Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 26 | 27 | (Page 28) | 29 | 30 | .... | 35 | newer

    0 0
  • 01/07/14--18:30: Os Atentados de Volgogrado
  • Atentados em Volgogrado foi uma série de atentados ocorridos em 29 e 30 de dezembro de 2013 em Volgogrado, cidade que se estende às margens do rio Volga, no sudeste da Rússia, e conhecida durante a existência da União Soviética como Stalingrado, palco da maior batalha terrestre da Segunda Guerra Mundial.
    Os atentados, ocorridos na estação de trem da cidade e num trólebus com menos de 24 horas de diferença, mataram 34 pessoas, 18 na estação e 16 no ônibus elétrico.






    Dia 29




    Às 12:45 (hora local) uma mulher-bomba suicida chechena, Oksana Aslanova, segundo a imprensa local, explodiu-se na estação de trem Volgograd-1 usando um cinto de explosivos amarrado ao corpo com 10 kg de TNT, matando dezoito pessoas e ferindo outras quinze. A explosão ocorreu perto dos detectores de metal na entrada da estação. Câmeras de tv registraram o momento da explosão.





    Nenhum grupo se responsabilizou pelo ataque mas o governo russo trata o caso como um ataque terrorista. Em 31 de dezembro, novas investigações apontavam para que a detonação tivesse sido feita por um homem, ao invés de uma mulher, identificado como Pavel Pechonkin, integrante de um grupo extremista islâmico, identificação ainda não confirmada pela polícia russa.





    O presidente Vladimir Putin ordenou que todos os feridos fossem transportados para Moscou para melhor atendimento e o ministro do Interior ordenou que as medidas de segurança em todo o país fossem reforçadas.




    O atentado, ocorrido às vésperas dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, provocou declaração do Comitê Olímpico Internacional, que expressou suas condolências às vítimas e reafirmou sua confiança no governo russo em garantir toda segurança para os próximos Jogos.







    Dia 30



    Pouco menos de 24 horas após o primeiro atentado, às 08:30 (hora local) do dia 30, outro atentado ocorreu no sistema de trólebus da cidade, com uma explosão dentro de um dos ônibus elétricos integrante do transporte coletivo urbano de Volgogrado, causando a morte de ao menos mais quatorze pessoas. A explosão ocorreu dentro de um ônibus lotado de passageiros perto do mercado do distrito de Dzerzhinsky.




    O teto do veículo foi removido com a explosão e vidraças de prédios próximos destruídas com a onda de choque da detonação.




    Um dedo masculino encontrado colado a um pino de granada permitiu aos investigadores concluírem que o atentado foi cometido ao menos por um homem, ainda não identificado. Entre as vítimas das duas explosões estavam cidadãos de quatro regiões diferentes da Federação Russa e um da Armênia.




    Oksana Aslanova, apontada como a mulher-bomba do primeiro ataque, é uma resistente chechena, viúva por duas vezes de militantes chechenos assassinados e procurada pelas forças de segurança russas desde junho de 2012. Aslanova era amiga de Naida Asiyalova, também conhecida como "Amaturahman", outra militante chechena que também suicidou-se explodindo o próprio corpo em um ônibus na mesma cidade em outubro de 2013, deixando seis mortos






    0 0


    O vídeo, gravado no dia 17 de dezembro, começa com os presos caminhando por dez segundos dentro da penitenciária. Para preservar suas identidades, tomam o cuidado de exibir apenas os pés.
    No foco principal, um homem de chinelos pretos e bermuda branca dá passos apertados, até que no oitavo segundo da caminhada o chão verde molhado de água se transforma num piso ensopado de sangue.
    Dois segundos adiante, a câmera se levanta abruptamente e mostra o saldo do motim no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pedrinhas, um bairro da zona rural da capital maranhense.
    Estão lá, diante da câmera e de comentários em tom de comemoração, os corpos de Diego Michael Mendes Coelho, 21, Manoel Laércio Santos Ribeiro, 46, e Irismar Pereira, 34.
    A gestão Roseana Sarney (PMDB) não quis comentar o vídeo, enviado ao governo pela Folha. Disse apenas que imagens supostamente registradas em Pedrinhas estão sendo divulgadas e poderão ser alvo de inquérito para investigar a sua veracidade”.


    ATUALIZADO EM 09/01/14 As 08:30

    Peço liçensa para Ana para se entrometer em seu post . Ontem recebi um email de um nobre leitor (ele prefere ser chamado assim ) mas como estava de saida não consegui trabalhar nele.


    Nele , nosso amigo havia visto esse video em um famoso blog nacional e achou interessante não só o video em si mais pela discussão sobre ele , aquela mania de brasileiro defender bandido e tal .

    E la ele conseguiu o link da noticia daFolha de São Paulo com a noticia e tambem o video .



    Quem de vcs ai tem tem peito para contestar o trabalho da Folha de São Paulo? Ninguem né , seu nome é sinonimo de credibilidade .

    MMMMAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Esse nosso leitor ja tinha visto esse video , e a um tempão atrás e resolveu pesquisar sobre o assunto .
    Ele citou e deu até o link deste video noDocumenting Realitye no YNC.




    Ele tambem ficou P da vida pois tentou ,em vão , informar o autor deste renomado blog para que fizesse a correção .

    Ai ele lembrou da gente e de nosso lema de sempre mostrar a verdade e dar as maiores informções possiveis .

    E pra finalizar mandou mais um link ,do blog Atual 7 , que vou colocar na integra :

    Vídeo de ‘homem com a perna dissecada’ não é de Pedrinhas e estava há 795 dias na internet
    As imagens são de uma vítima de acidente de motocicleta, provavelmente nos Estados Unidos.


    As imagens de um homem rolando no chão com a perna direita completamente dilacerada deram o tom ao relatório entregue ao presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Joaquim Barbosa, pelo juiz maranhense Douglas Martins. O propósito foi agravar ao máximo a situação dos presídios do Estado e, com isso, politizar o caso.


    Por 4 dias a armação fez efeito, mas ontem descobriu-se a verdade: o vídeo reporta-se a um acidente ocorrido longe do Brasil, ha pelo menos 795 dias, e foi entregue a Douglas Martins pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, César Bombeiro.



    Antes dessa descoberta, o juiz Douglas Martins deu sinais de que reconhecera a fragilidade da acusação. Numa conversa telefônica com um jornalista e blogueiro de São Luís ele admitiu que não sabia ao certo de onde era aquele rapaz ferido. ‘Recebi as imagens do César Bombeiro e, para não correr o risco de pecar por omissão, coloquei-as no relatório’ – disse ele.

    Ontem, tão logo ficou esclarecido que as imagens não se reportavam a fatos ocorridos no Maranhão, a Polícia Civil tratou de investigar o caso. Descobriu que outro agente penitenciário, Raimundo Francisco Sales, parceiro de Bombeiro, foi quem copiou o vídeo da Internet e passou-a adiante com o propósito de armar o escândalo contra o sistema prisional. Sales depôs perante testemunhas, mas negou-se a assinar as suas declarações.

    O relatório do juiz Douglas Martins tem outas inverdades já detectadas e que estão sendo documentadas para denúncia junto ao mesmo CNJ. Ele diz, por exemplo, que ele foi proibido por líderes de facções criminosas de visitar todas as áreas do Complexo de Pedrinhas, mas não cita nenhum dos tais líderes que o intimidaram.

    Por outro lado, diretores de Pedrinhas asseguram que Douglas andou por onde quis, mas foi aconselhado a não ir, naquele instante, onde alguns detentos se confraternizavam com esposas e filhos, afinal era o dia de visita do Natal. Informa o secretário da Sejap, Sebastião Uchôa, que se Douglas assim decidisse, poderia interromper aquele momento, ou voltar numa outra hora, mas, simplesmente não fez nem uma coisa nem outra.


    ‘Inexplicavelmente, preferiu escrever que fora impedido, quando ele tinha toda a autoridade do mundo para ir a todos os recantos de Pedrinhas’ – informou

    Um muito obrigado para nosso nobre leitor 

    0 0
  • 01/08/14--18:30: Conflitos no Sudão do Sul



  • A ONU diz que pelo menos 500 pessoas perderam a vida e outras oitocentas ficaram feridas nos  dias de combates no Sudão do Sul,começou dia 15  de dezembro, na sequência da tentativa falhada de golpe de Estado.

    O governo de Juba anunciou ter detido dez importantes figuras políticas e ordenado a captura do ex-vice-presidente Riek Machar, acusado de liderar a ação contra o poder.






    Apesar das informações avançadas pelas Nações Unidas, com base em fontes hospitalares, o ministro da Defesa do Sudão do Sul disse que “a tranquilidade regressou à capital e o Exército tem a situação sob controlo”.

    Numa das bases da ONU em Juba, o ministro da Informação também afirmou que “já não há combates”, acrescentando que “agora, devem voltar todos para casa”.





    As negociações de cessar-fogo entre as partes em conflito no Sudão do Sul foram adiadas.

    No terreno, a guerra intensifica-se e os Estados Unidos instaram os cidadãos norte-americanos a deixarem o país.

    As forças armadas continuam a avançar para a cidade de Bor, uma região estratégica rica em petróleo.






    O conflito no Sudão do Sul começou a 15 de Dezembro, com o Presidente Salva Kiir a acusar o ex-número dois do regime de tentativa de golpe de Estado.

    Os confrontos começaram na capital, Juba mas estenderam-se rapidamente a metade do território.






    Desde então, morreram mais de mil pessoas e 180 mil foram obrigadas a fugir.

    Os Estados Unidos apadrinharam a criação do país em 2011 e, apesar do encerramento parcial da embaixada, garantem que vão continuar a apoiar os esforços de paz.
















    0 0


    0 0


    Me surpreendeu o fato dele ainda estar vivo.

    0 0

    Acidente ocorrido na Tailândia , no qual um caminhão acaba colidindo na traseira de outro que estava parado matando instantaneamente os dois ocupantes :












    0 0




    Esta bombando na net imagens que supostamente são de um homem de 80 anos e que a 60 não toma banho .

    Sua pele é escamosa, mal se consegue ver seus olhos e muito provavelmente ele não deve ter lá um bom cheiro. Diferente do que muitos vão pensar, ele não tem uma doença de pele ou alguma outra condição terrível. Ele simplesmente se recusa a tomar banho à mais de 60 anos.  -







    Amoo Hadji vive na aldeia de Dezhgah (cidade de Farashband na província de Fars, Irã). Ele leva uma vida bastante primitiva, o seu bem mais precioso é um tubo de aço, que ele usa constantemente para fumar esterco de animal.


    O mais misterioso é que ninguém sabe o motivo pelo qual ele não toma banho à décadas.





    OPINIÃO
    Das duas uma: caiu o mito de que pra se levar uma vida saudavel é preciso ter higiene , pois o tiozinho de mais de oitenta anos ta dando um show em muitos de nos ; ou ele ta tão sujo que até os germes ,virus e bactérias estão com medo de chegar perto dele .

    Pra todos os efeitos acho que vou acompanhar o Efarsas .






    0 0
  • 01/10/14--13:57: Mais um decapitado


  • 0 0

    Sem maiores informações:






    0 0

    Bem amigos do blog O Mundo Real , ha alguns dias em nosso quartel general subterraneo onde fica a O Mundo Real Corporation Entertainment and Beerhouse , durante uma reunião entre os membros , levantou se uma ideia para darmos um UP no blog nesse ano que se adentra .

    Um dos assuntos foi a de inserir novos temas de postagens , uma ideia que pareceu muito interessante para nós do blog, porem quem tem que achar interessante ou não são vcs , nossos amados leitores , que é para vcs todo nosso trabalho .

    Portanto quem vai decidir o que vamos acrescentar e se vamos acrescentar são vcs ,leitores , que são a razão do blog existir .

    Por favor , votem e deixem suas opiniões , se possivel usem os comentarios  sua opinião é muito importante para nos e sempre que pudermos e achar preciso , faremos novas enquetes :



    0 0


    0 0
  • 01/11/14--18:30: Link's da Semana #40
  • Ola amigos do blog O Mundo Real , neste primeiro dia da semana trago até vcs nosso Link's da Semana de numero 40 , pra ociar a semana inteira , coloquei algumas musicas pra curtirem enquanto navegam pela parceragem e nem adianta xingar meu gosto musical porque não estou nem ai .


    Noite Sinistra --Vídeo de OVNI / UFO em Bremen, Alemanha

    Rusmea--  O caso Wandervögel- o ataque do urso pardo

    Videos Tenebrosos-- Uma decapitação diferente

    Medo Sensitivo--Evp nasala de estar






    Doce Psicose --Fotos bizarrasdo Papai Noel

    Eutanasia Mental --Okiku: A Lenda da Boneca Viva

    O site da morte --OLHO BEM APERTADO !!

    Paixão Assassina -- Edmund Emil Kemper III - O Assassino de Colegiais!

    Scary Universe -- A menina de preto



    Psicológico Macabro--Visitantes da noite

    Meu Monstrinho Bizarro--Amy

    Portal Dos Mitos --Anfisbena

    Meu Mundo é Assim --Matança de cães depoisde pregação católica no Chile


    Tá Duvidando ?--Frio Intenso Congelaas Cataratas do Niágara



    Resistn Survive--Berserkers: Os GuerreirosNórdicos Imbatíveis

    Arquivo Misterioso--Cidade subterrâneade Derinkuyu é um dos maiores mistérios da humanidade

    Help astec-- Crie o seu próprio browser personalizado

    Feliz ano velho--LEPRECHAUN



    Facenistro --Supostodemonio em video

    Conteudo Perverso --A Balsa -Stephen King (Parte 3)

    Show do Medo --A lenda da mansão Himuro

    H2Odio -- Alienígenas do Passado - Fator Einstein

    Dossiê do Felipe --Escarficação




    0 0

    Berne, bicheira, miíases , ou o que vc preferir , só não sei como deixou ficar nesse ponto :



    0 0



    0 0



    0 0

    Vi esse video no face , que foi compartilhado pela amiga Ladydias , do Medo Sensitivo .

    Nele mostra os horrores que são as granjas e fazendas pecuarias , que mostra a realidade por traz dos abatedouros .

    Quando a gente pega no açougue aquela carne embrulhada a vacuo , aquele frango congelado , nem se perguntamos como foi que ele chegou até ali , e posso te garantir que é feio pra caramba.

    È um pequeno documentario ,aparentemente norte americano, que mostra a doce rotina dos animais em sua curta vida , confiram:



    0 0
  • 01/14/14--02:25: Era uma vez ,um talarico


  • Segundo o Dicionario informal:

    1 - "Talarico"é o sujeito que canta, cobiça, xaveca a mulher do próximo.

    2- Talarico é o mesmo que fura olho.Pessoa que rouba a mulher do próximo.

    Resumindo, o famoso "pé de pano" . Segundo a descrição destas imagens , o sujeito em questão estava saindo com uma mulher casada . E seu marido não gostou de ter sido "passado a mão na sua cara" .

    Então ele e mais uns amigos o seguiram e deram o destino especifico para esse tipo de pessoa :









    OPINIÃO
    Cara , com tanta mulher solteira e puteiros por ai , o camarada se envolve com mulher casada ? Ta pedindo para ir embora mais cedo mesmo .
    Mas fiqueicom uma duvida : Quem o pegou foi o marido e uns amigos , mas afinal a mulher era de todos então ?


    0 0





    O cara estava brincando com seu aviãozinho de brinquedo.

    0 0
  • 01/14/14--18:30: O Massacre de Gatumba


  • Em 13 de agosto de 2004, um campo de refugiados em Gatumba,no Burundi, foi palco de uma das maiores civis massacres realizados no Burundi nos últimos anos.

    Uma força de combatentes armados, muitos deles membros das Forças de Libertação Nacional (FNL) , massacraram pelo menos 152 congoleses civis e feriram outro 106. A FNL é predominantemente Hutu movimento rebelde conhecido por sua hostilidade à tutsi e as vítimas eram, em grande parte Banyamulenge , um grupo muitas vezes classificados com Tutsi .






    Brigadeiro-general Germain Niyoyankana, chefe do exército do Burundi, acusou tropas congolesas de cumplicidade nos assassinatos.





    Após a admissão da responsabilidade pelo massacre de Gatumba da FNL, o governo do Burundi emitiu mandados de prisão para o líder do grupo, Agathon Rwasa , e declarou a sua intenção de se referir a questão para o Tribunal Penal Internacional . A Organização das Nações Unidas emitiu uma resolução condenando o ataque, e a União Africano declarou a FNL uma organização terrorista. Nenhuma prisão ainda não foram feitas.










    0 0
  • 01/15/14--18:30: Engolido por uma cobra


  • Eu vi essas imagens em um forum estrangeiro e a pessoa que postou contou sua origem .

    Segundo ela , seu avô morava em Jacarta na Indonésia , e contou que um dia um homem que era agricultor no sitio proximo a ele morava havia desaparecido . Seu filho havia levado seu almoço e não o encontrou . Foi feito uma equipe de busca e então localizaram uma cobra com uma enorme barriga.

    Mataram a mesma e ao abrir encontraram o pobre homem em sua barriga ja sem vida .



    Segundo essa pessoa seu avô teria tirado essas fotos . Se é verdade não sei mas é bem interessante :






older | 1 | .... | 26 | 27 | (Page 28) | 29 | 30 | .... | 35 | newer