Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | 2 | (Page 3) | 4 | 5 | .... | 35 | newer

    0 0


    Segundo uma publicação do fórum akid.s17.xrea.com, e outro blogs na web Japan hoje, estas imagens seriam de cadáveres resgatados após o Tsunami de 2011...

    Eu desconfiei seriamente dessas imagens serem de algum outro caso, pois há poucas evidências nas imagens do resgate ser no Japão, já que apareceria alguma letra, roupa, ou item mais conclusivo. A imagem acima por exemplo, mostra um cadáver com roupas que não condizem muito bem com o clima que estava fazendo naquela época, (Eu estava lá e fazia um frio desgraçado¬¬' )muito menos o colar no pescoço.



    Pesquisei e se tratam de imagens aparentemente de vários casos diferentes oriundas deste tópico.

    O autor do post colocou as imagens da seguinte maneira:

    "OK, aqui vai ser como isso funciona.
    Eu tenho uma coleção de gore que nunca foi vista na web antes.
    Eu sei disso porque eu tomei muitas, mas não todas, das fotos.
    vou postar cinco delas, e dependendo da resposta eu posto mais."



    Não sendo portanto"fotos inéditas dos cadáveres do tsunami no Japão" como com quase total certeza, em breve vão estar infestando com essa legenda, a web mundial¬¬'

    Até os Japoneses se enganaram nessa...¬¬'
    Já que eles também procuram avidamente por imagens que mostrem os cadáveres do maremoto, mas quase não há publicações...












    ONE


    0 0

    (não, isso não é zumbi)

    Já vimos tantos posts sobre guerras historicas e por isso não podemos deixar esse assunto de lado. Todos já sabem o que está acontecendo com o Brasil, a população se revolta e COM GRANDES MOTIVOS. Apenas estão correndo atras dos seus direitos. E cá entre nós, o Brasil não tá nada bom. E como em uma "guerra", nós também temos feridos e esses são uns deles. 


    Antes que falem alguma coisa. Não, eu não gosto disso. Trago porque é uma noticia e é um assunto que precisa ser levado a serio. 

    1. Não ao PEC 37. (A PEC define como competência "privativa" da polícia as investigações criminais ao acrescentar um parágrafo ao artigo 144 da Constituição. O texto passaria a ter a seguinte redação: "A apuração das infrações penais (...) incumbe privativamente às polícias federal e civis dos estados e do Distrito Federal.) 
    2. Saida imediada do Renan Calheiros da presidência do Congresso.
    3. Imediata investigação e puniçao de irregularidades nas obras da copa, pela policia federal e ministerio publico federal.
    4. Uma lei que torne corrupção no congresso crime hediondo.
    5. Fim do foro privilegiado pois é um ultraje ao artigo 5º da nossa constituição.



    PM espirra spray de pimenta sobre manifestante durante protesto no Rio de Janeiro contra aumento das tarifas de ônibus na noite desta segunda-feira (17)

    garota ferida em Brasília



    • Jurista liga Alckmin à ditadura e diz que seu discurso promove a violência. 


    "Um governador que chama e dá um sinal verde para empregar uma Tropa de Choque numa manifestação.

     É a doutrina da lei e da ordem, do rigor. E esse rigor que fatura politicamente em cima da violência" 




    • "Dez dias, mais de 100 feridos e 230 detidos depois da primeira marcha, dezenas de milhares de pessoas se somaram às convocatórias do Movimento Passe Livre, que reclama acesso gratuito a transporte público. Mas agora as razões do protesto são mais amplas e ambiciosas", diz o El País.



    Maria Bernardete de Carvalho, pedestre que não participava da manifestação contra o aumento da 
    tarifa do transporte público e acabou atingida por projétil de borracha, durante o confronto entre 
    manifestantes e policiais militares, nesta quinta-feira (13), no centro de São Paulo.

    • "Os crescentes protestos estão entre os maiores e mais ressonantes desde o fim da Ditadura Militar em 1985", diz o New York Times.




    • Manifestantes tentam invadir o Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Rio. Em SP, grupo tenta invadir o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo.
    • Em Brasília, manifestantes conseguiram invadir a área externa do Congresso Nacional.
    • Haddad e Alckmin anunciam redução de tarifas do transporte público em SP. Valor das tarifas, atualmente em R$ 3,20, volta para R$ 3, segundo antecipou o 'Estado'


     existe idade pra protestar?!



    manifestante tentando invadir a prefeitura de SP. video aqui 




    policiais soltando bomba de fumaça e gás lacrimogêneo 




    Era só ter resolvido de uma forma direta.

    0 0
  • 06/20/13--12:52: Narcofosas
  • Narcofosas é como são chamados os "cemiterios " clandestinos criados pelos narcotraficantes mexicanos para desovar grande quantidade de vitimas de uma vez só .


















































    0 0
  • 06/20/13--18:12: MUDANÇAS !!!
  • Senhoras e senhores , amigos e amigas, parceiros , marinheiros de primeira viajem, e quem mais se interessar...



    Venho atraves deste post anunciar mudanças em nosso blog. Todo mundo sabe e foi testemunha da queda do nosso blog e tal , e isso gerou em nossa equipe um descontentamento muito grande com o blogger , vc dá um duro danado pra fazer o que gosta e de repente eles vão lá e mandam seu blog para o limbo limboso do hell pagão , isso é foda , muito foda...

    E toda nossa magoa resultou que decidimos mudar de plataforma e vamos "migrar" para o Wordpress ,porem não temos garantia nenhuma de que a politica deles vá  futuramente excluir O Mundo Real assim como os "sites de gente morta" .

    Porem se as exclusões persistirem a solução seria tornar mos um site e como se é pago pelo serviço , teremos mais segurança . Mas isso só o tempo irá dizer ....



    Bem é isso , vamos mudar radicalmente nosso template , porem nosso endereço continuará o mesmo espero que todos nos se adaptemos rapido com as mudanças , pois principalmente no painel de controle o word é bem diferente, e quem quiser dar uma espiadinha pra ver como está ficando é só clicarAQUI ok

    Obrigado pela atenção


    EQUIPE O MUNDO REAL

    0 0


    Compilação de descargas elétricas de tudo que é tipo.
    Vale a pena conferir.



    ONE

    0 0

    Faz poucos dias atrás eu postei sobre um ritual de cortar o porco vivo no Vietnã...Hoje eu achei este vídeo de uma matança no interior da China, realizado sempre que um idoso morre, segundo a péssima descrição do vídeo no liveleak.
    O que para eles pode ser um ritual, para nós soa como se sentissem raiva do animal, não é possível!¬¬

    Descrevendo o vídeo para quem não quiser assistir, se trata de um búfalo magnífico amarrado em uma estaca, dando voltas na mesma, enquanto dois indivíduos com espadas, soltam golpes no pescoço do animal.




    Pra estragar o nosso dia...¬¬'

    ONE

    0 0




    Médicos da Síria tentando salvar um rebelde ferido com um buraco no braço.

    0 0



    Um homem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (11/06/2013) dentro de casa na Rua São Roque, Conjunto Vale do Sol, em Foz do Iguaçu. João Benedito dos Santos, 24 anos, foi morto com cerca de dez facadas e a arma usada no crime ficou cravada nas costas dele.

    O crime aconteceu na frente da esposa e dos cinco filhos, todos menores de idade. Duas pessoas teriam invadido a residência para cometer o assassinato.

    A Delegacia de Homicídios investiga o caso.












    0 0


    Belas imagens, porém tristes demais ao saber da situação deles...

    Para alguns viverem em Maputo, capital de Moçambique, ter uma vida do lixo de outras pessoas é o seu único meio de sobrevivência.
    O fotógrafo português José Ferreira viajou para o despejo de lixo Huléne, não muito longe do Aeroporto da cidade e capturou a dura realidade da vida nessa "lixolândia"

    ONE

    cnn.com

    Ferreira diz que o que mais o impressionou foi que, apesar da dificuldade, ele encontrou algumas das "melhores pessoas" que nunca conheceu.
    "Apesar de todas as circunstâncias de como eles vivem, eles continuam mostrando sua bondade, felicidade e a hospitalidade," ele disse. "Nós não encontramos essas qualidades humanas em muitos lugares do mundo."


    Ferreira explica que ele conheceu dois tipos de pessoas no despejo: os desabrigados e os catadores de lixo.
    "Muitos deles vivem lá e dependem do lixo para sobreviver, alguns buscam alimentos, outros, tipos de reciclagem de materiais para vender às fábricas," ele disse.
    "O dinheiro que eles recebem por tudo o que coletam não é suficiente, mas é algo..." Ele continua.


    Não se sabe quantas pessoas vivem no lixão de Huléne. Alguns relatórios marcaram o número em cerca de 700. O despejo está localizado em um bairro densamente povoado e cobre uma área de aproximadamente 17 hectares (170.000 metros quadrados). É o único despejo oficial para eliminação de resíduos sólidos em Maputo, uma cidade com uma população de mais de 1 milhão.


    As pilhas de resíduos no lixão podem atingir alturas de 15 metros, de acordo com um relatório do Conselho municipal de Maputo.
    Uma das fotografias de Ferreira mostra um caminhão chegando com lixo da cidade, com uma multidão de pessoas correndo atrás do veículo.


    "No momento em que o caminhão despeja o conteúdo, eles 'pulam' sobre o lixo e lá se pode encontrar de tudo, de alimentos, material reciclável, animais mortos e fetos de recém nascidos," ele disse.
    Ferreira diz que não tem uma foto favorita. Mas há uma imagem que ele diz ter sido a mais difícil de testemunhar.


    "O mais difícil foi testemunhar quando havia duas mulheres comendo a cabeça de um cão que já estava em decomposição e podre." ele disse.
    O despejo foi destinado à ser encerrado há muito tempo, mas para o momento permanece aberto.


    Depois de passar algum tempo em Huléne, Ferreira diz que o maior erro que as pessoas podem cometer, é pensar que não há nenhum espaço para constrangimento, por aqueles forçados a ganhar a vida, a partir do lixo de outras pessoas.


    "Há uma vergonha muito mais legítima do que qualquer outra, porque para a maioria deles estarem lá, nunca houve uma escolha,"
    disse ele. "Muitos deles têm visto o outro lado e eles sonham com isso, e todos os dias eles esperam por uma vida melhor."  


    Para Ferreira, suas experiências ensinaram-lhe a apreciar mais a vida.
    "A vida que desperdiçamos todos os dias porque queremos uma melhor ou porque nunca estamos satisfeitos com ela, é a vida que muitos desejam e anseiam ter e dariam tudo para tê-la."








    A montanha do lixo



    ONE

    0 0
  • 06/16/13--20:06: Homem esfaqueado nas costas

  • A vítima foi um rapaz que estava na porta de um bar. Foi esfaqueado mas não morreu.

    0 0
  • 06/16/13--20:30: Suicidio Nos Trilhos do Trem
  • Sem maiores informações , as imagens falam por si só:











    0 0


    Parece até pegadinha...Mas...
    A assistência para ejaculação - É um serviço de assistência sexual, oferecido pela White Hands, para homens com deficiência física extrema e portanto, incapazes de se masturbarem.
    O serviço se baseia no bem-estar público e o pessoal que atende, consiste de profissionais licenciados em enfermagem, cuidados especiais ou em cuidados médicos. Aproximadamente 20 funcionários provém ejaculações regulares em 80 a 100 clientes associados por ano.




    A empresa White Hands, produziu um documentário anexado no final deste post, para melhor entendimento do serviço. Vídeo esse que aparentemente está causando reações nos usuários de fala Inglesa, manifestados nos comentários do youtube.


    Por sua vez, as reações dos internautas Japoneses em comentários de vários sites na web Japan, não poderia ser mais mesquinha, onde a sua aparente preocupação é com a forma e não com o fundo do tema. Simplificando, acharam feia e sem atrativosà Sayori Tanaka que presta o serviço e que aparece no documentário, além de outros comentários como, "vagabunda", e "boa de técnica", etc.


    Por sua vez, o documentário mostra o serviço e sua finalidade de modo prático e direto. Yuji Hosoya que tem problemas de paralisia cerebral, fala no vídeo, sobre a relutância inicial e da preocupação por parte de seus amigos e família, mas que no final, contratou o serviço e se sente satisfeito.


    O resto eu deixo por conta do conteúdo do vídeo, que apesar de estar em Japonês, se pode habilitar legendas em Inglês.

    ONE




    http://unkar.org
    https://www.youtube.com/watch?v=HErf4OELzYk

    ONE

    0 0
  • 06/17/13--20:30: Garota Morta Com 25 Facadas


  • Uma mulher foi encontrada morta, na manhã da última segunda-feira (10/06/13), em um parque de vaquejada, a três quilômetros de Bonito, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Maria Josileide do Nascimento, de 22 anos, conhecida como Leidinha, morava no município de São Joaquim do Monte, e levou 25 golpes de faca peixeira. Segundo informações da família, a jovem saiu de casa no último domingo (09/06) dizendo que iria para a casa de uma amiga.

    Ainda de acordo com os famíliares, Leidinha tinha um relacionamento com um rapaz conhecido por Waltinho e que, após passarem quatro anos namorando, a jovem resolveu terminar o relacionamento porque o rapaz era casado. De acordo com a polícia, Waltinho está desaparecido. O corpo de Josileide foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Caruaru. O caso está sendo investigado pela delegacia local.

    http://www.folhape.com.br/












    0 0


    Fakir Musafar ou Roland Loomis hoje com 83 anos, nasceu em 10 de agosto de 1930 em Aberdeen, Dakota do Sul e é considerado o pai do moderno movimento primitivo(Modificação corporal).
    Ele tem experimentado em seu próprio corpo, modificações corporais como técnicas de piercing, tightlacing (apertamento de laço, espartilho), escarificação, tatuagem e suspensão. Tem documentado, compartilhado e ensinado a outros como parte de seu trabalho, tornando-o um ícone underground em comunidades de BDSM, Kink e de fetiche.























    ONE
    http://www.bodyplay.com
    http://en.wikipedia.org/wiki/Fakir_Musafar

    0 0


    O "mascote da filial da Associação de assistência a pessoas com câncer de Viçosa (Minas Gerais) foi ridicularizada pelo site Gawker dos EUA, com sede em Nova York.
    O "Sr. testículos", traduzido como 'Mister balls' foi chamado de horripilante pelo site. A mascote é frequentemente utilizada nos eventos da Associação para alertar contra o risco de câncer testicular.
    O site gringo, está alarmado com o fato de que crianças e adultos gostem de tirar fotos com o mascote.
    'My God! Isso é nojento', disse o site, que indica não saber o que é mais horrível se os 'Fucking nojentos pelos pubianos ou os dentes da coisa.'"
    Adaptado de: oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound

    Nem preciso comentar nada:)
    ONE













    0 0


    Após admitirem que são membros de Los Zetas, os condenados são exterminados a machadadas pelo Cartel del Golfo (CDG)





    4 mulheres do Cartel del Golfo (CDG) são executadas pelo cartel de Los Zetas. Entre essas mulheres, aparentemente se encontrava a criminosa "La guera loca", que fazia parte da liderança do Cartel de Los Zetas.





    Para o caso dos vídeos falharem:
    ZETAS
    CDG

    Para saber mais sobre os cartéis do México, acesse os posts:

    Cartel Del Golfo (CDG) 

    Los Zetas 

    Los Mata Zetas 

    Los Caballeros Templarios Guarda Michoacana


    ONE

    0 0
  • 06/18/13--18:08: Mulheres assassinadas
  • Esta é uma compilação de imagens de diversos casos de assassinados de mulheres em sua maioria na cena do crime.
    Aviso que o conteúdo dessas imagens é chocante...





















































    logsoku.com
    ONE

    0 0



    Aconteceu na Tailandia . O operario acabou caindo na rosca transportadora , que carregava o barro para confecção de tijolos e acabou sendo dilacerado , misturando se com o barro .













    Acidente parecido , no brasil , AQUI

    0 0



    0 0
  • 06/19/13--06:00: Gana - caixões bizarros

  • Compartilho algumas imagens de caixões bizarros utilizados em Gana.
    Nada poderia ser mais criativo e surpreendente que esses utensílios indispensáveis em um funeral:)

    ONE

    dofiga.net














    ONE

older | 1 | 2 | (Page 3) | 4 | 5 | .... | 35 | newer