Attn! Always use a VPN when RSSing!
Your IP adress is . Country:
Your ISP blocks content and issues fines based on your location. Hide your IP address with a VPN!
Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 17 | 18 | (Page 19) | 20 | 21 | .... | 35 | newer

    0 0
  • 09/22/13--20:30: Link's Da Semana #34
  • 0 0

    Senhoras , senhores e senhorios , esse post foi uma dica do amigo e leitor Samuel Vichi , que viu  o post no blogAssombrado e pediu uma versão sem censuras.

    Pra quem não conhece o assombrado.com.br , ele é o blog do site sobrenatural.org, que é o mais top do pais nesse assunto e dispensa apresentações .

    E eles não postam conteudo chocante ( inclusive segundo nosso colaborador em comum , o Rusone, eles me acham louco e não vem aqui no blog nem se pagarem rsrsrs) e nosso amigo Samuel sugeriu esse post então lá vai .

    Marilyn Manson


    Muito se fala sobre suas loucuras do tipo : Segundo fãs que estavam em um show, Manson teria sacrificado um bode na apresentação,Há relatos de que Manson jogou um cachorro para a platéia e pediu para que ela arrancasse as pernas do animal,  Em um show, um dos integrantes defecou no palco, e Manson teria comido as fezes do companheiro,e a mais famosa:  Manson teria extraído uma de suas costelas para poder fazer sexo oral nele mesmo.

    Porem nas minhas pesquisas não encontrei nada a respeito "apenas" o citado no post deles "Durante o show ele usa de muitos artifícios sadomasoquistas, um sexo sujo, masturbação... suas roupas são trapos ou um espartilho que deixa toda a bunda de fora. Bem, não vou descrever o que ele faz, mas choca!"


    Aqui ele pira o cabeção , quebra tudo e se corta bonito( a partir dos 5 min):
    Depois quebra tudo , vomita e tem uns flash adultos ...




    Aqui ele rasga uma biblia:







    Aqui aparentemente rola um bola gato :









    Rammstein

    Rammstein é legal: O som deles é uma mistura de rock com eletrônico. O show contém imagens remetendo ao sadomasoquismo, ao sexo, à violência.E tambem são pirotecnicos .

    CURIOSIDADE: O nome da banda é devido a um acidente aereo (veja o post do acidente clicando aqui)





    .   





    Mas vamos falar serio agora? Quando se fala em rock chocante esse e os outros citados no post do assombrado parece mocinha perto de um cara.

    GG Allin



    "Me considero um Deus do Rock. Por isso meus fluidos e excrementos também são sagrados. Como minhas fezes pois não quero deixar fluidos divinos perdidos por aí em qualquer lugar." (GG Allin)

    Logo após entrar para a escola, a mãe do garoto problema foi “obrigada” a mudar o dele para Kevin Michael Allin, pois nesta época GG Allin já apresentava um comportamento bastante anormal para a sua idade.

    Em sua casa não haviam aparelhos elétricos e não se podia conversar após as sete da noite, normas do pai de GG que além de ser um fanático religioso, tinha problemas mentais, era alcoólatra e ameaçava constantemente matar toda a família, tendo inclusive cavado as covas de cada um no porão de casa.
    Mesmo com tantos traumas, GG Allin declarava que sua infância complicada não tinha nenhuma relação com o comportamento bizarro que assumia nos palcos e fora deles. O cantor ficou preso por dois anos por atear fogo na própria esposa na frente do sogro. Mas suas loucuras não pararam por aí.

    Os anos 80 foram o auge da carreira e da maluquice de GG. Ele foi o roqueiro mais louco, porco e insano de todos os tempos! Seus shows (se é que podem ser chamados assim) eram um verdadeiro circo dos horrores.



    Allin já entrava no palco pelado, onde defecava e comia as próprias fezes, o que sobrava delas ele passava no corpo e atirava na platéia, que delirava! Em seguida cortava-se com garrafas quebradas, batia com o microfone e pedaços de madeira na cabeça e por vezes descia do palco coberto de sangue e fezes para perseguir e engalfinhar-se com alguém do público. GG Allin também costumava enriquecer suas performances executando-as com o microfone enfiado no ânus!

    Seus shows foram ficando cada vez mais escassos, afinal de contas ninguém queria um cara que comia bosta e enfiava o microfone no ânus tocando em seus bares. Mesmo assim, ainda existiam algumas casas de shows (se é que se pode chamar assim) que procuravam pelos espetáculos de GG Allin. Nessa época, seus shows quase nunca passavam da 3ª música, pois policiais logo invadiam os bares o levando para prisão. Outras vezes GG Allin mutilava-se tanto no palco a ponto de desmaiar e não conseguir mais cantar. Ele chegou até a marcar a data do show em que se suicidaria no palco, mas talvez por sorte, passou a data marcada em uma prisão.

    No dia 28 de junho de 1993, seu último show acabou no meio da segunda música, quando o dono dos equipamentos desligou a energia e mandou retira-los para que não fossem destruídos por GG.

    Ele saiu então correndo pelas ruas, nu e coberto com sangue e fezes até terminar a noite no apartamento de um amigo em Manhattan, onde tomou sua dose fatal de heroína.




    A festa rolou até de manhã, quando então seus amigos/fãs finalmente se deram conta de que GG se encontrava na mesma posição há muito tempo e resolveram chamar os médicos que confirmaram a morte do cantor. Allin morreu aos 36 anos.

    Seu velório foi na verdade, uma festa macabra, com GG Allin semi-nu no caixão, com uma garrafa de Jim Beam na mão, a palavra “Fuck Me” escrita em um boné que o mesmo vestia, e quase todos os seus discos juntos com ele no caixão (ele sempre quis ser enterrado com seus discos), com os fãs tirando fotos e beijavam o “ídolo” morto. Seu caixão serviu de cinzeiro para os presentes e GG foi enterrado com um headphone nos ouvidos que tocavam suas músicas.


    Seu funeral

    Allin se considerava o último verdadeiro roqueiro, e dizia que seu corpo era um templo do rock!Fala sério! O cara era altamente perturbado do juízo! Se alguém aí conhecer algum pop star mais louco que este, por favor, não me apresente! Hahahaha!!!

    Show de bizarrices: Come uma biblia , um quadro de Jesus , merda ...


    GG Allin "Cunt Sucking Cannibal" video from Boy on Vimeo.



    E a cereja do bolo : cagando e comendo :





    Creditos : Samara Danielly

    0 0
  • 09/23/13--13:51: Enquanto isso, na Quénia

  • Conforme as testemunhas, um grupo de jovens adolescentes invadiram o centro comercial de Nairobi e fizeram reféns. Mataram diversas pessoas. Os militares foram chamados. O exército liberou cerca de 30 reféns.  De cordo com um dos soldados, quatro policiais quenianos durante a operação ficaram feridos. Um grande número de pessoas libertadas apresentavam sintomas de desidratação. As forças de segurança quenianas começaram a fase final da operação antiterrorista algumas horas atrás.  No sábado, homens armados atacaram os visitantes do centro comercial de luxo em Nairobi. De acordo com relatórios recentes, as vítimas do ataque eram 68 pessoas, quase 200 feridos. 














    0 0

    Salve salve leitores e amigos do blog O Mundo Real , desde pequeno sempre gostei de automobilismo , acordava aos domingos cedo para assistir corridas e torcer para um brasileiro ganhar para ouvir aquela musiquinha .

    E tambem sempre fui apaixonado pela historia e tambem acidentes de automobilismo , e hoje estou fazendo esse e se a galera curtir pretendo dar sequencia e contar mais historias .




    E hoje vou contar de uma das corridas mais terriveis da historia da formula indy : As 500 milhas de Indianápolis de 1973 , Trago até vcs o texto do sitewww.motorpasion.com.br e com imagens e videos introduzidos por mim :



    Há 40 anos, as 500 Milhas de Indianápolis passavam por sua edição mais trágica. Com três mortes e quinze feridos, nem a distância completa foi percorrida. Uma corrida para ser esquecida, mas que acabou se tornando inesquecível.

    Maio é o mês das 500 Milhas de Indianápolis. Os olhos do mundo se voltam para o mítico circuito oval que premia a velocidade, estratégia e coragem. 40 anos atrás, em 1973, realmente era necessária muita coragem para entrar no carro, após uma sequência impressionante de batidas fortíssimas, capaz de igualar ou superar Imola 1994.


    Os grandes da época eram Mario Andretti, Johnny Rutherford, A.J Foyt, Bobby Unser (irmão de Al Unser) e Mark Donahue. Dos 33 carros inscritos, 22 deles tinham os poderosos motores Offenhauser turbinados. Os “Offy” estavam no pico de seu desenvolvimento técnico podendo atingir impressionantes 1000 cavalos, coisa até então impensável na Fórmula 1, em que os Ford-Cosworth não passavam dos 450 cavalos.

    Com tanta potência, pela primeira vez na história os carros estavam ultrapassando a barreira das 200 milhas por hora (cerca de 320 Km/h) e a USAC já estava preocupada com o que aconteceria se algum deles perdesse o controle nessa velocidade.

    Naquele mês, o clima estava incomum no estado de Indiana, mais frio do que de costume. As nuvens negras eram uma constante no horizonte do Indianapolis Motor Speedway, quase como um prelúdio da tempestade que todos iriam viver.

    O primeiro sinal de que algo estava errado aconteceu nos treinos, dia 12 de maio. Art Pollard, um estabelecido piloto de 46 anos bateu com tudo na curva 1. O carro pegou fogo, capotou, e a força G foi tão intensa que só foi parar no meio da curva 2, 440 metros depois.





    Os médicos o puseram em uma novíssima unidade de ambulância cardíaca, mas com danos pulmonares (devido inalação de fumaça tóxica) e queimaduras de terceiro grau, sua vida não pode ser salva.

    A Pole Position ficou com Johnny Rutherford, tendo Bobby Unser e Mark Donohue ao seu lado na primeira fila. No entanto o mais impressionante piloto dos treinos tinha sido Swede Savage. O californiano de 26 anos era uma estrela em ascensão, lançado por Dan Gurney.

    O piloto havia quebrado o recorde de velocidade ao marcar 196.582 mph (316.368 km/h). No entanto, fortes rajadas de vento, o derrubaram para quarto no grid de largada. Mas não havia duvidas de que era um favorito para a vitória.


    No domingo, dia 27 de maio, a chuva não deu trégua e a corrida foi adiada para a segunda-feira, 28. Como é de praxe em circuitos ovais, não se corre quando chove. Mas o público como sempre compareceu em massa. As estações de TV estavam no ar. Milhões de expectadores acompanhavam ao redor do mundo. Assim, mesmo sob uma garoa que insistia cair sobre Indianápolis, os procedimentos de largada começaram.

    A largada em movimento aconteceu ainda com pista úmida. Salt Walther se enroscou com outro competidor e seu carro voou em direção ao alambrado que separa a pista do público. O tanque de combustível imediatamente se rompeu esguichando para todos os lados, inclusive entre os espectadores. Vários tiveram queimaduras graves, incluindo Walther.






    Essa batida que envolveu 12 carros bloqueou a reta dos boxes e a corrida foi paralisada. Logo em seguida a chuva voltou mais forte indicando que mais uma vez as 500 milhas seriam adiadas. No dia seguinte, 29 de maio, logo após a volta de apresentação a água novamente mandou todo mundo para casa. Apenas na quarta-feira, 30, o tempo parecia suficientemente firme para uma corrida.

    Mas mesmo em Indianápolis, paciência tem limite. E muitos dos espectadores, “na folia” desde a sexta-feira, não resistiram e tiveram que voltar para casa. A área de camping estava completamente enlameada devido ao mau tempo. Entre as equipes o clima era de cansaço e apreensão. Segundo Johnny Rutherford, todos já queriam empacotar as coisas e ir para a próxima etapa em Milwaukee. A imprensa chamava a corrida de “72 horas de Indianápolis” uma brincadeira com as 24 Horas de Le Mans.

    As primeiras 50 voltas transcorreram tranquilamente, apenas com avarias mecânicas vitimando diversos competidores. Parecia que finalmente a Indy 500 teria uma corrida decente. Na volta 57 Swede Savage que vinha na liderança fez um pit-stop. Colocou 70 litros de combustível, um novo pneu traseiro e seguiu adiante. Duas voltas depois ele perdeu o controle do seu STP-Eagle na curva 4 derrapando de traseira em direção ao muro interno batendo praticamente de frente a mais de 300 Km/h.






    O carro, com os tanques recém-reabastecidos explodiu na hora. Motor e caixa de cambio voaram para um lado enquanto monocoque e piloto para o outro, no meio da pista, próximo ao muro externo. Savage, totalmente consciente permanecia amarrado dentro no cockpit, ou ao que restava dele. Mais uma vez a corrida foi interrompida.

    Como se não bastasse isso, enquanto as equipes médicas e o caminhão de bombeiros corriam em direção ao acidente, Armando Teran, um membro da equipe de Graham McRae (companheiro de Savage na Patrick Racing) foi atropelado sendo jogado a 50 metros dali. A cena foi presenciada por todos na arquibancada principal e no paddock. Com traumatismo crâniano e costelas esmagadas, Teran foi declarado morto às 4h23min.




    Savage, no entanto, continuava vivo e em condição bastante estável. Ele foi enviado ao hospital metodista com vários ossos quebrados e muitas queimaduras mas aparentemente sem risco de morte. Novamente, os preparativos para o reinicio da corrida começaram mesmo que só 11 carros permanecessem na disputa, alguns com várias voltas de atraso.

    Assim, na volta 129 quando Gordon Johncock (outro colega de equipe de Savage) estava na liderança, o céu fechou de vez trazendo novamente a chuva. Incrívelmente, a prova não foi interrompida imediatamente, só parando quatro voltas depois, quando a água na pista tornava a corrida um suicídio. Johncock foi declarado o vencedor, mas a celebração tradicional foi cancelada. O campeão saiu do circuito e foi imediatamente visitar Savage no hospital. Sua vitória só foi “celebrada” tarde da noite, comendo um hamburguer ao lado nos mecânicos em um Burger Chief.



    Quase como uma cereja no topo de um bolo muito sinistro, Swede Savage morreria no hospital no dia 2 de julho. Ironicamente, a causa mortis foi insuficiência renal devido à contração de hepatite B, em uma transfusão de sangue contaminado.

    O horrível mês de maio em Indianápolis pelo menos serviu para que melhorias drásticas na segurança começassem. A capacidade do tanque de combustível caiu de 75 para 40 litros, válvulas pop-off passaram a controlar a pressão de turbo e os aerofólios ficaram menores, tudo para diminuir a velocidade em retas e curvas.

    O muro interno da curva 4 também foi recuado, assim como várias cadeiras que ficavam junto à mureta dos boxes, além de uma série de melhorias no paddock e no espaço para o público. Não aconteceram mais mortes em Indianápolis até 1982. Abaixo um excelente resumo dessa corrida caótica, ao som da banda The Shadows.




    0 0




    EL SALVADOR (América Central: chamada para o 911 de uma menina de 6 anos de idade, testemunhando a morte de sua mãe, o namorado era o assassino.

    0 0


    A Polícia Civil de Alagoas investiga se a divisão de uma herança foi a motivação para o assassinato da jovem Maria Cícera da Silva, de 26 anos, e da sua bebê, de um 1 anos e oito meses, crimes ocorridos na última segunda-feira, dia 4, na cidade de Pilar.

    Um vídeo brutal circula nas redes sociais, com os últimos momentos de vida de mãe e filha, que foram assassinadas dentro de um táxi próximo ao terminal de passageiros do município.

    ONE

    http://unkar.org japan
    http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=162166


    Maria Cícera e a filha Yasmin haviam pegado o táxi na capital alagoana e seguiam para Marechal Deodoro. No momento do crime, o carro estava com sua lotação esgotada. O motorista do táxi também foi ferido com um disparo, mas não corre risco de morte. Em depoimento ao delegado Renivaldo Batista, Marcos André da Silva Barreto Falcão, 37, disse não ter visto os autores dos disparos.

    Testemunhas, no entanto, afirmaram que os assassinos seriam dois homens encapuzados que aproveitaram o carro parado próximo ao terminal e efetuaram cerca de 30 tiros, fugindo posteriormente em um Celta de cor vermelha.

    A principal linha de investigação diz respeito à divisão da venda de uma residência da família, em Cajueiro, cujo valor deveria ser dividido entre Maria Cícera e os irmãos. A jovem teria sido informada por um irmão com quem não falava há anos que iria receber o dinheiro pessoalmente, o que nunca aconteceu.
    Mãe e filha foram sepultadas nesta terça-feira, dia 5, na cidade de Marechal Deodoro.

    Putz...Uma criança de 1 ano...Como é que pode existir alguém que mate um bebê?

    ONE

    0 0


    Com o corpo partido ao meio, só da cintura para cima, um soldado do Exército Livre da Síria, pede um gole de água ao seu companheiro. Foi o último.
    Quase ninguém sobrevive a danos como o dele e dizem que se o indivíduo beber água, a possibilidade de sobreviver é reduzida drasticamente ...



    ONE

    0 0


    0 0


    Vídeo (fraquinho) que mostra um ônibus escolar por dentro, no momento de um acidente.
    É interessante notar que todo mundo "gruda" de uma vez só em um dos lados do veículo...
    Bora usar cinto de segurança pessoal:)



    ONE

    0 0
  • 11/11/13--18:00: FDPs queimando gato vivo¬¬

  • Putz...Não consigo entender, nem aceitar tanta covardia e prevalecimento contra um animal que não fez nada contra essas pessoas. Apenas por ser um gato, esses lixos precisam maltratar o animal a esse ponto? Queimando vivo?
    Tem coisa errada nesse mundo! Não é possível!
    O vídeo a seguir mostra exatamente isso. Aparentemente dois caras derramam um líquido inflamável em um gato e prendem fogo. O gato e em desespero, corre a esmo em um sofrimento intenso...

    Nem assista quem sentir empatia por animais, pois o vídeo é doloroso...

    Pra estragar o nosso dia!




    ONE


    0 0
  • 11/12/13--06:58: Massacre na Índia em 1946


  • Os motins Calcutá de 1946, também conhecido como o "Grande Calcutá Killing", foram quatro dias de maciços protestos hindus e muçulmanos na capital de Bengala, na Índia, resultando em 5.000 a 10.000 mortos, e cerca de 15.000 feridos, entre agosto de 16 e 19 , 1946. Estes distúrbios são, provavelmente, o mais notório massacre único do período 1946-1947, durante o qual a violência em larga escala ocorreu em muitas partes da Índia. No entanto, o "Grande Calcutá Killing" destaca-se um pouco da história de Calcutá, já que era de longe o episódio mais mortal da história recente da cidade. Embora tenha recebido o seu nome logo após os acontecimentos, ele continua a ser um episódio muito controverso, e diferentes pontos de vista ou interpretações que foram apresentadas da Grã-Bretanha, Índia, Paquistão e Bangladesh. Embora haja um certo grau de consenso sobre a magnitude das mortes (embora não há números precisos de vítimas estão disponíveis), incluindo as suas consequências a curto prazo, a controvérsia permanece sobre a seqüência exata dos eventos, responsabilidade vários atores, ea longo prazo conseqüências políticas.

















    0 0


    Vídeo feito com câmera escondida, que mostra uma professora batendo em uma criança, praticamente um bebê, a cada vez que ela erra a solução do cálculo matemático.




    ONE

    0 0

    Um homem foi encontrado enterrado vivo em um túmulo na quadra 12 do cemitério municipal de Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu no último dia 1º, mas veio à tona depois que um vídeo registrando o resgate do homem ganhou notoriedade no Youtube e nas redes sociais. O fato foi noticiado até mesmo pelo jornal britânico Daily Mail. 

    Segundo a administradora do velório do cemitério municipal Parque do Cambiri, Renata Soares, o fato ocorreu por volta das 7h20 da sexta-feira (1º), véspera do feriado de Finados. Uma mulher que cuidava do túmulo de um parente observou a movimentação em uma cova próxima e se desesperou. “Ela saiu correndo, gritando. Não é normal”, disse.






    De acordo com a administradora, após ser avistado pela mulher, o homem, identificado apenas como Clóvis, foi atendido por funcionários do cemitério, que chamaram a polícia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local para o resgate.



    Resgatado pelo Samu, Clóvis foi encaminhado ao hospital regional de Ferraz de Vasconcelos. Ele deu entrada no local consciente, mas um pouco confuso, de acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde paulista. Ele passou por avaliação clínica e psicológica e, após ser medicado, foi liberado no mesmo dia.

    De acordo com a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, baseado em informações preliminares, Clóvis teria se envolvido em uma briga na cidade de Mauá, na região do ABCD, na noite de quinta-feira.

    Durante a briga, segundo a prefeitura, Clóvis teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. A polícia ainda apura detalhes sobre essa ocorrência.

    Segundo a Polícia Civil, nenhum boletim de ocorrência foi registrado e, por isso, o homem não é investigado pela invasão do local.

    De acordo com a administração do cemitério, Clóvis foi enterrado em uma cova que havia sido aberta para a exumação de um corpo, por conta de um enterro que aconteceria na sexta-feira. Após a retirada do homem, o enterro foi feito, às 16h da sexta-feira.

    Em nota, a prefeitura da cidade afirmou que a Secretaria Municipal de Segurança reforçou a segurança em todas as entradas do cemitério, e que guardas civis municipais que estavam de plantão na madrugada de sexta-feira estão sendo ouvidos.

    0 0

    Por conta de uma desilusão amorosa, a estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos, se matou e, antes disso, anunciou o suicídio com fotos no Facebook. Nas imagens, nota-se que a garota estava em uma grande crise de choro no momento.





    "Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família", escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos.



    De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. O jovem a que ela se refere, Julio, é equatorianos e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse.

    Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar.



    Esse feice não tem limites viu rsrs



    ATUALIZADO EM 13/11/2013 AS 12:01H 

    Em tempo : O perfil da moça ainda esta on line até o presente momento  , quem quiser conferir é só clicar aqui , destaque para o tanto de pessoas que "curtiram" :

    Mais uma coisinha : imagem dela morta só consegui essa da montagem "engraçadinha" se alguem conseguir outras e quiser colabora desde ja agradeço.





    0 0
  • 11/12/13--23:56: Execução brutal +18

  • 0 0
  • 11/13/13--18:00: Fogo em posto de gasolina

  • O seguinte vídeo mostra um casal conversando enquanto abastece a caminhonete, quando o homem acende um isqueiro próximo da boca do tanque...O tanque solta labaredas e a mulher tenta fugir em chamas...




    ONE

    0 0
  • 11/13/13--18:30: Com a cabeça aberta

  • Todas as informações no video : 












    0 0



    Síria, Síria...

    0 0
  • 11/14/13--18:00: Síria - Interrogatório

  • O vídeo mostra uma sessão de tortura na Síria, onde um verdugo golpeia um homem caído com um tipo de chicote.




    ONE

    0 0
  • 11/14/13--18:30: Cataratas do Niágara
  • Dizem que as Cataratas do Niágara têm uma atração hipnótica que faz algumas pessoas terem uma compulsão incontrolável de pular e se juntar àquelas águas poderosas e turbulentas. Os policiais dizem que resgatam uma média de 20 pessoas por ano que escolhem as Cataratas do Niágara como o lugar para acabar com suas vidas.


    Foto de um suicidio na decada de 90 








    Video que rodou na internet ha uns anos e voltou a cirular a poucos dias



    Esse do ano passado 



older | 1 | .... | 17 | 18 | (Page 19) | 20 | 21 | .... | 35 | newer