Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 22 | 23 | (Page 24) | 25 | 26 | .... | 35 | newer

    0 0
  • 12/14/13--18:30: Link's da Semana #37
  • Pois é meus amigos , passado aquela pira de abandonar o blog e enfim conseguindo consilhiar meu tempo entre estudo /trabalho / familia / cerveja /blog estamos ai de volta com essa e outra postagem esquecida mas que não queria parar de fazer .( embora as duas fujam o tema do blog )

    Mas é por isso mesmo que quero voltar a faze las :
    Os links da Semana, que é pra gente dar uma variada no assunto , conhecer outros blogs e pessoas legais e tambem ajudar um pouco blogs que estão começando e agradecer os que nos ajudaram .

    E em janeiro vou (quer dizer pretendo ) estar trazendo tipo uma segunda temporada das sempre discontraídas Entrevistas com os Parceiros , gosto dessa serie , aproxima o leitor do blogueiro e mostra tambem que são pessoas comum , pois muitas pessoas pensam que blogueiros (sobretudo os gores ) tem umas cabeças de bois e umas cruzes de ponta cabeça no quarto rsrs, e é muito legal esse bate papo que se estica pelos comentarios e se tudo correr bem volta em breve

    Nesse proximo  ano pretendo tambem criar uma tag/campanha que desde o inicio do blog venho comentando com o Sr Fernando em fazer mas a porcaria do meu relogio insiste em dizer que meu dia tem apenas 24 horas , mas um dia vou fazer !!

    Sem mais encheção de linguiça contemplem nossos links da semana :




    Noite Sinistra --Mulher dorme ao lado do cadáver de seu marido há 1 ano

    Rusmea--Explorando o hotel abandonado Satikaze

    Videos Tenebrosos --Pai Chora A Morte Do Filho

    Medo Sensitivo--Seria uma fantasma no meio do Mato??


    Doce Psicose -- O Misterioso Caso de Elisa Lam

    Eutanasia Mental --Iemenitas são Executados e Crucificados na Arábia Saudita

    O site da morte -- Homem atacado a facão na Indonésia !!

    Paixão Assassina -- Quem foi Aleister Crowley?

    Scary Universe -O Portal dos deuses 

    Psicológico Macabro--O anjo da Morte

    Meu Monstrinho Bizarro--Edward Mordrake

    Portal Dos Mitos --  O Homem-Resposta (The Answer Man)

    Terror obscuro--Criatura bizarra é vista na Rússia

    Dossiê do Felipe--Meu filho queria um boneco do Jason de Natal

    Meu Mundo é Assim --Lendas do Brasil: Piauí

    Tá Duvidando ?--Qual é a Verdadeira Origem da Lua?

    Resistn Survive--Documento da Força Aérea Revela Existência de OVNIs

    Arquivo Misterioso--Jovem de 21 anos decide amputar uma perna para poder usar salto alto

    Help astec-- Conheça os bisavôs dos componentes do seu computador

    Feliz ano velho--SEXTA-FEIRA 13

    Facenistro --Homem comete suicido ao ver sua mulher falecida

    Nós somos -- Combustão Espontânea Humana

    Conteudo Perverso --Você já quis matar alguém?

    Show do Medo --A Maldição de Alexandre Campbell

    H2Odio -- Pirâmides da Antártica

    Mortus et Cruentum --Teoria da magica Interna





    0 0



    Não é preciso explicações...




    ONE

    0 0



    No dia 3 de dezembro de 2013, houve um caso de um homem de 35 anos ter assassinado a sua esposa em Mumbai, Índia e cortado o seu corpo em 3 pedaços. O desgraçado demonstrando um grau de anormalidade, além de guardar os pedaços do cadáver na geladeira, ainda sorveu um tanto do sangue dela.
    O vídeo mostra as autoridades recolhendo o corpo na cena do crime.



    ONE

    0 0

    Vi ontem esse video no Terra e achei interessante e resolvi compartilhar com vcs , confiram:




    Confira esse e mais videos direto no nosso canal do youtube 

    0 0
  • 12/16/13--14:34: Coagulo de sangue bizarro!


  • Roger estava com o nariz sangrando por uma semana. Quantidades infinitas de sangue escorreram pelo seu nariz. Detalhe no minuto 1:35 e 2:25.

    0 0
  • 12/16/13--18:00: Linchamento


  • O vídeo mostra uma população furiosa, linchando um indivíduo supostamente por esse ser um criminoso. Não descobri qual crime a criatura cometeu, mas para merecer tanto pontapé, espero que tenha sido grave...




    ONE

    0 0
  • 12/16/13--18:30: Guerra em Pattani


  • O conflito no sul da Tailândia é um conflito separatista na região de maioria malaia, a região de Pattani no sul da Tailândia, composta de três províncias do sul da Tailândia. A violência tem cada vez transbordando para outras províncias. Embora a violência separatista ocorre há décadas na região, a campanha de escala-se em 2004 . A pobreza tem sido apontado como um resultado do conflito.






    ,
    O Sul da Tailândia é agitada por rebeldes separatistas desde que a região ficou sob a autoridade de Banguecoque no início do século XX.





    Desde 2004, as quatro províncias do sul da Tailândia, perto da Malásia, são vítimas da violência da guerrilha. Esta parte do país é habitado por cerca de 2,3 milhões de muçulmanos malaios. O movimento rebelde procurou, além de separação, perseguir budistas tailandeses ainda vivem na área. Em julho de 2010, o número de mortos é estimado em 4,1 mil mortos  .





    Em julho de 2005, o ex-primeiro ministro da Tailândia, Thaksin Shinawatra, assumiu poderes emergenciais abrangentes para lidar com a insurgência. Em setembro de 2006, o Comandante do Exército Sonthi Boonyaratkalin, um muçulmano, obteve um aumento extraordinário nos poderes executivos para combater a agitação.





    Pouco depois, em 19 de setembro de 2006, Sonthi e uma junta militar derrubaram Thaksin em um golpe. Apesar de gestos de reconciliação a partir da junta, a revolta continuou e se intensificou. O número de mortes, 1.400, no momento do golpe, aumentou para 2579 em meados de Setembro de 2007 .






    Apesar do pouco progresso na redução da violência, a junta militar declarou que a segurança estava a melhorar e que a paz viria para a região em 2008.  O número de mortos ultrapassou 3.000 em março de 2008. Durante o governo democrata liderado por Abhisit Vejjajiva, o Ministro dos Negócios Estrangeiros Kasit Piromya notou um "senso de otimismo" e disse que estava confiante de trazer a paz para a região até 2010 .











    0 0
  • 12/17/13--03:49: Cirurgia de fimose Caseira
  • Ou se preferirem circuncisão, vindo de onde ?? Russia !!!!!

    Por essas e outras que parei de beber vodka....




    0 0


    No distrito de Wattana em Bangkok, Tailândia, foi encontrado o corpo de uma garota de 26 anos, morta por asfixia, após ser duramente espancada. A polícia local prendeu por suspeita de assassinato, o namorado da garota.





    ONE

    0 0

    Esse video bombou na net semana passada mas como tinhamos varios posts agendados resolvi deixar para hoje , o video mostra uma mulher totalmente alucinada sobre os efeitos da droga russa krokodil (veja nosso post sobre ela )

    Vídeo postado no Youtube mostra uma mulher sob os efeitos devastadores da droga Krokodil, também conhecido como a “substância dos zumbis”, em razão do comportamento habitual de seu usuários. Usuários de todo o mundo têm compartilhado este conteúdo como forma de conscientização aos efeitos da droga.



    Krokodil é uma droga russa fabricada a partir da desomorfina. O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, uma vez que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Krokodil é um substituto para uma droga de alto valor, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente na Suíça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932.

    A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína. A primeira aparição desta droga foi na Sibéria, em 1992. Seu consumo tem aumentado cada vez mais pois ela é uma alternativa barata quando comparada à heroína. Seus efeitos colaterais são bizarros. Ela causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos. Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns. Largá-la é uma tarefa extremamente difícil.

    A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês. A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.

    0 0


    Essa mulher sofreu um acidente de moto, estava com o capacete mas não adiantou nada. A cabeça foi rachada e pedaços do cérebro espalhados pela rua.

    0 0



    Saiu atacando os colegas e depois tentou cortar a própria garganta. Acho que esse negocio que ele tava usando tava meio cego, nem cortou nada.

    0 0



    O vídeo mostra um garoto de 8 anos que foi atropelado por uma caminhão e sofrendo de dor, tendo praticamente a metade do corpo destruído.
    No começo do vídeo se pode notar um MONTE de curiosos, apenas filmando com celulares o sofrimento da criança, sem fazerem nada para estancar o sangue, segurar a mão do menino ou qualquer coisa para ajudar...



    ONE

    0 0

    Segundo as descrições das imagens que encontrei em um portal ucraniano , porem sem informar onde , o pai pega seu filho que estava matando aulas , o amarra em uma arvore e açoita na frente de varias pessoas , tudo isso porque o muleque estava matando aulas , pode isso Arnaldo ?







    0 0
  • 12/19/13--03:26: Aviso aos Navegantes
  • Senhoras e senhores , estamos meio que em ritmo de ferias ( mesmo não estando ) e essas festas de fim de ano nos deixam ausentes do blog.

    Estamos deixando varios posts programados para o blog não ficar sem atualização , e por esse motivo vai ter algum post que ja esta meio batido , só para vcs saberem que não estamos copiando de ninguem , pois ja vi posts que agendamos até em blogs parceiros , só para saberem que não estamos kibando vcs ok



    0 0



    O vídeo mostra uma execução utilizando uma .50, uma metralhadora de calibre pesado.
    Os disparos arrancam a cabeça do condenado em um instante...
    Pelo grito de Alah hu Akbar, dá pra imaginar em que região do mundo ocorreu essa morte...



    ONE

    0 0


    O título deste post já explica a tamanha estupidez dessa gurizada mexicana, que queima a um gato vivo em um balde com gasolina¬¬
    Pra estragar o nosso dia, fala sério¬¬



    ONE



    0 0




    Material um pouco antigo que encontrei no ajuaa.com e compartilho com as explicações do IEB:


    ONE

    http://www.ajuaa.com
    http://www.issoebizarro.com/blog/mundo-bizarro/presidio-do-serrotao-antonio-carlos-e-esquartejado/

    "Pessoal isso aconteceu em : 06/11/2006 – É antigo? Sim! porém as fotos são chocantes e se não me engano quase ninguem tem essas fotos, estou divulgando agora…

    O apenado Antonio Carlos de Sousa, 23, foi morto e esquartejado no interior do Presídio do Serrotão, em Campina Grande. O crime aconteceu na manhã de sábado e o acusado foi identificado como sendo o também apenado, Leandro Ferreira de Araújo, 19 anos.

    Ambos cumpriam pena por assalto e homicídio. Segundo informações, a morte foi uma vingança, pois Antônio Carlos tinha feito um assalto com um irmão de Leandro e ficado com todo o produto do roubo.

    Ainda conforme o acusado, “Coiote” teria dito no presídio que ira matar e “expositar” os pedaços de Leandro. Ele alega que fez antes e aproveitou a idéia dada pelo desafeto.
    “Coiote” foi cortado em mais de 17 pedaços e colocado em 13 sacos. A cabeça foi cortada em quatro partes. A família da vítima teve acesso a fotos dos pedaços do corpo de Antônio Carlos. Leandro está no isolado do Presídio."

















    ONE

    0 0
  • 12/19/13--18:00: Mordida de cachorro

  • Apenas algumas imagens de como ficou o braço de um rapaz que foi mordido por um pitbull nos EUA.

    ONE

    www.unkar.org







    ONE

    0 0
  • 12/19/13--18:30: Festival Gadhimai
  • O festival de Gadhimai é uma cerimônia hindu que acontece no Nepal e atrai milhares de pessoas. Além de orações, durante dois dias, acontece o sacrifício em massa de animais.

    Os participantes acreditam que sacrificar os bichos para a deusa Gadhimai porá fim ao mal e trará prosperidade.

    No ano de 2009 (ano que foi feita estas imagens ) cerca de 200 mil animais foram mortos. Mesmo sob críticas de grupos de defesa de animais, as organizações hindus negam suspender a matança, argumentando que se trata de uma tradição secular.

    Quando acaba o festival a carne é distribuida (pelo menos comem , menos mal)























































older | 1 | .... | 22 | 23 | (Page 24) | 25 | 26 | .... | 35 | newer