Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 29 | 30 | (Page 31) | 32 | 33 | .... | 35 | newer

    0 0

    Pelo menos 14 pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas neste sábado após o vulcão Sinabung, na ilha de Sumatra, na Indonésia, entrar em erupção, informaram os serviços de emergência locais.
    Os corpos das vítimas foram encontrados perto da aldeia de Suka Meriah, que fica a cerca de 3 quilômetros da base do vulcão, que registrou atividades várias vezes nos dois últimos meses, segundo o jornal "The Jakarta Post".

    Autoridades locais disseram que há uma área restrita de 5 a 7 quilômetros em torno do Sinabung, e acreditam que as vítimas estavam na região realizando um trabalho de pesquisa perto da cratera. Os três feridos, por sua vez, visitavam túmulos de parentes próximos ao vulcão. "Os corpos dos mortos estavam completamente carbonizados e quando os encontramos", afirmou Jhonson Tarigan, diretor do centro de imprensa da agência que monitora o Sinagung.

    Mais de 25.000 pessoas tiveram que ser evacuadas na região vizinha ao Sinabung devido às constantes eruções de lava, rochas e cinza. O vulcão, que entrou em erupção em agosto de 2010 pela primeira vez em 400 anos, está ativo desde setembro.









































    0 0
  • 02/14/14--01:34: Grave acidente na neve
  • Na chuva ja é um cú para dirigir , imagina na neve ...

    Esse grave acidente aconteceu na Russia e causou a morte de 4 pessoas , no qual um carro faz uma ultrapassagem e quando volta para sua pista perde o controle e esbarra no carro que vem de frente jogando ele de frente com uma carreta , o acidente começa aos 1:20 min.


     













    0 0

    Esse post foi uma dica do leitor Lucas Fernando por email .

    E dentre tantos posts sobre guerra que temos  esse é bem incomum , mostra alguns guerrilheiros , segundo a descrição do video no Uzbequistão ,meio que trollando seus inimigos em um raro momento de descontração durante uma guera , chega a ser ilário , confiram :




    Um obrigado especial ao nosso leitor Lucas Fernando e convidar a todos que queiram contribuir a entrar em contato atraves do email contato@omundoreal.com.br , ou pelo nossa paginas do Face

    0 0

    Ola galera do blog O Mundo Real , hoje conto mais uma vez com a participação do leitor Adlei Esposito. Ele enviou algumas imagens de um treinamento militar  extremo na Tailândia.

    Realizado anualmente , o encontro militar conhecido como Cobra de Ouro reúne soldados de sete países para participar de um programa de sobrevivência na selva.

    Durante o treinamento, combatentes  aprendem a tomar de sangue de cobras e comer insetos ainda vivos.













    0 0
  • 02/19/14--05:48: AS MÚMIAS DE VENZONE


  • Conhecida por alguns como uma imagem proveniente da “Deep Web”, a foto apenas é de uma das múmias da comunidade de Venzone, Itália. Durante muito tempo ninguém conseguia entender como os corpos dos mortos de Venzone — província de Udine, Itália — permaneciam perfeitamente preservados.





    A ausência de respostas fez do caso um mistério. No ano de 1797, por exemplo, uma múmia datada de mais de 100 anos antes chamou a atenção dos soldados de Napoleão por estar muito bem preservada. Reza a lenda que os próprios soldados, incrédulos com o achado, levaram algumas tiras de carne da múmia como uma lembrança macabra.



    Esse tipo de preservação vem ocorrendo com a maioria dos mortos de Venzone ao longo dos anos. O fato acabou propiciando aos habitantes a recuperação dos corpos e uma convivência com seus entes queridos mortos (foto). Com a evolução da ciência, finalmente descobriram a resposta para o mistério: um fungo (Hyphae tombicina). O microrganismo está presente nas catacumbas e nos caixões, sendo capaz de desidratar rapidamente os corpos, retardando o processo de decomposição. A comunidade atualmente é um local turístico da Itália.




    Via http://www.imagenshistoricas.com.br/

    0 0

    Estas imagens de instituições psiquiátricas na Sérvia e no Kosovo foram feitos pelo fotógrafo George Georgiou como parte do projeto "Between the Lines". Este projeto fala sobre a evolução do conflito da NATO com a Sérvia.

    O autor diz que ficou surpreso ao ver para além de doentes mentais, pessoas com deficiência física que não têm nada a ver nestes hospitais psiquiátricos. As imagens mostram também a falta de cuidados médicos e de reabilitação para estas pessoas. Em suma, as fotos são muito triste e difícil olhar para ...





























    0 0



    0 0
  • 02/19/14--22:23: Resultado do motim em Kiev


  • 0 0



    0 0
  • 02/20/14--09:01: Lugar errado na hora errada


  • 0 0
  • 02/20/14--19:30: Link's da Semana # 43
  • Ola Amigos do blog O Mundo Real , nessa sexta feira (que era data original) Trago até vcs mais uma edição dos nossos Link's da Semana , divirtam se :


    Noite Sinistra --As múmias de San Bernardo - Colômbia

    Rusmea--  Cartazes vintage de cerveja

    Coisas do Mundão--Prêmio World Press Photo

    Medo Sensitivo--Papa Legba

    Doce psicose --Os caixões assombrados de Barbados







    Eutanasia Mental --Manual doAssassino #3 

    Psicológico Macabro--A coleção de bonecas

    Meu Monstrinho Bizarro--  Codex Seraphinianus

    Portal Dos Mitos --Hodag

    Meu Mundo é Assim --O pintor cego

    Tá Duvidando ?--Sealand: o menor país do mundo

    Arquivo Misterioso--Construção de mais de 4.200 anos é descoberta na capital do Equador

    Feliz ano velho--SÍNDROME DE HUNTCHINSON-GILFORD

    Facenistro --O espirito da morte

    Conteudo Perverso --O Espelho

    Show do Medo --Imagem de fantasma suicida capturada no Hotel Cecil

    Dossiê do Felipe --Sacrifício de Camelo dá errado e jorra SANGUE PARA TODO LADO!

    Conhecimento alternativo --Penanggalan ou Chupacabra

    The Cabulouso-- O conto do asfodelo 

    H2Ódio -- TRINITY, a primeira BOMBA ATÔMICA da HISTÓRIA

    Terror Obscuro-- A verdade sobre Pac-Man


    Ja acessaram o blog Coisas Do Mundão hoje ???

    0 0

     Estas são fotos antigas, mas só recentemente ter sido divulgada, cerca de meados de janeiro 2014.

     Eles mostram o que são supostamente marines americanos queimado os corpos em decomposição de insurgentes iraquianos.

    Após essas fotos vazaram muitos grupos começaram a chamar " crimes de guerra "contra os militares dos EUA. No entanto, a queima de inimigos mortos durante guerra não é contra a Convenção de Genebra, e embora não seja tolerada pelos militares dos EUA, não é uma infração grave.

    Fotos de  Fallujah, Iraque,  Janeiro de 2004.











    0 0
  • 02/21/14--19:30: A grande fome chinesa
  • A Fome de 1958-1961 ou Grande Fome Chinesa (三年大饑荒), oficialmente referida como Os três anos de desastres naturais (三年自然灾害), foi o período em que a República Popular da China entre 1958 e 1961, em que péssimas políticas econômicas causaram fome em massa resultando em milhões de mortes.

    As frases "Três anos de dificuldades econômicas" e "Três duros anos" também são usadas por oficiais chineses para descrever este período.















    0 0


    " a menina tava indo pra escola, ele pegou e jogou ela no mato ". A garota tem 13 anos.

    0 0
  • 02/21/14--23:02: Compilação de mortos


  • Apenas fotos juntas em um video

    0 0

    Interessante video que mostra um por dentro e por varias cameras , um onibus capotando apos ser atingido por um caminhão , confiram  :



    0 0

    Segundo a fonte (dofiga.net), essas imagens são de um genocidio religioso De uma guerra que rola a decadas , entre cristãos e islãmicos na  Republica Centro Africana .

    A fonte tambem diz que isso é mais ou menos o que aconteceu com a girafa e que ocorre quase que diariamente e tambem frisou que ninguem faz protestos por causa disso ( e eu assino embaixo)


















    0 0

    Encontrei este tópico com esse título que reproduzi acima, em um fórum da web Japan, que mostra como eram as propagandas japonesas de remédios para depressão e outros males psicológicos, que suponho sejam das décadas de 1960-70-80.

    Adaptei as legendas dos próprios cartazes, portanto, as pronúncias dos nomes de algumas drogas foram seriamente comprometidas, já que em alguns eu transcrevi diretamente do Katakana e peço desculpas por este inconveniente.

    Compartilhemos então deste pequeno acervo:)

    ONE

    http://unkar.org
    http://wikipedia.org

    Na capa desta postagem figura em destaque o Kanji, "Tsu" que significa "melancolia" em português. O cartaz anuncia o remédio Anpuritto em drágeas, para combater a depressão.

    Cartaz do remédio Amoxan, também um anti-depressivo.
    No detalhe: "Em dias, não em semanas" suponho que uma alusão ao seu rápido efeito...

    Propitan, para combater esquizofrenia. (精神分裂病 "Seinshin Bunretsu Byou"é um termo antigo utilizado nestes cartazes, hoje em dia a esquizofrenia é chamada de 統合失調症 "Tougou Shicchou Shou" em japonês. NDT. ONE)


    Melleril para esquizofrenia.

    Antidepressivo Isutoniru.

    Depasu, estabilizante para esquizofrenia.

    O anticonvulsivo Osuporotto. (Se é Bayer é bom=D)

    "Para reconquistar um dia a dia pleno...Anafranil" - A clomipramina é um antidepressivo tricíclico, e um dos mais antigos antidepressivos.

    Teguretooru, uma droga psicoativa.

    Luvatren para a esquizofrenia.

    "Contra vários sintomas da esquizofrenia..." Rinton

    "Para o tratamento de pequenos ataques epilépticos..." Zarontin.

    Máquina hipnótica elétrica (UAU!!OO')

    Noritren - Nortriptilina é um antidepressivo triciclico, ou seja, um dos mais antigos e estudados.
    Dos antidepressivos tricíclicos é a primeira escolha para pacientes idosos. Mostra-se eficaz em boa parte dos casos de Crises de pânico e enurese noturna.
    Apresenta diversos efeitos colaterais.
    Também conhecido com o nome comercial de Pamelor.

    "Um novo enfoque para retornar à sociedade...Orap", para o tratamento da esquizofrenia.

    Rivotril - Cobri a imagem com efeito, pois o cartaz mostra uma criança nua (Raça do capeta, que explora crianças!¬¬)

    Pakishiru "Dois problemas, uma solução - Um Inibidor seletivo de recaptação de serotonina por dia para depressão e desordem de pânico"

    "Triptanol, para o tratamento da depressão mascarada" - Triptanol =  Amitripitlina que é um antidepressivo tricíclico portanto da classe dos mais conhecidos medicamentos antidepressivos.
    Sua principal finalidade é o tratamento da depressão e pode demorar de duas a quatro semanas para começar a fazer efeito, enquanto os efeitos colaterais surgem muito rapidamente.
    Embora numa fase inicial do tratamento se verifique sedação, pode levar de uma a seis semanas até que seja atingido o efeito desejado. Além de antidepressivo, a amitriptilina atua também como bloqueador dos ataques de pânico (Transtorno do Pânico) e Transtorno de Ansiedade Generalizada.

    Tegretol = A carbamazepina é um dos principais fármacos utilizados no tratamento da epilepsia. Quimicamente é parecida com a imipramina e demais antidepressivos tricícliclos. Possui grupamento carbamil na posição 5 e é derivada de iminostilbeno.

    Supiropitan - injeções para o tratamento da esquizofrenia.

    "Para a alucinação, ilusão, falta de espontaneidade, provocadas pela esquizofrenia...Psychoson"

    "O mundo fechado - Pfizer - Podendo ser solicitado pelo seguro de saúde" (Suponho que seja uma propaganda do remédio Naaben)

    "Para Inação, autismo, Insensibilidade de emoções...Naaben"
    "A pista para quebrar essa casca, começa no Naaben"

    Contra insônia, Dalmate

    Em destaque o Kanji 躁 "sou" ou "Sawagu", "inquietação", partícula da palavra 躁病 "Soubyou", ou "mania" em Português. 
    O remédio contra esse mal, seria o Limas segundo a propaganda.

    Harushion - Um Sedativo

    "Para a melhoria da agitação psicomotora - Burotopon
    Para melhorar a intranquilidade, impaciência e a insônia em idosos - Atarakkusu
    Buscando a expansão de um espírito fresco...Enadeeru"

    Deliton - Para o tratamento da esquizofrenia




    Serenace...Na verdade, se trata do haloperidol, que é um fármaco utilizado pela medicina como neuroléptico, pertencente ao grupo das butirofenonas. Pode ser utilizado também para evitar enjôos e vômitos, para o controle de agitação, agressividade, estados maníacos, psicose esteróidea e para tratar a distúrbio de Gilles La Tourette.




    Doideira!OO'

    ONE

    0 0
  • 02/24/14--19:30: Morto por tiro de 25 mm
  • Soldados americanos no Iraque depararam com um homem apontando um morteiro para eles , e acabaram sendo mais rapidos. Apenas um tiro foi disparado , de uma bala 25mm e vejam o resultado :








    0 0



    sei que alguns de vocês já se perguntaram como é retirado...

older | 1 | .... | 29 | 30 | (Page 31) | 32 | 33 | .... | 35 | newer