Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 24 | 25 | (Page 26) | 27 | 28 | .... | 35 | newer

    0 0
  • 12/26/13--18:00: Suehiro Maruo

  • Suehiro Maruo nasceu no dia 28 de janeiro de 1956 em Nagasaki, Japão. É um reconhecido artista de manga, ilustrador e pintor japonês. Muitas de suas ilustrações representam o sexo e a violência de forma gráfica, trabalhos aos que se refere como "muzan-e" (desenhos ou pinturas de atrocidades) contemporâneo.


    Este Mangaka japonês autodidata, expulso de vários colégios e batedor de carteiras ocasional, nasceu no seio de uma família pobre japonesa. Começou a desenhar já nas poucas classes às que assistia e inclusive na cadeia, na qual passou algumas semanas quando o prenderam afanando discos do Pink Floyd e Santana.




    Aos dezoito anos criou um pouco de vergonha na cara e se apresentou nos escritórios do semanário Shonen Jump, onde suas obscuras histórias de fantasia onírica, foram rapidamente recusadas por serem extremamente diferentes, violentas e de mau gosto. Após ser expulso dali por problemas de higiene pessoal (fedia pra carai), se mudou a um barraco no seu bairro e se pôs a trabalhar no Mercadão, mas o prenderam roubando presuntos da seção de frios e o despediram rapidinho.


    Cinco anos depois, Maruo retomou o lápis e começou a publicar em um lugar mais adequado ao seu trabalho, um editorial de mangas para adultos, onde não teve que se submeter a nenhuma limitação editorial. A partir de então podemos desfrutar do seu desenho elegante e suas inovadoras construções narrativas de páginas.


    Além disso, deixou rapidamente de ser estigmatizado como mangaka erótico para passar a outro nível, o das edições limitadas e de luxo.
    Suas histórias, a maioria das vezes curtas, bebem diretamente da tradição do "muzan-e" (desenhos ou pinturas de atrocidades), uma arte popularizada no Japão lá pelo século XIX. Seus temas preferidos são os assassinatos com machado, o estupro, o aborto, o incesto, etc.













    ONE

    0 0


    0 0
  • 12/28/13--14:25: Até 2014
  • Um bom sabado para todos os amigos do blog o mundo real , estou sumido mas estou vivo rsrs , estamos meio que em recesso de fim de ano assim como todo brasileiro . 

    Essa rotina de trabalho / cerveja /festas / falsidades / e mais trabalho ocupa todo tempo da gente e por isso, ja que acabou meus post que eu havia deixado programados , passo aqui apenas para avisar quer la pro dia 6 eu volto para minha rotina normal e para deixar um falsidade mode on feliz natal BEEEEEEMMMMM atrasado e um excelente ano novo para todos vcs que acompanham esse nosso blog louco ...

    Um grande abraços para meus parceiros de loucura nosso samurai fazedor de sashimi ONE e para nossa bela e misteriosa ANA Claudia .

    Um abraço especial tambem para todos os amigos que fiz assim que virei um blogueiro , vou me atrever a citar alguns : Ao Fernando , Debora , Will, Marciela , Dama Gotica e seu marido Sleipnir, Clark, Felipe , Bruna , Tyler , Michael , Metzger , Marcio , MK, Samuel, Rogério , Yndi (acho que errei o nome) e enfim para todos que de certa forma participou desse ano maaaiiiiiissss ou menos que tivemos e que ano que vem voltaremos com força total com nossa singela ambição , que é dominar o mundo !!!!!

    Um grande abraço a todos  falsidade mode off

    0 0


    Esta lista de fotos são de um documentário fotográfico de Mary Ellen Mark, que mostra como as prostitutas de Mumbai, viviam na década de 70.
    Os registros fotográficos foram tomados do final de 1978 a janeiro de 1979, no distrito de Falkland Road em Mumbai, Índia.

    ONE

    china.com

    Mumbai era conhecida por seus bordéis e pelas prostitutas que estavam em toda parte.
    Aqui era o lugar de trabalho delas, de cafetões, transgêneros, e de tudo que o dinheiro podia pagar.
    E não mudou muito desde então...



    Mary , esteve pela primeira vez em 1968, solicitando às prostitutas que posassem para as suas fotos, porém, por mais que ela tentasse uma aproximação, Mary era duramente insultada e até atacada, impossibilitando o seu trabalho.


    Em outubro de 1978, Mary, mais uma vez retorna à Mumbai e decide ir com tudo, todos os dias para a Falkland Road, tentar registrar o quanto aquelas pessoas do distrito da luz vermelha, eram abusadas em meio a sujeira.


    Mary aos poucos foi fazendo amizade com aquelas pessoas e finalmente acabou por ser aceita pelos cafetões que lhe permitiram concluir o seu sensacional documentário fotográfico.















     

















    Veja também: 
    http://www.omundoreal.com.br/2013/05/a-vida-e-morte-de-prostitutas-do-sul-de.html


    ONE

    0 0



    0 0


    Apesar do texto do site china.com, (que como imagino que saibam que a China não perde a oportunidade de zoar o Japão...) Eu tenho minhas dúvidas de que estas imagens sejam mesmo de "mulheres de conforto", japonesas em plenos favores sexuais a soldados americanos...

    ONE

    http://china.com

    "Durante a segunda guerra mundial, o Japão forçou cerca de 200.000 mulheres asiáticas a servirem o exército como  'mulheres de conforto'. Mas pouco se sabe sobre o período de rendição do Japão, cujas autoridades de ocupação americanas, permitiram que as autoridades japonesas recrutassem ainda, cerca de 70.000 "mulheres de conforto" nacionais, com o objetivo de oferecerem seus serviços sexuais aos soldados americanos em estadia no Japão recém ocupado.


    Estas poucas imagens, são do departamento de polícia de Tóquio, que estavam arquivadas na central de registros da província de Ibaraki, datadas de 18 de agosto de 1945.


    Às véspera das forças de ocupação dos Estados Unidos chegarem no país, o departamento de polícia recebeu uma ordem incomum do governo japonês, exigindo a criação de 'postos de conforto' para saciarem os oficiais e soldados do exército de ocupação dos EUA:
    'O propósito de tais serviços especiais de 'mulheres de conforto', é o de proteger outras mulheres e jovens garotas de estupros'".





    ONE

    0 0


    Compartilho como vocês este meu último post de 2013.
    Uma lista de registros fotográficos impactantes em guerras e conflitos.
    De certa forma, esta lista é uma homenagem ao grande fotógrafo Robert Capa, que com seus registros, mudaram o nosso modo de ver tais conflitos.

    E como disse no rusmea.com, este que vos escreve precisa descansar, assim que fico por aqui e até a próxima:)

    Boas festas e feliz ano novo:)

    ONE

    http://www.dailymail.co.uk/
    http://www.icp.org/robert-capa-100
    http://china.com

    6 de junho de 1944, Normandia, França, o desembarque na praia de Omaha - Robert Capa*

    6 de junho de 1944, Normandia, França, o desembarque na praia de Omaha - Robert Capa

    29 de dezembro de 1940, o bombardeio alemão sobre Londres, deixa a Catedral de São Paulo cercada pela fumaça - Robert Capa

    28 de abril de 1945, prisioneiros no campo de concentração alemão de Buchenwald. Naquele momento, os militares dos EUA liberaram os prisioneiros dos campos de morte nazistas - Robert Capa

    Um soldado alemão, depois dele ter sido capturado por tropas americanas perto de Nicósia, em julho de 1943 - Robert Capa

    Junta de esforço: Paris, 1944, após a entrada da 2ª Divisão Blindada francesa, numerosos grupos de atiradores de elite alemãs precisavam ser erradicados - muitos civis se juntaram às tropas de combate - Robert Capa

    Um soldado americano na foto sorrindo e andando de mãos dadas com três órfãos britânicos que foram adotados por sua unidade - Robert Capa

    Um soldado americano na foto, acariciando um cachorrinho durante a segunda guerra mundial - Robert Capa

    Soldados espanhóis despedem-se de seus entes queridos antes da partida de um comboio militar para a frente de combate de Aragão - Robert Capa

    *Os notáveis registros fotográficos de Robert Capa nos conflitos mais violentos da primeira metade do século 20, não encontram similar no mundo do fotojornalismo o que o levou a ser rotulado como "o maior fotógrafo de guerra do mundo".

    Porém, Robert Capa disse ter odiado o título, obtido com a sua câmera de 35mm de confiança.
    O fotógrafo, que estaria agora com 100 anos, estava lá quando as tropas aliadas invadiram a praia de Omaha em 1944, e testemunhou a brutal guerra civil que rasgou a Espanha durante grande parte da década de 1930.

    Para marcar esta lista, adiciono mais algumas imagens de registros fotográficos históricos em conflitos:

    Soldados do Royal Marines, atravessam a ilha leste das Malvinas, se dirigindo a Port Stanley.

    23 de maio de 1982, durante a Guerra das Malvinas, em San Carlos Bay, leste das ilhas Malvinas, a fragata "Antelope" da Marinha Real Britânica é atacada, indo pelos ares em uma violenta explosão

    20 de junho de 2004, Cisjordânia - vila Zawiya, um policial de fronteira israelense dispara uma granada de gás lacrimogêneo contra manifestantes palestinos.
    Os Palestinos estavam protestando em locais próximos da barreira de segurança israelense.

    19 de setembro de 2005, Basra, um soldado britânico salta de um tanque em chamas. Depois que o governo iraquiano anunciou a apreensão de Basra, dois soldados britânicos abriram fogo contra a polícia, as pessoas irritadas, usando coquetéis molotov revidaram ao ataque.

    21 de março de 2003, península de Faw no sul do Iraque, um soldado do Royal Marines lança um míssil tele-guiado em direção ao exército iraquiano 

    14 de dezembro de 2003, em uma fazenda nos arredores de Tikrit, no Iraque, o ex-presidente iraquiano Saddam Hussein é capturado por forças americanas

    11 de novembro de 2011, na província de Helmand, no Afeganistão, um soldado de 25 anos de idade do regimento Highland Guards é ferido por dispositivos explosivos improvisados​​. O soldado Stephen Bainbridge perdeu as duas pernas no ataque.

    11 de novembro de 2011, na província de Helmand, Afeganistão, soldados sob o vento de um helicóptero no resgate do soldado ferido Stephen Bainbridge do ataque descrito acima.

    Um soldado Marine dos EUA, quase foi atingido por uma bala disparada por militantes do Taleban na província de Helmand.

    24 de setembro de 2011, Sirte, soldados das forças anti-Gaddafi disparam foguetes. Sirte é um dos últimos redutos de Gaddafi.

    11 de Agosto de 2012, Salahuddin região central de Aleppo, na Síria, a foto mostra a soldados do exército da Síria disparando foguetes RPG.

    Abrax

    ONE

    0 0

    Acidente ocorrido no começo do mes de dezembro , no qual um caminhão cai em um buraco e uns jumentos que trabalharam com guincho , não sinalizando a rua e o pobre motociclista que vinha acabou caindo inerte ao solo frio , confiram o video e a materia postada no G1.

    Jovem de 25 anos foi surpreendido por obstáculo no meio de avenida.
    Polícia investiga se empresa sinalizou local de acidente em Jaboticabal.

    Um motociclista morreu depois de ser atingido no pescoço por um cabo de aço esticado por um guincho no meio de uma avenida por que transitava em Jaboticabal (SP). José Aparecido Ferreira, de 25 anos, chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. Imagens registradas por um morador que acompanhava o trabalho de remoção de um caminhão flagraram o momento em que a vítima se chocou com o cabo e caiu do veículo. O acidente foi registrado na quarta-feira (4).



    A Polícia Civil instaurou inquérito por homicídio culposo – quando não há intenção de matar - para apurar a responsabilidade da empresa de guincho, que, segundo registro feito pela Polícia Militar, não interditou a via para impedir o tráfego enquanto o caminhão era removido. A proprietária da empresa, que é de Araraquara (SP), informou que o local estava sinalizado.




    De acordo com a PM, o guincho estava esticado e interceptando o tráfego na Avenida Maria Perecin Mônaco, no Jardim das Rosas, para a retirada de um caminhão caído em uma ribanceira. As imagens mostram Ferreira, que não teria visto o obstáculo porque o local não tinha sinalização, segundo a Polícia Militar, indo ao encontro do cabo de aço sem frear.

    Em seguida, ele sofre um impacto na região do pescoço e do tórax e cai da moto. O vídeo também mostra uma pessoa colocando cones em dois lados da avenida para isolar o trecho momentos depois do acidente.
    Imagens mostram momento em que motociclista é supreendido por corda de aço em Jaboticabal



    Inconsciente, o motociclista chegou a ser levado para receber atendimento médico no pronto-socorro municipal, mas morreu. A Polícia Científica foi chamada a comparecer na avenida para apurar o acidente.
    De acordo com o delegado Oswaldo José da Silva, o laudo da perícia deve orientar o trabalho da Polícia Civil nos próximos dias. Um inquérito policial para apurar um homicídio culposo – quando não há intenção de matar - foi instaurado e deve ser concluído em 30 dias, segundo Silva. “O funcionário do guincho deveria ter tomado algumas providências com relação à segurança da sua prestação de serviço para evitar um acidente. Se não tinha nenhuma sinalização ou se ele não tomou nenhuma providência junto aos órgãos competentes, no sentido de redirecionar o trânsito daquele local, ele agiu com imprudência, com negligência. Essa responsabilidade deverá ser apurada no curso do inquérito”, afirmou.

    0 0

    Quatro jovens perderam a vida num grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira 06/12 na BR-040 em Conselheiro Lafaiete.

    Além das quatro vítimas fatais mais duas pessoas ficaram gravemente feridas.

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford Fiesta placa GVL 2675 ,emplacado em Conselheiro Lafaiete e uma carreta colidiram de frente no km 641 da via. A rodovia ficou completamente interditada por duas horas, o que causou um grande congestionamento na região. O trânsito foi liberada após as 19h30min.




    De acordo com a PRF, todos os mortos e a vítima com lesões graves estavam no carro de passeio enquanto o outro ferido, estava na carreta. Com a colisão, a carreta carregada com pets recicláveis tombou fora da pista. Houve vazamento de óleo e os Bombeiros trabalharam na limpeza da via.

    Vítimas

    Morreram no acidente: Alison Vieira , Iuri Almeida , Alessandra Xavier e Ana Paula Paiva. Ficou gravemente ferido Vitor Leroy, de 20 anos.

    Eles tinham idades entre 16 e 20 anos. Todos moravam em Conselheiro Lafaiete.


    0 0
  • 01/05/14--13:37: Link's da Semana #39
  • Senhoras e senhores , eis que aos 44 minutos do segundo tempo deste domingo surgew nossos links da semana , o nosso primeiro de 2014 , divirtam se :



    Noite Sinistra --Richard Chase: O vampiro de Sacramento

    Rusmea--   O Hospital abandonado - T

    Videos Tenebrosos --policia fuzila 6 assaltante de banco

    Medo Sensitivo--Rancho Skinwalker





    Doce Psicose --Conto: Cemitério na Praia

    Eutanasia Mental --Pacal, o Astronauta da Antiguidade

    O site da morte --TORNOZELO COM FRATURA EXPOSTA !!

    Paixão Assassina -- A maldição do filme "O Bebê de Rosemary"

    Scary Universe -A casa

    Psicológico Macabro--Fantasma em um hotel - fantasmas reais no Japão #8

    Meu Monstrinho Bizarro--Orobas

    Portal Dos Mitos --  Fafnir

    Terror obscuro--Budd Dwyer: O politico que se suicidou ao vivo

    Meu Mundo é Assim --Lenda urbana as flores da morte

    Tá Duvidando ?--A lenda da morte de Paul McCartney

    Resistn Survive--Rituais Pós-morte das Grandes Religiões

    Arquivo Misterioso--Investigadores paranormais capturam voz de menina em navio assombrado

    Help astec-- Cinco armadilhas ao escolher um smartphone android

    Feliz ano velho--PREDADORES SELVAGENS

    Facenistro --Aluno fantasma

    Conteudo Perverso --Charles Dickens - Paixões Violentas

    Show do Medo --Rússia conhece civilizações alienígenas há décadas, diz site

    H2Odio -- Pirâmides da Antártica - Vídeo

    Mortus et Cruentum --Drogas no ocultismo moderno

    Dossiê do Felipe --Provas que a Mãe Natureza enlouqueceu #1


    0 0
  • 01/06/14--04:35: Silêncio
  • Mais uma da serie Silêncio, daquelas que nada precisa ser dito ...





    0 0

    Bem amigos do blog O Mundo Real , ha alguns dias em nosso quartel general subterraneo onde fica a O Mundo Real Corporation Entertainment and Beerhouse , durante uma reunião entre os membros , levantou se uma ideia para darmos um UP no blog nesse ano que se adentra .

    Um dos assuntos foi a de inserir novos temas de postagens , uma ideia que pareceu muito interessante para nós do blog, porem quem tem que achar interessante ou não são vcs , nossos amados leitores , que é para vcs todo nosso trabalho .

    Portanto quem vai decidir o que vamos acrescentar e se vamos acrescentar são vcs ,leitores , que são a razão do blog existir .

    Por favor , votem e deixem suas opiniões , se possivel usem os comentarios  sua opinião é muito importante para nos e sempre que pudermos e achar preciso , faremos novas enquetes :



    0 0

    Não tenho maiores informações sobre esse video. No forum onde encontrei havia muitas divergencias , dizia se tratar de estuprador na Somalia, de ladrão na Africa do Sul , e até de ser uma mulher .

    Mas o fato é que  o video parece ser mesmo na Africa do Sul , porem o verdadeiro motivo ficarei devendo :




    0 0
  • 01/07/14--18:30: Os Atentados de Volgogrado
  • Atentados em Volgogrado foi uma série de atentados ocorridos em 29 e 30 de dezembro de 2013 em Volgogrado, cidade que se estende às margens do rio Volga, no sudeste da Rússia, e conhecida durante a existência da União Soviética como Stalingrado, palco da maior batalha terrestre da Segunda Guerra Mundial.
    Os atentados, ocorridos na estação de trem da cidade e num trólebus com menos de 24 horas de diferença, mataram 34 pessoas, 18 na estação e 16 no ônibus elétrico.






    Dia 29




    Às 12:45 (hora local) uma mulher-bomba suicida chechena, Oksana Aslanova, segundo a imprensa local, explodiu-se na estação de trem Volgograd-1 usando um cinto de explosivos amarrado ao corpo com 10 kg de TNT, matando dezoito pessoas e ferindo outras quinze. A explosão ocorreu perto dos detectores de metal na entrada da estação. Câmeras de tv registraram o momento da explosão.





    Nenhum grupo se responsabilizou pelo ataque mas o governo russo trata o caso como um ataque terrorista. Em 31 de dezembro, novas investigações apontavam para que a detonação tivesse sido feita por um homem, ao invés de uma mulher, identificado como Pavel Pechonkin, integrante de um grupo extremista islâmico, identificação ainda não confirmada pela polícia russa.





    O presidente Vladimir Putin ordenou que todos os feridos fossem transportados para Moscou para melhor atendimento e o ministro do Interior ordenou que as medidas de segurança em todo o país fossem reforçadas.




    O atentado, ocorrido às vésperas dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, provocou declaração do Comitê Olímpico Internacional, que expressou suas condolências às vítimas e reafirmou sua confiança no governo russo em garantir toda segurança para os próximos Jogos.







    Dia 30



    Pouco menos de 24 horas após o primeiro atentado, às 08:30 (hora local) do dia 30, outro atentado ocorreu no sistema de trólebus da cidade, com uma explosão dentro de um dos ônibus elétricos integrante do transporte coletivo urbano de Volgogrado, causando a morte de ao menos mais quatorze pessoas. A explosão ocorreu dentro de um ônibus lotado de passageiros perto do mercado do distrito de Dzerzhinsky.




    O teto do veículo foi removido com a explosão e vidraças de prédios próximos destruídas com a onda de choque da detonação.




    Um dedo masculino encontrado colado a um pino de granada permitiu aos investigadores concluírem que o atentado foi cometido ao menos por um homem, ainda não identificado. Entre as vítimas das duas explosões estavam cidadãos de quatro regiões diferentes da Federação Russa e um da Armênia.




    Oksana Aslanova, apontada como a mulher-bomba do primeiro ataque, é uma resistente chechena, viúva por duas vezes de militantes chechenos assassinados e procurada pelas forças de segurança russas desde junho de 2012. Aslanova era amiga de Naida Asiyalova, também conhecida como "Amaturahman", outra militante chechena que também suicidou-se explodindo o próprio corpo em um ônibus na mesma cidade em outubro de 2013, deixando seis mortos






    0 0


    O vídeo, gravado no dia 17 de dezembro, começa com os presos caminhando por dez segundos dentro da penitenciária. Para preservar suas identidades, tomam o cuidado de exibir apenas os pés.
    No foco principal, um homem de chinelos pretos e bermuda branca dá passos apertados, até que no oitavo segundo da caminhada o chão verde molhado de água se transforma num piso ensopado de sangue.
    Dois segundos adiante, a câmera se levanta abruptamente e mostra o saldo do motim no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pedrinhas, um bairro da zona rural da capital maranhense.
    Estão lá, diante da câmera e de comentários em tom de comemoração, os corpos de Diego Michael Mendes Coelho, 21, Manoel Laércio Santos Ribeiro, 46, e Irismar Pereira, 34.
    A gestão Roseana Sarney (PMDB) não quis comentar o vídeo, enviado ao governo pela Folha. Disse apenas que imagens supostamente registradas em Pedrinhas estão sendo divulgadas e poderão ser alvo de inquérito para investigar a sua veracidade”.


    0 0
  • 01/08/14--18:30: Conflitos no Sudão do Sul



  • A ONU diz que pelo menos 500 pessoas perderam a vida e outras oitocentas ficaram feridas nos  dias de combates no Sudão do Sul,começou dia 15  de dezembro, na sequência da tentativa falhada de golpe de Estado.

    O governo de Juba anunciou ter detido dez importantes figuras políticas e ordenado a captura do ex-vice-presidente Riek Machar, acusado de liderar a ação contra o poder.






    Apesar das informações avançadas pelas Nações Unidas, com base em fontes hospitalares, o ministro da Defesa do Sudão do Sul disse que “a tranquilidade regressou à capital e o Exército tem a situação sob controlo”.

    Numa das bases da ONU em Juba, o ministro da Informação também afirmou que “já não há combates”, acrescentando que “agora, devem voltar todos para casa”.





    As negociações de cessar-fogo entre as partes em conflito no Sudão do Sul foram adiadas.

    No terreno, a guerra intensifica-se e os Estados Unidos instaram os cidadãos norte-americanos a deixarem o país.

    As forças armadas continuam a avançar para a cidade de Bor, uma região estratégica rica em petróleo.






    O conflito no Sudão do Sul começou a 15 de Dezembro, com o Presidente Salva Kiir a acusar o ex-número dois do regime de tentativa de golpe de Estado.

    Os confrontos começaram na capital, Juba mas estenderam-se rapidamente a metade do território.






    Desde então, morreram mais de mil pessoas e 180 mil foram obrigadas a fugir.

    Os Estados Unidos apadrinharam a criação do país em 2011 e, apesar do encerramento parcial da embaixada, garantem que vão continuar a apoiar os esforços de paz.
















    0 0


    0 0


    Me surpreendeu o fato dele ainda estar vivo.

    0 0

    Acidente ocorrido na Tailândia , no qual um caminhão acaba colidindo na traseira de outro que estava parado matando instantaneamente os dois ocupantes :












    0 0




    Esta bombando na net imagens que supostamente são de um homem de 80 anos e que a 60 não toma banho .

    Sua pele é escamosa, mal se consegue ver seus olhos e muito provavelmente ele não deve ter lá um bom cheiro. Diferente do que muitos vão pensar, ele não tem uma doença de pele ou alguma outra condição terrível. Ele simplesmente se recusa a tomar banho à mais de 60 anos.  -







    Amoo Hadji vive na aldeia de Dezhgah (cidade de Farashband na província de Fars, Irã). Ele leva uma vida bastante primitiva, o seu bem mais precioso é um tubo de aço, que ele usa constantemente para fumar esterco de animal.


    O mais misterioso é que ninguém sabe o motivo pelo qual ele não toma banho à décadas.





    OPINIÃO
    Das duas uma: caiu o mito de que pra se levar uma vida saudavel é preciso ter higiene , pois o tiozinho de mais de oitenta anos ta dando um show em muitos de nos ; ou ele ta tão sujo que até os germes ,virus e bactérias estão com medo de chegar perto dele .

    Pra todos os efeitos acho que vou acompanhar o Efarsas .






older | 1 | .... | 24 | 25 | (Page 26) | 27 | 28 | .... | 35 | newer