Attn! Always use a VPN when RSSing!
Your IP adress is . Country:
Your ISP blocks content and issues fines based on your location. Hide your IP address with a VPN!
Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 27 | 28 | (Page 29) | 30 | 31 | .... | 35 | newer

    0 0
  • 01/16/14--02:40: [Tag] Seriados Policiais
  • Ola pessoal , esta rolando entre os parceiroa mais uma TAG que funciona da seguinte maneira: O blog indicado deve responder à 6 perguntas sobre o tema e no final, indicar 5 blogs para responder também.

    Essa tag foi criada pela amiga Bruna do nosso querido parceiro Feliz Ano Velho, e na qual fui indicada por ela , pelo FernandoNoite Sinistra e pela Srta  Metzger do blog Show do Medo.

    Eu sempre gosto de participar ,pois são discontraidos , variam um pouco o tema e mostra a personalidade de cada blogueiro participante .





    Mas nessa vou ficar devendo ...

    Confesso que não acompanho muito o gênero , tanto policial quanto series . A unica serie que acompanho religiosamente , falo até que é minha novela é The Walking Dead e se os simpsom for serie tambem  

    Vou pular as perguntas e vou apenas citar as poucas que assisti um pouco :

    Eu gostava de CSI Las Vegas , não perdia um quando passava na record (nem sei se passa ainda). Eu achava super interessante, embora eles apelavam um pouco , teve um que eles solucionaram um crime de uns 30 anos , os caras eram fodas rsrs , mas eu gostava muito



    E tambem do Força Tareça , que é nacional e passava na globo depois da grande familia , mostrava o dia a dia da corregedoria da policia do Rio de Janeiro e tinha Murilo Benicio e Milton Gonçalves .
    A primeira temporada foi com uma boa audiência em 2009 ,porem a segunda e a terceira não foi la aquelas coisas que parecem que decretaram o fim da serie em 2011 .



    Bem é isso , só isso que eu entendo das series policiais e vou dar sequencia na tag , vou colocar as perguntas embaixo para que meus indicados possam ver e responder :

    1. Cite um seriado policial que você goste e que tenha muita violência.

    2. Cite um seriado policial que goste e que não tenha muita violência.

    3. Cite um seriado que tenha recursos limitados e que valia a pena ser assistido.

    4. Se existisse uma "biblioteca" com todos os originais dos seriados policiais (e sem cópias existentes) e pudesse escolher apenas UM seriado para salvar, qual seria?

    5. Indique um seriado policial para um amigo e outro (ou o mesmo) para um inimigo.

    6. Cite um seriado policial que gostaria de ver, mas ainda não teve a oportunidade.

    E eu indico :


    0 0



    Não é segredo pra ninguem que os indianos adoram as vacas e elas são como deuses , mas isso ja esta passando dos limites .

    Esta bombando na web imagens deles bebendo urina fresca de vaca , poque de acordo com eles ela cura deste diabetes , hipertensão e ,pasmem , até o câncer .

    Jairam Singhal acredita nas propriedades curativas do xixi fresco da divindade e garante que após 12 anos tomando diariamente os dejetos do bicho já sentiu os benefícios. "Eu tinha diabetes, mas desde que comecei com a terapia, os meus níveis tem estado sob controle", disse o homem de 42 anos.



    Singhal acrescenta que a primeira coisa que faz no dia é pegar um bom copo de mijo recém-colhido e mandar para dentro e  dezenas de pessoas passaram a se reunir no local todos os dias para beber um copo quentinho da "mãe vaca", incluindo pacientes com câncer, que decidem encarar a insalubridade e testar se realmente existe algum benefício no líquido sagrado.












    Não acredita nas imagens ? Então veja o video:





    CONSEGUIMOS: 
    Conseguimos encontrar uns fortes concorrentes para os russos!!!!!!!!!!!

    0 0

    Ja postamos aqui no blog , as funcionarias da profissão mais velha do mundo la da China , de Munbai onteme hoje , das nigerianas que dão um trampo na Italia e de umas turcas.

    Hoje falaremos das moças la da Republica Dominicana .

    Trabalho fotografico mostrando as belezas e os prazeres da carne em puteiros populares daquele pais , confiram:









































    Véi , mas tem que pagar pra comer isso ai ???
    Mas como ja dizia o poeta " o tempero da comida é a fome"...

    0 0

    Ouvi falar desse caso hoje no trabalho e resolvi procurar , vejam:



    Imagens das câmeras de segurança de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba,

    mostram a tragédia que chocou quem passava pelo Trevo do Atuba na noite da última sexta-feira (13). O motorista de um Fiat Strada atropelou um ciclista e continuou dirigindo por pelo menos seis quilômetros com o corpo pendurado no para- brisa.



    Com o impacto, Marco Aurélio Savoviski, de 31 anos, morreu na hora. Testemunhas afirmaram que o condutor do veículo José Adil Simioni, de 58, fez a curva em alta velocidade e colidiu contra o ciclista. Ele apresentava sinais de embriaguez e quase foi linchado por populares que estavam no local.



    O vídeo mostra parte do trajeto feito pelo motorista com o corpo da vítima no para-brisa. Nos primeiros 33 segundos, é possível ver o Strada trafegando com o corpo em cima do carro até o momento em que um motociclista barra a passagem e o obriga a parar. A partir de um minuto de vídeo, várias pessoas observam o veículo até que o motorista desce depois de 25 segundos. Ele é levado por guardas municipais, autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia. Assista:





    0 0
  • 01/18/14--18:30: Link's da Semana #41
  • Senhoras e senhores , nesse domingo agorento vos apresento os links da semana de numero 41, divirtam se :



    Noite Sinistra --O misterioso Metrô 2 de Moscou

    Rusmea--   Debre Damo - um mosteiro só acessível por cordas

    Medo Sensitivo--O Diário de Jenny


    Doce psicose -- O Misterioso Caso de Elisa Lam



    Eutanasia Mental --Manual do Assassino #1

    Paixão Assassina -- Fera da Penha

    Scary Universe -- Doce vingança

    Psicológico Macabro--Hora morta 

    Meu Monstrinho Bizarro-- O Assombrado Túnel Sensabaugh

    Portal Dos Mitos -- Balor

    Meu Mundo é Assim --O assassino da fazenda de porcos

    Tá Duvidando ?--O Vulcão Indonésio queDerrama Lava Azul Brilhante

    Resistn Survive-- O Mistério do Exército Perdido de Cambises II

    Arquivo Misterioso--SS Thistlegorm

    Help astec-- Habilitação para para informática

    Feliz ano velho--Hashima - A ilha fantasma japonesa

    Facenistro --Batidas fortes na porta da cozinha

    Conteudo Perverso --O Diabo e o Relojoeiro

    Show do Medo --Fantasmas do Tsunami

    Dossiê do Felipe --Creepypasta: A Mulher no Forno



    0 0


    Visita a um museu de anatomia da China que mostra um monte de pedaços de cadáveres...

    Só para constar:
    O blog caiu novamente ontem...O Silvio restabeleceu as postagens e redirecionou o domínio para este blog aqui, recém-recuperado...
    É de lascar toda esta pegação no nosso pé, enquanto que o orkut (sim, ele ainda existe) e facebook estão inundados de material realmente criminoso, somente à espera de que alguém vá lá e denuncie.
    Tome vergonha na cara caro denunciador/"Justiceiro" e vá denunciar crimes virtuais de verdade e não o nosso modo de apresentar notícias.

    ONE
    http://www.vice.com

    "Braço, cabeça, mão. Eu acho que eles estão tentando explicar como os tendões nos dedos funcionam, mas eu não tinha ideia do que a adição do braço e da cabeça queriam dizer... Estas são todas as partes reais do corpo humano, mas eu precisava adivinhar o que a história era, já que toda a informação foi dita em chinês.


    No ano passado, o fotojornalista belga Nick Hannes, ficou um ano no exterior, fotografando zonas de guerra em todo o mundo, viajando da Antuérpia para Vladivostok e de alguma forma então, acabou em Pequim. Enquanto isso, ele ouviu algo sobre o Museu de História Natural que o fez pensar.
    Os moradores locais lhe disseram que haviam salas inteiras consistindo de fileiras e mais fileiras repletas de partes de corpos humanos em frascos, fetos e vários tipos diferentes de bebês deformados.


    Enquanto o resto do museu foi reformado em tempo para as Olimpíadas de verão, esta parte foi ignorada e tipo, foi varrida para debaixo do tapete. Então basicamente se tem um museu todo pomposo com novíssimos dinossauros falsos de plástico, dioramas de animais selvagens e um outro museu 'Frankenstein' obscuro... 
    Nick comprou um bilhete, entrou, escondeu sua câmera, ignorou todos os sinais que proíbem fotografias e evitando os guardas chineses, tirou algumas fotos. Em um canto perdido do Museu, não mostrado em qualquer um dos indicadores, entrou em um salão onde a cabeça decepada de um bebê, conservada em formol, lhe deu as boas-vindas. 

    A cabeça da criança, onde os lábios, mandíbulas e as gengivas foram cortadas para se poder ver mais claramente os dentes.
    (Se trata da imagem de abertura desta postagem, lá no alto. ONE)


    Aqui um feto e dois bebês deformados. Eu suspeito que eles tenham nascido com o cérebro fora do crânio ou algo assim. Eles poderiam muito bem ter sido gêmeos siameses nascidos com suas cabeças ligadas uma na outra. Era muito estranho ver todas aquelas famílias com crianças passeando por esta área do museu...


    Esta é uma mandíbula humana, fortemente afetada pelo líquido químico no qual tem estado flutuando há anos.

    Um bebê ou uma criança pequena, com o crânio aberto."

    O post original do vice, não detalhou as seguintes fotos, assim que este que vos escreve ONE, fez estas legendas com base nas plaquetas de identificação nas imagens. Desde já peço desculpas por algum eventual equívoco meu, pois eu leio quase nada em Chinês...

    Parte externa do órgão reprodutor masculino 

    Vista completa do órgão reprodutor feminino

    Dimensões da cabeça

    Órgão reprodutor feminino

    Hímen intacto de uma virgem 





    ONE


    0 0
  • 01/23/14--04:57: Entrevista #9- Show do medo
  • Ola galera , como vcs poderam ver o layout esta diferente ,e como o One ja comentou , esse layout é do antigo blog que foi reativado pelo blogger ,mas em compensação ele derrubou nosso blog titular (entitulado "dois").

    Ja upei os posts , o dominio e bla bla bla , aquele papo que eu e vcs, amigos leitores ja estão cansados .

    E como sei que esse blog não vai demorar a cair novamente , pois esse aqui ja caiu foi é 2 vezes, não vou ficar perdendo meu tempo administrando ele , pois depois de um certo tempo vai cair e vou perder todo meu serviço e meu tempo , pretendo usa lo então pra algo mais util como por exemplo xvideos e xhamster .

    Essa tambem provavelmente seja a ultima Entrevista Com Parceiros , haja visto que entrei em contato com varios blogueiros e somente a amiga srta Metzger se interessou , os outros nem sequer me responderam .

    Então é isso , vou dar uma estudada na possibilidade de trabalharmos com um servidor , se for viavel beleza , senão ficar mos aqui no blogger sera perca de tempo .

    PS : Vcs precisavam ver a puta de uma postagem que iria ser postada ontem quarta feira e que foi perdida ,pois meu ultimo backup foi realizado sabado ...

    Sem mais choradeiras e revoltas , fiquem agora com o gostoso bate papo entre o O Mundo Real e o Show do Medo e sintam se convidados à participar nos comentarios :



    http://showdomedo.blogspot.com.br/



    Ola amigos do Blog O Mundo Real , como eu havia comentado há pouco tempo , hoje estou voltando com , vamos se dizer assim , com uma segunda temporada das Entrevistas com Parceiros . Aquele sempre discontraido bate papo que se estendia pelos comentários e mostrava que não somos somos sim loucos como a maioria das pessoas nos veem .

    E hoje nosso convidado ,ou melhor convidada , é a senhorita Metzger, do excelente blog parceiro Show do Medo, confiram:

    OMR: Como vai vc senhorita Metzger, fale um pouco de ti:

    Sempre achei dificil falar de mim mesma pros outros, mas vamos ver se consigo..
    Bom, meu apelido é Metzger, tenho 22 anos e sou de descendência italiana. Gosto de ler todo tipo de livro, desde ficção, romance e policial à livros de guerra, mitologia e peças teatrais. Acredito que eu não tenha uma religião certa. Nasci em família católica-não-praticante, mas eu e minha mãe gostamos de espiritismo também. Sou headbanger*. Ouço desde Metallica à Brujeria e não ligo pra gêneros específicos no meio do Metal. Seu eu gostei da banda, vou ouvi-la. Cresci rodeada de animais. Temos muitos cães e gatos em casa, todos abandonados.  E sempre digo: uma pessoa que faz mal à um animal, faz mal à qualquer um. Tenho dois, ou melhor, duas heroinas: minha mãe e minha vó E o Batima, mas todo mundo ama o Batima. Ambas comeram o pão que o Capiroto amassou, mas continuam sorrindo! São exemplos pra mim. E eu falo palavrão desde pequena, então não se assustem! HAHA

    *Procurei no google pra saber o que é rsrs
    OMR: Vc que já foi confundida com um homem , e de origem alemã rsrs, como foi que escolheu esse seu nick , seria seu sobrenome?

    Na verdade, o meu apelido tem uma explicação: eu sou um amor de pessoa, mas confesso que sou bem esquentada também. Quando eu fico puta da cara, sobra pra quem tiver do lado. Como no meu trabalho eu lido com facas - grandes e afiadas - os meus colegas ficam com o pé atrás HAHA. Um amigo meu sempre diz que eu tenho cara de psicopata, e que vou pular no pescoço de alguém e arrancar a artéria na base da dentada, por isso, adotei o apelido do famoso psico-canibal alemão, Armin Meiwes, que ficou conhecido como Metzgermeister. Sou fã do cara, ele é tipo uma Palmirinha dos canibais..




    OMR: De que parte desse Brasilzão sem porteiras vc bloga?

    Sou nascida e residente do interior de São Paulo. 

    OMR:Show do Medo: Como vc escolheu esse nome?

    Dentre todos os nomes que eu tentei, esse foi o único que tinha disponível HAHA!
    Brincadeiras à parte embora isso seja verdade, eu decidi o nome e o tema do blog no mesmo dia em que o criei. Sou muito espontânea, não fico horas e horas planejando as coisas, apenas vou e faço. O nome foi exatamente assim: eu pensava em algo e tentava. Se não desse certo, eu pensava em outro e tentava de volta.



    OMR: E seu gênero que mistura o sobrenatural , mistérios e curiosidades : como escolheu? Qual deles vc mais gosta?

    Dificil falar, todos meio que se associam, mas eu sempre tive interesse pelo sobrenatural. Eu sou da época da internet discada, que a gente juntava alguns amigos, ia pra casa de alguém e entrava no Assustador pra ver foto de fantasmas, só pra chegar em casa e se enfiar na cama da mãe pra não ter que dormir sozinha. Também já presenciei algumas coisas estranhas em casa, e pesquisar situações semelhantes pro blog é um meio de informação pra mim também.

    OMR: Vc já tem experiências anteriores com outros blogs, tipo foi autora ou até mesmo dona de algum outro antes do Show do Medo ?

    Não e nunca imaginei que teria um blog. Na verdade, criei o Show do Medo em uma época que eu estava desempregada e não tinha nada pra fazer. Era uma espécie de entretenimento pessoal, sem compromisso, nem nada. Depois que voltei a trabalhar, já estava tão acostumada com o blog, e já tinha lutado tanto por ele, que continuei com o projeto e pretendo continuar com ele por muito tempo ainda.



    OMR:Foi mais ou menos assim que nasceu o OMR rsrs. Faz alguma outra coisa sem ser blogueira? Rsrsrs

    Sim HAHA! Sou barwoman há mais de 4 anos. Trabalho em Happy Hour e balada, e gosto muito, mas confesso que é desgastante e é uma carreira que não pretendo seguir por muito tempo. Quero fazer faculdade esse ano, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre o que fazer. 

    OMR: Quanto tempo vc passa on line por dia e quanto tempo vc se dedica ao blog?

    Eu dívido meu dia em 3: 8 horas de trabalho, 8 horas de sono e 8 horas de internet HAHA. Eu já não consigo entrar na internet e não acessar o blog. Já é automático abrir a página do blogger assim que o computador inicia. Fico um bom tempo por dia buscando matérias interessantes, mas é algo que eu faço com muito prazer.

    OMR: E o que mais gosta de ver na net enquanto não esta blogando ?

    Eu não assisto TV há mais de 8 meses, por isso meu entretenimento é basicamente o computador. Gosto de ver séries e filmes, vídeos no Youtube, geralmente de gamers, gosto de baixar jogos e de acessar outros blogs, de terror e de humor também. 



    OMR: Agora minha pergunta chata e invejosa que faço para todos : Qual a media diria de visualizações e qual foi o maior números de visualizações em um só dia?

    Meu blog é 100% humildade HAHA! Eu tenho uma média de 1k e poquinho de acessos por dia. Esse "pouquinho varia bastante..
    O dia que teve mais visualizações foi até engraçado. Eu estava trabalhando, quando olhei pra TV e vi uma propaganda do Fantástico, que falava sobre a boneca Annabelle. Até achei graça e falei sobre ela pra um outro barman que estava comigo. Quando sai pra fazer minha hora de janta, acessei o blog e tinha quase 3k de visualizações, e isso antes de 0h. O pessoal que viu a propaganda foi pro Google pra descobrir sobre a boneca e caíram no Show do Medo. Até às 21h do dia seguinte, já tinha mais de 11k de visualizações, todos visualizando o post sobre a Annabelle. Valeu ae Grobo! :D

    OMR: Eu agradeço a Senhorita Metzger  por participar aqui com a gente e abro espaço para suas considerações finais e se quiser falar algo que não foi perguntado e também fazer aquela propaganda de seu blog :
    Gente, meu blog é lindo, cheiroso e limpinho. Acessa ai, que vocês vão gostar HAHA!
    Falando sério agora: eu queria agradecer pelo espaço e pelo convite que a OMR me proporcionou pra falar um pouco sobre mim. Acho importante que as pessoas saibam que existe alguém por traz do blog, que trabalha, que tem hobbies e que tem vida social também. 
    Antes de criar o Show do Medo, eu costumava entrar em blogs 'famosos' do gênero, que depois de algum tempo, ficaram maçantes e chatos. Achei que não havia "mercado" para blogs com esse tipo de tema, porque simplesmente não conhecia mais nenhum, e sempre me perguntava se eu conseguiria fazer melhor que eles. Depois que criei o Show do Medo, conheci blogs não tão famosos quanto os anteriores, mas que são infinitamente melhores, e tenho orgulho em dizer que eles fazem parte dos meus parceiros, inclusive o OMR, que é um dos parceiros que eu mais gosto de acessar. Talvez eu não consiga fazer melhor que eles, mas achei quem consegue. Chupa Mundo! :D



    0 0



    O video é em tempo real, obviamente tão transmitindo de lá. Então eu não sei se a live vai ficar salva. Portanto, veja já

    0 0
  • 01/23/14--14:34: Menino e avó atropelados

  • Menino de 5 anos estava com a avó, que também foi atingida, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Eles foram encaminhados para unidade de saúde, e já receberam alta médica.

    0 0
  • 01/25/14--15:17: Morto à facãozadas
  • Sem maiores informações , ouvi dizer que ele eram ladrão e deram a parte dele :



    0 0



    nas imagens de abuso físico e verbal recebido pelo pequeno, aparentemente como castigo por mau comportamento.
    O vídeo foi filmado em uma casa na Colômbia. Foi enviado no Facebook do cara que aparece nas imagens.
    O evento gerou a criação de um grupo de cidadãos que foram para as autoridades.

    0 0
  • 01/27/14--12:00: Assassinato brutal


  • Não preciso falar nada, vocês já entendem o motivo né?

    0 0




    Gente, pelo amor! Deve ter feito um estrago na cabeça do menino. Isso me lembrou aquela cena do filme premonição, que o negocio cai em cima do menino e tal. Pela informação que eu tive, ele morreu.

    0 0
  • 01/28/14--04:00: Pálpebra rasgada ao meio


  • Essa mulher tava trabalhando, colocando roupas nos lugares e bateu o olho em um cabide ( pra mim é um tipo de cabide) . Ficou desse jeito.
    obs: Legal o curativo que colocaram.

    0 0

    Não tenho muito informações sobre esse video. Aparentemente , pela conversa dos populares , se trata de um bandido que levou bala da policia , e acaba se afogando com o proprio sangue , muito tenso , confiram:



    0 0




    Um grave acidente acontecido na Tailândia matou duas jovens mulheres que estavam em um Honda Jazz (que aqui no Brasil é comercializado como Honda Fit) e um pequeno caminhão da marca Isuzu.

    Chamo a atenção para dois detalhes :

    O primeiro é o estado que ficou o carro das mulheres e do caminhão que praticamente nada fez.

    E o segundo é das fotos feitas pela equipe de resgate das joias das mulheres , um meio para que elas não sejam extraviadas ( aqui no Brasil essas coisas costumam desaparecer ...)






























    0 0

    É jão , la no Mexico o bagulho é loco , o povo que tem a mania de arrancar a cabeça dos outros viu .

    E deixaram uma linda mensagem desafiando as autoridades e seus inimigos , ela foi morta pelo quartel "La Familia Michoacana ˝.







    "Aqui esta seu pessoal ,sub diretor do municipio de Valle do Chalco (autoridade local) vamos até vc e todos os Caballeros Templarios Outro cartel, clique aqui e veja o post sobre eles ) sequestradores filhos da puta .
    Att F.M.(Familia Michoacana)  reforçada"

    0 0
  • 01/31/14--08:53: A história de um cão...


  • Encontrei estas imagens na web Russia e sem maiores informações além de que a história aconteceu em um país de língua portuguesa, decidi pesquisar e...

    http://www.dogheirs.com/larne/posts/4863-man-saves-severely-wounded-dog-dog-s-amazing-recovery-will-touch-your-heart-photos

    ONE

    http://nibler.ru/

    http://www.dogheirs.com/

    Um sofrido pitbull morrendo de fome e gravemente ferido, foi resgatado da morte certa por um homem no Brasil
    Wilson Coutinho Martins mora no Rio de Janeiro e tem dedicado sua vida a resgatar e proteger os animais de condições extremas. Para muitos amantes de animais no Brasil ele é um herói. Para os cães, como Davi, ele é o seu salvador.


    O cão de grande porte com belos olhos verdes foi resgatado de uma floresta fora do Rio de Janeiro, em setembro de 2012. Ele pesava apenas 13 kg e estava com uma enorme ferida escancarada em sua anca. Seus ossos estavam expostos e ele mal conseguia andar por causa da dor. Se Wilson não o tivesse resgatado, Davi certamente teria morrido por infecção e perda de sangue.


    Wilson levou Davi para casa e começou a tratar dos seus ferimentos. Durante sua recuperação, Davi teve que receber várias transfusões de sangue e as feridas precisaram ser limpas, tratados com antibióticos e enfaixadas regularmente. Dentro de um mês, seus ferimentos ficaram visivelmente melhores. Poucos meses depois, a ferida de Davi havia sido curada ainda mais e ele havia recuperado o seu peso. Apesar de sua jornada de volta à saúde ter sido lenta, Davi teve uma recuperação milagrosa. Ele é a prova de como a dedicação, trabalho duro e amor podem transformar animais, mesmo na mais desesperada das circunstâncias.

    Wilson documentou o resgate de Davi através de fotografias, que narram a transformação milagrosa de Davi, de volta à saúde.





















    "...Se eu fosse deus...
    Eu faria o mundo exatamente como ele é...
    Só assim eu teria a certeza de que iria te encontrar!" (The Road)

    ONE

    0 0

    Na China antiga, a castidade era considerada uma virtude muito importante...





    Antiga sociedade chinesa foi baseado em um modelo patriarcal e os homens poderiam ter três ou quatro concubinas; esposas tinham que permanecer fiel ao marido, mesmo em luto.







     Mulher adúltera, em alguns casos, e o homem "que levou em tentação", foram perseguidos e torturados publicamente.





    Mesmo as mulheres submetidas a estupros foram considerados culpados e, portanto, estavam condenados a uma série de punições. Durante a Dinastia Ming, o "culpado" do crime de estupro era considerado um mal social, merecedor de dor física e culpado de ter manchado o espírito de desgraça.







     Os homens condenados por estupro também pode ser condenado à morte.Técnicas utilizadas eram numerosos: algumas mulheres tinham os olhos removidos de soquetes orbitais e cada gota de sangue escorrendo da tomada foi eram recolhido. Outros foram amarrados a estacas e depois de ser espancado, foram realizados em torno de sofrer humilhação pública e alguns foram simultaneamente enforcado, decapitado, mutilados e eviscerados, outros foram açoitados ou decapitados, alguns casais foram queimados, enterrados ou dadas como alimento aos tigres, os que estava grávida de seu amante foram amarrados e, em seguida, foram privados da criança, cortando a barriga. Alguns homens foram cortados em dois, outros tornaram-se alvo de inúmeras flechas, alguns eram amarrados e jogados de um penhasco, ou arrastados dos carrinhos na poeira.
















    OPINIÃO
    E quando postamos aqui videos de estrupadores sendo linxados , o que tem de gente que fala tadinho dele e bla bla bla ...

    0 0

    Um cinegrafista amador capturou o momento que um barco afundava com turistas em Phuket, na Tailândia. Passageiros aparecem, no vídeo, pulando na água enquanto a embarcação Aladin afunda tombando de lado.

    Coletes salva-vidas boiam na água e pessoas em barco ao lado tentam ajudar os náufragos. Uma delas foi quem gravou o vídeo.

    Segundo testemunhas, o naufrágio durou apenas alguns minutos, mas todos os turistas conseguiram deixar o barco a tempo e se salvaram.

older | 1 | .... | 27 | 28 | (Page 29) | 30 | 31 | .... | 35 | newer