Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 18 | 19 | (Page 20) | 21 | 22 | .... | 35 | newer

    0 0
  • 11/16/13--12:17: Super-tufão Haiyan



  • O supertufão Haiyan, com ventos de até 325 km/h, foi o tufão mais forte registrado e o terceiro desastre mais mortal da história recente das Filipinas.

    A ONU afirmou que pelo menos 4.400 pessoas morreram durante a passagem do tufão Haiyan pelas províncias centrais do arquipélago, e 9 milhões de pessoas estão desabrigadas.







    Os bombeiros e os serviços de emergência têm o cuidado de remover os cadáveres, mas se sentem sobrecarregados com a difícil tarefa em meio a uma paisagem que tem sido comparada por alguns com o cenário de uma "bomba atômica".







    ​Soldados do exército filipino, apoiados por veículos blindados, patrulham a cidade há vários dias para manter a segurança e tentar evitar o saque das poucas lojas que restaram de pé na cidade quase fantasma de Tacloban.

    "Ainda há muitos corpos pela cidade. É assustador. Precisamos de mais mão de obra e equipamentos. Não posso usar um caminhão para remover corpos de manhã e usá-lo para distribuir suprimentos à tarde", explicou o prefeito.

    Os corpos jogados nas ruas e entre os escombros criam, em sua opinião, "uma atmosfera de medo e depressão".






    Vítimas do tufão Haiyan já começaram a ser enterradas em valas comuns na cidade de Tacloban, uma das mais afetadas pelo desastre na região central das Filipinas, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

    Cerca de 100 corpos foram colocados ontem em sacos pretos e depositados em valas comuns, sem cerimônia nem orações fúnebres, na presença de Alfred Romualdez, prefeito da capital da ilha de Leyte, em Visayas Oriental.

    "Espero que esta seja a última vez que vejo algo assim. Quando vejo isso, me lembro do que aconteceu desde a tempestade até agora", disse Romualdez, que há poucos dias teve que suspender uma primeira tentativa de enterro devido a um tiroteio.
































    0 0
  • 11/17/13--16:33: Radiografias Bizarras

  •  
    clique para ver mais






    (cara, isso aqui é o buzz do toy story)






    0 0


    Encontrei este vídeo no liveleak com esta descrição:

    "Aparentemente, o indivíduo sobreviveu...
    A julgar pela forma como as pernas pairam no ar depois que ele atinge o fundo, eu estou surpreso que ele não esteja morto. Todo caso, ouça o baque. 
    Oh, e isso aconteceu no Brasil, não na Ucrânia, por posts anteriores aqui e aqui . Se alguém quiser a metragem original para sua "coleção", vá até a fonte  com a reportagem do incidente.
    Desiludido com o fim do relacionamento, o metalúrgico desempregado JFA, 37 anos, pulou de uma altura de 50 metros e sobreviveu ao ato louco. Aqueda foi amortecida por tapumes e o homem foi levado em estado grave para Santa Casa de Piracicaba, onde permanece internado. Havia duas horas de tensão, em que o metalúrgico disse o tempo todo que queria se matar, porque ele havia terminado o relacionamento com sua namorada."




    ONE

    0 0
  • 11/17/13--21:28: Suicídio


  • 0 0


    Que horror

    0 0

    Entao, vi que um leitor queria saber o por que de ter aquelas bolhas no corpo e percebi que tem gente que tem curiosidade sobre, então trago esse post pra explicar pra vocês =).

    No instante da morte:
    1. O coração para.
    2. A pele fica rígida e adquire uma cor acinzentada.
    3. Todos os músculos se relaxam.
    4. A bexiga e intestinos de esvaziam.
    5. temperatura corporal cai normalmente 0,83ºC por hora a não ser que tenha fatores externos que o impeça. O fígado é o órgão que se mantém quente durante mais tempo, pelo qual se costuma medir sua temperatura para estabelecer o momento da morte.

    Aos 30 minutos:

    1. A pele fica meio púrpura e com aspecto ceroso.
    2. Os lábios, e as unhas dos dedos empalidecem pela ausência de sangue.
    3. O sangue estagna nas partes baixas do corpo, formando uma mancha de cor púrpura escura que é chamada de lividez.
    4. As mãos e os pés ficam azulados.
    5. Os olhos começam a afundar para o interior do crânio.

    Às 4 horas:
    1. Começa a aparecer o rigor mortis.
    2. O enrijecimento da pele e o estancamento do sangue contínuo.
    3. O rigor mortis começa a esticar os músculos durante umas 24 horas, depois das quais o corpo recuperará seu estado relaxado.

    Às 12 horas:
    1. O corpo está em estado de rigor mortis total.

    Às 24 horas:
    1. Somente agora o corpo adquire a temperatura do ambiente que lhe rodeia.
    2. Nos homens, morrem os espermatozóides.
    3. A cabeça e o pescoço adquirem uma cor verde-azulado.
    4. Esta mesma cor começa a estender-se ao resto do corpo.
    5. Neste momento começa o forte cheiro de carne podre.
    6. O rosto da pessoa fica essencialmente irreconhecível.

    Aos 3 dias:
    1. Os gases dos tecidos corporais formam grandes bolhas debaixo da pele.
    2. A totalidade do corpo começa a inchar e crescer de forma grotesca. Este processo pode acelerar se a vítima encontra-se num ambiente cálido ou na água.
    3. Os fluídos começam a gotejar por todos os orifícios corporais.
    Por que fica com essas bolhas? Pq a lingua sai pra fora ?
    Conforme as células morrem, as bactérias dentro do corpo começam a desintegrá-lo. Enzimas no pâncreas fazem com que o órgão se dissolva sozinho.  Tecidos em decomposição liberam uma substância esverdeada e gases como metano e sulfeto de hidrogênio. Os pulmões expelem um fluído pela boca e pelo nariz. Os gases e as bactérias que fazem isso.


    Às 3 semanas:
    1. A pele, cabelo e unhas estão tão soltas que podem ser retiradas com facilidade.
    2. A pele se racha e arrebenta em múltiplas zonas por causa da pressão dos gases internos.
    3. A decomposição continuará até que não fique nada exceto os ossos, o qual pode demorar em torno de um mês em climas quentes e dois meses em climas frios.
    4. Os dentes são com freqüência o único que fica anos ou séculos depois, já que o esmalte dental é a substância corporal mais dura que existe. A mandíbula é assim mesmo a mais densa, pelo que geralmente também perdura.


    0 0


    Achei este vídeo no 2ch.net sem maiores explicações.
    Um tanto fora de contexto, já que não dá pra saber o que acontece com o homem algemado que aparece no vídeo, apesar de que no começo, passa alguém com um reservatório, aparentemente cheio de gasolina, um fato é verificável:
    Se há uma criança morta na mala, é porque alguém estava tratando de se desfazer do corpo sem que ninguém descobrisse...




    ONE

    0 0
  • 11/18/13--20:51: Acidente brutal


  • 0 0

    Seleção bem light de acidentes com alguns esbarrões e alguns acidentes fatais :





    0 0


    Sabem aquelas listas de palavras que não se deve procurar no google? Aquela que continha "pé de maracujá", "2 mulheres e 1 copo", "glass ass" entre outras palavras "proibidas"?
    Pois é...No Japão, também existe uma lista parecida, apesar de ser bastante sem graça, se comparada com a que rodou pela web Brasil:)

    (Acima, a imagem da antiga página inicial do site do manolo)


    Uma dessas"palavras proibidas"da web Japan, foi considerada uma verdadeira maldição para os delicados sentidos de alguns internautas nipônicos: Sekintani.
    Que ao digitar no yahoo.jp (Lá é o buscador mais utilizado...) levava ao site de Sekintani ra Norihiro, um artista gráfico que faz colagem de imagens em sobreposições estranhas...




    Amaldiçoado, escorraçado e odiado por ter o seu trabalho divulgado como "pegadinha" entre amigos virtuais sacanas, Sekintani finalmente desativou as imagens do seu site original no geocities: http://www.geocities.jp/sekintani/index.html
    O que pulverizou boa parte das imagens com as suas obras...


    Porém, o manolo parece que deu a volta por cima, pois o misterioso artista (Não descobri praticamente nada dele) hoje está com uma exposição underground em algum lugar de Tókio, intitulada "Anal Puritan" (Anal Puritano...Bem típico...¬¬) com boa parte de suas obras à mostra, bem como outros trabalhos como esculturas, DVDS e livros.
    Lamentavelmente, no seu blog http://sekintani.blogspot.com.br/ que segue em atividade, não há maiores explicações sobre o maluco, nem a localização de sua última exposição.
    Caso encontre mais informação, eu atualizo este post:)






















    Aqui aparece o autor desse "pesadelo online" dos internautas japoneses frêscôs:






    Aqui um vídeo com a sua arte em movimento:
    CUIDADO COM O VOLUME!¬¬



    Não tem como a gente fazer um post desses e não se sentir meio maluco...=D

    ONE


    0 0

    PAREM A PORRA DO MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!!



    Um "demonho" em forma de mulher na Russia vivia espancando sua subrinha de 4 anos . E não é só isso : Ela tambem colocava seu filho menor que a menina para bater tambem .

    Os vizinhos filmaram essa chinelagem toda e a denunciaram, ela acabou sendo presa e condenada por apenas dois anos de prisão .

    Se fosse no Brasil , o vizinho teria dado é um coro nessa vadia ...



    0 0



    0 0


    Achei este vídeo no prochan, apenas com essa descrição do título.
    Parece se tratar de algum acerto de contas, mas não descobri do que se trata nem de onde ocorreu o assassinato.

    ONE
    http://www.prochan.com/




    Vídeo reserva

    ONE

    0 0
  • 11/20/13--18:00: Arte gore pútrida

  • Arte gore pútrida como coloquei no título deste post, talvez não defina bem a arte desse site, que parece ser mais acertada como..."Arte para capas de discos de heavy metal" :)
    Como achei as imagens pra lá de magníficas, servindo até para tatuagens, decidi compartilhar uma pequena amostra do putridgore.com:

    ONE

    http://putridgore.com

















    Qual ogro macho não gostaria de ganhar um disco com uma capa dessas no natal?:)

    Aproveitando, deixo este vídeo clipe maravilhoso do Morbid Angel:


    Pura poesia:)

    ONE

    0 0


    Imagens da exposição "Sex and Evolution", sexo e evolução, no Museu de História Natural da cidade de Münster, na Alemanha. A exposição apresenta animais em acasalamento e examina como o sexo nos reinos vegetal e animal desempenham um papel importante na evolução.


    ONE
    http://metro.co.uk












    ONE

    0 0

    Senhoras e senhores , eis que surge das profundezas do Xibalba , essa que é uma das series favoritas do blog , matem as vossas saudades dessas velhinhas gostosas :





































    0 0

    Como é e por que é feita?
    São feitas três aberturas no corpo: crânio, tórax e abdome. Um legista analisa os órgãos de cada região para descobrir as circunstâncias e as causas da morte. Três situações exigem esse tipo de exame: morte violenta ou suspeita, quando o corpo é levado para o Instituto Médico Legal (IML); morte natural em que faltou assistência médica ou por doença sem explicação ou quando a doença é rara e precisa ser estudada, mais comum em hospitais acadêmicos. Apesar de o processo ser conhecido popularmente como autópsia, o termo correto é necropsia. 



    O vídeo é em inglês, mas é só prestar atenção nas coisas que o médico faz. Autopsia feita em uma mulher.

    CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO


    COMO SABER OS INDÍCIOS DE MORTE?

    Como identificar as causas do óbito pela aparência de um órgão
    - Pus no pulmão indica pneumonia. A doença pode ter sido causada pelo entubamento em um paciente que ficou internado por muito tempo.
    - Pulmões inchados, cheios de pintas vermelhas e face arroxeada indicam asfixia. No caso de afogamento, eles também ficam cheios de água
    - Massa encefálica espalhada é um sinal de fratura no crânio, que pode ser resultado de algum tipo de golpe na cabeça.
    - Órgãos pálidos representam grande perda de sangue devido a uma hemorragia. 

    CORTE A CORTE
    1. Após o reconhecimento da família, o corpo é identificado com um número que remete a documentos como o RG e o Boletim de Ocorrência. Roupas e projéteis são enviados para o Instituto de Criminalística, da Polícia Científica, que faz perícias em locais e objetos. O cadáver é pesado e lavado com água e sabão.
    2. Na sala de necropsia, o exame começa com a análise externa do corpo. Médico e auxiliar procuram furos de bala, lesões e até sinais que identificam o morto, como uma tatuagem ou uma cicatriz. Todos os detalhes são anotados e farão parte de um documento emitido pelo IML.
    3. O próximo passo é o exame interno, pela abertura das cavidades do cadáver e pelo exame minucioso de suas vísceras. Com um rasgo que vai do pescoço ao púbis e que pode ter formato de Y, de T ou de I, o legista tem acesso à caixa torácica e ao abdome.
    4. Os órgãos agredidos que podem ajudar na descoberta da causa da morte são retirados e examinados – como um coração esfaqueado ou o estômago, no caso de envenenamento. É feita tanto uma análise geral quanto microscópica e os resultados são combinados no relatório final
    5. Depois dos órgãos do tórax, o médico corta o couro cabeludo de uma orelha a outra para remover o cérebro. A tampa do crânio é retirada com uma serra elétrica, mas o cérebro só pode ser arrancado se todos os nervos que o conectam ao corpo são cortados – entre eles, os nervos ópticos, ligados aos olhos.
    6. Ao final da análise, os órgãos são reinseridos e o corpo é fechado. Os pequenos pedaços utilizados em exames são incinerados. O legista usa uma costura contínua, que tem um ponto inicial e segue do começo ao fim dos cortes. 
    7. O processo inteiro, da chegada à liberação do corpo, dura de quatro a oito horas. A necropsia leva entre duas e três horas. Ao fim do exame, o IML emite uma Declaração de Óbito, com a identificação e o motivo da morte. Com esse documento, a família consegue retirar a Certidão de Óbito em um cartório.

    QUAL O MATERIAL USADO?

    1. Serra para ossos - usada para cortar os ossos ou o crânio; 
    2. Faca com serra - usada para cortar pedaços dos órgãos para exame;
    3. Enterótomo - tesoura especial usada para abrir os intestinos; 
    4. Agulha de sutura - uma agulha grossa usada para costurar o corpo após o exame; 
    5. Martelo cirúrgico com gancho - usado para abrir a tampa do crânio; 
    6. Talhador de costelas - tesoura grande especial para cortar as costelas; 
    7. Bisturi - como o bisturi de cirurgia, porém, com a lâmina mais larga possível para fazer cortes longos e profundos ou para retirar tecidos; 
    8. Tesouras - usadas para abrir órgãos ocos e cortar os vasos sanguíneos; 
    9. Cinzel de crânio - usado para ajudar a alavancar cuidadosamente a tampa do crânio; 
    10. Serra Stryker - serra eléctrica usada para cortar o crânio para remover o cérebro; 
    11. Pinça dente de rato - usada para segurar órgãos pesados.

    0 0
  • 11/21/13--18:00: Nikita Gaya

  • Existem muito artistas espalhados  pela internet, mas um dos sites que mais reúne arte de alto nível, é sem dúvida o Deviantart:)
    E foi lá que encontrei o trabalho fotográfico de Nikita Gaya, cujas fotos vão de zumbis escaganifobéticos a serial killers esquizofrênicos:)
    Suas galerias são um deleite para quem gosta deste gênero de fotografia, no qual eu compartilho uma pequena amostra:

    ONE

    http://nikytagaia.deviantart.com


















    Galeria da manola:
    http://nikytagaia.deviantart.com/gallery/

    Acho que a Ana vai gostar:)

    ONE

    0 0
  • 11/21/13--18:00: Aborto
  • As seguintes imagens (Fortes) eu obtive no unkar.org e o texto bastante esclarecedor, provém do site brasilescola.com...

    ONE

    http://www.brasilescola.com/biologia/aborto.htm

    A expressão “aborto” se caracteriza pela morte do embrião ou feto, que pode ser espontânea ou provocada. Anomalias cromossômicas, infecções, choques mecânicos, fatores emocionais, intoxicação química acidental, dentre outros, podem ser considerados como sendo exemplos desse primeiro caso, que ocorre em aproximadamente 25% das gravidezes. Ele é caracterizado pelo término da gestação de menos de 20 semanas, sendo o sangramento vaginal um forte indício de sua ocorrência. Mais de 50% dessas situações diz respeito a alterações genéticas no embrião.

    Abortos provocados consistem na interrupção intencional da gestação. Quanto a isso, acredita-se que ocorram aproximadamente 50 milhões desse tipo de caso em todo o mundo, sendo a Romênia a campeã em número de abortos por habitantes.


    Nas clínicas, os métodos mais empregados são a sucção, dilatação, curetagem e injeção salina, sendo esta considerada uma prática segura, desde que seja feita nas primeiras semanas de gestação, e praticada por equipe qualificada. Como pesquisas recentes sugerem que fetos são capazes de sentir dor, embora bem menos intensa, a partir da décima sétima semana de vida, estuda-se a possibilidade de aplicação de anestesias em fetos dessa idade em diante.

    Em nosso país, exceto em casos de estupro, ou quando a mãe corre risco de vida (aborto sentimental, moral ou piedoso; e aborto terapêutico, respectivamente), este ato é proibido por lei. Existe, entretanto, uma situação em que o aborto pode ser concedido legalmente, sendo relativo à gestação de feto com graves e irreversíveis anomalias físicas ou mentais, como anencefalia; desde que haja o consentimento do pai, e atestado de pelo menos dois médicos.


    Apesar da reconhecida ilegalidade de outras práticas além das citadas, é sabido que muitas mulheres recorrem ao aborto utilizando-se de métodos caseiros; ou mesmo por atendimento em clínicas clandestinas. Deste ato, um número considerável destas sofre complicações, como hemorragias, infecções, perfurações abdominais, podendo desencadear em infertilidade, ou mesmo óbito (é uma das maiores causas de mortalidade materna); sendo por isso reconhecido como um problema sério de saúde pública.

    Discussões sobre essa temática são, geralmente, polêmicas, já que é um assunto complexo e delicado. Argumentos como a interrupção da vida de um ser inocente frente à irresponsabilidade de sua genitora de um lado, versus a integridade do filho e da própria mãe diante de uma maternidade não desejada, são sempre pontuados.

    Opiniões pessoais à parte, é fato que a educação sexual e a promoção de atendimento médico mais acessível, incluindo aí o acompanhamento familiar e psicológico, podem ser capazes de contornar consideravelmente essa questão.














    ONE

    0 0

    Ola pessoal , ontem eu desenterrei a serie Compilados de imagens e preto e branco, como os senhores puderam ver .

    E desde o inicio dessa serie , lá no inicio do blog , ouço reclamações de que seria mais interessante se cada imagem tivesse informações . E é verdade mesmo , eu concordo , porem a maioria das imagens que se encontra são em foruns e estão sozinhas ou aleatorias, não contem nenhuma informação .

    E a algum tempo venho juntando essas imagens , nas quais consegui ao menos alguma informação e lançando essa serie que sera postada esporadicamente  no capricho pra vcs , espero que gostem :


    Soldados russo se preparam para batalha em Kursk, em julho de 1943.




     Imagen vencedora do Premio World Press Photo (saiba mais AQUI)



    A destruição do  Super-tufão Haiya



     Acidente de Trem Na espanha, em julho deste ano



     Resgate de corpos doterremoto no Haiti


    A dificil vida dos camponeses peruanos 



    Resgate de corpos do predio que  desabou em Bangladesh


    Soldados americanos dormindo em covas no Afeganistão 


    Mulher morta ao tentar fazer um aborto em si mesma , na decada de 60 


    Veterano da 2ª Guerra Mundial finalmente encontra velho tanque em que passou toda a guerra. Virou monumento. 


    Cão tentando proteger sua dona morta por overdose 


    Linchamento de Frank Embree em 1899 , ele foi chicoteado , espancado ,enforcado , baleado e ainda teve suas orelhas cortadas por supostamente matar um homem branco 

older | 1 | .... | 18 | 19 | (Page 20) | 21 | 22 | .... | 35 | newer