Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 11 | 12 | (Page 13) | 14 | 15 | .... | 35 | newer

    0 0


    Tem coisas estranhas demais acontecendo neste mundo...¬¬'
    As vezes nos perguntamos se não acordamos do lado errado do espelho, principalmente ao saber de notícias tão estranhas quanto esta do vídeo, onde o animal, após alvejar a namorada e a sua futura sogra, sai dançando contente...¬¬'

    ONE
    A matança aconteceu no distrito de Muang, provícia de Chon Buri, Tailândia, no dia 8 de agosto de 2013. O detalhe é que no dia 28 deste mês, eles celebrariam matrimônio. Acredita-se que o homem de 35 anos, surtou após uma discussão com as vítimas.

    http://www.nicovideo.jp



    ONE


    0 0


    Foi encontrada uma mala no dia 3 de agosto de 2013, próxima a estação de Tel-Aviv em Israel, por um senhor de bicicleta. Devido ao volume da mala, o homem pensou se tratar de uma bomba e avisou as autoridades que surpresas, encontraram um conteúdo sinistro...

    ONE

    http://theync.com
    Sem mais informações sobre o caso.







    ONE


    0 0


    A gangue neo-nazista "Фольксштурма" (Volkssturm=tempestade do povo) espanca brutalmente um rapaz até a morte.
    Que raiva eu tenho desses covardes metidos a nazistas¬¬
    Nunca vi esse FDP, fazendo onda no pagode!¬¬
    Até onde vai o prevalecimento e a estupidez de um grupo...

    ONE

    http://www.2ch.net

    "Esse grupo de neo-nazistas foi criado na Rússia em 2006 e é  liderado por um garoto de 16 anos. O grupo divulgou este vídeo-propaganda dentre vários outros, onde mostram eles espancando uma pessoa não-eslava que como resultado, morre vítima dos ferimentos."


    ONE

    0 0




    Moradores da Rua Durval Falcão no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, região Metropolitana de João pessoa, entraram em contato na tarde desta quinta-feira (08), com policias que faziam ronda pelo bairro, informando que na residência de nº 555, havia um grande mau cheiro.

    Policiais 7º BPM VTR 5118, sob o comando do CB Simplício e SD Moreira, foram até à residência em questão, que estava com a porta fechada e sentiram o fedor que exalava da casa.

    O delegado da 14º DD de Tibiri foi acionado, chegando ao local, abriu a porta e se depararam com o corpo da mulher em cima da cama em avançado estado de decomposição.



    Segunda informação de moradores a jovem tomava medicamento Psicotrópico e ingerem bebida alcoólica em seguida, a irmã da vitima que mora vizinha à residência e tem problemas psicológicos, foi até o imóvel e identificou a mulher como sendo Diana Nilma Sobral de Oliveira, 38 anos.

    Os demais parentes da morta residem em Campina Grande e deverão ser comunicados do sinistro, para que possam providenciar a liberação do corpo para sepultamento.


    Texto : Paraibaurgente.com.br








    0 0
  • 08/14/13--18:10: Linda fratura exposta




  • Este vídeo demonstra um grande ferimento na perna após um acidente de moto-serra. Um torniquete foi aplicado para parar o sangramento. O paciente foi transportado de helicóptero para o centro de trauma, onde se submeteu a várias cirurgias para reparar a lesão.

    0 0
  • 08/14/13--20:30: O Menino e o Trem
  • Não tenho informações sobre esse video , mas ja vi varios videos de indianos fazendo esse tipo de gracinha , esse malabarismo nos vagões do trem , mas esse muleque bobo criado com a avó foi fazer gracinha lá com o criador :



    0 0
  • 08/15/13--16:49: Suicidio por dor de corno
  • Um sujeito que levou um pé na bunda e estava bem despeitado , resolveu fazer algo bem estupido surpreendente para chamar a tenção dela afim de reatar o namoro . A principio ele não estava pensando em suicidio porem consegui chamar a atenção não só dela mas do mundo inteiro .

    O animal sobe em uma torre de alta tensão e começar a fazer malabarismo , se a puta de uma descarga eletrica não o matou , o pacote que ele levou de lá de cima deu cabo em sua vida .

    "Caiu inerte ao solo frio "
                               Prof Contim 

    A ação começa aos 2 minutos :






    Outro video parecido AQUI

    0 0





    Muito boa sexta feira pra todos vcs que acompanham de perto O Mundo Real . Hoje dando sequência na nossa serie de entrevistas com parceiros estaremos trazendo até vcs o mais pedido até agora . Sim senhoras e senhores estamos trazendo hoje o Primeiro , o Grande , O único RUSMEA, do interessantíssimo rusmea.com. Então vamos a mais esse bate papo que esta mais aguardado que o decimo terceiro salario .



    OMR: Rusvalino Meadrado : Esse é o seu verdadeiro nome ou apenas , vamos dizer, seu nome artístico ?

    Saudações à todos os cupinchas do OMR Riso For
    Embora sinta que não mereça tanto, me sinto honrado com esta oportunidade de contar um pouco sobre o rusmea.com
    Na verdade, Rusmea é um criptograma do meu nome verdadeiro, para servir de Nick no perfil do forumfuscabrasil.com e lá, um grande amigo, Zottti di Corleone, me batizou com esse apelido de Rusvalino Meadrado (Mio Padrino! É cozanostra! mrverde)


    OMR: Pois bem então Rusmea fale um pouco sobre vc

    Não gosto muito de falar de mim...
    Sou o que tento expressar nas pequenas introduções que faço nos meus posts.
    Sou feliz, curioso e retardado mrverde


    OMR: VC que é um cara viajado , passou grande parte da sua vida no Japão , o que fez vc voltar para o Brasil ?

    zoiao O grande terremoto do leste do Japão em 2011... Passei muito medo por lá, pois estava no estado vizinho ao epicentro e apesar de ter saído ileso, foram terríveis as privações que passamos como falta d'água água por exemplo.
    Aquela tragédia mudou o meu modo de avaliar o frágil que somos.
    Diante de uma força da natureza com aquelas proporções, somos pouco mais que nada...


    Teria que colocar uma lista de cupinchas que apoiaram este que vos escreve, mas destaco o cupinchão Miki, (Arigatou!^^) o atual correspondente do rusmea.com no Japão.^^

    OMR:E vc fala e lê japonês fluentemente?

    Falo fluentemente Japonês além de ler, mas também sou fluente em Espanhol e meu Inglês é razoável. Ainda leio um pouco em Alemão e Francês e acabo de fazer uma descoberta: Sou capaz de traduzir do Chinês e do Coreano, naturalmente que primeiramente passando esses idiomas ao Japonês para depois traduzir ao Português (Claro que o processo demora pra caramba e saio moído depois de uma tradução dessas...). Mas eu não traduzo apenas, eu adapto ao Português, aliás, prefiro o termo adaptação, pois tradução é chato. mrverde 



    OMR: Vc mesmo se intitula forista e não blogueiro . Já teve outros blogs antes do Rusmea ou até mesmo foi autor, ou é seu primeiro blog ?

    Tive um blog de testes antes do rusmea.com que nem existe mais.
    O rusmea.com, era para ser apenas um depósito de tópicos do forumfuscabrasil.com, já que algumas pérolas acabam sendo deletadas automaticamente por lá.
    Devido a cupinchada volta e meia perguntar sobre coisas estranhas que aparecem pela web Brasil como vídeos e supostas modas do Japão, eu decidi utilizar o blog para esclarecê-los e assim nasceu o rusmea.com Riso For


    OMR: Essa eu tenho que perguntar  : O que deu na sua cabeça de pular a janela home? Rsrsrs

    graçagraçagraça

    Achei que dava pra saltar ué?graça

    Malditos ninjas!¬¬ Como podem saltar da sacada sem quebrar a perna?¬¬

    OMR: Conte aê pra galera como foi aquele episodio .

    Foi em março deste ano.
    A porta do apartamento travou por dentro e eu resolvi pular da sacada para tentar abrir por fora...
    Eram só uns 2 metros de altura...Foi "aterrissar" e sentir a perna quebrar como um palito de dentes...
    Naturalmente que soltei um grito idêntico ao do Prince no minuto 2:40 do clipe Purple Rain (Anexado neste post )  " I know, I know, I know times are changingeeeeueaaueaaaiaiaaiaia!!!" mrverde
    Daí vocês já imaginam...2 cirurgias e muita (Dolorosa) fisioterapia...Mas já estou caminhando Riso For


    Vídeo do Prince:
    <
    OMR: Primeiro eu gostaria de parabenizar  pelo excelente trabalho de seu blog , seu conteúdo é fantástico , e a sua maioria é inédito na web brasileira né?

    Muito obrigado Gentileza tua...
    No rusmea.com há matérias sobre coisas pouco conhecidas e outros conteúdos esquecidos, que já devem ter sido publicadas por aí...
    Mas sim, há muitas matérias inéditas, na web Brasil, que chegam a ser coisas pré-históricas na web mundial. Eu apenas traduzo, adapto e publico no blog, como todo aquele "jornalista informal" deveria fazer...mrverde


    OMR: Me fala uma coisa: Vc tem o rusmea.com , é colaborador assíduo de blogs como o Noite Sinistra, FFBOMRAssombrado.com.brentre outros , quantas horas tem o seu dia ? 36? Rsrsrs Quantas horas vc passa on line ?

    HeheRiso For'

    Antes de quebrar a perna, eu só acessava na parte da tarde, agora é o dia todo...E ainda falta tempo! ops



    zoiao A minha falta de tempo é tanta que não consigo fazer comentários apropriados nos excelentes blogs como NS, OMR, MS entre muitos outros preciosos blogs que se destacam no atual triste cenário da internet Brasileira do control+c+v-que-não-citam-fontes-e-que-nem-te-respondem-um-comentário-ou-e-mail-por-se-acharem-bonzões...¬¬'

    OMR:E aquela perguntinha chata e invejosa : Qual a sua media de visualizações diárias , e quanto foi a maior quantidade de visualizações em um só dia ?

    O rusmea.com é um blog modesto...Afinal, é um blog de culinária... Legal (Que também posta sobre outros assuntos...mrverde)


    As minhas humildes postagens geram um acesso diário de 1000 à 1500, número que varia muito graças aos 4 honoráveis agregadores em que veiculo os posts e aos parceiros-cupinchas-de-fé-meus-irmãos-camaradas Riso For
    O maior acesso em um único dia foi de 41 mil e picos, mas o post mais acessado até hoje, à revelia do que eu gostaria que fosse, é o post sobre "O manual completo do suicídio"...

    Omr: Gostaria de agradecer sua participação nesse nosso projeto e abrir espaço para se vc quiser falar algo que não foi perguntado e aproveitar e fazer aquela peixada do seu blog :

    Eu é que agradeço a oportunidade e o carinho! Riso For Muito, mas muito obrigado mesmo!Riso For

    Eu apenas gostaria de confirmar o que muitos leitores já desconfiavam... 
    Este que vos escreve, rusmea é o ONE aqui do omundoreal...
    Paz

    Devido a que a criançada da minha família acessa o rusmea.com (Só para terem uma ideia, a Rusvalina da esquerda no alto do blog, foi meu sobrinho de 10 anos quem desenhou), eu trato de não postar material chocante que possa ferir a sensibilidade da gurizada.


    Tenho então postado no projeto OMR com o perfil ONE, desassociado do rusmea.com, pois sinto que há muito o que se mostrar, informar e denunciar do acontece pelo mundo, ainda que na minha opinião, deva ser publicado em lugar adequado como aqui no omundoreal.com.br.


    O OMR, por sua vez é magnífico justamente por não ocultar as coisas terríveis que acontecem nesse mundo, no qual, nem todos querem ver e nem todos suportam ver tanta notícia cruenta, porém reais.


    Essa ideia do Silvio, de mostrar o mundo real, foi o que me impulsionou a postar e aclaro que não postamos para chocar as pessoas como se nós tivéssemos algum prazer com isso, mas sim queremos informar do modo que pudermos nos expressar.

    Abrax

    0 0



    0 0


    0 0
  • 08/17/13--11:43: Medo Sensitivo - 1 Ano
  • Ola amigos, parceiros e colaboradores , neste sabado faço esse humilde post para dar aos parabens ao nosso grande parceiroMEDO SENSITIVOda minha amiga Ladydias e tambem convidar aos nossos leitores a conhecer melhor esse excelente blog parceiro .

    O MS foi um dos primeiros parceiros aqui do blog e de lá pra ca firmamos não só uma grande parceria mas tambem uma grande amizade , tanto é que hoje eu sou um dos autores do MS .



    Parceira essa que ja rendeu bons posts dos quais eu posso citar :

    Entrevista Com Os Parceiros #2 - Medo Sensitivo -- Post com um bate papo que estou fazendo com blogueiros parceiros e esse foi com a grande Ladydias

    Homem Mata Esposa e Filho e é Morto Pela População-- Esse post foi uma grande dica enviada por ela

    Alguns dos Tumores Mais Horríveis da Medicina-- Outra bela dica enviada pela Lady

    Gêmeos Parasitas-- Ja esse foi copiado discaradamente do Medo Sensitivo

    Lenda Urbana Do Corpo Na Caixa D'agua : Sera ???????-- A cereja do bolo. vi no Ms um post sobre a lenda de um corpo na caixa dagua ( veja clicando aqui) e lembrei que tinha visto algo a repeito . E descobri que nem todas as lendas são verdadeiras .


    Bem é isso , gostaria de parabenizar nossa grande Ladydias e toda sua equipe do blog Medo Sensitivoe convidar nossos amigos e leitores a conheceram melhor o MS .

    0 0

    Dando sequencia nas parabenizações ao aniversario de um ano do Medo Sensitivo , estou repostando esse que foi um post bem interessante da nossa parceria , confiram:


    Ha alguns dias nossa amiga Ladydias do blog Medo Sensitivo postou sobre uma lenda urbana de um corpo no reservatorio da coca-cola e uma variação da lenda sobre um corpo no reservatorio de agua (confira aqui )

    Dessa da coca-cola confesso nunca ter ouvido falar mas do corpo na caixa d'agua ja ouvi e muito , tanto na escola e até ha uns anos atras , que a agua aqui na região de londrina , a agua estava vindo suja e disseram se tratar de um corpo na tubulação , que foi desmentido pela sanepar (compania de agua e esgoto aqui do parana) dizendo se tratar de algas .

    Pois bem: O problema das lendas é que nem todas são lendas ; quando vi o post dela lembrei de um caso que tinha visto ha um certo tempo atras  ,a do municipio de São Francisco , norte de Minas Gerais, onde em abril do ano de 2011 foi encontrado um corpo durante a limpeza do reservatorio da copasa ( compania de saneamento de lá)


    O corpo era de Josmar Cardoso dos Santos tinha 38 anos e sofria de problemas mentais. Ele saiu de casa no dia 3 de maio de 2010 e só foi encontrado no dia 7 de abril do ano seguinte, ou seja mais de um ano as pessoas daquela cidade tomaram aquela "agua batizada"






    Imaginem o gosto daquela agua hein ???



    Estou indo agora mesmo comprar uns galões de agua mineral!!!!






    videos da epoca :





    Qual sera a proxima Lenda" verdadeira????????????????


    0 0



    0 0



    Pelo menos 149 pessoas morreram e mais de 1.400 ficaram feridas na campanha de repressão das forças de segurança do Egito contra os manifestantes que exigem a restauração da democracia no país.

    O número de mortos subiu de 95 para 149, disse um porta-voz do Ministério da Saúde do Egito à agência estatal de notícias Mena. Ao mesmo tempo, 1.403 pessoas foram socorridas por ferimentos sofridos durante a repressão.

    A violência tomou conta do Cairo e de diversas cidades do Egito na manhã desta quarta-feira, depois de a polícia ter usado veículos blindados, tratores e helicópteros para desmantelar dois acampamento de protesto na capital pela restauração do presidente deposto Mohammed Morsi.

    Primeiro presidente eleito democraticamente na história egípcia, Morsi foi deposto em um golpe militar em 3 de julho.

    Nas horas que se seguiram à repressão, o governo interino do Egito declarou estado de emergência nacional e impôs um toque de recolher noturno válido para o Cairo e mais dez províncias nas quais Morsi goza de amplo apoio popular. Fonte: Associated Press.
















    E vc ai pensando que a policia brasileira é muito violenta com manifestantes ...

    0 0



    0 0
  • 08/18/13--20:30: Link's Da Semana #30
  • Ola amigos do blog O Mundo Real , nessa segundona brava de deus trago para vcs a nossa trigésima edição dos links da semana pra vc que gosta deste tipo de postagem , hoje escolhi pra vcs só links top , divirtam se com nossos parceiros :






    Noite Sinistra --Daniel Camargo Barbosa, a besta dos manguezais

    Rusmea--A vingança de um dentista pelo ataque a Pearl Harbor

    Videos Tenebrosos --Tanatopraxia :Preparação do cadáver

    Medo Sensitivo--E se... não sonhássemos?




    O Site Da Morte--MARIDO EXECUTA ESPOSA EM ESTACIONAMENTO !!

    Doce Psicose -- Garoto filma criatura no Equador

    Eutanasia Mental --10 Desordens Mentais Mais Bizarras

    Paixão Assassina -- A mansão da morte: A seita "Heaven's Gate"

    Scary Universe -- O homem sem rosto

    Psicológico Macabro--Creepypasta: Brincando de deus

    Meu Monstrinho Bizarro--O Ossuário de Sedlec

    Portal Dos Mitos --  Grendel

    Terror obscuro--Operação Cegueira da Neve

    Dossiê do Felipe--Pentagrama gigantesco no Casaquistão

    Meu Mundo é Assim --Museus bizarros pelo mundo

    Tá Duvidando ?-- A suposta base lunar encontrada em foto da Apollo 11

    Insaciavel --Algumas fotos de lesões

    Help Astec--FELIZ DIA DA INFORMÁTICA

    Resistn Survive--Trailler = Doce Vingança 2

    Arquivo Misterioso--Bomba atômica brasileira

    Mortuus et Cruentum--Mitologia egipcia 

    Sangrento -- A Vingança Da Maconha

    Facebook --Curta Nossa Pagina

    0 0
  • 08/18/13--20:30: Funeral Celestial coletivo


  • O Funeral celestial tibetano ( como vc ja viuaquieaqui) é um funeral em que se desmembram o corpo de uma pessoa e se jogam ao ar livre para os animais comerem , pois segundo sua crença o corpo sem vida não serve mais para nada , pois ele dão mais valor a alma e creem em reencarnação .

    E como a região é montanhosa , dificultando o sepultamento , e madeira e outros combustiveis são caros e escaços , inviabilizando a cremação .

    Porem no terremoto em abril de 2010 , no terremoto na região de Jiegu , que resultou na morte de cerca de 1150 pessoas foi impossivel realiza lo da ,aneira tradicional .

     Cerca de mil monges realizaram a cerimônia de cremação coletiva. Os religiosos construíram grandes plataformas sobre duas trincheiras cavadas em uma montanha nas imediações de Jiegu, que foi o epicentro do terremoto. Abaixo das plataformas havia pilhas de madeira e pneus. Os líderes religiosos cantavam e liam textos sagrados do budismo tibetano.

    A região atingida pelo terremoto é habitada principalmente por tibetanos, que representam 97% da população local.























    0 0



    Faz alguns dias que este vídeo está rodando pela web mundial, mostrando uma cobra com a cabeça recém decepada, dando um bote no próprio corpo...
    Quando penso que já vi tudo de maldade neste mundo...Percebo que não vi nem a metade ainda...
    Pra que fazer isso com o pobre do animal?





    ONE

    0 0


    Faz algum tempo atrás que eu vi este vídeo que mostra alguém fazendo um tipo de licor com filhotes de ratos vivos...
    O método consiste no que mostra o vídeo, um tanto de destilado geralmente de trigo ou de arroz, e um punhado de filhotes de ratos recém nascidos.
    E claaaaaro que tinha que ser na China e claaaaaaaaaaaro que tinha que ser "medicinal", pois segundo eles, melhoraria o funcionamento do intestino, olhos e claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, aumentaria a potência sexual¬¬
    Asiáticos!¬¬' Bando de brochas!¬¬''
    Fala sério!¬¬'''



    ONE

    0 0
  • 08/19/13--20:30: Morte e vida de um viciado



  • Essa é mais uma postagem que vou querer a ajuda de vcs leitores , pois sempre que precisei vcs conseguiram me trazer maiores informações e melhorar o post .

    Como ja disse não tenho informações sobre esse trabalho fotografico , no qual um fotografo acompanhou a rotina de um pai de familia normal , assim como eu e vc , que se perdeu no vicio da heroina e mesmo com a ajuda de sua familia e amigos se definhou com as drogas e aids( contraida devido ao vicio) numa dolorosa batalha perdida ,  no qual o viciado se mata e mata sua familia aos poucos .

    Se alguem conseguir maiores informações sobre as imagens , por favor entre em contato nos comentarios ou no contato@omundoreal.com.br que atualizaremos o post com devidos creditos .

    Dica : Use o scroll bem devagar, aprecie cada detalhe das imagens , e se vc assim como eu , enfrenta problemas com drogas na familia , com certeza fara uma breve reflexão ...
























































     Ps: Fiquei emocionado fazendo esse post , pois como ja disse , tenho serio problemas com drogas na familia ...

older | 1 | .... | 11 | 12 | (Page 13) | 14 | 15 | .... | 35 | newer