Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 20 | 21 | (Page 22) | 23 | 24 | .... | 35 | newer

    0 0





    Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro no Centro de Maringá, no norte do Paraná, por volta das 7h desta terça-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro e um táxi. Com o impacto, um dos motoristas perdeu o controle e atingiu a pedestre, que aguardava para atravessar a rua na faixa.



    Imagens de câmeras de segurança gravaram a ação . A mulher foi arremessada por cerca de dez metros.
    A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Rita e depois para a Santa Casa. Às 12h30, os médicos informaram que ela estava consciente e que o quadro era estável. O motorista do carro, de 70 anos, teve ferimentos leves. O condutor do táxi e os passageiros dos veículos que se envolveram na batida não ficaram feridos.




    Por outro angulo:



    0 0

    Ola amigos do blog O Mundo Real , hoje volto a fazer um daqueles posts escabrozos rsrs , na qual a dica foi dada pelo leitor Rodrigues CR via Facebook.

    Esse video é beeem bizarro e ja roda na net ha alguns anos , mostra um travesti ( isso mesmo um travesti , muitas pessoas acham que é uma mulher , mas isso se deve ao fato de que não consegue ver até o final ) entrando em um local abandonado no qual se encontra uma cabeça de gado , então ela(e) pega e começa a se divertir com a mesma , não vou dar detalhes para não estragar o video :




    Apenas relembrando que quem quiser contribuir com o blog é só entrar em contato no contato@omundoreal.com.br ou faça como o Rodrigues , use nossa pagina no Facebook

    0 0

    Senhoras , senhores e senhorios , estamos de volta trazendo mais um pouco de imagens historicas e suas historias , espero que gostem : 




     O escritor japonês Yukio Mishima (1925-1970), suicidou-se cometendo harakiri. Esta foto de Mishima retrata o momento em que ele rasgou a própria barriga




    Soldados americanos obrigando cidadãos alemães a verem os corpos das vitimas dos campos de concentração

    Albert Fournier, assassino e estuprador triplo, executado por Anatole Deibler, em Tours, em fevereiro de 1920.

    A execução de Ruth Snydera


    Ruth Snyder era uma mulher casada do Queens convenceu seu amante Judd Gray a matar o marido Albert, após ter comprado uma apólice de seguro com cláusula de indenização dobrada. Ruth foi capturada, julgada e executada em 12 de janeiro de 1928 na Prisão Sing Sing de segurança máxima.


    Soldado russo congelado  floresta finlandesa durante o inverno 1939-1940 onde as temperaturas chegaram aos  40 graus negativos 


    O corpo de Zoya Kosmodemyanskaya depois da forca  em Nov de 1941.( em breve um post sobre ela)

     Os homens de Lampião e sua companheira, Maria Bonita, mortos e decapitados pelo Exército em 1938. Suas cabeças foram expostas nas escadas que levavam até a entrada de uma igreja no
    estado de Alagoas.


     Arranhões na câmara de gás de Auschwitz.



     Navio negreiro, em 1868.



    USS Columbia é atacado por um Kamikaze em 6 de janeiro de 1945. Foto: Marinha dos Estados Unidos.



    Thích Quảng Ðứcateia fogo em seu próprio corpo durante uma manifestação na cidade de Saigon, Vietnã do Sul, contra a política religiosa do governo de Ngo Dinh Diem, em 11 de Junho de 1963.

    0 0

    Animal morreu de causas naturais e encalhou nas Ilhas Faroe.
    Gás acumulado na carcaça fez com que explosão ocorresse após corte

     Uma baleia cachalote que estava morta na costa das Ilhas Faroe, pertencentes à Dinamarca, “explodiu” e jogou sangue e vísceras por todos os lados quando um biólogo abriu a barriga da carcaça do animal .





    O animal, que havia morrido de causas naturais, foi encontrado encalhado. Um biólogo, pertencente ao Museu Nacional das Ilhas Faroe, foi em direção à carcaça para abrir o abdômen da baleia para depois preservar seu esqueleto, que seria exposto.

    No entanto, devido à quantidade de gás no interior do corpo do animal, assim que o corte é feito, ocorre uma explosão, fazendo o biólogo assustado sair correndo local. Apesar do incidente bizarro, o homem não se feriu.



    0 0


    0 0

    Bom domingo amigos do blog OMundo Real , hoje volto com mais um post da serie de tragédias do Automobilismo , e o post de hoje foi um pedido de um leitor anonimo ,via comentario , deste que foi um dos acidentes mais feio da historia da formula indy , o acidente fatal de Gordon Smiley , confiram :



    Gordon Smiley, de Nebraska, foi um piloto competente, que venceu em carros esportivos e monopostos. Em uma temporada, ele bateu 25 recordes de melhores voltas em corridas da SCCA e em 1979 ele venceu uma corrida no Campeonato Aurora de Formula 1 em Silverstone. Ele se classificou em duas Indy 500, 1980 e 1981, mas morreu na classificação de uma terceira tentativa, em 1982.






    Smiley tinha se esforçado para se classificar com sua March. Ele estava disposto a superar a marca de 200 milhas de média por volta, mas só conseguiu chegar a 196 milhas. Quando, na segunda volta de warm-up, o carro saiu de traseira na curva 3, Smiley corrigiu demais e bateu de frente contra o muro. Em um dos mais violentos acidentes de corrida jamais visto, o capacete de Smiley foi arrancado e o cockpit se desintegrou no impacto. O motor e a asa traseira foram arrnacados quando o carro se estraçalhava na cerca de proteção. O March estava totalmente destruído, Smiley morreu instantaneamente.






    Nasce: 20 de Abril de 1946 em Omaha, EUA;
    Morre: 15 de Maio de 1982 em Indianapolis, EUA, aos 36 anos de idade.




    A seguir, uma palavra do médico da categoria, Steve Olsey:( porem a controversias se esse depoimento é real)

    “Durante uma tentativa de qualificação para a Indy 500 de 1982, Gordon Smiley, um jovem e arrogante piloto do Texas, estava determinado a quebrar a barreira das 200 milhas de média, ou morria tentando. Diversos pilotos veteranos o advertiam sobre o seu estilo de condução, em que costumava corrigir as suas trajetórias em contra-balanço, algo que era errado para um Speedway. Quando perdeu a tração, Smiley reagiu como se estivesse numa pista normal, corrigindo o seu carro saindo de traseira. O impacto foi violento.
    Enquanto eu dirigia para o que restava do seu carro, imediatamente após o impacto, observei umas pequenas manchas de uma substância cinzenta que formava uma trilha até o piloto. Fiquei chocado ao ver que o capacete de Smiley tinha voado, junto com a parte superior do seu crânio, cortado pela cerca de segurança. Espalhado pela pista tinha mais pedaços do seu cérebro. O seu capacete, devido a enorme força centrífuga, foi literalmente sugado pelo impacto na cabeça do piloto…"
    Quando voltavamos para o Centro Médico com o corpo, fiz uma análise rápida e percebi de imediato que praticamente todos os ossos do seu corpo tinham sido estilhaçados. Ele tinha uma ferida tão grande do lado do impacto que parecia que tinha sido atacado por um grande tubarão. Eu nunca tinha visto tal trauma”.
















    0 0



    Poucas vezes se fala do genocídio nazista contra a etnia cigana, no qual, pereceram centenas de famílias de toda a Europa.

    ONE

    http://www.taringa.net
    http://www.wikipedia.org

    Apesar do texto, as images são de antes da II Guerra.


    Alguns ciganos  foram condenados a trabalhos forçados no "campo cigano". Os demais, eram exterminados.
    Os ciganos, foram explorados como mão de obra barata, onde deviam trabalhar em fábricas de tijolos e cavar canais de irrigação, terminando por morrerem igualmente, vencidos pela fome e pelo esgotamento.


    Os ciganos viviam em barracas a céu aberto, famintos e descalços, sob o sol e a chuva. O alimento que recebiam era ainda pior que o dos outros prisioneiros e os oustachis (os nazistas croatas), encontravam um prazer especial em espancá-los e açoitá-los. Ao cair da noite, removiam alguns do campo para matá-los.


    Os Roma (ciganos) estavam entre os grupos escolhidos por razões raciais, para serem perseguidos pelo regime nazista e a maioria de seus aliados.


    Os nazistas consideravam os ciganos racialmente inferiores e o destino deles em algum sentido, era paralelo ao dos Judeus. Os Roma estavam sujeitos a prisão, trabalhos forçados e massacre. Também estavam sujeitos a deportação aos campos de extermínio. Os Einsatzgruppen, grupos de intervenção (Ou unidades móveis da morte) mataram a dezenas de milhares de ciganos nos territórios orientais ocupados pelos alemães.

















































































    "Nasci em um triste dia de outono,
    na rua envolta de névoa,
    onde a necessidade chora junto dos mais pequenos
    e a dor destila firme entre as sobrancelhas.
    Nasci e minha mãe morria.
    O velho pai me lavou no rio:
    Por isso é forte o meu corpo
    e o sangue me corre dentro impetuoso."
                                              Usin Kerim

    ONE

    0 0
  • 12/01/13--18:30: Camera fraga atropelamento
  • Mulher é atropelada na faixa de pedrestes e fica debaixo do carro , fato acontecido na China :



    0 0

    Em uma semananosso canalja esta fazendo sucesso , as avessas é verdade rsrs mas olha só que comentario legal que recebemos :




    "Vcs são uma desgraça mesmo quem criou este blog merece ir pro inferno!!!!!vcs estão destruindo famílias sabia? estou tendo que levar meu filho ao psiquiatra por ter visto esses vídeos de necrofilia. mas não se preocupe vcs também vão ter filhos e quero ver qdo fizerem o mesmo com os filhos de vcs!!!! sou uma mãe indignada com o conteúdo de vcs!!!! Não aguento mais isso!!!! PAREM COM ISSO NÃO E NADA ENGRAÇADO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA NISSO. E RESPEITEM OS MORTOS!!!!!!!!!"

    Pelo amor de deus né gente rsrsrsrs cada louco que me aparece kkkkkkkkkk e fui o mais educado possivel :


    "Bom dia , eu respeito sua opinião mas , se esta tendo que levar seu filho ao psiquiatra por ele assistir esse tipo de vídeo de quem é a culpa? De blogueiros lunáticos como eu ou de mães dedicadas como vc que É RESPONSAVEL PELO CONTEUDO ACESSADO PELO SEU FILHO.

    Sim senhora , eu tenho filho sim , e eu a vigia o tempo todo que ela esta no pc , sou responsável por ela , por o que ela acessa.


    Um abraço e fica com deus , espero que resolva esse problema com seu filho ."


    É cada louco que me aparece rsrsrsrs a tia não cuida do muleque e a culpa é minha rsrsrsrsrsrsrs veja in loco AQUI 

    0 0



    Bebê mutilado é encontrado em uma caçamba de frutas podres.
    Não encontrei mais informações sobre o vídeo.




    ONE



    0 0




    Em uma área pantanosa perto da cidade de Serov (Urais) , foram descobertos os destroços do avião AN-2 que tinha desaparecido em 11 de junho de 2012 .


    No local do acidente foram encontrados restos de corpos de 11 pessoas.






    O avião AN-2 havia decolado  com 12 passageiros a bordo, sem notificar o controle de tráfego aéreo, do campo de pouso da cidade de Serov em direção desconhecida. As buscas da aeronave duraram alguns meses, mas não deram resultado.





    Dois caçadores encontraram acidentalmente o avião a 8 km do local da decolagem.  Entre os destroços da aeronave estavam restos mortais humanos.





    O desaparecimento do An-2 gerou uma série de especulações, já que o avião, que levava o chefe da Polícia de trânsito de Serov, Dmitro Ushakov, entre seus passageiros, decolou sem ter autorização. O An-2, o primeiro avião desenhado pelo construtor soviético Oleg Antonov, é um biplano monomotor com capacidade para 12 passageiros que começou a ser produzido na URSS em 1947.





    Alguns começaram a chamar 'fantasma' por ter desaparecido sem deixar vestígios.






    O avião foi localizado em 05 de maio de 2013 dando fim ao misterio .












    0 0



    Não é preciso mais explicações além dos gritos no vídeo de "me apontou uma arma" :)



    ONE


    0 0

    Fato acontecido no dia 29/11/2013 na Tailândia, mata o homem com um ferro na garganta e deixa sua mulher gravemente ferida :










    0 0


    Não sei o que aconteceu. Parece uma queimadura.

    0 0

    Imagens divulgadas nesta terça-feira (3) tornaram ainda mais dramático o resgate do sobrevivente de um naufrágio ocorrido em maio deste ano.

    Um mergulhador procurava corpos dentro de um barco que afundou na costa da Nigéria. De repente, surgiu a mão de um homem vivo.

    O cozinheiro Harrison Okene tinha ficado preso numa bolha de ar quando o barco afundou. Passou quase três dias à espera de socorro. Depois de receber equipamento de mergulho, Harrison foi levado de volta à superfície. Os outros onze tripulantes morreram.

     


    EU SÓ FICO IMAGINANDO A PUTA DA CAGADA QUE ESSE MERGULHADOR DEU POR DE DENTRO DE SEU TRAJE RSRSRS

    0 0



    O senhor do seguinte vídeo, adora comer os animais mortos que ele encontra pela estrada.
    O primeiro animal que ele encontrou e comeu, foi um faisão e daí, ele teria despertado para os sabores dos animais encontrados mortos, alguns sem identificação.
    À boca pequena...¬¬ Existe um boato de que um tal de rusmea também pratica esse hábito...Além de comer feijões podres e gafanhotos com molho de soja...Pode isso Arnaldo?¬¬'

    ONE

    O senhor se chama Arthur Boyt de 74 e é um autêntico Roadkill Eater (Um devorador de bicho morto encontrado na estrada) da Inglaterra. Ele encontra um ou outro animal batido em alguma rodovia, leva para casa, limpa, tempera e prepara uma refeição rica em nutrientes e bastante barata.




    DILIÇA!XD

    ONE

    0 0

    Ola amigos do Blog O Mundo Real , hoje contamos mais uma vez com a participação sempre bem vinda dos nossos leitores , porem ele não quer se identificar , então agradeço a esse nobre leitor pela ajuda concedida .

    E o material por ele enviado se trata daquela maluca estudante que bateu o carro e acabou morrendo logo apos tirar uma foto com o celular do velocimetro que marcava 170 km/h , confitam : 





    Uma jovem de 19 anos morreu em um acidente de trânsito na segunda-feira, 25/11/13  na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém, litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Giovana Dias de Souza Alves, bateu o seu carro, um Gol, contra uma pilastra no quilômetro 531 por volta das 18h. Momentos antes do acidente, ela havia tirado uma foto do velocímetro marcando 170 quilômetros por hora.



    De acordo com a polícia, o veículo ficou totalmente danificado. Agentes que atenderam o ocorrência apreenderam o celular da jovem e encontraram a imagem que ela havia feito.




    Familiares informaram que Giovana trabalhava em uma agência bancária de Praia Grande e estava se deslocando para casa quando o acidente ocorreu. O celular da jovem será encaminhado para perícia.

    Há alguns meses, ela postou em uma rede social na internet a imagem do velocímetro de seu carro a 180 km/h.



    Agradeço mais uma vez a esse estimado leitor e lembrar e convidar a todos que quiserem colaborar de alguma forma com o blog que é só entra em contato no contato@omundoreal.com.br , pela nossapagina do Faceou até mesmo via comentario .

    0 0


    Segunda parte da compilação de imagens que contam um pouco do que precedeu a Segunda Guerra Mundial.

    Primeira parte
    ONE
    http://www.wikipedia.org
    http://www.taringa.net
    http://www.dailymail.co.uk
    http://tuku.news.china.com

    Antes da Segunda Guerra Mundial, já se sentia por todo o mundo, uma tensão alarmante em cafés, bares e outros locais públicos.
    Comentavam que talvez um conflito poderia se desencadear, mas não sabiam de que magnitude, muito menos que um genocídio se aproximava...

    Antes da guerra, a Alemanha nazista abria caminho em direção a um conflito inevitável.
    O rearmamento, a assinatura de um tratado de não-agressão com a URSS, a anexação da Áustria e a invasão da Checoslováquia.
    Enquanto isso, os Estados Unidos aprovaram várias leis de neutralidade, tentando evitar a intervenção no exterior, já que eles enfrentavam as conseqüências da Grande Depressão e anos de grandes secas.
    Aqui estão algumas fotos desses eventos significativos que antecederam a Segunda Guerra Mundial.

    Na Espanha, soldados republicanos ensinam práticas de tiro à mulheres dispostas a defender a cidade de Barcelona contra as tropas rebeldes fascistas do General Franco, durante a Guerra Civil Espanhola, em 2 de junho de 1937.

    Bombardeiros Stuka de fabricação Alemã, formam parte da legião Condor, voando sobre a Espanha em 30 de maio de 1939, durante a Guerra Civil Espanhola. O "X" branco sobre um fundo negro na cauda e nas asas, é a cruz de San Andrés, a insignia da força aérea de Franco. A legião Condor, foi composta por voluntários do exército e da força aérea Alemã.

    Dezenas de famílias se refugiam em uma plataforma do metrô de Madri, no dia 9 de dezembro de 1936, para evitar os bombardeios.

    Os bombardeios em Barcelona em 1938, pela força aérea de Franco. A Guerra Civil Espanhola, viu alguns dos primeiros ataques aéreos sobre alvos civis e desenvolveu novas técnicas de terror utilizando bombardeios.

    Depois do ataque aéreo sobre Madri, por 16 aviões de Tetuán, Marrocos Espanhol, os familiares procuram notícias de seus entes queridos, entre as ruínas, no dia 8 de janeiro de 1937. Os rostos dessas mulheres refletem o horror que os civis sofreram nessa guerra civil.

    Um dos rebeldes que se entregou, é levado por uma corte marcial. Voluntários da Frente Popular e Guardas Civis, zombam dele, no dia 27 de julho de 1936 em Madri, Espanha.

    Um esquadrão fascista com metralhadoras, apoiados por atiradores de elite, mantém posição ao longo das escarpas em frente a Huesca, no norte da Espanha em 30 de dezembro de 1936.

    O presidente Franklin D. Roosevelt, na Casa Branca em Washington, se dirige à nação por rádio, prometendo a neutralidade na guerra em 3 de setembro de 1939. No anos que precederam a guerra, o congresso dos EUA, aprovou várias leis de neutralidade, se comprometendo a permanecer (Oficialmente) fora do conflito.

    Enriqueta Kahn no volante de uma ambulância doada pela industria cinematográfica estadunidense ao governo espanhol em Los Angeles, Califórnia no dia 18 de setembro de 1937. A "Hollywood Caravan to Spain" realizou uma turnê pelos Estados Unidos, para arrecadar fundos de "Ajuda aos defensores da democracia Espanhola" na Guerra Civil Espanhola.

    Dois nazistas estadunidenses com uniforme na porta da sede em Nova Iorque, no dia 1 de abril de 1932, quando a sede foi inaugurada. A sigla "NSDPA" que aparece na foto, significa Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, ou Partido Nacional Socialista Trabalhista Alemão, que normalmente se abrevia como "partido Nazi".

    Uma pequena fazenda a ponto de se engolida por uma nuvem de poeira na tranquila localidade de Boise City, Oklahoma, onde o solo está completamente seco e árido durante os anos de grande seca no centro da América do Norte. A grave estiagem, as más técnicas de cultivo e tempestades devastadoras, converteram milhões de acres de terras para cultivo em desertos estéreis. Esta foto foi tomada em 15 de abril de 1935.

    Os ingleses queriam demonstrar que podiam aguentar um ataque com gás, em 16 de março de 1938, quando 2000 voluntários em Birmingham desfilaram com máscaras, para uma simulação para o caso de invasão. Esses 3 bombeiros estavam totalmente equipados, das botas de borracha às máscaras de gás.

    O Zepelin Hindenburg sobrevoa o Empire State Building em Manhattan no dia 8 de agosto de 1936. O dirigível alemão, vindo da Alemanha, rumava para Lakehurst, Nova Jérsei. O Hindenburg mais tarde iria explodir em uma espetacular bola de fogo sobre Lakehurst em 6 de maio de 1937.

    Florencia Thompson, com 3 de suas filhas em uma fotografia conhecida como a "Mãe imigrante". Esta famosa imagem é uma da série de fotografias que a fotógrafa Dorothea Lange fez de Florencia Thompson e suas filhas em princípios de 1936 em Nipomo, Califórnia.

    Adolf Hitler e Benito Mussolini se cumprimentam no aeroporto de Veneza, Itália, em 14 de junho de 1934.

    Em 1936, o Imperador Hirohito autoriza por decreto imperial, a expansão da unidade de pesquisa bacteriológica de Shirou Ishii, a unidade 731 (Matéria aqui do omundoreal), que fez experimentos de vivissecção em milhares de prisioneiros chineses, coreanos e russos, incluindo homens, mulheres e crianças.

    4 soldados nazistas cantam em frente da filial em Berlim da Woolworth co. durante o movimento de boicote à presença judia na Alemanha, em março de 1933. Os "hitlerianos" acreditavam que o fundador da companhia de Woolworth era Judeu.

    Um stand nazi em uma exposição de rádio em Berlim, no dia 19 de agosto de 1932.

    Milhares de jovens atendem em massa para escutar as palavras de seu líder, o Reichsführer Adolf Hitler, enquanto se dirigiam à convenção do Partido Nacional Socialista em Nuremberg, Alemanha, em 11 de setembro de 1935.

    A juventude hitleriana, honra o soldado desconhecido, formando o símbolo da suástica em 27 de agosto de 1933 na Alemanha.

    O exército Alemão demonstrou o seu poderio militar diante de mais de 1 milhão de expectadores durante o festival da colheita a nível nacional em Bückeburg, próximo de Hanover, Alemanha, em 4 de outubro de 1935. A foto mostra dezenas de tanques em formação, antes de iniciar o desfile. Desafiando as condições do tratado de Versalles, a Alemanha começou a se rearmar à um ritmo frenético, pouco depois que Hitler chegou no poder em 1934.

    Milhares de alemães participam no grande encontro Nacional Socialista em Berlim, Alemanha, em 9 de julho de 1932.

    Um grupo de meninas alemãs se alinham para aprender marchas militares sob o auspício do Movimento da Juventude Nazi, em Berlim, Alemanha, no dia 24 de fevereiro de 1936.

    Jesse Owens dos Estados Unidos, no centro, faz continência durante a entrega de sua medalha de ouro no salto em distância, em 11 de agosto de 1936, depois de derrotar o Alemão nazi, Lutz Long, à direita, durante os Jogos Olímpicos de Verão em 1936, Berlim. 
    Naoto Tajima do Japão, à esquerda, ficou em terceiro lugar.  Owens triunfou nas competições, ao ganhar 4 medalhas de ouro nos 100 e 200 metros rasos, no salto em distância e no revezamento 4x100 m. Foi o primeiro atleta a obter 4 medalhas de ouro em uma única olimpíada.

    O primeiro ministro Britânico Sir Neville Chamberlain, ao regressar das conversações com Hitler na Alemanha, no aeródromo de Heston, Londres, Inglaterra, no dia 24 de setembro de 1938. Chamberlain trouxe consigo, um acordo que mais tarde foi chamado de pacto de Munich, tratado que permitiu à Alemanha, invadir a Tchecoslováquia.

    Membros das juventudes nazis participam na queima de livros, Bücherverbrennung, em Salzburg, Áustria, em 30 de abril de 1938. A queima pública de livros que foram condenados como Não-Alemães, Judeus ou Marxistas, era uma atividade comum na Alemanha Nazista.

    "O dia da comunidade" em Nuremberg, Alemanha, em 8 de setembro de 1938, onde Adolf Hitler desfrutou de enormes manifestações ginásticas oferecidas no campo Zeppelin.

    Vidros de janelas quebradas de lojas de Judeus, após a revolta conhecida como "A noite dos cristais quebrados". Em 19 de novembro, foram danificados e em muitos casos destruídos, cerca de 1574 sinagogas (Praticamente todas que haviam na Alemanha), muitos cemitérios Judeus, mais de 7000 lojas e 29 armazéns judeus. Mais de 30 mil Judeus foram detidos e internados em campos de concentração e alguns foram espancados até à morte. O número de Judeus Alemães assassinados é incerto, estima-se que entre 36 a 200 aproximadamente, durante os 2 dias de levante. O número de mortes mais provável é de 91. Essa violência indiscriminada conta que alguns Alemães que não eram Judeus, foram assassinados simplesmente porque alguém pensou que "pareciam Judeus".

    Vista de uma das grandes alas de uma fábrica de armas Rheinmetall-borsig em Düsseldorf, Alemanha, em 13 de agosto de 1939. Antes do início da guerra, as fábricas Alemãs produziam centenas de peças por ano. Logo passaram a fabricar dezenas de milhares. Em 1944, mais de 25 mil aviões de combate foram construídos.

    Ainda que de forma recente, a Áustria havia se anexado à Alemanha, os Austríacos esperavam a chegada de Adolf Hitler, com os preparativos em curso. As ruas eram decoradas e os nomes de várias delas foram modificadas. Um trabalhador na cidade de Viena, trata de mudar a placa de uma praça, cujo novo nome era nada mais nada menos que "Praça Adolf Hitler", em março de 1938. 


    ONE

    0 0

    Não é de hoje que a super população de cães de rua na India é um problema , porem pelo que parece a porra esta ficando seria pelo aqueles lados .

    Vale primeiro ressaltar que a fonte usada por mim não é la de muita confiança , nem disse onde ao certo ocorreu o fato nem quando , porem é muito revoltante sobretudo para quem gosta de animais e do melhor amigo do homem .



    Segundo a fonte , moradores de uma pequena cidade se rebelaram contra os animais de rua e contra a incopêtencia das autoridades depois que duas crianças teriam sido atacadas e mortas por cães enquanto iam para escola .



    Explodiu uma revolta e perseguição contra os cães com paus , pedras e até armas de fogo e o que se diz é que mataram cerca de 5 mil cães de rua .

    Quanto disso é verdade ? Vou ficar devendo , mas algo de serio aconteceu por lá , pois as imagens falam por si mesmo :





































    0 0

    Nas ultimas horas esta bombando em tudo o que é quando da internet esse video na qual um homem pula de paraquedas em um paredão e desce esfregando , sem maiores informações , se alguem puder dar um help aê:



older | 1 | .... | 20 | 21 | (Page 22) | 23 | 24 | .... | 35 | newer