Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 28 | 29 | (Page 30) | 31 | 32 | .... | 35 | newer

    0 0



    Este paciente foi diagnosticado como um caso de hérnia e hidrocele.

    0 0


    Hemorragia cerebral, post-mortem.


    Mulher vestindo uma perna artificial feita por James Gillingham, c. 1890 - 1900 - com vergonha de mostrar o rosto

    Bebês " tomando sol " em Chicago, Orphan Asylum 1925. A prática foi utilizada para compensar o raquitismo (falta de vitamina D por pouca exposição ao sol), durante os meses de inverno.

     Prótese de madeira

    Uma seleção de alguns dos itens usados ​​para disfarçar lesão facial, durante o desenvolvimento inicial da cirurgia plástica. 

     Instrumentos cirurgicos.  China, 1801-1920.

    Garrafa de transfusão de sangue. Inglaterra, 1978.

    Aparelho para a coluna. 1878

    Um exame neurológico com um dispositivo elétrico, CA. 1884.

    Prótese

    Kit de cirurgia da guerra civil


    Menino na sua " cadeira de roda " chamada de "carrinho inválido" (ca. 1915). Em South Street Hospital

    Phantom Obstétrica, Itália, 1701-1800: Esta madeira e couro modelo de um torso feminino foi usado para ensinar estudantes de medicina e, possivelmente, parteiras, sobre o parto. 
    Usando instrumentos para intervir na entrega de uma criança ao vivo ainda era muito raro em 1700. Cesarianas foram raramente tentada.


    0 0

    Duas coisinhas :

    Essa postagem tava programada quando o blog caiu e me deu uma raiva , não sabia direito onde eu vi e me deu o maior trabalho pra refazer .

    E o blog O Mundo Real foi citado pelo blog Na Cara e Na Coragem como melhor blog do ano , clique aqui e veja o post deles , isso faz um bem danado para nosso ego rsrs:



    Quando se fala no cancer achamos que é uma doença recente não é mesmo?

    Mas no Egito antigo (3000 a.C.) registraram doenças que, dadas suas características, provavelmente podiam ser classificadas como câncer. Hipócrates (377 a.C.) também descreveu enfermidades que se assemelhavam aos cânceres de estômago, reto, mama, útero, pele e outros órgãos. Portanto, a presença do câncer na humanidade já é conhecida há milênios. No entanto, registros que designam a causa das mortes como câncer passaram a existir na Europa apenas a partir do século XVIII. Desde então, observou-se o aumento constante nas taxas de mortalidade por câncer, que parecem acentuar-se após o século XIX, com a chegada da industrialização.



    Essa raras imagens são de algum lugar do tempo entre 1850 e 1900 , confiram:


    A cirurgia para Sarcoma em paciente de 23 anos de idade, em 1887



     Uma das primeiras fotografias de Cirurgia de mama na História..


    ...em 1886



    Em  1897  paciente  de Glasgow, na Escócia



    Melanoma maligno da pele que afeta os olhos do paciente



     tumor no joelho.



    1875 foto do irlandês de Dublin com tumor no pescoço


      foto do irlandês após a remoção do tumor no pescoço


     Sarcoma do braço - Paciente morreu logo após a cirurgia



     Esta mulher de 89 anos não foi tratado por Epithelioma do nariz



    Guerra Civil Americana foto hospitalar ar livre em 1863


    Foto Pré-Anestesia de mulher de 33 anos com tumor ovariano gigante



    Paciente de Paris passou por uma cirurgia para este Tumor fibroplástico mas morreu logo depois


    Carcinoma basocelular da pele era conhecido como câncer de roedores em 1864 quando esta foto foi tirada


    1870 Foto de hipertrófica Tumor causado por Neurofibromatose



    Os cirurgiões não foram capazes de operar sobre esse homem, ele foi asfixiado por Tumores em 1875



    Homem com Vascular Nevo ( não sei o que o google tradutor quis dizer)




    Paciente de Paris, França sofre de parótida Tumor de 1872


    Antes e depois 

    0 0


    Não sei o que é. Mas deve ser aquela coisa de " cometeu um pecado/crime, então é condenado a X chicotadas "

    0 0


    Cada coisa que a gente vê

    0 0

    A Rodovia da Morte refere-se a uma auto-estrada de seis pistas entre Kuwait e Iraque, oficialmente conhecida como Highway 80 . Basicamente as forças americanas explodiu os carros na frente e na parte de trás para bloquear alguém de ir em qualquer lugar, então eles massacraram cada unidade civil e inimigo em toda a rodovia.

    Maior filhodaputagem durante a guerra do Golfo , esse massacre desnescessario de civis ...














    0 0
  • 02/05/14--04:00: Galinha com prego nos olhos


  • 0 0


    As autoridades da Guatemala resgataram nessa quarta-feira uma menina de cinco anos que aparece nesse vídeo, informou o Escritório de Direitos Humanos. De acordo com o relatório , o menor morava na periferia sul de Cidade da Guatemala com sua mãe e duas irmãs, que também foram levados para um abrigo temporário para o Gabinete para examinar seu estado de saúde .

    0 0


    0 0

    Mulher que socorreu o rapaz divulgou o caso na internet e foi criticada



    Um rapaz foi agredido, deixado nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste, no Flamengo (zona sul do Rio), na noite da última sexta-feira (31). Os bombeiros foram chamados e precisaram usar um maçarico para libertar o rapaz, encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. A mulher que socorreu o rapaz divulgou o caso na internet e foi criticada porque ele, negro, seria integrante de uma gangue que pratica assaltos na zona sul. O rapaz estava sem documentos, segundo os bombeiros, e o caso não chegou a ser registrado na polícia.






    "Fizemos uma reunião, para discutir justamente a segurança na região, que terminou por volta das 22h30 da sexta. Um amigo estava indo embora quando me ligou e contou ter encontrado esse rapaz preso no poste, ferido e nu. Eu fui até lá, chamei os bombeiros e aguardei o atendimento. O rapaz estava nervoso e mal conseguia falar, mas contou ter sido agredido por um grupo que estava de moto e fugiu", narra a artista plástica Yvonne Bezerra de Mello, que socorreu o rapaz.



    "Os bombeiros chegaram e socorreram o rapaz, mas eu não acompanhei mais o caso. Quando divulguei as fotos na internet, muita gente veio dizer que ele é ladrão, que tinha que ser punido mesmo. Os furtos na região (do Flamengo) aumentaram muito, eu sei disso, mas não sei quem é o rapaz. Se houver cometido algum crime, quem deve prender é a polícia. Não é possível que as pessoas queiram fazer justiça com as próprias mãos", diz Yvonne, fundadora de uma ONG que atende crianças e adolescentes moradores de áreas de risco. "Não importa quem é a pessoa, não tem cabimento deixar preso num poste. Eu faria a mesma coisa ainda que fosse um cachorro, um gato, qualquer bicho", afirma.



    Ja que essa biscate esta achando ruim , porque não leva o bandido para casa e da comida na boquinha dele ???

    0 0

    Ola amigos do blog O Mundo Real trago até vcs mais um post do leitor , que foi enviado pelo leitor , Adlei Esposito, ele nos enviou uma materia do portal Extra , confiram :

    No bairro da Prata, em Belford Roxo, na Baixada, o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociais e foi obtido pelo EXTRA mostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.





    A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.
    O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.
    A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.


    O EXTRA entrou em contato com o delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, que tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:
    — Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia (3771-0520).
    Uma testemunha da execução contou ao EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.
    Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada




    0 0
  • 02/06/14--18:30: Ladrões de moto no Iraque
  • Vc esta cansado da violencia em sua cidade ? Não aguenta mais roubos principalmente de moto ? Agradeça por ser brasileiro , de uma olhada de como eles roubam motos la no Iraque :



    0 0
  • 02/07/14--10:13: Executados com silenciador

  • "As execuções ocorreram provavelmente no dia 15 de dezembro (2013), na parte norte de Bagdá, no Iraque. Os executores são do 'Estado Islâmico no Iraque e Levante (ISIL)', que estão cometendo crimes brutais na Síria e no Iraque.


    O uploader de origem diz que um dos homens executados é 'Sheikh Sehua'. . Não foi possível encontrar qualquer coisa sobre sua pessoa.
    Este crime é apenas a ponta do iceberg, eles geralmente decapitam suas vítimas também. Observação: 
    O som do vídeo foi adicionado pelo uploader de origem. Este vídeo não está sendo apresentado para glorificar o crime, ele está sendo enviado para documentar o crime."

    ONE

    0 0
  • 02/07/14--19:00: Muito ruim de serviço
  • Como o titulo ja disse , o cara do video é muito ruim de serviço mesmo !!! Chegam dois elementos em uma moto e descarregam um revolver em um tranzeunte e saem correndo e o cara fica sussa ta nem tão sussa :


    0 0



    Doença de Burger é uma doença da artéria em que o fornecimento de sangue é afetada nos membros inferiores.

    0 0
  • 02/08/14--18:30: Link's da Semana # 42
  • Senhoras e senhores e senhorios , eis que chegamos , entre trancos e barrancos aos nossos links semanais de numero 42 , confiram:



    Noite Sinistra --Vídeo de suposto gigante

    Rusmea--  Kan-ichi Kashimura e o avião que pousou com uma asa só

    Coisas do Mundão--Boxeador velado em pé em Porto Rico

    Medo Sensitivo--Navio infestado de ratos canibais à deriva no mar

    Doce psicose -- Homem afirma ter provas definitivas da existência do Pé Grande




    Eutanasia Mental --Explicando Itens de Ocultismo 2

    Paixão Assassina --Vovó assassina - Dorothea Puente

    Scary Universe --Tempos Dificeis 

    Psicológico Macabro--Destruindo Infâncias: O Flautista de Hamelin 

    Meu Monstrinho Bizarro--  Aokigahara, A Floresta da Morte

    Portal Dos Mitos --Blemmyes

    Meu Mundo é Assim --Irena Sendler: uma heroína anonima do nazismo

    Tá Duvidando ?--Desmascarando a Bíblia (Final)

    Arquivo Misterioso--Cadáver do homem das neves fará tournée mundial

    Feliz ano velho--ESQUADRÃO DA MORTE DE EL SALVADOR

    Facenistro --Aparições em hospital

    Conteudo Perverso --O Diabo e o Relojoeiro

    Show do Medo --Avistamentos de UFO's pelo mundo

    Dossiê do Felipe --Olhos de Justin Bieber se "transformam" durante sua prisão

    Conhecimento alternativo -- Genie Wiley - A criança Selvagem

    The Cabulouso-- Lendas urbanas paranaense 

    H2Ódio -- Asteróide 'pode colidir com a Terra em 2014

    Terror Obscuro-- A Plataforma da vida após a morte



    Ja acessaram o blog Coisas Do Mundãohoje ???

    0 0
  • 02/10/14--14:06: Corações


  • 1. Coração com furo de tiro.
    2. Coração com gordura e maior que o tamanho normal (adulto obeso).
    3. Coração de um paciente com câncer.
    4. Coração de adolescente com overdose.


    0 0
  • 02/10/14--18:00: Raios-x


  • Compartilho algumas imagens de raios-x
    Não sei porquê, mas na minha "viagem" eu sempre associo chapas de raios-x com arte...Isto é pura poesia:)

    Pena que não encontrei mais informações além das legendas.

    ONE

    2ch.net

    Prego de 10 cm cravado no crânio. 

    Garoto de 11 anos com uma flecha cravada no crânio. 

    Copo no fiofó no reto.

    Faca cravada na testa.

    Chapa de uma menina que engoliu 10 imãs e 20 esferas de aço.

    Prego de 5 cm no crânio.

    Celular oculto no reto de presidiário (O famoso "suposifone":))

    Garrafa de Pepsi enfiada no reto de um senhor de 60 anos.

    Chave de automóvel profundamente cravada no crânio de uma criança.

    Chapa de alguém que engoliu uma tesoura.

    Tesoura cirúrgica esquecida em estômago de paciente.

    Chapa de um ladrão que engoliu um anel de diamante, pouco depois de roubá-lo da casa de uma mulher.

    Chapa de uma menina que engoliu uma moeda.

    Tentativa de remover um vibrador introduzido no reto.

    Carrinho de brinquedo no reto.

    Gancho cravado no olho.

    Vergalhão cravado no maxilar.

    Gancho de metal no reto.

    Chapa de um paciente que estaria descascando uma maçã, quando caiu e cravou a faca no rosto.

    Vários pregos cravados no crânio.

    Garfo cravado no pé.

    Estômago de um paciente que engoliu lâminas de barbear.


    Dedo amputado com uma faca.

    Garfo cravado no pé.

    Arpão transpassando o crânio de um garoto de 16 anos.

    Tesoura esquecida dentro de um paciente após cirurgia.

    Prego cravado no crânio (a partir de baixo)

    Granada no crânio de um prisioneiro (Como?!OO')

    Pedra nos rins com 15 cm.

    Faca cravada no olho.


    ONE


    0 0
  • 02/11/14--01:35: Falta de Cinto de segurança
  • É , eu sei que usar cinto de segurança é meio chato , que ninguem gosta , mas sei tambem que seu uso é nescessario , caso contrario acabaremos como o carinha ai do video :



    0 0

    Achei essa historia fantasiosa quando vi as imagens na web estrangeira , mas pelo meu espanto essa historia é real , confiram a materia do portal A Tarde :



    Um filhote de girafa de um ano e meio em perfeito estado de saúde foi sacrificado neste domingo, 9, em um zoológico de Copenhague, apesar dos protestos dos defensores dos animais na Dinamarca.

    O porta-voz do zoológico, Tobias Stenbaek Bro, indicou que o filhote, de nome Marius, foi abatido com uma pistola no início da manhã. Após a morte, o zoológico realizou uma necropsia à qual os visitantes estavam autorizados a assistir.







    O corpo despedaçado do filhote será utilizado para alimentar outros animais do parque.

    Stenbaek Bro explicou que o zoológico não esperava a comoção provocada pelo destino do animal. "As pessoas têm o direito de protestar, mas é claro que nos surpreendeu", disse.

    O zoológico explicou na quarta-feira, em seu site, que não poderia deixar a girafa crescer para evitar a consanguinidade entre exemplares desta espécie.






    As opções de castração ou reintrodução na natureza foram descartadas por seus possíveis efeitos adversos, assim como a transferência de Marius a outro centro da Associação Europeia de Zoológicos e Aquários (EAZA), por incompatibilidade genética.

    As duas principais associações dinamarquesas de defesa dos animais, Dyrenes Beskyttelse e Anima, ignoraram a campanha a favor do filhote de girafa, que recolheu milhares de assinaturas na internet.







    Um zoológico sueco informou no sábado, 8, ao jornal Expressen, ter solicitado sem sucesso a transferência de Marius.

    O zoológico de Copenhague explicou que sua política é não vender seus animais, apesar de contar com ofertas de compra de milionários, informou o jornal dinamarquês Ekstrabladet.











older | 1 | .... | 28 | 29 | (Page 30) | 31 | 32 | .... | 35 | newer