Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | (Page 2) | 3 | 4 | .... | 35 | newer

    0 0


    Gunther von Hagens (Skalmierzyce, próximo a Kalisz, 10 de janeiro de 1945) é um anatomista alemão, inventor da plastinação, técnica que preserva tecidos biológicos.
    A plastinação foi inventada em 1977 e por ele patenteada no ano seguinte. Posteriormente, ele aperfeiçou sua técnica e fundou o Institute of Plastination em Heidelberg, em 1993. Ele tem sido professor visitante em Dalian, na China desde 1996, onde dirige um centro de plastinação, como também o State Medical Academy, em Bishkek, Quirguistão. Desde 2004, ele é também professor convidado na Universidade de Nova Iorque, na faculdade de Odontologia.


    O QUE  É PLASTINAÇÃO?

    Plastinação é o procedimento técnico e moderno da preservação de matéria biológica, que consiste extrair os líquidos corporais, tais como como a água e os lípidos, através de métodos químicos (acetona fria e morna), para o substituir por resinas elásticas de silicone e rígidas epóxicas. Esta técnica, tem numerosas vantagens, tanto quanto o conservação dos corpos, como na textura, coloração e na aproximação à coisa natural, proporciona uma boa manipulação do corpo, e durável sem necessidade de manutenção. A finalidade da plastinação é a instrução nas ciências naturais, o conhecimento nas áreas de saúde e a exibição museográfica.



    Von Hagens me inspirou mais ainda em querer ser legista e aprender sobre a plastinação. Seu trabalho deve ser incrível!
    Ele teve a ideia de reproduzir cenas do dia a dia.
















    (documentario sobre o assunto)


    Após a plastinação, o tecido está pronto para ser manipulado de maneira segura, não há toxinas nem cheiro forte e a peça tem uma vida útil mais longa do que mergulhada em formol.



    (processo de montagem dos corpos)



    A plastinação pode ser descrita como uma técnica moderna de mumificação. O procedimento consiste em trocar a água e a gordura dos tecidos por polímeros; o processo de plastinação priva as bactérias do que elas precisariam para sobreviver.

    Contudo, os fluídos corporais não podem ser diretamente trocados por polímeros, por causa de sua incompatibilidade química. Gunther von Hagens encontrou uma solução para este problema, com os seguinte procedimento:
    Fixação: envolver a parte a ser fixada em uma solução a 10% em formaldeído, o que estabiliza o tecido e previne a autólise. A parte também pode ser dissecada e injetado nos vasos sanguíneos um líquido corante para destacar as estruturas desejadas.
    Desidratação: sistemas biológicos tem um alto teor de água, que deve ser removida para a plastinação. Isto é conseguido por um processo chamado de Substituição a Frio no qual as peças são colocadas em um solvente (normalmente acetona) gelado a -25 oC. Então, por um período de 4 a 5 semanas a água do tecido é lentamente substituída pela acetona.
    Impregnação forçada: as peças desidratadas são submergidas em um polímero líquido e colocadas sob vácuo, daí o termo Impregnação forçada. O vácuo draga para fora do tecido a acetona, deixando o polímero tomar o seu lugar.
    Endurecimento: Em seguida, a peça cheia de polímero é colocada em uma câmera onde entra em contato com um gás de cura. Este gás endurece o polímero fazendo com que a peça fique seca ao toque, em 48 horas. A cura é completa após vários meses.



    (plastinando um pedaço do tecido do corpo)




    0 0
  • 06/15/13--11:44: Estupradores Sendo Linchados
  • Não tenho informações sobre esse video , apenas que são estupradores e que o youtube vai deletar daqui a pouco . ( se deletar eu upo não esquentem ) mas o video é bem tenso , acompanhem :



    0 0


    Na verdade, eu acho que não é bem uma espinha, mas sim um cisto...:
    Um cisto sebáceo, mais adequadamente chamado de cisto epidérmico é um caroço fechado abaixo da superfície da pele preenchido com material branco, semi-sólido, e de odor forte, sendo chamado de sebum. O cisto epidérmico é macio ao toque, de tamanho variado e geralmente de formato redondo. Trauma na pele, ou dos folículos cutâneos podem causar o cisto.



    Pode acometer qualquer segmento da pele e semimucosas. Cisto sebáceo não é canceroso (maligno). Geralmente requer tratamento médico quando apresenta crescimento ou quando se torna infectado. A excisão do cisto (cirurgia) é um procedimento relativamente simples e é curativo.

    Nem vou falar da assepsia dos instrumentos:)

    ONE

    0 0
  • 06/15/13--20:41: Buchenwald e Dachau em cores

  • Não há o que comentar deste vídeo que mostra um pouco desses campos de concentração no final da Segunda Guerra Mundial...

    Apenas refletir...




    ONE

    0 0
  • 06/15/13--21:13: SM vintage - Seiu Itou
  • Apresento hoje uma pincelada do mundo dramático de Seiu Itou.
    A lenda do mundo SM que como um fogo ardente, iluminou esse mundo com pinturas de Shibari e Semê.
    Seiu Itou foi um pintor Japonês, nascido no ano 15 do período Meiji (1882) no distrito de Asakusa e reconhecido hoje em dia como o pai do Kibaku (Bondage em Japonês)
    Um artista de palco e crítico das artes, além de reconhecido por expressões artísticas em pinturas de tema bondage e mestre Kibaku, ele deixou um vasto legado sobre esses temas.

    Pintura de Seiu Itou.

    No ano 35 da era Showa (1960) pela realização de muitos anos como ilustrador, ele recebeu o Prêmio por publicações da  Federação de Arte do Japão, morrendo no ano seguinte.
    Este é um elo perdido de sua história, as belas fotografias praticamente esquecidas, sobre o tema bondage da era Showa de sua autoria.
    Não sei porque mas...Quando vejo algo sobre esse tema, eu sinto um desejo ardente de Amarrar o Silvio e o Noite Sinistra e chicoteá-los enquanto solto gargalhadas insanas:) 

    ONE
    http://ja.wikipedia.org






















    Apenas para ilustrar de modo ágil esta delícia, aqui vai um vídeo do London Festival of the Art of Japanese Bondage:)

    0 0


    Bem amigos do O Mundo Real , trago a vcs mais uma novidade conforme anunciado .

    Agora cada autor do blog tem seu proprio email para contato , ou seja : Vc gosta do blog mas não vai com a cara do Silvio ? Todo direito seu , as vezes nem eu me aturo ....

    Mas seus problemas acabaram: confiram nossos Emails:

    Silvio = contato@omundoreal.com.br

    Ana = ana@omundoreal.com.br

    One = one@omundoreal.com.br


    E tambem teremos um contato exclusivo para publicidade vai que cola

    Publicidade = publicidade@omundoreal.com.br

    Por hoje é só , ja estamos com o novo endereço e , sobre o novo layout , gostaram????




    0 0
  • 06/16/13--20:06: Homem esfaqueado nas costas

  • A vítima foi um rapaz que estava na porta de um bar. Foi esfaqueado mas não morreu.

    0 0
  • 06/16/13--20:30: Suicidio Nos Trilhos do Trem
  • Sem maiores informações , as imagens falam por si só:











    0 0


    Parece até pegadinha...Mas...
    A assistência para ejaculação - É um serviço de assistência sexual, oferecido pela White Hands, para homens com deficiência física extrema e portanto, incapazes de se masturbarem.
    O serviço se baseia no bem-estar público e o pessoal que atende, consiste de profissionais licenciados em enfermagem, cuidados especiais ou em cuidados médicos. Aproximadamente 20 funcionários provém ejaculações regulares em 80 a 100 clientes associados por ano.


    A empresa White Hands, produziu um documentário anexado no final deste post, para melhor entendimento do serviço. Vídeo esse que aparentemente está causando reações nos usuários de fala Inglesa, manifestados nos comentários do youtube.


    Por sua vez, as reações dos internautas Japoneses em comentários de vários sites na web Japan, não poderia ser mais mesquinha, onde a sua aparente preocupação é com a forma e não com o fundo do tema. Simplificando, acharam feia e sem atrativosà Sayori Tanaka que presta o serviço e que aparece no documentário, além de outros comentários como, "vagabunda", e "boa de técnica", etc.


    Por sua vez, o documentário mostra o serviço e sua finalidade de modo prático e direto. Yuji Hosoya que tem problemas de paralisia cerebral, fala no vídeo, sobre a relutância inicial e da preocupação por parte de seus amigos e família, mas que no final, contratou o serviço e se sente satisfeito.


    O resto eu deixo por conta do conteúdo do vídeo, que apesar de estar em Japonês, se pode habilitar legendas em Inglês.

    ONE




    http://unkar.org
    https://www.youtube.com/watch?v=HErf4OELzYk

    ONE

    0 0
  • 06/17/13--20:30: Garota Morta Com 25 Facadas


  • Uma mulher foi encontrada morta, na manhã da última segunda-feira (10/06/13), em um parque de vaquejada, a três quilômetros de Bonito, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Maria Josileide do Nascimento, de 22 anos, conhecida como Leidinha, morava no município de São Joaquim do Monte, e levou 25 golpes de faca peixeira. Segundo informações da família, a jovem saiu de casa no último domingo (09/06) dizendo que iria para a casa de uma amiga.

    Ainda de acordo com os famíliares, Leidinha tinha um relacionamento com um rapaz conhecido por Waltinho e que, após passarem quatro anos namorando, a jovem resolveu terminar o relacionamento porque o rapaz era casado. De acordo com a polícia, Waltinho está desaparecido. O corpo de Josileide foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Caruaru. O caso está sendo investigado pela delegacia local.

    http://www.folhape.com.br/












    0 0


    Fakir Musafar ou Roland Loomis hoje com 83 anos, nasceu em 10 de agosto de 1930 em Aberdeen, Dakota do Sul e é considerado o pai do moderno movimento primitivo(Modificação corporal).
    Ele tem experimentado em seu próprio corpo, modificações corporais como técnicas de piercing, tightlacing (apertamento de laço, espartilho), escarificação, tatuagem e suspensão. Tem documentado, compartilhado e ensinado a outros como parte de seu trabalho, tornando-o um ícone underground em comunidades de BDSM, Kink e de fetiche.























    ONE
    http://www.bodyplay.com
    http://en.wikipedia.org/wiki/Fakir_Musafar

    0 0


    O "mascote da filial da Associação de assistência a pessoas com câncer de Viçosa (Minas Gerais) foi ridicularizada pelo site Gawker dos EUA, com sede em Nova York.
    O "Sr. testículos", traduzido como 'Mister balls' foi chamado de horripilante pelo site. A mascote é frequentemente utilizada nos eventos da Associação para alertar contra o risco de câncer testicular.
    O site gringo, está alarmado com o fato de que crianças e adultos gostem de tirar fotos com o mascote.
    'My God! Isso é nojento', disse o site, que indica não saber o que é mais horrível se os 'Fucking nojentos pelos pubianos ou os dentes da coisa.'"
    Adaptado de: oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound

    Nem preciso comentar nada:)
    ONE













    0 0


    Após admitirem que são membros de Los Zetas, os condenados são exterminados a machadadas pelo Cartel del Golfo (CDG)





    4 mulheres do Cartel del Golfo (CDG) são executadas pelo cartel de Los Zetas. Entre essas mulheres, aparentemente se encontrava a criminosa "La guera loca", que fazia parte da liderança do Cartel de Los Zetas.





    Para o caso dos vídeos falharem:
    ZETAS
    CDG

    Para saber mais sobre os cartéis do México, acesse os posts:

    Cartel Del Golfo (CDG) 

    Los Zetas 

    Los Mata Zetas 

    Los Caballeros Templarios Guarda Michoacana


    ONE

    0 0
  • 06/18/13--18:08: Mulheres assassinadas
  • Esta é uma compilação de imagens de diversos casos de assassinados de mulheres em sua maioria na cena do crime.
    Aviso que o conteúdo dessas imagens é chocante...





















































    logsoku.com
    ONE

    0 0



    Aconteceu na Tailandia . O operario acabou caindo na rosca transportadora , que carregava o barro para confecção de tijolos e acabou sendo dilacerado , misturando se com o barro .













    Acidente parecido , no brasil , AQUI

    0 0



    0 0
  • 06/19/13--06:00: Gana - caixões bizarros

  • Compartilho algumas imagens de caixões bizarros utilizados em Gana.
    Nada poderia ser mais criativo e surpreendente que esses utensílios indispensáveis em um funeral:)

    ONE

    dofiga.net














    ONE

    0 0



    Novas imagens de vítimas do agente laranja.
    Mesmo na quarta ou quinta geração, crianças ainda nascem com deformidades.
    Essas imagens me rasgam o coração...Essas crianças não merecem ter nascido assim...
    Para saber mais detalhes sobre o agente laranja, acesse o post do Silvio aqui

    ONE

    Tiexue.net
























    ONE

    0 0
  • 06/19/13--16:30: Resgatando Bethany

  • Bethany era uma cadela sem lar, doente e abandonada, até que a Bill Foundation saiu em seu resgate.
    Dia após dia, Bethany teve um progresso notável, como uma Fênix, renascendo das cinzas.
    Observar a sua transformação é uma experiência inspiradora:)


    Vivemos em um mundo onde é muito fácil julgar, condenar e executar, principalmente os mais fracos.
    Sei que é mundo difícil de entender, de aceitar e mais difícil ainda de mudá-lo em meio a tanta desesperança e dor.


    Que o mundo não mude então, mas que tampouco não mude a nossa compaixão, o mais salvador e precioso de todos os sentimentos.


    Logo após ser retirada das ruas, Bethany recebeu cuidados veterinários e foi diagnosticada com uma grave infecção bacteriológica e infestada de sarna. Também tomou um banho e recebeu muito, mas muito carinho.

    As imagens a seguir, mostram melhora gradativa de Bethany:







    36 dias após o seu resgate das ruas, ela apresenta um ótimo estado de saúde e contentamento.
    Segundo descrição do youtube, ela conseguiu um fantástico lar para viver:)


    Bethany antes:

    Bethany depois:

    Assistam o belo vídeo e conheçam a Bill Foundation




    命は鴻毛より軽し
    A vida é mais leve que a pluma do grande pássaro

    ONE


    0 0


    Acho que vocês conhecem este caso, mas o ONE aqui não...
    Como esbarrei nesta boa notícia (Imagino que antiga), compartilho convosco:)

    ONE

    parentdish.co.uk/2012/04/26/turtle-boy-british-surgeon-removes-huge-mole-from-little-boys-back/


    Turtle boy - cirurgião britânico remove enorme verruga das costas do menino
    Estas imagens mostram o incrível trabalho de um cirurgião britânico que removeu uma "carapaça"  gigante das costas de um menino que foi apelidado de 'turtle boy'.


    Didier Montalvo de 6 anos, da Colômbia, tinham uma rara condição de Nevo melanocítico congênito.
    Luz, a Mãe de Didier, não podia conseguir o dinheiro para a operação de remover a imensa verruga, mas o cirurgião plástico Neil Bulstrode concordou em operar Didier gratuitamente quando ouviu sobre a sua história.


    A família foi excluída de sua aldeia rural pelos vizinhos, dizendo que a condição do menino era devido a ser concebido durante um eclipse. Eles disseram que o garoto foi tocado por forças do mal, e Didier não podia frequentar a escola ou ser batizado.


    Antes da cirurgia, Didier admitia:

    "Eu quero crescer. Mas a verruga não vai me deixar."

    Neil Bulstrode

    Neil Bulstrode voou para a capital colombiana Bogotá, para ajudar a remover a marca de nascença que Didier carregou durante toda a sua vida, com uma equipe de cirurgiões. Aquilo havia crescido tanto, que havia temores de se tornar maligno.
    Os médicos realizaram uma série complexa de enxertos de pele ao longo de várias etapas para remover a verruga gigante.


    Neil, que é um especialista no tratamento de pacientes como Didier, disse: "Didier foi o pior que eu já tinha visto. Efetivamente, três quartos da circunferência de seu corpo foi afetado".

    Olhem só a cara do malandrão agora:)

    "Obviamente, ele teve que passar por uma série de operações dolorosas, mas sentimos que valeu a pena. É ótimo ver as fotos de como está ficando o Didier de agora. Estou muito contente com a forma que as coisas estão se curando"
    A causa da condição de Didier é desconhecida, mas os médicos pensam que houve uma mudança no desenvolvimento da pele do embrião, provocada por uma mutação de genes.

    Vídeo de bem antes da operação:


    ONE



older | 1 | (Page 2) | 3 | 4 | .... | 35 | newer