Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 30 | 31 | (Page 32) | 33 | 34 | 35 | newer

    0 0

    Quanto desperdicio ...
















     Esta ultima lindeza aqui é a que seria responsavel por um dosatentados de Volgogrado , sera?





    0 0

    Falar ao celular enquanto dirige alem de perigoso é proibido. Quem é flagrado nessa situação está sujeito às penalidades do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor recebe multa de R$ 85,13 e ainda perde quatro pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    Ao falar ao celular a pessoa se distrai e corre o risco sofrer um acidente causando danos aos outros e a si mesmo .

    AGORA IMAGINE O QUE ESSA MULA DO VIDEO FEZ . ELA NÃO ESTAVA FALANDO AO CELULAR , E SIM FILMANDO OS FILHOS NO BANCO DE TRAS !!!!!!



    0 0
  • 02/27/14--02:49: Guerra Colômbia vs Farc



  • Forças Armadas Revolucionárias Colômbia–Exército do Povo , também conhecidas pelo acrônimo FARC ou FARC-EP, é uma organização de inspiração comunista, auto-proclamada guerrilha revolucionária marxista-leninista, que opera mediante táticas de guerrilha. Lutam pela implantação do socialismo na Colômbia e defende o direito dos presos colombianos





    As FARC são consideradas uma organização terrorista pelo governo da Colômbia, pelo governo dos Estados Unidos, Canadá e pela União Europeia. Os governos de Equador, Bolívia, Brasil, Argentina e Chile não lhes aplicam esta classificação.





    A origem das FARC remontam as disputas entre liberais e conservadores na Colômbia, marcada por massacres, como o período da La Violencia. Em 1948, os liberais, com apoio dos comunistas, iniciam uma guerra civil contra o governo conservador. Após 16 anos de luta guerrilheira e a conquista de algumas reivindicações políticas, os liberais passaram a temer que a experiência cubana de 1959 se repetisse na Colômbia. Rompem com a esquerda e passam para o lado conservador.





    Ao longo da história do grupo guerrilho, o Partido Comunista Colombiano teve relações mais próximas ou mais distantes com as FARC. Enquanto originaram-se como um puro movimento de guerrilha, a organização já na década de 1980 foi acusada de se envolver no tráfico ilícito de entorpecentes, o que provocou a separação formal do Partido Comunista e a formação de uma estrutura política chamada Partido Comunista Colombiano Clandestino .,





    As FARC-EP continuam a se definir como um movimento de guerrilha. Segundo estimativas do governo colombiano, as FARC possuem entre 6000 a 8000 membros, uma queda de mais da metade dos 16 000 em 2001 (aproximadamente 20 a 30% deles são recrutas com menos de 18 anos de idade ). Outras estimativas disponíveis avaliam em mais de 18 000 guerrilheiros, números que as próprias FARC reclamaram em 2007 numa entrevista com Raul Reyes.





    As FARC-EP estão presentes em 15-20% do território colombiano, principalmente nas selvas do sudeste e nas planícies localizadas na base da Cordilheira dos Andes. Segundo informações do Departamento de Estado dos Estados Unidos, as FARC controlam a maior parte do refino e distribuição de cocaína dentro da Colômbia, sendo responsável por boa parte do suprimento mundial de cocaína e pelo tráfico dessa droga para os Estados Unidos.





    Estimasse que  as FARC terem seqüestrado seis mil pessoas nos últimos dez anos, mantendo-os em condições sub-humanas. No final de 2007 o grupo tinha perto de oitocentos reféns em cativeiro





    Estima tambem que as FARC possuem uma parte dos combatentes menores de idade na Colômbia. Estima-se que entre 20% a 30% dos combatentes da FARC têm menos de 18 anos, num total de aproximadamente 3500 combatentes adolescentes.  As FARC recrutam boa parte de seus novos membros entre garotos de 10 a 14 anos de idade. Após se embrenharem na selva, os jovens são isolados do mundo exterior, da família e perdem o próprio nome, substituído por um "nome de guerra".






     As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e o governo de Bogotá retomaram recentemente  em Oslo negociações para pôr fim ao conflito mais antigo da América Latina, que em quase 50 anos deixou cerca de 60 mil mortos entre combatentes , soldados do exercito , policiais , politicos ,jornalistas , população comum , etc. As conversas de paz estão suspensas desde 2002, quando fracassou a iniciativa do ex-presidente Andrés Pastrana de criar uma zona desmilitarizada que serviria para um possível acordo.



















    0 0
  • 02/27/14--19:30: Link's da Semana #44
  • Enquanto eu finalizava os link´s da semana de numero 44 , o "glorioso" blogger deu um pau , um pau não , uma arvore inteira , do jeito que nunca tinha visto , vai eu recomeçar o post tudo de novo que ódio ...

    Mas enfim acabei , e esta ai no ar nesta sexta feira assombrada , para vcs expandirem vossos conhecimentos :

    Noite Sinistra --Crânios alongados ao redor do mundo

    Rusmea-- Tiznaos - Os veículos blindados artesanais da Guerra Civil Espanhola

    Coisas do Mundão--Expedição ao centro de Pripyat

    Medo Sensitivo--5 pessoas enterradas vivas

    Doce psicose --Carro fantasma





    Eutanasia Mental --A Baba e o Palhaço

    Psicológico Macabro--Alem das dimenções da morte

    Meu Monstrinho Bizarro--  Teste de Sanidade

    Portal Dos Mitos --Kasha

    Meu Mundo é Assim --Vampiros diferentes: Estrias

    Tá Duvidando ?--Vídeo colorido da Segunda Guerra Mundial

    Arquivo Misterioso--A história de um livro maldito

    Feliz ano velho--COOBER PEDY - A CIDADE SUBTERRÂNEA DA AUSTRÁLIA

    Facenistro --Supostas aparições de Jesus Cristo

    Conteudo Perverso --O Ritual

    Show do Medo --Documentário sobre Slender man

    Dossiê do Felipe --E o Prêmio de Fantasia Mais Bizarra Vai Para...

    Conhecimento alternativo --Gadolinium gallium garnet

    The Cabulouso-- Cobra decapitada morde a propria cauda

    H2Ódio -- Fotografias Post Mortem

    Nó Somos -- A montanha dos mortos

    Paixão assassina -- Philip Markoff - O Assassino da Craigslist

    Help astec -- SIMONE KLIASS, saiba mais sobre a mulher do antivirus Avast

    O site da morte -- PRESO POR "COMER" MANEQUIM EM GOIÁS !!


    Ja acessaram o blog Coisas Do Mundão hoje ???

    0 0
  • 02/27/14--19:32: Suicídio no metro
  • Eu não tenho maiores informações sobre esse video , sei apenas que ele é bem antigo , mas me esbarrei com ele e resolvi compartilhar com vcs :



    0 0
  • 02/28/14--16:41: Como é um enxerto de pele ?


  • Este é um vídeo de um enxerto de pele, sendo colhida e costurado no lugar. Ele descreve as ferramentas comuns que os cirurgiões plásticos usam para reparar feridas de trauma e / ou queimaduras.

    0 0
  • 02/28/14--19:30: Nadando na bosta
  • Ja faz tempo que disse o poeta : "mundo velho esta perdido , ja não indireita mais..."

    Ja vi tanta porcaria na internet mas mesmo assim me assusto de vez em quando , como nesse video que mostra um sujeito nadando SUPOSTAMENTE no esgoto, vejam só que merda :



    0 0
  • 03/03/14--03:22: Soldados no gelo
  • Salve salve amigos do blog O Mundo Real , hoje conto mais uma vez com a participação do grande brother Nando , de fabuloso blog Noite Sinistra . Ele nos enviou esse excelente material de restos mortais de soldados recentemente encontrado sobre o gelo , confiram:



    A descoberta aconteceu nas áreas de Presena e Ortles-Cevedale, na pequena cidade italiana de Peio. No local, milícias de ambos os lados construíram uma fortaleza bélica no topo das montanhas geladas, uma área estratégica para guardar as armas pelo seu difícil acesso. Entretanto, o gelo se transformou no verdadeiro e cruel inimigo comum, já que muitos morreram em decorrência da temperatura (abaixo dos 30°C negativos) e avalanches.






    Durante a década de 90, diários, cartas e fragmentos de jornais russos começaram a aparecer. A quantidade de objetos encontrada fez com que residentes da área construíssem um local para guardá-los, que hoje é o atual Museu da Guerra de Peio. Depois disso, em 2004, um guia da montanha achou três corpos mumificados em uma parede congelada, próximo ao pico San Matteo. Os cadáveres eram de soldados austríacos, estavam desarmados e traziam pacotes de ataduras nos bolsos, uma indicação de que poderiam ser enfermeiros austríacos mortos durante a Batalha de San Matteo, de 3 de setembro de 1918.



    Desde então, mais de 80 corpos foram encontrados e todos, naturalmente, acabaram mumificados em função do tempo e das condições climáticas. A última cerimônia para as vítimas encontradas ocorreu no final do ano passado. Os corpos eram de dois soldados austríacos, de 17 e 18 anos de idade. Eles morreram nas montanhas e foram enterrados em uma fenda, na geleira, por seus companheiros. A previsão de alguns arqueólogos é que muitos outros corpos ainda serão encontrados.




    0 0
  • 03/03/14--19:00: Havaí - 1870 -1880


  • Compartilho com vocês, estas belas imagens do século 19:)

    ONE

    http://humus.livejournal.com/
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Havaí

    O arquipélago havaiano era povoado por polinésios, sendo que a região era governada por vários chefes polinésios locais, até 1810, quando Kamehameha I, centralizou o governo do arquipélago, e instituiu uma monarquia


    O Havaí é o único Estado americano cujos nativos utilizaram-se da monarquia como forma de governo. Em 1894, o arquipélago tornou-se uma república, e quatro anos depois, em 1898, foi invadido militarmente e anexado pelos Estados Unidos, tornando-se um território americano em 1900.


    Desde então, grande número de pessoas com ascendentes europeus, vindos de outras partes do país, bem como imigrantes asiáticos, instalaram-se no Havaí, dando à população local um aspecto altamente multicultural.

    Imagens de havaianos tomadas entre 1870-1880:





















































































    ONE

    0 0
  • 03/03/14--19:30: O dia em que a musica morreu
  • Ola galera loca que acompanha o blog O Mundo Real, dia desse o amigo Nando do excelente blog irmão Noite Sinistra fez uma interessante postagem sobre pessoas famosas que morreram em acidentes aereos (CLIQUE AQUIe confira seu post)



    E dentre eles chamou a atenção, o de Ritchie Valens, famoso cantor de musicas como La Bamba e Donna , e me lembrei então que tinha um material sobre o assunto e estarei compartilhando com vcs agora :






    Ricardo Esteban Valenzuela Reyes, o nome real de Ritchie Valens, nasceu em Pacoima, na Califórnia, em 1941. Era descendente de mexicanos e ficou internacionalmente conhecido pela música “La Bamba”.





    A canção faz parte do folclore mexicano e foi lançada na voz de Valens em 1958. Sua carreira se resumiu a dois anos de atividade, entre 1957 e 1959, período que lançou apenas dois discos.






    Faleceu no dia 03 de fevereiro de 1959, com apenas 17 anos, quando um avião Beechcraft Bonanza B35 caiu em um milharal em Clear Lake, no Estado de Iowa. Além do piloto e Valens, viajavam os músicos Buddy Holly e The Big Bopper, considerados promissores nomes do Rock’n’Roll.







     O dia do acidente é conhecido como “o dia que a música morreu”. Pouquíssimo material inédito foi lançado após sua morte.




    0 0

    O bombardeio de Chongqing, foi uma série de ataques aéreos levados a cabo pelo Exército Imperial Japonês desde o dia 18 de fevereiro de 1938 até o dia 23 de agosto de 1943, no marco da Guerra sino-japonesa e da Segunda Guerra Mundial.

    ONE
    http://china.com/
    wikipedia.org

    Corpos de crianças vítimas do bombardeio

    Os bombardeios foram situados em sua maioria em Chongqing, capital naquele momento da República da China.
    Segundo estimativas modernas, chegaram a lançar mais de 11 500 bombas, em cuja maior parte, eram bombas incendiárias.
    Os principais alvos foram edifícios civis, como áreas comerciais, zonas residenciais, hospitais, escolas, etc.
    Em contrapartida, mal foram atacados alvos militares, pois os bombardeios eram direcionados como uma forma de intimidar o governo chinês.

    População de Chongqing, morta pelos bombardeios de 1941

    Os bombardeios japoneses foram centralizados quase que exclusivamente no ataque à população civil, no qual, esses ataques, podem ser classificados como um exemplo do que no futuro seriam chamados de "bombardeios estratégicos"
    Nos dois primeiros dias de ataques, morreram mais de 5000 civis chineses.


    Em 5 de junho de 1941, os japoneses realizaram mais de 20 incursões aéreas, bombardeando a cidade durante 3 horas. Ao redor de 4000 chineses, morreram asfixiados enquanto tentavam se ocultar em túneis, para se protegerem das bombas.


    A maioria dos ataques aéreos contra Chongqing, foram realizados com esquadrões de Mitsubishi G3M, Mitsubishi Ki-1, Mitsubishi Ki-21 e Fiat BR.20, ainda que ao final da guerra, também foram empregados os Mitsubishi G4M, Nakajima Ki-49 e Mitsubishi Ki-67.
    Devido à falta de preparação das Forças aéreas chinesas, grande parte dos ataques aéreos não tiveram oposição.

    Mortos ao tentarem se esconder em túneis, no dia 5 de junho de 1941

    Foram lançadas aproximadamente, 3000 toneladas de bombas entre 1939 e 1942.
    Segundo o fotógrafo Carl Mydans, foi na primavera de 1941, quando os bombadeiros se tornaram mais temíveis; um total de 268 incursões aéreas foram realizada contra a cidade chinesa.


    Em março de 2006, 40 cidadãos chineses que foram feridos ou perderam familiares nos bombardeios, processaram o governo japonês e exigiram um pedido de desculpas formal e ainda, indenizações de 10 milhões de Ienes (Aprox. 200 mil Reais. NDT.) para cada um dos demandantes. Uma das vítimas declarou: "Com a apresentação deste processo, queremos que os japoneses de hoje em dia saibam dos bombardeios sobre Chongqing."


    Restos de pessoas mortas após um bombardeio

    Cenário após um bombardeio

    Cena logo após um bombardeio

    O trabalho de resgate dos agentes do governo

    Organizações governamentais tratando do enterro das vítimas

    Cenas de destruição durante os bombardeios


    As cidade de Chongqing em colapso

    Chongqing arrasada

    O dificultoso trabalho de resgate em Chongqing

    Foto de um avião bombardeiro atacando Chongqing

    Pessoas se ocultando dos ataques em abrigos anti-bombas









    Radar militar Chinês

    Levantamento de balões de alerta

    Um ferido sendo carregado para um esconderijo subterrâneo




    Os bombardeios japoneses foram a causa de uma grande quantidade de órfãos



    ONE

    0 0


    Um ataque numa estação de comboios no sudoeste da China fez 33 mortos e 130 feridos. Segundo os relatos de testemunhas, pelo menos 10 homens armados começaram a esfaquear as pessoas na estação, tendo quatro dos agressores abatidos pela polícia.



















    0 0

    Maha Shivratri é a noite de adoração do Senhor Shiva, que ocorre na 14ª noite de lua nova, durante a noite escura do mês de Phalguna.Cai numa noite sem lua de fevereiro, quando se oferece uma oração especial ao senhor da destruição. O Shivratri ("ratri" em sânscrito significa 'noite') é a noite quando o Tandava Nritya dançou a dança da Criação, preservação e destruição. O festival é observado durante um dia e uma noite.




    Na verdade, todos os dias devem se tornar Shivaratri. Simplesmente ficar desperto e renúnciar o sono não é suficiente. Temos que despertar para esse 'estado' (Shiva). Precisamos ganhar consciência em nossos pensamentos, palavras e atos. Assim, todos os dias tornam-se Shivaratri." - Amma








    Significado de Shivratri:

    De acordo com os Puranas, durante a grande mítica mistura do oceano, chamado Samudra Manthan, de onde um pote de veneno emergiu do oceano – o que havia horrorizado os deuses e demônios pois tinha o poder de destruir o mundo inteiro.

     





     
    Quando eles correram para Shiva para pedir ajuda, Shiva bebeu o veneno mortal para proteger o mundo, segurando-o na sua garganta em vez de engoli-lo. Isto se transformou na sua conhecida garganta azul, e desde então ele veio a ser conhecido também como "Nilkantha", aquele possuidor da garganta azul.

    O Shivaratri celebra este acontecimento porque Shiva salvou o mundo da destruição.O símbolo que representa Shiva é chamado de Lingam. Normalmente é feito de granito, pedra sabão, quartzo, mármore ou metal.






    Se acredita que qualquer um que profere o nome de Shiva durante Shivaratri com devoção pura é libertado de todos seus pecados. E assim, alcançando a morada de Shiva e liberado do ciclo de nascimento e morte.

    A celebração se caracteriza pela circundução de devotos em volta do lingam e a adoração por toda noite. Também são oferecidos os 5 alimentos de imortalidade: leite, manteiga calrificada, iogurte, mel e açúcar, que são colocados diante do lingam. A vigília durante a noite é mantida com o conto de histórias e canções, e é quebrada somente na manhã seguinte.

    Fonte do texto : http://www.ammabrasil.org/





    Ontem via face fui avisado pelo nosso ninja latinoamericano ONE que este homem fez uma promessa para Shiva e deste então ele não deita nem se quer senta , e isso ja faz mais de vinte anos .

    Como podemos ver na imagem  ele esta a dormir , e nem para comer ele sai dessa posição ,até pra andar de carro ele vai em pé .(não me pergunte como faz pra cagar )

    VAI TER FÉ ASSIM LA NO INFERNO ... 


























    0 0
  • 03/06/14--19:30: Link's da Semana #45
  • Hoje a exemplo da semana passada o blogger deu aquela travada , mas como sou um ser humano evolutivo que aprende com os erros aff maria aprendi a usar o botão salvar , RÁÁÁ.

    E tambem ja tirei a porra do banner do blog contaminado para não ter mais problemas .

    Enfim , sem mais encheção de linguiça , vamos aos links mais fodas da semana :




    Noite Sinistra --A ordem de Cristo: Presença dos Cavaleiros Templários no Brasil

    Rusmea-- Imagens vintage de mulheres e gatos

    Coisas do Mundão--Kerry Mansfield e o Aftermath

    Medo Sensitivo--Quanto tempo o cérebro reage depois de termos a cabeça decepada?

    Doce psicose --O ET de Varginha






    Eutanasia Mental --A Síndrome do Boneco Sorridente

    Psicológico Macabro--As meninas Super Poderosas

    Meu Monstrinho Bizarro--   Silverpilen, O Trem Fantasma

    Portal Dos Mitos --Azeman

    Meu Mundo é Assim --Seriado: Hannibal



    Tá Duvidando ?--O suicídio já foi considerado crime

    Arquivo Misterioso--Câmera em viatura policial grava fantasma na estrada

    Feliz ano velho--ORADOUR-SUR-GLANE

    Facenistro --As luas de sangue: o fenômeno está próximo!

    Show do Medo --Crianças são atormentadas pelo suposto espírito de mãe morta

    Dossiê do Felipe --Creepypasta: Síndrome da Medusa

    Conhecimento alternativo --Sereias : mito ou verdade?

    H2Ódio -- QUANDO HITLER QUASE SE AFOGOU

    Paixão assassina -- Monstro do Morumbi

    Help astec --iPad, iMac, iPhone...Qual o siguinificado deste i?



    Ja acessaram o blog Coisas Do Mundãohoje ???



    0 0
  • 03/06/14--19:30: Silêncio
  • Mais uma da serie silêncio , que não precisa dizer nada , apenas refletir ...

    Segundo a descrição , esse acidente teria acontecido na Tailândia , no qual o caminhão colide com a moto e as crianças caem para o lado matando apenas o pai delas .

    E o fotógrafo regista o momento em que elas observam incrédulas os restos mortais de seu pai ...



    0 0

    Hidrocefalia é uma palavra de origem grega: hidro significa água; céfalo, cabeça, que caracteriza uma doença congênita (adquirida durante a gestação) ou adquirida quando ocorre um acúmulo anormal de líquido (líquido cefalo-raquidiano, liquor ou LCR) em áreas específicas do cérebro chamadas de ventrículos. O LCR produzido nos ventrículos e nos plexos corióides, circula através de um sistema de canais no sistema nervoso central (SNC) e é absorvido na corrente sanguínea. O liquor tem grande importância na proteção do SNC visto que ele auxilia no amortecimento de impacto e por ser completamente estéril não permite também a entrada de qualquer substância ou microorganismo que possa lesar o cérebro. Na hidrocefalia ocorre um desequilíbrio deste liquor em relação à quantidade produzida e reabsorvida, como consequência, isso leva ao aumento do ventrículo e da pressão no cérebro.

    Neste caso poderemos ver como é a parte de dentro da cabeça de uma pessoa com hidrocefalia :








    0 0
  • 03/09/14--20:00: Exército Mongol (1921-1940)
  • Quando encontrei esta compilação de imagens na web Rússia, eu estranhei que em algumas fotos aparecem caucasianos...
    Suponho que sejam Russos em algum momento da história, fazendo parceria com os Mongóis e pelas imagens, essa parceria ou encontro, parece ter sido bastante cordial pelos sorrisos dos soldados:)
    Compartilho com vocês então esta preciosa galeria de imagens do Exército Mongol, tomadas entre 1921 a 1940.

    ONE
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_da_Mong%C3%B3liahttp://humus.livejournal.com/

    "Com a eclosão da Revolução chinesa em 1911, a Mongólia Exterior separou-se da China e colocou-se sob a proteção da Rússia Czarista. Os laços com a Rússia mantiveram-se após a Revolução Bolchevista de 1917.


    Em 1920, o país foi invadido durante a Guerra Civil Russa. Um ano depois, o Partido Revolucionário do Povo Mongol (MPRP) estabeleceu um governo popular provisório, que conservou a monarquia teocrática, mas limitando seus poderes.


    Nesse mesmo ano, os chineses foram expulsos da Mongólia e a recém formada União Soviética instalou na jovem república mongol um líder com orientações bolcheviques, que lideraria um processo que levaria à instauração de um regime comunista, em 1925.


    Em 1924, foi proclamada a República Popular da Mongólia, com uma grande proximidade política, econômica, cultural e ideológica com a Rússia. O Partido Revolucionário Popular Mongol manteve durante o período comunista estreitos laços com o Partido Comunista da URSS.


    Durante as décadas de 1920 e 1930, diversas figuras políticas de topo, que defendiam uma maior independência em relação ao regime de Moscou, como Dogsomyn Bodoo e Horloogiyn Dandzan, foram assassinadas, vítimas de lutas de poder. Em 1928, Horloogiyn Choybalsan sobe ao poder. Sob o seu regime, a coletivização forçada do gado e terras foi instituída, e a destruição de mosteiros budistas em 1937 deixou mortos mais de 10.000 lamas (religiosos budistas).


    Foi sucessivamente governada por Khorlogyn Tchibalsan (1939-1952), Yumjaagyn Tsedenbal (1952-1984) e Jambyn Batmönkh (1984-1990).
    A República Popular da Mongólia só foi reconhecida pela China em 1946. O primeiro-ministro Yumjaagiyn Tsedenbal governou de 1952 a 1984, quando foi sucedido por Jambyn Batmunk. O presidente, de 1954 a 1972 foi Zhamsarangin Sambun.

































    ONE

    0 0

    Segundo informações , um turco de 36 anos , que estava desempregado , fazendo uso de remedios e alcool , matou sua esposa e 3 filhos , ela de 30 anos , os filho de 1, 3 ,5 anos a marteladas e foi buscar seu filho mais velho , de sete anos na escola.

    Chegando em seu apartamento ele joga a criança pela janela e em seguida se joga .

    A criança aparece aos 00:15 seg de video e depois ele pela aos 2:35 min.




    Eu fico imaginando o cagaço que o carinha lá passou , deve ta até hoje dormindo com as luzes acesas ...

    0 0

    O corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares na noite desta terça-feira (29/05/2012), no meio da Rua Heitor Vilas Lobo, no Jardim Alvorada, bairro dos Funcionários.



     A vitima foi esquartejada e os pedaços foram transportados em três sacos de náilon. No local ninguém conhece o jovem, que aparenta ter cerca de 25 anos.



    Nas nádegas da vitima, havia um pedaço de papel com a seguinte descrição; “Estuprador tem que morrer assim”.



    Há indícios que após esquartejarem o jovem, lavaram os pedaços, colocaram nos sacos e desovaram no Jardim Alvorada.



    Policiais da VTR 5131, sob o comando do cabo G. Silva fizeram o isolamento do local até a realização da pericia. O corpo foi levado para o Gemol sem identificação.



    0 0

    Esse , sem duvidas é o video mais tenso que eu ja vi , e olha que ja vi tanta merda na net hein .

    O video mostra em close uma criança que caiu nos trilhos em uma estação e tenta se levantar em baixo do trem em movimento , da uma sensação de agonia e impotência ...

older | 1 | .... | 30 | 31 | (Page 32) | 33 | 34 | 35 | newer