada avião tinham usado sprays químicos contra a tripulação, como gás lacrimogêneo ou spray de pimenta, e que algumas pessoas a bordo tinha sido esfaqueada

    A Comissão do 11 de Setembro estabeleceu que dois dos sequestradores tinham comprado recentemente ferramentas manuais multi-funções da marca Leatherman. Uma aeromoça do voo 11, um passageiro do voo 175 e os passageiros do voo 93 mencionaram que os sequestradores tinham bombas, mas um dos passageiros também mencionou que achava que as bombas eram falsas. Nenhum vestígio de explosivos foram encontrados nos locais dos incidentes e a Comissão do 11/09 concluiu que as bombas eram provavelmente falsas.




    .

    No Voo 93 da United Airlines as gravações da caixa preta revelaram que a tripulação e os passageiros tentaram assumir o controle do avião dos sequestradores depois de ficarem sabendo, através de chamadas telefônicas, que outros aviões sequestrados foram jogados contra edifícios na manhã daquele dia. De acordo com a transcrição das gravações do voo 93, um dos sequestradores deu a ordem para alterar a rota do avião, uma vez que tinha ficado evidente que eles iriam perder o controle do avião para os
    passageiros. Logo depois a aeronave caiu em um campo perto de Shanksville, Condado de Somerset, Pensilvânia, às 10:03, hora local (14:03:11 UTC). Khalid Sheikh Mohammed, o organizador dos atentados, mencionou em uma entrevista de 2002 com Yosri Fouda que o alvo do Voo 93 era o Capitólio dos Estados Unidos, que foi dado o nome-código "Faculdade de Direito".

    Três dos prédios do Complexo do World Trade Center desmoronaram devido a uma falha estrutural, no dia do ataque. A Torre Sul (WTC 2) caiu às 9h59, após queimar por 56 minutos em um incêndio causado pelo impacto de Voo 175 da United Airlines. A Torre Norte (WTC 1) desmoronou às 10:28, após queimar por aproximadamente 102 minutos. Quando a Torre Norte desabou, os escombros caíram próximo à World Trade Center 7 (WTC 7), danificando o edifício e iniciando um incêndio. Estes incêndios queimaram durante horas e comprometeram a integridade estrutural do edifício, levando-o ao colapso total às 17:21.
    Os ataques criaram confusão generalizada entre as organizações de notícias e os controladores de tráfego aéreo nos Estados Unidos. Todo o tráfego aéreo civil internacional foi proibido de desembarcar em solo estadunidense por três dias. As aeronaves já em voo ou foram afastadas ou desviadas para aeroportos no Canadá ou no México. Fontes de notícias e relatórios não confirmados, muitas vezes contraditórios, foram divulgados ao longo do dia. Um dos mais prevalentes destes relatou que um carro-bomba iria ser detonado na sede do Departamento de Estado dos Estados Unidos, em Washington, D.C. Logo após a divulgação pela primeira vez sobre o incidente no Pentágono, alguns meios de comunicação também informaram brevemente que um incêndio tinha eclodido no National Mall. Outro relatório saiu na Associated Press, informando que o Voo 1989 da Delta Air Lines também havia sido sequestrado. Este relatório também revelou-se falso; acreditou-se por momentos que também este voo corria risco de sequestro, mas seu comando respondeu aos controladores, e pousou em segurança em Cleveland, Ohio.



    Ruínas do complexo do World Trade Center após o colapso da torres.
    Houve um total de 2 996 mortes, incluindo os 19 sequestradores e as 2 977 vítimas. As vítimas foram distribuídas da seguinte forma: 246 nos quatro aviões (onde não houve sobreviventes), 2606 na cidade de Nova Iorque e 125 no Pentágono.32 33 Todas as mortes ocorridas foram de civis, exceto por 55 militares atingidos no Pentágono
    Em 2007, o escritório examinador médico da cidade de Nova Iorque divulgou o número oficial de mortos do 11 de setembro, adicionando a morte de Felicia Dunn-Jones. Dunn-Jones faleceu cinco meses após o 11/09 devido a uma doença pulmonar que foi associada à exposição à poeira durante o colapso do World Trade Center. Heyward Leon, que morreu de linfoma em 2008, foi adicionado ao número oficial de mortes em 2009.
    O Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) estimou que cerca de 17 400 civis estavam no complexo do World Trade Center no momento dos ataques, enquanto as contas da Autoridade Portuária de Nova Iorque sugerem que 14.154 pessoas estavam nas Torres Gêmeas às 08h45min. A grande maioria das pessoas abaixo da zona de impacto evacuaram os edifícios com segurança, junto com 18 pessoas que estavam na zona de impacto na torre sul, e um número de pessoas que estava acima da zona de impacto que, evidentemente, usaram a escadaria intacta na Torre Sul. Pelo menos 1.366 pessoas morreram, pois estavam no andar do impacto da Torre Norte ou em andares superiores, e pelo menos 618 na Torre Sul, onde a evacuação tinha começado antes do segundo impacto. Assim, dos 2 753 mortos no WTC, 1 950 estavam nos andares atingidos pelas aeronaves ou acima deles.


    Dois homens ajudando uma mulher ferida durante os ataques.

    De acordo com o relatório da comissão centenas foram mortos instantaneamente com o impacto, enquanto os demais ficaram presos e morreram após o colapso da torre. Pelo menos 200 pessoas pularam dos edifícios para a morte (como mostrado na foto "The Falling Man"), caindo nas ruas e telhados de edifícios adjacentes, centenas de metros abaixo. Alguns dos ocupantes de cada torre, e que estavam acima do ponto de impacto, subiram em direção ao teto, na esperança de um resgate por helicóptero, mas as portas de acesso ao telhado estavam bloqueadas. Não existia qualquer plano de resgate de helicóptero e, em 11 de setembro, a fumaça e calor intenso teria impedido tais aeronaves de realizarem salvamentos.
    Um total de 411 trabalhadores de emergência que responderam aos chamados de socorro morreram quando tentavam resgatar as pessoas e apagar os incêndios. O Corpo de Bombeiros da Cidade de Nova York (FDNY) perdeu 341 bombeiros e dois paramédicos. O Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque (NYPD) perdeu 23 funcionários. O Departamento de Polícia da Autoridade Portuária perdeu 37 oficiais,47 e 8 EMTs adicionais e paramédicos de unidades privadas de serviços de emergência foram mortos.

    O Cantor Fitzgerald L.P., um banco de investimento nos pisos 101a-105a do World Trade Center 1, perdeu 658 funcionários, muito mais do que qualquer outra empresa.50 A Marsh Inc., localizada imediatamente abaixo do Cantor Fitzgerald nos pisos 93-101 (o local de impacto do voo 11) perdeu 355 funcionários, e 175 funcionários da Aon Corporation foram mortos.

    Depois de Nova York, New Jersey foi o estado mais atingido, com a cidade de Hoboken ostentando a maioria das mortes.52 Mais de noventa países perderam cidadãos nos ataques ao World Trade Center53 (três brasileiros54 e cinco portugueses).

    Semanas após o ataque, o número de vidas perdidas foi estimado em mais de seis mil. A cidade de Nova Iorque só foi capaz de identificar os restos de cerca de 1.600 das vítimas no World Trade Center. O escritório legista também recolheu cerca de dez mil ossos não identificados e fragmentos de tecidos humanos que não podem ser combinados para a lista de mortos". Fragmentos ósseos ainda estavam sendo encontrados em 2006, quando os trabalhadores estavam se preparando para demolir Deutsche Bank Building, também danificado. Essa operação foi concluída em 2007. Em 2 de abril de 2010 uma equipe de especialistas em antropologia forense e arqueologia começou a procurar por restos humanos, artefatos humanos e objetos pessoais no aterro sanitário de Fresh Kills, em Staten Island. A operação foi concluída em junho de 2010, com 72 restos humanos encontrados, elevando o total de restos humanos encontrados para 1845. As identidades de 1629 das 2753 vítimas65 foram identificadas. Os perfis de DNA, na tentativa de identificar as vítimas adicionais, são permanentes.66 Em agosto de 2011, 1 631 vítimas foram identificadas, enquanto que 1 122 (41%) das vítimas permaneceram não identificadas. Os restos mortais estão sendo mantidos em armazenamento no Memorial Park, fora das instalações do instituto médico de Nova York. Em 2013, espera-se que os restos mortais sejam transferidos em 2013 para um depósito atrás de uma parede no Museu do 11 de Setembro. Em julho de 2011, uma equipe de cientistas do instituto médico da cidade tentaram novamente identificar os restos mortais, na esperança de que a tecnologia melhor desenvolvida lhes permitisse identificar outras vítimas.

    0 0


    Ednaldo Silva Santos, 48 anos, residente na fazenda Santa Helena, no município de Barro Preto, deu entrada no hospital de Base em Itabuna, no último sábado (07), vítima de acidente de trabalho.
    Segundo informações, da vítima, ele é trabalhador rural e estava trabalhando com uma máquina agrícola de moer cana, quando acidentalmente pisou em uma cana e escorregou, (eu imaginando essa cena) tendo assim a perna direita sugada pela máquina. Ednaldo foi socorrido pelo dono da fazenda e já passou por cirurgia, onde está internado.
    Não tenho mais fotos, mas essa já mostra tudo.

    0 0

    É O SEGUINTE: EU HAVIA AGENDADO ESSE POST TERÇA FEIRA E DE LA PRA CA O SAPO VIDEOS HAVIA DELETADO MAS ESTA DISPONIVEL NOVAMENTE 


    Salve salve amigos do blog O Mundo Real , eu nesta quinta feira resolvi pirar o cabeção e fazer o post mais nojento do blog, com aquele que é considerado por muitos como o video mais nojento da internet .

    Sim senhores, vcs não leram errado o titulo do post: Vou ousar a postar e quero ver quem vai assistir até o final . E como esse video é bem antigo e famoso trago pra vcs corajosos que vão se atrever a expandir a postagem , um mais desconhecido ,porem do mesmo nivel , no final do post pra quem ja viu 2 Girls 1 Cup e não se impressionou .









    2 Girls 1 Cup é o apelido não oficial do trailer do filme pornô brasileiro Hungry Bitches, produzido pela MFX Media. O filme se caracteriza pela interação erótica de duas mulheres, explorando o fetiche da coprofilia, com cenas de defecação, consumo dos excrementos e de vômito. A canção de fundo é "Lovers Theme", do álbum "Romantic Times", do artista francês Hervé Roy.

    O trailer do filme, com 60 segundos de duração, tornou-se um vídeo viral, considerado um fenômeno de internet pela popularidade junto a bloggers e fóruns de discussão, derivada das reações que o conteúdo escatológico do filme provoca:





    BONUS:

    Como eu sei que vai aparecer falando que ja viu e que o video é velho trago um mais desconhecido :



    0 0
  • 09/12/13--20:01: Entrevista #5 - Ana



  • Muito boa sexta feira à todos que acompanham de perto O Mundo Real. Dando sequência a nossa série de entrevistas, a de hoje é mais que exclusiva, pois a entrevistada é a nossa companheira de fé, nossa mana das trevas do aquém do além de onde que vivem os mortos...Desvendando todos os segredos das entranhas da sangrenta e dolorosa, doce e amarga da podre e pútrida morte lenta e inevitável! Isso mesmo Damas e Cavalheiros, com vocês, a mais que esperada entrevista da misteriosa e fatal Ana do O Mundo real!

    (Quem entrevista sou eu ONE e peço desculpas pelo linguajar campeiro...Não tenho como fazer perguntas diretas sem usar o "Tu"...¬¬)

    OMR:Ana 123 ou Ana sem nome...: Ana é o teu nome verdadeiro?
    Os teus nicks passam a impressão de discrição, mas também podem ser interpretados como um mistério é isso mesmo? São enigmáticos de propósito ou é mera timidez?


    -Sim, meu nome é Ana. Eu nunca uso meu sobrenome pq é feio, entao acabo usando qualquer outra coisa pra substitui-lo, como " 123 " e " alguma coisa ".




    OMR: Pois bem então Ana, fale um pouco de ti:)


    - O basico voces ja sabem, moro no parana, tenho 19 anos, nao estudo nem trabalho por motivos pessoais. Mas tenho vontade de fazer medicina e ser legista, impossivel, mas né... Enquanto isso eu só durmo e fico por aqui.

    OMR: Insisto para que tu fales um pouquinho mais de ti mesma... :D Soube que tu não se considera "normal" e que gosta de ser "diferente", que tem crocodilos debaixo da cama, pentagramas escritos à sangue no teu quarto e que ainda assim é tímida...Procede?

    - Por parte sim kkkk, nao tenho essas coisas no meu quarto e nao sou tao " macabra " como algumas pessoas devem imaginar por ai. Mas eu sou diferente no sentido fisico e mental. Tento explicar. As meninas da minha idade namoram, estudam, usam maquiagens etc. eu nao faço isso, sou bem timida e fechada. Gosto de coisas que meninas assim nao gostam. Nao quero ser igual a maioria. Sempre fui otima aluna. Aprendi a tocar flauta(mais ou menos)/guitarra/violao e ingles pela internet. Odeio sair de casa e tenho o cabelo curto. Sou gordinha e adoro ser assim


    OMR: Quantas caveiras o Silvio te pagou para que tu viesse a postar...Ana, o que te motivou a postar no O mundo Real?

    - Um dia eu tava procurando novos blogs do estilo, dai encontrei esse e vi um post do silvio dizendo que precisava de alguem pra postar. Achei legal e fui falar com ele. É um tema que eu gosto e ocuparia minha cabeça.

    OMR: Como tu lidas com as traduções das tuas postagens?
    Se nota que a maioria são de outros países e entre esses posts, se encontra informações até da China...Tu dominas outro idioma?

    - Joguei tibia por anos e aprendi ingles lá, nao falo, mas sei traduzir bem. As outras linguas eu uso o lindo e eterno tradutor <3


    OMR: Sabemos que tu es bem jovem e está junto de dois cúmplices loucos com mais idade na redação do O Mundo Real sendo que um deles é feliz, curioso e retardado e o outro é um assassino em série, justiceiro sádico, fictício Como está sendo essa experiência com esses dois malucos?

    - Tá sendo legal, quando se falamos, parece que somos amigos.  Até já trocamos receitas de doces.

    OMR: Tu sabes que blogueiras que lidam com o Gore, são uma raridade na internet e com o talento como o teu, são mais raras ainda...Tu sentes que estás conseguindo se expressar? Estás sentindo reconhecimento por esse trabalho?

    - Deve ter muita mulher que se esconde por ai, mas seria bom se elas pudessem mostrar isso pra gente né. O reconhecimento eu recebo através das visualizações e comentarios e até gosto, mostra que alguem se interessou pelo assunto e isso é legal. Tenho muitas imaginações com isso, do tipo: saio na rua e alguem me reconhece e vem falar comigo sobre o blog.  Só pensamento né..


    OMR: Os leitores que não notaram vão saber agora que alguns dos teus posts são sobre suicídio...Dentre essas postagens há algumas de suicídios onde a desilusão amorosa é evidente. Isso é uma particularidade tua, uma mensagem para os leitores ou o tema apenas te atrai? Tens algum motivo especial?

    -É uma mensagem. Eu nao quero que passem por coisas que já aconteceu comigo. Cara, é a pior sensação do mundo se sentir perdida por causa de amor. Eu realmente fico muito triste quando vejo posts desse tipo. Se eu pudesse falar com essas pessoas antes de se matarem, eu tentaria ajudar, de verdade. Isso me deixa realmente muito mal. Esse é um dos motivos pelo qual eu tenho que fazer terapia e tomar medicação, tem muita coisa envolvida ai. Entao se alguem ai que está lendo isso, e precisa conversar, POR FAVOR, vem falar comigo.


    OMR: Tu também manténs 2 Tumblers, um deles é de reflexões sobre o suicídio e o outro é sobre a falta de sentimentos que as pessoas deveriam ter com a dor dos outros...(Procede?) Poderias nos contar um pouco sobre esses teus projetos?

    - Fiz os tumblrs pq eu precisava de alguma coisa pra me expressar, vi que era um lugar otimo e que tinha muita gente que tambem se sentia como eu. Depois eu fui indo atras das pessoas pra conversar e tal, fiz umas amizades com isso. Atualmente eu os atualizo as vezes. Pra quem tem a curiosidade de ver:
    http://nobodyfeelsmypain.tumblr.com/ 
    http://thingsabout-suicide.tumblr.com/



    OMR: Aqui emendo a pergunta que nós morremos de curiosidade: Tu tens medo de alguma coisa?OO' (Imaginamos que não tenha medo de nada...Mas não custa perguntar né?OO'...Vai pra luz...oo')

    - Olha, sei que vao rir de mim, eu tenho medo de borboleta, principalmente se for aquelas enormes! Sai de perto! Essas coisas de demonios, espiritos, eu fico meia... nao sei a palavra certa, nao seria um medo, mas nao quero ver ><. Tirando essas coisas, meu maior medo é sofrer  dnv...

    OMR: Me conta...Volta e meia eu te encontro online no facebook à 3 horas da madrugada...¬¬ Quantas horas tem o teu dia? ¬¬' Quantas horas tu passa online? ¬¬'' (Tu precisas dormir minha filha!¬¬)

    - Geralmente essa hora ou eu fico jogando, vendo filme ou acabei de acordar de uma tarde de sono. Minha hora de dormir é descontrolada. Quando eu acordo,  a primeira coisa que eu faço é vir pro pc, entao fico algumas horas por aqui.

    OMR: E aquela perguntinha chata e invejosa do Silvio, que pode ser bastante reveladora para os leitores do O Mundo Real: Qual a média de visualizações dos teus posts? E qual postagem foi mais visualizada? (Silvio! Traga essas informações Fazendo o favor?^^)

    - Depende, se eu coloco divulgaçao nos agregadores fica 200 visualizaçoes pra mais. Se o post é alguma pesquisa que eu fiz ou envolve alguem famoso ou noticia de impacto, fica 500+. O post mais visto foi o do chorao, com mais de 42 mil.  E tem o "direto da deep web - canibal snuff video" com mais de 30 mil.

    BATE AQUI GENTE o/


    Sivio: Essa eu respondo One: A Ana tem simplesmente o post mais visto do blog "fotos da morte do cantor Chorão" com mais de 42 mil visualizações.

    Esse post foi o primeiro a se destacar pelo google e isso alavancou o blog , se somos alguma coisa hoje ( sei la se somos ) isso se deve a Ana.

    É pouco ? Então lá vai : o segundo tambem é dela o "Direto da deep web - Canibal snuff video" com quase 30 mil visualizações. 


    Pergunta do Sivio: Como disse o One , blogueira gore são poucas mas são fodas , mulher tem um talento natural para o gore, de onde vc acha que vem isso ?

    - imagina uma mulher que foi traida, que tem problemas pessoais, que tem muita magoa e odio. Isso te responde?

    Pergunta do Sivio: Muitos blogueiros começaram sua experiencia em outros blogs antes de criar seu proprio blog ( inclusive o chato aqui) . Vc pensa em um dia criar seu proprio blog , ja que vc ja tem experiencia e talento tem de sobra?

    - já pensei nisso, mas dá muita dor de cabeça, dá pra ver como vc e o one se matam pra tentar arrumar as coisas daqui. Tenho vontade, mas nao acho que eu vá fazer um blog.

    Pergunta do Sivio: Vc ainda pretende ser Legista? Ja esta estudando para isso?

    -Pretendo. Só que tem que estudar né.. Odeio estudar. Entao por enquanto eu nao faço nada.

    Silvio: Bem não gostaria apenas de parabenizar mas também agradecer a Ana por tudo que tem feito pelo blog , para quem não se lembra a Ana esta com a gente desde o dia 15/12/12, 
    (link do primeiro post: Meu primeiro oi pra vocês - DEAD FACE ) e se O Mundo Real esta chegando ao seu primeiro ano de vida com cerca de 2 milhões de visualizações isso se deve a ela , Um muito obrigado por abraçar a causa e ajudar a divulgar essa minha "pira" rsrs , e continue com esse trabalho magnifico quem vc tem feito. 


    OMR: Gostaríamos muito de parabenizar pelo teu excelente trabalho no O Mundo Real:)
    É algo sem paralelo na internet Brasileira! O conteúdo dos teus posts são fantásticos e os temas apresentados são bastante profundos e muitas vezes reveladores.
    Gostaríamos também de agradecer a sua participação não só nesse nosso projeto de entrevistas, mas também pela inestimável participação no OMR e carinhosa amizade:)
    Aqui abrimos espaço para que tu contes algo que não foi perguntado e aproveitar para fazer aquela puxada de sardinha para os teus outros projetos atuais e futuros:


    Obrigado gente ><, eu acho que nao falei muita coisa, até pq eu sou timida demais. Mas caso alguem queira saber alguma coisa é só perguntar nos comentarios que eu respondo. Silvio, obg por me deixar ficar no blog. ONE, vc tem muita coisa pra me ensinar ainda, inclusive japones. E gente, todos vcs que visitam o blog, de coração, obg por estarem aqui. Por enquanto eu nao tenho nenhum projeto atual e nem futuro. Alias, meu proximo projeto é deixar esse blog com mais algumas visualizações.

    0 0


    Um professor de um jardim de infância da cidade de Salavat, Rússia, percebeu a marca de um disparo na janela da escola onde trabalha. Observando em volta, o professor avistou um homem armado no prédio em frente...A temível Spetsnaz (Pense na tropa de elite do BOPE com bastante Vodka...), é acionada e invade o apartamento, matando à tiros o homem de 51 anos, que aparentemente, pretendia fazer uma chacina na escolinha. O vídeo a seguir mostra o procedimento da unidade para fins especiais, invadindo o apartamento e trocando tiros com o elemento.




    Lamentavelmente, o vídeo não mostra o suspeito sendo tapado no estanho...O que é bom para quem gosta de ver ação, mas não gosta de ver sangue...Já nós ficamos um pouquinho decepcionados, mas ao mesmo tempo, satisfeitos pela ação rápida e eficiente desse pelotão, que de fato, evitou uma tragédia.

    1x0 para a sociedade:)

    ONE

    0 0
  • 09/12/13--20:42: Ataque cardíaco na piscina

  • Achei este vídeo no YNC, que mostra a remoção de um morto, supostamente por ataque cardíaco, de uma piscina.




    ONE

    0 0


    Os manifestantes estão acampados em Rabaa al- Adawiya Square, no distrito de Nasr na Cidade do Cairo por quase dois meses.
    O verdadeiro número de mortos e feridos é desconhecida, um representante do Ministério da Saúde egípcio anunciou que apenas 26 civis ficaram feridos e nenhum morto, mas nas fotografias de Agência France Press mostrou 26 vítimas. A GlobalPost afirma que houve 149 mortes e a Irmandade de muçulmanos afirmou que até 2.000 pessoas foram mortas e cerca de 20.000 feridos.
    Após o massacre, muitas familias tiveram que procurar familiares pelo necroterio.

    (clique para ver mais fotos)















    0 0

    O músico Champignon do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira (9), com um tiro de pistola 380. A polícia acredita que Luiz Carlos Leão Duarte Junior - nome completo do músico de 35 anos - cometeu suicídio.



    A Polícia Científica apura o caso, que acontece cerca de seis meses depois da morte de Chorão, amigo de infância e parceiro com quem Champignon teve desentendimentos na banda Charlie Brown Jr. Por volta das 4h50, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.


    Natural de Santos (SP), ele foi o baixista da formação original do grupo Charlie Brown Jr., de grande sucesso na década de 90 e início dos anos 2000. Após desentendimentos do próprio Champignon e outros integrantes com o vocalista Chorão, a banda teve a trajetória interrompida em 2005.





    Na continuação da carreira, Champignon investiu em projetos paralelos e integrou as bandas Revolucionnarios e Nove Mil Anjos. Em 2011, retornou ao Charlie Brown Jr. e tocou com os antigos companheiros de trabalho até 6 de março de 2013, quando Chorão foi encontrado morto por conta de uma overdose em um apartamento em São Paulo. Após o incidente, Champignon se dedicou ao grupo A Banca, com o qual trabalhou até a morte.





    Coincidencia?

    Embora a polícia tenha sido comunicada nos primeiros minutos desta segunda-feira, tudo indica que Champion se matou ainda no domingo (8), data que esconde uma bizarra coincidência. Fato ocorre um ano após o músico ser humilhado em um palco pelo colega de banda, o também falecido Chorão.

    Foi em 8 de setembro de 2012 que o vocalista do Charlie Brown Jr detonou o baixista em Apucarana, no Paraná, num sermão que foi gravado e amplamente divulgado em redes sociais.

    No auge do sucesso, as brigas entre os integrantes resultaram na quase desintegração do grupo, que chegou a contar com apenas Chorão como membro original. Mas em 2011, Champignon e Marcão voltaram para o grupo.
    O vídeo já começa com Chorão dizendo que Champion deveria ser muito grato por ter sido aceito de volta ao grupo "depois de tudo que fez". O vocalista chama o guitarrista Marcão e pergunta se já roubou alguém na banda. Marcão responde que "não". A partir daí, Chorão dá uma verdadeira baixa em Champignon diante do público. Veja trechos da briga:

    "Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte, porque ele vai falar muita mentira, tá ligado? Eu trabalhei muito pelo bagulho e no final da parada fui acusado de ladrão"

    "Você voltou por causa de dinheiro, não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr."

    "Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa disso, passaram na porta da minha casa me xingando, mas não corri"

    "Ele tentou duas vezes e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque não quer que vocês achem que ele tem defeito."





    Depois de cerca de cinco minutos ouvindo tudo calado, Champignon deixa o palco. Chorão diz que vai tocar a música "O preço" e a plateia começa a gritar "arregou, arregou". O show continuou sem baixista. Dias depois o músico se arrependeu do que havia dito e gravou um vídeo pedindo desculpas ao amigo.

    Outro detalhe curioso

    O Blog Kuelho observou outro fato, que se não for bizarro, pelo menos é curioso. A última música de trabalho de Chorão, gravou se chamou “Meu novo mundo”. A atual canção de trabalho de Champion chama-se “Novo passo”. Fãs comentam a coincidência nas redes sociais.

    Primeira briga teve música

    Após a primeira briga de Champion com Chorão, o músico escreveu a letra abaixo. A canção “Natureza” foi gravada com os integrantes da banda Revolucionnarios, que o ex-baixista criou depois que saiu do CBJr, em 2005. Veja letra:

    Natureza

    Mundo louco, mundo louco, passou por cima dos fracos,
    Lei da sobrevivência, capitalismo incorrutível,
    Liderado pelos ricos e odiado por toda nação
    Pirâmide que faz viver em função de alguma chance

    É a natureza de deus e a paz e o perdão
    É a natureza do homem, é seu poder de destruição
    Pensamentos positivos são a nossa ressurreição
    Suas atitudes sendo nobres são a nossa salvação

    Boto fé nos meus irmão, sim confiança é um cristal q se quebrar já era
    Do valor aos ponta firme e q se foda os vacilóes
    Eu boto fé nos meus irmãos e que se foda os vacilões

    Te embalei em meus braços forte e te acolhi em meu coração
    Percebi que tua presença me deram forças de um leão
    Teu sorriso frágil libera minha super proteção
    Que incondicionalmente o amor que excede a intelecção
    E a tentativa de deus é a paz e o perdão
    E a grande busca do homem é o seu poder de persuasão
    Pensamentos positivos são a nossa ressureição
    Suas atitudes sendo nobres são a nossa salvação



    Fonte: http://bk2.com.br


    ATUALIZADO EM 17/09/2013 AS 07:20h

    Começa a circular na internet a foto da cena do suicidio do champion , muitos lugares estão tratando ainda como "suposta foto" porem esse video abaixo divulgado no Uol e que foi exibido na tv pelo Sbt da credibilidade para concluirmos que a foto é verdadeira .

    Em tempo : a foto foi postada na nossa pagina do face pela nossa querida Ana e o video foi enviado pelo leitor Bruno Barreto via comentario :







    0 0

    Ontem me chamaram a atenção e hoje resolvi corrigir :



    Cymothoa exigua, ou "peixe comedor de língua", é um parasita crustáceo da família Cymothoidae. Esse parasita entra no corpo de peixes pelas brânquia e então se agarra a base da língua do peixe. A fémea se agarra à língua e o macho às guelras, logo atrás da fêmea. A fêmeas tem de 8 à 29 mm de comprimento e de 4 a 14 mm de largura máxima. Machos tem aproximadamente 7,5 à 15 mm de comprimento e de 3 à 7 mm de largura. O parasita destroi a língua do peixe e então se liga à base do que era a base dessa língua e se torna a nova língua do peixe..







    Cymothoa exigua extrai sangue utilizando as garras que tem na frente do corpo, causando atrofia na língua do peixe. O parasita então substitui a lingua se ligando aos músculos da base do lingua. O peixe é capaz de usar o parasita como uma língua normal e, aparentemente, o parasita não causa nenhum outro mal ao peixe hospedeiro.  Uma vez que C. exigua substitui a língua do peixe, alguns se alimentam do sangue do hospedeiro e outros do muco do peixe. É o único caso conhecido de um parasita que substitui funcionalmente um orgão do hospedeiro. Existem muitas espécies de Cymothoa,3 mas C. exigua é o unico caso conhecido por consumir e substituir a língua do hospedeiro






    Cymothoa exigua é bastante comum. POde se encontrado no Golfo da Califórnia, de norte à sul do Golfo de Guayaquil, Equador. Houveram casos de examplares encontrador de 2 até 6 metros de profundidade. Esse Isópode é conhecido por parasitar oito esécies em 2 ordens e 4 famílias de peixes.
    Em 2005 um In 2005, a red snapper hospedeiro do que poderia ser Cymothoa exigua foi descoberto no Reino Unido. Como ele é normalmente encontrado na costa da Califórnia, isso levou a possibilidade de a área de ação do parasita estar aumentando.  . Entretanto, pode ser que ele tenha viajado do Golfo da Califórnia na boca do peixe e sua aparição do Reino Unido seja um evento isolado.








    Atualmente acredita-se que C. exigua não são perigosos para humanos se não forem pegos vivos, ja que pode morder. Em Porto Rico, C. exigua foi o pivô de um processo legal contra uma grande rede de supermercado. Uma vez que é encontrado em peixes do pacífico oeste que são exportados para várias regiões do mundo, a contaminação pelo parasita é inevitável. O consumidor que entrou com o processo alegou que havia sido envenenado ao comer o isópode dentro do peixe. Nesse caso, porém, sabe-se que isópodes não sao venenosos para humanos e que alguns são inclusive consumidos como parte de uma dieta regular.

    0 0
  • 09/18/13--03:45: NOTA DE FALECIMENTO
  • É com pesar que comunico que nesta quarta feira , as 04:03h faleceu o-mondoreal.blogspot.com.br , mais conhecido como Blog O Mundo Real.


    Sim senhores , caimos de novo .

    Desta vez as perdas com postagens foram minimas , pois aprendemos com  os erros do passado e salvamos o maximo possivel .

    Nossa maior perda sera em relação a acessos ,pois hoje ja eramos um blog independente de agregadores , embora ainda enviavamos vez ou outra algum post .

    Nossos acessos cairão em 30% do que eram , é meio que começar quase do zero , e isso desanima pra caralho , é como quando vc esta tirando o short da namorada e a mãe dela chega , quando vc vai abrir o saquinho de chips e cai tudo no chão , como o pão que sempre insiste em cair com a margarina para baixo ...

    No painel aparece aquela mensagem de "blog de spam" de novo , que até da uma certa esperança em recuperar o dominio , mas acho bem dificil pois no email a assunto foi outro:

    Olá, Seu blog em foi analisado e confirmamos que ele viola nossos Termos de Serviço para: VIOLENCE. De acordo com esses termos, removemos o blog, e o URL não está mais acessível. Para obter mais informações, consulte os seguintes recursos: Termos de Serviço: http://www.blogger.com/go/terms Política de Conteúdo do Blogger: http://blogger.com/go/contentpolicy -A Equipe do Blogger


    Não vou ficar aqui choramingando , vamos tocar o barco adiante e vamos ficar por aqui , até quando ??

    Sinceramente não sei 

    ATT: SILVIO

    0 0
  • 09/18/13--04:17: ME AVISE
  • DEVIDO A NOSSA QUEDA PODE SER QUE SEU BANNER , SEU POST FAVORITO , OU ALGO QUE VC ESTA SENTINDO  FALTA PARA QUE POSSAMOS CONCERTAR .

    PEÇO TAMBEM DESCULPA ANTECIPADA PARA ALGUM PARCEIRO QUE ENTRAR AQUI E VER QUE SEU BANNER NÃO SE ENCONTRA , ME AVISE PARA QUE POSSAMOS CONCERTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL



    0 0
  • 09/19/13--03:40: A queda do Bambambam
  • O bullying é uma coisa horrivel , que nos tempos de hoje esta ,infelizmente , se tornando a coisa mais normal do mundo .

    Mas nos do blog O Mundo Real temos uma dica preciosa pra vc que é o valentão da classe e que pretende começar a bullyinar (?) o nerd que senta ao seu lado :

     CERTIFIQUE SE DE QUE VC É MESMO UM VALENTÃO , UM FODÃO , ANTES DE COMEÇAR POIS CASO CONTRARIO VC VAI PAGAR UM MICO DE PROPORSÕES MUNDIAIS , CUJO SERA SOCORRIDO PELA PROPRIA VITIMA DE SEU BULLYING:












    Via:bobagento.com










    0 0


    Todos os manuais de sobrevivência, convergem sempre para um lugar comum, quando o assunto é qual o lugar mais inóspito e a sobrevivência seja mais difícil?

    A resposta é o deserto.

    Sem água, se morre de sede em 3 ou 4 dias, o calor de dia ou o frio à noite te matam, é dificílimo de se obter água, comida e abrigo e a orientação em uma ambiente desses muitas vezes fica comprometida, sem falar que há tempestades de areia em alguns desertos, escorpiões e serpentes venenosos...
    Em alguns desertos, o calor é tanto que o suor evapora tão rápido que nem se percebe que a insolação já tomou conta...

    O caso registrado neste vídeo mostra, o quão inóspito e implacável pode ser o deserto do Saara, com um grupo (Seria uma família?) supostamente da Nigéria que tentou atravessá-lo a pé.
    São um total de 14-15 corpos.
    No final, o vídeo mostra à duas pessoas sendo banhadas com água e parece que eles se salvaram.



    ONE

    0 0



    Postagem, apenas para não deixar passar em branco esta notícia do nascimento de um bezerro na Nov Zelândia.







    ONE

    0 0

    http://www.felizanovelho.com/



    Ola galera insana que acompanha o blog O mundo Real , hoje como é sexta feira é dia de tomar aquela cervejinha gelada , comer uns espetinhos de gato e também conhecer um pouco mais sobre a vida obscura dos blogueiros .

    Agora é hora da nossa entrevista semanal com um blogueiro e nosso convidado , ou melhor convidada é a grande Bruna Battirola do blog Feliz Ano Velho .

    Então é sói pegar o suco de caixinha e um pacote de bolacha (ou seria biscoito ,eterna duvida) recheada e entrar no papo via comentários :

    OMR:Bruna Battirola: Fale um pouco de ti mulher :

    É meio difícil falar de mim mesma. Sou uma pessoa calma, quase sempre. Viciada em internet e em novelas mexicanas. Carrego um grande sonho e uma esperança de realiza-lo, mas sobre isso falarei em seguida. Sou uma pessoa romântica, mas pouco. Acredito na veracidade das pessoas, nas diferenças que encontramos ao conhecer novas pessoas. Cada pessoa que conheço ensina algo novo e isso torna minha vida rica. Pode parecer meio tosco, mas acredito no acaso. Ou melhor, que nada acontece por acaso. Tudo tem um motivo, uma razão de ser. O que você faz hoje, reflete na sua vida amanha. “você tem dentro toda a força que necessita”, “vencer com a adversidade, ou melhor, divertir-se com ela” e “o medo é fruto da imaginação” são frases que acredito fielmente e tento lembrar-me sempre delas quando aparece no caminho algo que possa parecer difícil e complicado...



    OMR : De que parte do Brasil vc bloga? 

    Porto Alegre, Rio Grande do Sul



    OMR: Rio Grande do Sul : Celeiro de grandes blogueiros .Percebe se pelo seu blog que vc tem fascínio pelo México . Alguma ligação ? Descendência?

    Sim, tenho verdadeira paixão pelo México, mas nenhuma ligação. Sou de descendência italiana. Nada haver, né! Minha paixão pelo México começou há muito tempo. Precisamente foi quando assisti minha primeira novela mexicana. Era ainda uma pré -adolescente quando descobri Maria La Del Barrio, estrelada pela Thalia. Claro, quando passou no SBT eu era jovem e meus pais não me deixavam assistir, e eu via escondido. Acho que isso fez crescer minha curiosidade. Depois vi La usurpadora e por aí foi... Mas eu não tinha maturidade para entender o que passava e minha inocência me fazia crer na bondade. Mas o tempo passou e depois de “velha” (hahahaha) passei a procurar essas novelas novamente e descobri tantas outras que sequer sabia da existência. E me apaixonei de vez. E não parou por ai. Passei a estudar sua cultura, música... tudo passou a interessar-me e a paixão tomou uma proporção gigantesca. E meu grande sonho não poderia ser outro: quero muito conhecer o México.

    OMR: Vc adora novela mexicana porque as brasileiras é essa putaria sem tamanho , ou não tem nada haver ? rsrsrs

    Na verdade nunca tinha visto por esse ângulo. Sempre achei as novelas brasileiras totalmente sem sal. Hahahaha. Nunca fiz questão de ver as novelas daqui, na verdade posso contar nos dedos as que vi. As novelas mexicanas também possuem cenas eróticas, claro, e são magníficas. Eles fazem com uma perfeição que até parece verdade. Até a maldade das vilãs é mais bonita na novela mexicana do que na brasileira. A produção é encantadora e o resultado impecável. Claro que sou suspeita em dizer isso, mas é a verdade.

    OMR: Vc se diz velha , já é trintão assim como eu ? rsrs

    Bom, é constrangedor admitir... mas falta dois anos e meio para os 30!! Claro, a gente sempre se acha mais velho do que realmente é.



    OMR:Feliz Ano Velho : é um nome até meio diferente e não condiz muito com o blog. Como vc chegou a esse nome?

    Na verdade o nome Feliz Ano Velho tem uma história. Este nome é o título de um livro de Marcelo Rubens Paiva, um jornalista e escritor brasileiro que ficou paraplégico e conta sua história neste livro. Por muito tempo foi meu livro de cabeceira e me ensinou muitas coisas. Por isso o nome. Quando estava na faculdade tinha um blog, de mesmo nome, e por circunstâncias adversas tive que deixá-lo de lado por vários e longos anos até que, finalmente, retomei o blog, agora com um foco totalmente distinto, mas o nome não poderia ser diferente. Feliz Ano Velho já não é meu livro de cabeceira, agora tenho uma novela que carregarei sempre na lembrança, que foi a que me fez abrir os olhos para a vida. Mas isso já é outra história.

    OMR: E a frase no cabeçalho “VENCER COM A ADVERSIDADE, OU MELHOR, DIVERTIR-SE COM ELA” , que é muito bacana por sinal , é de sua autoria ou seria de alguma pessoa famosa ? (desculpe minha ignorância kkk)

    Poderia ser, mas não é. Não sou muito boa escrevendo esse tipo de coisa (hahahaha). Falei, acima, de uma novela que me inspirou. Pois essa frase saiu dessa novela. Trata-se de La Fea Más Bella. Pode parecer clichê, mas essa novela mudou minha vida. Inclusive no blog várias vezes falo sobre ela e seus personagens. É uma novela rica em detalhes e seus personagens, com suas particularidades, mostram uma sociedade atual. E a história em si já é bastante realista.

    OMR: Seu blog é recente , 5 meses, porem muito bem organizado e muito bem elaborado , suas postagens nos levam a crer que vc não tem apenas 5 meses de blogueira , . Já esteve em outros blogs ou até mesmo possuiu outros blogs antes ?

    Sim. Na época de faculdade tive um outro blog de mesmo nome, mas com assuntos bem distintos. Foi uma experiência muito bacana e tive um grande incentivador: um professor da universidade que me dava aulas de jornalismo impresso. Foi com ele que aprendi muito do que sei a respeito de organização visual. E quanto a organização, sou meio desorganizada...hahahaha, parece brincadeira, mas é verdade... mas se tratando de blogs o visual organizado é muito importante. Já me deparei com blogs e sites por ai totalmente desorganizados, com poluição visual e isso arde a vista de quem vê. É assim, com a organização do layout que você mantém sue blog. Ou destrói de vez, em alguns casos.



    OMR : E quando é que vc parou e falou : “ vou criar  OFeliz Ano Velho” ? 

    Tinha essa vontade há mais de um ano. Já havia até criado bem antes o blog. Mas efetivamente comecei a escrever quando me dei conta do que realmente queria escrever. E isso aconteceu apenas há 5 meses. Acredito que o sucesso acontece apenas quando se tem convicção naquilo que se faz e já está comprovado! Quando achei o assunto central e seus dependentes o blog começou a crescer e em poucos meses já tenho um excelente índice de visitas e bons parceiros que gosto muito de acompanhar.

    OMR: Aquela pergunta curiosa e talvez invejosa: Qual a media de acessos diários e qual o dia com mais vizualizações ?

    O dia de mais visualizações foi dia 16/09/2013, com 538 acessos (isso segundo o google analitcs). Quanto a média de visitas devo dizer que quando adquiri o dompinio tive que reiniciar a contafem pelo analitcs, e a nova contagem começou no dia 28/08/2013. A média, então é do dia 28/08 até 16/09. Tive um total de 3244 visitas, dividido por 20 dias, isso dá uma média de 162,2 visitas. É bem interessante, né?! Espero que continue assim por muito tempo!



    OMR: Agora  Abro espaço pra vc se quiser falar algo que gostaria e não foi perguntado e fazer aquela propaganda de seu blog :

    Não há mais muito a ser dito. Quando se faz um blog tem que gostar e eu amo de paixão. Cada post é como um filho, que entreguei meu coração para poder faze-lo da melhor forma possível para que cada leitor se identifique e volte sempre. É essa a intenção. Sempre procuro melhor, escolher assuntos interessantes, sempre dentro daquilo o que eu gosto de estudar e dentro do que acredito que possa ser útil para alguém. Pois se eu ajudar uma única pessoa, já terá valido a pena criar e manter o Feliz Ano Velho. Conto sempre com a participação dos leitores e principalmente dos parceiros, afinal muito do que há no blog é inspirado no que vejo nos parceiros! Vejo um assunto, pesquiso e acabo descobrindo uma série de contos e lendas que fascinam e procuro sempre disposição e sabedoria para escrever. Minha receita é a paixão. Com amor fica mais interessante! No mais, acho que é isso...


    Por hoje é só pessoal that's all folks e uma pergunta para todos : Quem seria nossa proxima vitima ? alguem se habilita? Ops foram duas






    0 0
  • 09/20/13--05:10: O Mundo Real no Wordprees


  • Boa sexta feira para todos que frequentam o blog O Mundo Real , essa semana marcou nosso segundo tombo nossa segunda queda .

    E ta até meio que mal contada essa historia , pois se eu não tivesse falado muita gente não iria nem perceber , muitos devem pensar " esse Silvio deve estar louco , abri o blog normal , ta tudo normal , ele ta fazendo charminho "

    Salvo pequenas mudanças , este blog é idêntico mesmo e vou tentar contar um pouco da historia pra vcs entenderem :

    Quando caimos pela primeira vez , em junho , não tinhamos esse cuidado de fazer backup nem nada , pois "nosso blog nunca vai cair só o dos outros" . Depois das dificuldades vencidas criamos esse e fomos tocar a vida , perdemos bons materiais mas o bonde seguiu.

    Quando um belo dia recebemos um email , " seu blog foi restaurado ". E a primeira coisa que eu fiz foi um backup e conversei com a Ana e o One em qual continuariamos . E por questões de visibilidade , de acessos (como ja citei no outro post) resolvemos voltar para primeiro .



    E desde então , faço backup quase que diario do blog . Para diferenciar no painel do blog coloquei o titulo "O Mundo Real 2" ( como vcs podem ver na aba superior de seu navegador) e seguimos a vida feliz com o blog "1" , até que nessa quarta feira ele voltou a cair , porem como estavamos preparados o blog ficou apenas umas 3 horas fora do ar e esta quase idêntico ao outro , com a grande diferença sobre os acessos .

    O primeiro blog, mesmo tendo o mesmo conteudo atraia muito mais visitas , por ser mais velho e outras questões que não sei explicar , porem nosso conteudo esta intocavel.



    Na nossa primeira queda , estavamos com o projeto de mudar para o Wordprees , mas por questões de dominio resolvemos ficar por enquanto , por exemplo : tinhamos acabado de comprar nosso endereço .com.br e indo para o Word ou compravamos um outro dominio , o .com ou pagariamos uma taxa de redirecionamento ( taxa essa que o blogger não nos cobrar ) e que equivale ao valor de um outro dominio .



    Como acabavamos de comprar nosso dominio não queriamos tornar a gastar mais dinheiro , mesmo sendo um valor irrisório , e resolvemos ficar por aqui , tambem não sabemos como é a politica do Word com "blogs de gente morta" .

    Porem deixamos nosso blog lá, adormecido , e como tornamos a cair de novo estamos com um novo projeto :

    VAMOS LEVAR O BLOG DO WORDPREES PARALELO COM ESSE E CONVIDO A TODOS VCS A VISITAREMCLICANDO AQUI E SE POSSIVEL FAVORITEM ELE , POIS O DIA EM QUE VCS TENTAREM ENTRAR NO BLOG E NÃO CONSEGUIR É SÓ ENTRAR NELE POIS TODO  NOSSO CONTEUDO ESTARÁ LA , UMA COPIA IDÊNTICA .

    E PRA QUEM GOSTA DO VISUAL DOS BLOGS DO WORDPREES PODERÁ SEGUIR NOSSO BLOG  LÁ , POIS TAMBÉM FICOU SHOW DE BOLA

    Sempre que o blog cai da um desanimo enorme , da vontade de abandonar é tudo mas recebemos tanto apoio e carinho de nossos amigos leitores e parceiros que não vamos desistir tão facil .

    Obrigado pela atenção

    Silvio Omr

    0 0


    Armas nos Estados Unidos são vírgula e como acontece com veículos, quanto mais houverem mais acidentes acontecem.
    É o caso dessa arma bem barata, que deve ter custado uns 200 Reais e explodiu arrancando boa parte da mão do usuário.












    ONE

    0 0



    Esse post ficou umas três horas no ar antes do blog cair ...



    Foliculite é uma inflamação em um ou mais folículos capilares, ocorrendo em qualquer parte do corpo, para se livrar, é preciso de um tratamento e cuidados para que ele não se agrave. Algumas vezes ela é confundida com espinhas, mais, enquanto as acnes aparecem mais constantemente no rosto, costas ombro, as foliculites aparecem principalmente nas coxas, costas, nádegas e na nuca. Para se livrar delas precisamos ficar atentos e conseguir decifrar o motivo que elas apareceram em nosso corpo.




    Causa da Foliculite

    Elas aparecem normalmente quando a pele entra em contato com a gilete na hora de raspar partes do corpo, ou até mesmo no atrito com a roupa. Na maioria das vezes os folículos são infectados pela bactéria Staphylococcus ou no Estafilococo.

    A bactéria que causa foliculite, ao entrar em camadas mais profundas da pele, pode formar furúnculos ou celulite, isso também indica inflamação, dor, marcas e cicatrizes em sua pele.





    Foliculite no couro cabeludo


    Quando elas aparecem em nosso couro cabeludo pode ser causada pela umidade excessiva, sudorese, oleosidade e falta de higiene. O uso de chapéus e bonés também pode ajudar a desenvolver o problema.







    Tratamento da Foliculite 

    A primeira coisa a se fazer quando aparece no corpo é procurar seu médico dermatologista, ele é um profissional e saberá indicar exatamente seu tratamento, porém, para melhorar e tratá-la, recomenda-se uma compressa umedecida e morna para a drenagem de seus folículos afetados.

    Antibióticos aplicados diretamente nas áreas afetadas costumam melhorar, ou até mesmo através da via oral. Antifúngicos também podem ajudar a controlar a situação.

    O uso de xampus específicos para seu tipo de cabelo ajuda na hora de melhorar e também para prevenir.







    Prevenção 

    Como dito anteriormente, use xampus que mais se encaixam com seu tipo de cabelo, combata a oleosidade, lave a cabeça regularmente e melhore sua higiene. Na hora de tirar os pelos do corpo, escolha métodos que podem ser melhor para você, como substituir gilete por depilação.















older | 1 | .... | 16 | 17 | (Page 18) | 19 | 20 | .... | 35 | newer