Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 13 | 14 | (Page 15) | 16 | 17 | .... | 35 | newer

    0 0



    0 0
  • 08/28/13--20:30: Seleção de Atropelamentos
  • Alguns bem leve , outros nem tanto :








    .


    .
     

    Esse aqui ainda rolou um ufc no final:

    . . .

    0 0
  • 08/30/13--23:09: Mágica da galinha¬¬


  • Este é um vídeo de mágica...¬¬
    Quem conseguir assistir até o fim terá uma surpresa...¬¬



    Imagino que tenha sido filmado na Indonésia ou Malásia...Não tenho certeza...¬¬
    Qualquer pessoa que conhece um mínimo de mágica, sabe como esses truques são feitos e de antemão, sabe que ao menos uma galinha teve as patas mutiladas e morta, por mais que aparentemente "ela tenha saído caminhando depois do espetáculo"¬¬'

    ONE

    0 0


    Mas o que é isso?!¬¬
    O que leva uma pessoa a cravar e martelar um prego no pé, deliberadamente?¬¬'



    Com tantos pregos que cravei nos pés quando criança...¬¬' E esse maluco crava por vontade própria?¬¬''

    ONE

    0 0


    "Mulher se Joga para a morte de um prédio de 15 andares na Tailândia"
    "Mulher é assassinada ao ser jogada de um prédio de 15 andares na Tailândia"
    Esses são os títulos informais que encontrei na web Japan, relacionados com o caso...
    Não sei se realmente aconteceu na Tailândia, se ela se jogou ou foi assassinada, o que sei é que o estrago foi absurdamente grande.

    ONE

    http://blorinq.com
















    ONE

    0 0


    Sem generalizar, pois toda generalização é equivocada, assim como a unanimidade é burra, mas...
    É notável que coisas assim aconteçam com maior frequência na China.
    Talvez pela super população daquele país, acabe por aumentar a porcentagem de fatos bizarros...
    Só torço ardentemente para que este caso tenha sido um acidente...

    ONE

    icpress.cn

    "Moradores de Fuzhou na China acordaram com uma cena muito triste na manhã da quarta-feira dia 07 de agosto de 2013.
    De acordo com o Image China, o cadáver de uma menina bem vestida foi encontrado boiando no rio Antai na província de Fujian. Os moradores que achavam no início que ela era apenas uma boneca, notaram sangue em sua boca momentos depois. Eles alertaram as autoridades policiais locais, que rapidamente removeram o cadáver do bebê do referido rio. Uma autópsia estará sendo realizada no bebê, assim que a investigação comece."








    ONE

    0 0


    Tailândia - foi encontrada uma mulher de 27 anos, enforcada em seu quarto de apartamento. Durante o tempo em a mulher esteve fora de contato, ninguém se importou em ir visitá-la, e acabou por ser encontrada pelos vizinhos, devido ao mau cheiro. Acredita-se que foi suicídio.

    ONE

    theync.com







    ONE

    0 0
  • 09/01/13--11:26: Aviso aos Navegantes
  • Ola pessoal , andei meio sumido por esses dias pois estava enfrentando problemas tecnicos (Jeito de falar que o pc tava fudido e deixar com um ar de importante )

    Por isso andei sem postar e tambem não teremos nessa semana as postagens com dias certos  como os nossos links e nosso bate papo com um parceiro.

    Porem ja voltamos com nossa programação normal .

    Só mais uma coisinha:

    PODEM COPIAR A VONTADE E DESCARADAMENTE , NEM PRECISAM COLOCAR FONTES  ,NOS NÃO LIGAMOS , PRA FALAR A VERDADE EU , A ANA E O ONE ATÉ GOSTAMOS DISSO , FAZ UM BEM DANADO PARA O NOSSO ÉGO ...



    0 0

    "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"


    Com essa frase de  Lavoisier Começo esse interessante post que é dica do leitor MK. Ele nos enviou esse video abaixo que ha tempos rola na net porem não se sabe muito sobre ele .

    Em alguns lugares se encontra ele dizendo "é assim que é feito os hamburguers do McDonalds ". Em outros dizem que "é assim que é feito a mortadela" , pera lá né gente .




    E como nos do blog O Mundo Real ,  ao contrario de alguns blogs famosos , prezamos em trazer o maximo de informação possivel em nossos posts e desmistificando alguns Hoax , (que inclusive nosso prezado leitor nos elogiou por isso)   fomos procurar saber do que se trata esse video e compartilhar com vcs :





    Essa máquina é utilizada em “rendering plants”, ou fábrica de renderização. Essas fabricas trituram animais mortos , as vezes até em decomposição e processa o que sobra do triturador .




    Fiquem tranquilos pois não é feito mortadela nem hamburguer (embora o processo é praticamente o mesmo , mas isso é assunto para um outro post ) .

    Nessas fabricas eles moem todos os tipos de animais cães mortos, gatos, guaxinins, gambás, veados, raposas ,cobras ,cavalos , gados e o que eles encontrarem pela frente .



    Sua "materia prima" vem desde animais mortos em estradas , animais sacrificados ,doentes , que morrem em zoológico e não usam apenas animais mortos , usam tambem comida estragada supermercado ,farelo de grãos contaminados e sobras de frigorificos ( bicos ,cascos , visceras etc), tambem usam sobras de oleo de cozinha.

     Depois de moidos, os restos são cozidos e passam por uma centrifuga que separa o material sólido do líquido. Então o líquido passa por outra centrífuga, que separa gorduras de água. A água é descartada e a gordura e resíduos sólidos são reaproveitados, mas o destino depende da origem do material moido.
    No caso do vídeo, esses animais foram sacrificados por serem impróprios para consumo, neste caso a gordura vai para fábricas de sabão, e os resíduos sólidos viram adubo, caso contrario seria feito ração para cães e gatos.




    Esse negocio cresce a cada dia nos Estados Unidos e é muito rentavel .Uma maquina como a do video é capaz de moer até 50ton por hora.

    Por tanto , mais um hoax desmistificado pelo O Mundo Real .

    Um muito obrigado ao nosso leitor MK e lembrar que caso queira enviar algum material , sugestão , criticas construtivas não hesite em entrar em contato pelos nossos emails .

    Silvio = contato@omundoreal.com.br

    Ana = ana@omundoreal.com.br

    One = one@omundoreal.com.br





    0 0



    Hai é mantido preso desde a adolescência. Na época, o jovem, então com 16 anos, começou a apresentar sinais de problemas mentais, e sua família não pôde pagar o tratamento médico.

    Dong Hai, de 46 anos, passou grande parte da vida isolado em um cubículo de pedra de apenas 5 m² no quintal da casa de seus pais.

    Nos últimos 30 anos, o chinês não saiu do local ou teve qualquer contato físico com outras pessoas, nem mesmo com seus pais, que apenas o observam pelas grades do abrigo.

    Dong Watou e sua mulher, Xiao Hong, que vivem em Longhai, no sudeste da Província de Fujian, disseram que tentaram conseguir ajuda médica para o filho quando notaram sinais de problemas mentais no adolescente.





    Os pais visitaram diversos hospitais locais, mas todos os mandavam de volta para casa.

    Em apenas um ano, Dong e Xiao gastaram todas as economias que possuíam em medicamentos e na busca por tratamento para Hai.

    Só então, depois de esgotar todas as opções que tinha, o casal tomou a decisão de trancar o filho no abrigo improvisado, temendo que ele pudesse agredir outras pessoas ou machucar a si mesmo.

    É através de um pequeno buraco que o chinês recebe latas com comida todos os dias.




    Os pais também se revezam para garantir a limpeza do cubículo. O pai de Hai usa uma pá amarrada a um bambu para recolher as fezes do filho e a mãe joga água dentro do abrigo para mantê-lo limpo e para que Hai possa tomar banho.

    Com o passar dos anos, a maior preocupação dos pais de Hai é o que vai acontecer a seu filho depois que eles morrerem. Os dois já estão com quase 70 anos, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail.



    Alguns anos atrás, o governo tomou posse de um terreno que pertencia ao casal e que era a única fonte de renda deles. Hoje, o casal realiza trabalhos diversos para se sustentar. No ano passado, Dong conseguiu um trabalho de vigia em uma construção local. Na época, ele foi atingido por um motorista bêbado.

    O acidente deixou uma grande cicatriz na coxa de Dong, que não pode realizar trabalhos pesados.

    Texto : Surgiu



    0 0


    China, província de Sichuan, um homem fica preso em uma casa semi-destruída em meio a inundação. A casa entra em colapso e o infeliz é tragado pelos escombros.




    ONE

    0 0


    O título resume o máximo que consegui descobrir até agora sobre este vídeo supostamente filmado em uma pediatria na Venezuela...
    Mas o que é isso?¬¬
    Tá pensando que não machuca é?¬¬



    Quando conseguir mais informações sobre este caso, trataremos de atualizar o post.

    ONE

    0 0



    Weverson Ferreira Nunes foi preso pela Polícia Civil de Quirinópolis após abusar sexualmente de um criança de três anos, em plena luz do dia, em um praça pública da cidade. O garotinho é sobrinho de consideração do autor, já que o menino era filho de sua cunhada. 

    O crime foi flagrado por uma moradora vizinha à praça em 9 de março, por volta das 17 h, mas o suspeito só foi preso ontem pela manhã, em sua casa. “No momento da prisão, quando informado do vídeo, o autor confessou o crime e afirmou que só fazia isso com o sobrinho, embora seu filho de dois anos tenha presenciado o momento do estupro na praça”, informou o escrivão da Polícia Civil Tadeu dos Santos Mariano. No dia do crime, quando fez o vídeo, a vizinha que fez as imagens do abuso, chamou a Polícia Militar (PM), que ao chegar na praça só encontrou Weverson.
     
     Como a criança abusada não estava no local e a mulher que fez o vídeo não se apresentou, o autor negou qualquer tipo de crime e falou aos políciais que a criança que estava ali antes era seu filho. Sem provar o crime, a PM o liberou.

    Após isso, a pessoa que fez as filmagens encaminhou o vídeo para o Conselho Tutelar do município, que, em seguida, encaminhou o material para a Polícia Civil. “O vídeo que comprova o abuso tem cerca de dois minutos, mas o crime, segundo a pessoa que fez as imagens, deve ter durado aproximadamente 10 minutos. A praça estava vazia e talvez, por isso, ele se sentiu livre para fazer o ato. 

    No local só havia o Weverson, o garotinho abusado, além do filho de dois anos do suspeito, que pode ser visto em alguns momentos da filmagem”, explicou Tadeu. Segundo Tadeu, o crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil na última segunda-feira (11), quando a delegacia de Quirinópolis começou a investigação para encontrar o autor. Weverson foi localizado na manhã de ontem em sua casa, há algumas quadras da Praça da Bíblia, no Bairro Pedro Cardoso, onde ocorreu o crime. “Ele não falou muito até agora, mas confessou o crime e disse que molestou outra vezes o menino e que foi somente esta criança”, afirmou o escrivão. 

    Apesar disso, a polícia vai investigar se o filho do suspeito, bem como outras crianças, possam ter sofrido abuso semelhante. O suspeito também não esclareceu porque cometia o crime e nem porque o praticou em um local público, à luz do dia, informou Tadeu Mariano à reportagem do DM . Ontem, o garotinho abusado foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Quirinópolis, onde realizou exame de corpo de delito que poderá confirmar o estupro ou não. Segundo o órgão, o resultado do exame deve sair em até dez dias e, por enquanto, é prematuro falar se houve ou não o ato libidinoso. 

    O menino abusado tinha convivência diária com o suspeito, já que moravam na mesma casa. “Weverson era casado e morava na casa da sogra com a sua mulher, seu filho de dois anos, mais a sua cunhada e a criança de três anos, que era sobrinho por consideração do suspeito”, explicou o escrivão Tadeu Mariano. Ainda conforme ele, a mãe do garotinho não prestou depoimento na delegacia, mas, ao saber do crime, ficou muito abalada. Se confirmado o abuso sexual, Weverson Ferreira Nunes irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, que é ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena para esse tipo de crime varia entre oito a 15 anos de detenção.

    0 0



    0 0
  • 09/02/13--20:30: Drogas no estomago - parte 2
  • As terças feiras estão sendo uma droga no blog não é galera rsrs , nas  ultimas terças temos postados sobre o assunto drogas .

    E quando eu fiz o post sobre as mulas com drogas no estomago eu postei algumas dessas imagens mas uma em especifico que eu queria mostrar para vcs , eu procurei e não encontrei n dia mas hoje vou mostra la :












    A imagem em questão é esta: Na maioria dos blogs e sites vc não consegue ver a dita cuja que estourou e matou o pobre diabo que a levava e fazia muito tempo que eu tinha visto essa imagem e não encontrava ela pra mostrar pra vcs , interessante não ? 




    0 0



    0 0
  • 09/03/13--20:30: Acidente aereo em Ramstein



  • No dia 28 de agosto 1988 na base aérea dos EUA em Ramstein-Miesenbach na Alemanha houve um dos mais terriveis acidente aereos em exibições .

    Durante o show aéreo três dos dez aviões Aermacchi MB-339 grupo italiano Frecce Tricolori  colidiram e  caiu na platéia, que tinha aproximadamente 30 mil pessoas . Matou 70 pessoas (67 no chão) e cerca de 1.000 ficaram feridos, incluindo 346 em estado grave .



















    0 0



    0 0



    Er...Não sei nem como comentar o seguinte vídeo, sobre tara por hemorroidas...
    Só sei que depois de assisti-lo, reforço a minha opinião de que a perversão humana não tem limites!!!

    Nem assistam...

    ONE

    unkar.org

    Descrevo um pequeno trecho para que tenham um ideia...

    O vídeo começa com duas bundas esfregando as hemorroidas estouradas pra fora, à seguir, uma mulher penetra com os dedos as tripas da hemorroida de outra, para logo depois uma loira lamber a tripa das hemorroidas saltada pra fora de outra... Tenso¬¬



    Caso o vídeo não rode, aqui vai o link: http://www.xvideos.com/video1602656/my_5_girlfriends_suck_and_mash_our_prolapsed_assholes

    ONE

    0 0




    O penoso vídeo a seguir, mostra um cavalo que se envolveu em um acidente com um caminhão e segue caminhando praticamente sem cabeça pela estrada...
    De cortar o coração...

    Sem mais informações sobre o caso.




    ONE

older | 1 | .... | 13 | 14 | (Page 15) | 16 | 17 | .... | 35 | newer