Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 3 | 4 | (Page 5) | 6 | 7 | .... | 35 | newer

    0 0



    Este vídeo foi filmado por um fotógrafo alemão em Somme, na França, em 1916.




    A GUERRA EM MARCHA    
            Na primeira metade do século XIX, França e Inglaterra eram os países de maior poder econômico e político na Europa. Com um forte processo de industrialização, eles dominavam extensas áreas coloniais, principalmente na África e na Ásia. Essas áreas eram importantes como fornecedoras de matérias-primas e como consumidoras de produtos industrializados.
                Esse cenário europeu começou a mudar com a unificação da Itália e, sobretudo, da Alemanha, na segunda metade do século XIX.  Após a unificação, esses países passaram a disputar maior espaço no cenário internacional. A Alemanha, por exemplo, dona de uma forte indústria, pretendia ampliar suas áreas coloniais, mas encontrava a concorrência dos outros países europeus.
                No início do século XX, a intensa disputa por áreas coloniais provocava profundas divergências e rivalidades entre os países europeus, e uma tensão constante no continente.
                Diversos conflitos localizados aumentaram ainda mais a tensão. Um desses conflitos envolvia o Império Austro-Húngaro, que pretendia incorporar a seu território países da região dos Bálcãs.
                Devido ao clima de crescente hostilidade, as potências européias procuraram agrupar-se por meio de acordos econômicos, políticos e militares. Assim, formaram-se dois blocos distintos: a "Tríplice Aliança" e a "Tríplice Entente".
                A Tríplice Aliança englobava a Alemanha, o Império Austro-Húngaro e a Itália. Foi criada em 1882 por articulação de Otto von Bismarck, líder da unificação alemã.
                A Tríplice Entente foi formada em 1907 e era composta pela Rússia, Inglaterra (Reino Unido) e França, principais rivais da Alemanha nas disputas por áreas coloniais.
                A formação de dois blocos aumentou ainda mais o clima de tensão na Europa. A rivalidade era visível na desenfreada corrida armamentista entre os integrantes dos dois blocos. Esse período passou a ser chamado de "paz armada", uma vez que a paz só se mantinha graças ao sistema de alianças e ao poderio bélico de cada lado. Entretanto, esse difícil equilíbrio se romperia em 1914.
    * 29 de julho - a Rússia, aliada da Sérvia, mobilizou seus exércitos para a guerra;
    * 1 de agosto - a Alemanha declarou guerra à Rússia;
    * 3 de agosto - a Alemanha declarou guerra à França;
    * 4 de agosto - a Inglaterra declarou guerra à Alemanha e a França invadiu a Bélgica;
    * 5 de agosto - o Império Áustro-Húngaro declarou guerra à Rússia.            O conflito que então começava rapidamente se estenderia e, pela primeira vez na história, tomaria proporções mundiais. Grande parte dos países europeus, suas colônias e os países sob sua influência, além de países interessados em ampliar sua participação no cenário internacional, como os Estados Unidos, se envolveria no conflito.

    O MUNDO PÓS GUERRA  
             Calcula-se em 9 milhões o número de mortos e em 30 milhões o número de feridos ao final da Primeira Guerra Mundial. As nações envolvidas estavam devastadas. 



    0 0




    Informações no audio.

    0 0


    A coleção de tatuagem no departamento de medicina legal da Universidade Jagiellonian, em Cracóvia, Polônia, consiste de 60 objetos conservados em formaldeído, um método desenvolvido por um dos peritos empregados pelo departamento na virada do século 20.

    ONE

    foto8.com

    As tatuagens foram coletadas dos presos da penitenciária no Estado vizinho, na rua Montelupich, assim como de falecidos ao qual foram necropsiados.


    A maioria das tatuagens de prisão, representa conexões entre os condenados. Além de gestos imitando uma espécie de código secreto – revelado por tatuagens 'informativas' aparecendo nas partes descobertas do corpo: rosto, pescoço ou braços.


    A coleção foi criada com o objetivo de decifrar o código – entre presos, conhecido como 'língua padrão'. Olhando de perto as tatuagens dos presos, seus traços, temperamento, passado, lugar de residência ou o grupo criminoso em que foram envolvidos, pode ser determinado.


    Na Polônia, tatuagens são comuns entre criminosos. Tradicionalmente, podia se encontrar em pessoas que exibiam uma tendência para comportamento perverso: como assaltantes, ladrões, estupradores e cafetões. Percebeu-se que uma porcentagem significativa de pessoas tatuadas mostrou sinais de transtornos de personalidade e comportamento agressivo. Na década de 1960 na Polônia, conseguir uma tatuagem de prisão era preciso ter habilidades especiais e ambição criminosa – era uma espécie de título nobiliárquico, cada tatuagem no mundo criminal tinha um significado.













    0 0

    Sequência de imagens do acidente ocorrido semana passada e postado aquipelo One .

    Para maiores informações clique aqui e veja o post do nosso grande One :

















    0 0
  • 06/26/13--06:00: Suicídio na Russia



  • Se eu pudesse pelo menos falar por um minuto com cada pessoa que se suicida...

    0 0
  • 06/26/13--19:15: Levante dos boxers
  • O Levante, Rebelião ou Guerra dos boxers (1899-1900), chamado também de Movimento Yijetuan, foi um movimento popular antiocidental e anticristão na China.

    ONE

    http://pt.wikipedia.org/

    A sociedade secreta dos Punhos Harmoniosos e Justiceiros (Righteous and Harmonious Fists), que se opunha à expansão estrangeira, sustentava que com treino adequado, incluindo o ritual do boxe chinês (Suai Jiao), os seus membros poderiam vencer os ocidentais, que usavam armas de fogo.


    O movimento começou na província de Shandong e teve suas raízes na pobreza rural e no desemprego, cuja responsabilidade era atribuída às importações do Ocidente. Os boxers atacaram as missões missionárias evangélicas e demais estabelecimentos estrangeiros, cortaram as linhas telefônicas e as vias férreas.


    Chao Fu-tien, um dos líderes dos boxers

    Impelidos em direção ao oeste, os missionários, chineses e cristãos, além daqueles que possuíam bens estrangeiros, foram atacados também. O movimento foi apoiado pela imperatriz Cixi (Tseu-Hi) e alguns governadores de províncias.


    Em 17 de junho de 1900 os boxers cercaram as legações diplomáticas estrangeiras em Beijing por dois meses.
    No auge da revolta, em agosto de 1900, tinham sido mortos mais de 230 estrangeiros e milhares de chineses cristãos por um número desconhecido de rebeldes e simpatizantes.


    Página de assinaturas do Protocolo Boxer

    Para sufocar a rebelião, organizou-se uma força internacional colonialista, composta de 20 mil soldados russos, americanos, britânicos, franceses, japoneses e alemães, que foi enviada para ocupar a sede imperial, onde penetrou a 14 de Agosto de 1900, rendendo, ocupando e saqueando a capital.


    As forças estrangeiras negociaram pesadas reparações em dinheiro; os Boxers reagiram com vingança em 1901. A monarquia salvou-se aceitando a liquidação das sociedades secretas, o pagamento de uma indenização de guerra e a proibição de importar armas de fogo.


    Depois dessa aberta e brutal intervenção militar, o outrora orgulhoso Império Celestial definitivamente tornou-se a "colônia de todas as metrópoles".


    Para infamar ainda mais as autoridades do império, os colonialistas obrigaram a que fossem chineses os carrascos que executaram as sentenças de morte dos principais líderes da rebelião. O levante fez com que aumentasse a interferência estrangeira na China.









    Abaixo, segue uma pequena lista de cartões Franceses da Rebelião Boxer:










    ONE

    0 0


    Achei escrota e portanto, sensacional esta compilação de imagens que mostra uma parte quase nunca mostrada em fotos de estátuas Gregas de mármore:)

    As fotos são o resultado do trabalho do fotógrafo radicado em Londres,  Ingrid Berthon-Moine que disse: "A maciez dos testículos em estátuas rígidas de mármore, mostra quão formidável eram os artistas Gregos da antiguidade. E a forma dos testículos são todas diferentes e todas muito boas!"

    kkkkkkkkk:)

    ONE

    http://laughingsquid.com













    ONE

    0 0
  • 06/26/13--20:30: O Pior Zoológico do Mundo
  • Zoo na cidade indonésia de Surabaya é o pior do mundo. Todos os anos morrem em que até 300 animais!

    O principal motivo é a fome, stress, gaiolas superlotadas e funcionários corruptos. Só nos últimos dias morreram leão Africano adolescente e um canguru australiano, e 14 tigres de Sumatra, a 20 dragões de Komodo vivem em condições que ameaçam suas vidas.
















    0 0



    O urso não foi morto.

    0 0


    Imagens de um caminhão coberto de animais empalhados que mostra a falta total de senso de ridículo do dono¬¬'

    ONE

    http://acidcow.com









    ONE

    0 0

    Com a rendição do Japão na Segunda Guerra Mundial, a península da Coreia, ocupada pelos japoneses desde 1910, ficou dividida à altura do Paralelo 38: o norte ocupado pelos soviéticos e o sul pelos americanos. A tensão reinante explodiu quando as tropas da Coreia do Norte invadiram a Coreia do Sul no dia 25 de junho de 1950. Os americanos, com a aprovação da ONU, puseram-se à frente de um exército de aliados para atacar os norte-coreanos.

    ONE

    http://iconicphotos.wordpress.com

    No dia 4 de setembro de 1950, o repórter fotográfico americano David Douglas Duncan, que já tinha coberto a batalha de Okinawa e a rendição japonesa a bordo do USS Missouri, se uniu ao 5º Regimento de Marines para cobrir a guerra da Coreia. Suas fotos converteram-se na testemunha muda daquela luta. No  ano seguinte, publicou o livro This is War!, um livro das imagens tomadas na Guerra da Coreia cuja arrecadação destinou às viúvas e filhos dos Marines mortos no conflito.
    Anos mais tarde, foi utilizada uma de suas fotografias em uma emissão de selos postais de 22 centavos para honrar os soldados que lutaram na guerra da Coreia: Veterans Korea.

    Imagem das tropas caminhando por um passo na montanha - foto de David Douglas Duncan

    Veterans Korea :


    Não é preciso muito para comprovar que a imagem do selo tem um “pequeno” retoque: 
    foram eliminados os mortos que aparecem atirados no solo.
    Duncan foi o primeiro que criticou aquele efeito de "photoshop" hipócrita por quererem vender uma guerra sem mortos.

    ONE


    0 0

                                                                                       
    A editora ATELIER THIRD foi fundada em 1992, como uma extensão da revista semi-comercial de edições de ficção científica Talking Heads.
    Capa do post, imagem acima: Doll-holics(procurando a noiva mecânica)

    Fundada pelo diretor Takashi Suzuki e Megumi Iwata, além das publicações de revistas, a empresa também trabalhou com panfletos, criação de sites, edições, design e outros projetos, tendo uma forte expressividade na sub-cultura (Underground) Japonesa.

    O brinquedo do amor secreto(Os fantasistas de um mundo secreto)
    A capa acima é uma clara referência as "bonecas da deep web" ONE


    Ainda por cima, trabalha com designs para games, comics, etiquetas, literatura, teatro, arte, filmes, dança e estilos góticos.
    Introduzindo a série de arte com literatura erótica, Talking Heads Sosho, que o ONE aqui está apresentando nesta lista algumas capas muito bonitas, inquietantes e até perturbadoras.

    Um corpo melancólico (Um estudo da beleza em corpos feridos)

    O conteúdo dessas revistas é de bondage, fetiche, necrofiliae pornografia de todos os tipos.
    Talvez se trate de um dos mais belos trabalhos gráficos em revistas da atualidade.

    Adorável cadáver (Edição especial)

    Não vou traduzir todos os títulos...
    Deixo esta tarefa para a imaginação do leitor:)












    ONE
    http://ja.wikipedia.org/wiki/%E3%82%A2%E3%83%88%E3%83%AA%E3%82%A8%E3%82%B5%E3%83%BC%E3%83%89

    0 0
  • 06/27/13--20:30: Relembrando: 1 Guy 1 Cup
  • Ola galera doida do O Mundo Real , hoje trago para vcs um dos videos mais fodas da net sangrenta .Um classico , o famoso 1Guy1Cup , tambem conhecido , e vc ja deve ter acessado por Glass Ass .

    Vc ja deve ter visto ele em alguns blogs por ai , em blogs de humor dizendo pra vc "nunca" escrever no google Glass Ass e clicar em estou com sorte ou deve ter recebido algum email de um amigo espirito de porco com esse video .

    Mas poucos por ai trazem maiores informações . Mas com O Mundo Real preza pelo conteudo trago a vc , nosso amado leitor , quem é a figura do video .

    Seu nome é Alex , é de origem russa mas mora na Ucrânia em Dnepropetrovsk, tem 44 anos  e é um gerente .





    Mora sozinho em um apartamento e possui um gosto sexual estranho , de enfiar objetos no anus , pois segundo ele lhe dá uma sensação única de prazer , e ja faz isso ha 15 anos. Ele costumava fazer videos dele proprio se divertindo e upava na internet .

    E eis que em um desses videos ele acaba filmando sem querer um dos videos mais putaquepariuvelmente da internet, no qual ele enfiando um grande copo de vidro que acaba quebrando e o que se vê é puro sangue .



    O video foi gravado no dia 21 de agosto de 2007, e segundo ele ele próprio removeu os cacos de vidro do seu anus anus é o caralho cu mesmo .Segundo ele , atraves de uma entrevista no anos de 2009 para o siteBest Gore, assim que ele se levanta vai direto ao banheiro no qual remove os vidros de seu toba .

    Ele conta que demorou mais de duas semanas para os ferimentos cicatrizarem , que foi muito doloroso e que para sair em publico enfiava chumaços de algodão para disfarçar o sangue .



    Ele proprio upou o video em 1 º de dezembro de 2008 e que não esperava tanta repercussão com o video . E que não foi ele que grita no final do video , foi editado no efukt.com.

    Hoje em dia ele ainda introduz objetos em seu anus ...

    Para ver a entrevista completa no best goreclique aqui



    0 0


    Compilação de imagens das vítimas dos cartéis do México.
    Para saber mais sobre os cartéis e suas atividades, acesse:
    Los Zetas
    Cartel del golfo
    Los Mata Zetas
    Los Caballeros Templarios Guarda Michoacana
    ONE

    forum.goregrish.com






















      

    ONE

    0 0


    Enchentes matam pelo menos 560 pessoas no norte da Índia.

    "Enchentes na Índia21/06/2013 -O Brasil manifesta seu pesar pelas perdas humanas e materiais causadas pelas enchentes e deslizamentos que atingem a região norte da Índia.O Governo brasileiro transmite suas condolências e solidariedade aos familiares das vítimas, ao povo e ao Governo da Índia."

    Tem criança brincando aí...

    ONE


    http://www.itamaraty.gov.br/sala-de-imprensa/notas-a-imprensa/enchentes-na-india-1
























    ONE

    0 0



    Encontrei este vídeo apenas com esta descrição do título. Quem souber de mais detalhes, por favor entre em contato pelos comentários.


    ONE

    0 0
























    Muito interessante esta cirurgia para implante de esferas na cabeça de um cara muito mau e assustador:)
    Se antes dos implantes, ele já era amedrontador, depois da cirurgia ele ficou de dar medo:)
    Muito cuidado para não rirem se assustarem com a cara de mau do rapaz:)

    ONE

    http://www.flickr.com










    ONE

    0 0
  • 06/29/13--07:14: Vale tudo pra se sentir bela

  • Hang Mioku, uma coreana de 48 anos, fez sua primeira cirurgia plástica no rosto quando tinha 28 anos e não parou mais. Chegou até a mudar-se para o Japão onde conseguia fazer mais facilmente as cirurgias. Sua obsessão era tão grande que deixou o rosto irreconhecível após injetar azeite  de cozinha na própria face.
    Após tantas operações seu rosto ficou achatado, alongado, ampliado e desfigurado, mas ainda assim quando se olhava no espelho pensava que estava bela e formosa. Até que finalmente os cirurgiões plásticos se negaram a realizar mais cirurgias e, inclusive, um deles sugeriu que sua obsessão poderia ser um sinal um transtorno psicológico.


    0 0


    No dia 15 de junho, nos subterrâneos da Xi'an Bell Tower,um homem coberto de sangue foi encontrado encostado na parede, por dois patrulheiros da manutenção do lugar. Relatos dizem que dois sem-tetos disputavam por uma garrafinha d'água, até que um deles esfaqueou o outro.
    Os feridos foram enviados para o primeiro hospital de Xi'an e foram medicados, sem risco de vida. 

    ONE
    2ch.net







    ONE

    0 0
  • 06/29/13--22:01: Logo após a plástica

  • Achei estas (poucas) imagens na web Japan, de mulheres logo após as suas cirurgias plásticas, e achei interessante para compartilhar aqui no OMR :)

    ONE
    unkar.org






    ONE

older | 1 | .... | 3 | 4 | (Page 5) | 6 | 7 | .... | 35 | newer